Peter Sagan indica o Iceman para o ALS Ice Bucket Challenge

Ok, nunca tinha visto o mocinho do vídeo abaixo, o ciclista eslovaco Peter Segan, uma vez que não sigo competições deste esporte, mas gostei muito de quem ele indicou para o ALS Ice Bucket Challeng!!! rsrsrsrs

Detalhe foi ele falando o nome e é claro, acrescentando o apelido famoso que tanto adoramos! rsrsrs


Agora só nos resta torcer para que o Iceman aceite participar. #fingerscrossed

Dica do vídeo: ≈ Kimi, semplicemente Iceman ≈

Beijinhos, Ludy

Comentários

Kyna disse…
tomara q ninguem sacaneie o kimi e coloque vodka c gelo #disperdicio
Anônimo disse…
Gente tava pensando uma coisa
Ele escolheu o kimi pelo apelido homem de gelo,fez tipo um trocadilho kkk

No face ha uma montagem aondes tem uma foto intitulada america aonde aparece um grupo de pessoa s jogando agua na cabeça e outros entitulada africa aonde aparece um criança aparentemente com cede bebendo agua em uma tampinha suja e para se pensar né?
O fato de jogar agua na cabeça não vai curar a doença mais associado ao dinheiro pode ajudar sim,acho que podia ter associado a outra coisa e não ao desperdício, sei que a agua gasta nesta campanha não acabara com a cede mais vai mostrar essa imagem para alguem com cede ou alguem que sofre com falta de agua durante algum momento do dia,e não precisa ir a africa não e só ir a alguns lugares aqui no Brasil inclusive em capitais.
Poderiam ter matados dois coelhos
A agua para quem tem cede e o _$$ para""ela""
Edilaine
É claro que ele escolheu o nome para fazer um trocadilho! Eu entendi isto! #PÔ Meu comentário foi exatamente porque entendi.

Edilaine, me desculpe, mas a ausência de água na África não se resolve somente com doações, por mais que todo mundo ajudasse, isto só se resolve com vontade política. Não se pode ser inocente em achar que doações somente resolveriam um problema muito mais profundo, inclusive aqui no Brasil.

Todo mundo agora critica a campanha do balde de gelo porque gasta água, porque é idiota. Então ok, ignorem e pronto. Mas esta campanha gerou mais de 30 milhões de dólares em menos de um mês porque se tornou grande, as pessoas doam, fazem a brincadeira e ajudam a financiar com o dinheiro doado pesquisas e estudos para melhorar a vida de pessoas que sofrem de uma doença ainda desconhecida pelos próprios especialistas.

Eu achei a ideia muito bacana e fico contente que tanto tenha sido arrecadado e que tantos poderão ser ajudados.

Gostaria de verdade que a mesma sorte pudesse ser destinada a quem passa sede tanto na África ou aqui no Brasil, gostaria mesmo, deve ser horrível passar sede. Não consigo nem imaginar tamanho martírio, mas por favor, não seja tão simplista em concluir que uma campanha que tanto bem fez não é certa em função da forma que foi feita.

Como eu disse lá no começo, não seriam só doações que ajudariam casos graves como estes, a da sede, a vontade política tem importância e peso fundamentais nisto e se eles não fazem nada, o problema persiste.

Ludmila
Anônimo disse…
Então ta
Se eles não fazem nada ,nos também não faremos!
Isso não mudaria situacao!
OK não mudaria, mais infelizmente tais milhões tbem não!
Mais deixando claro não sou contra a campanha,só vi pelo outro lado!
O que sua mao direita faz a esquerda não preciza saber!
Tipo vai lá e doa!
Caso interesse a alguem ,tenho um vizinho que tinha uma vida normal,do nada ele começou a sentir dores nas pernas falta de ar e tal era ela!
Sei o tanto que ele sofre e não só ele mais todos os que estão em volta!
Não e porque não vai mudar que não se pode fazer,as vezes e necessário e mais bonito ser e ter simplicidade nos atos e na forma de ver as coisa
Essa e minha opiniões e não axu a sua errada
Aceito e respeito,como sempre fiz em anos de acesso ao blog,as vezes ia contra as suas idéias, como o fato do kimi voltar a Ferrari,hoje sinto falta ate da lotus postando brincadeira s no twitter!
E sim eu vi que VC notou o motivo do cara lá indicar o kimi
Edilaine
Eu não falei que não devemos fazer nada para ajudar falei? Pode ter certeza que do meu jeito eu faço o que posso, por quem posso. Tenho minha consciência tranquila.

Eu disse que por mais que se faça, em casos como o problema da sede na África ou aqui no Brasil, sempre vai ser preciso fazer mais. E nestas horas é preciso vontade política. Caso contrário as coisas emperram, porque nós, pessoas comuns, só podemos chegar até um limite hierárquico. Precisamos da ajuda de pessoas mais poderosas para resolver problemas como a sede no mundo.

É claro que existe o mínimo que podemos fazer com relação a isto, ao problema de gasto de água e tenho certeza que você sabe qual é este mínimo, então nem preciso falar.

Sobre discordar das minhas opiniões. Normal isto. Ninguém tem que concordar com tudo. Diferença é isto aí.

Ludmila
Kyna disse…
Edilaine, entendo perfeitamente a tua opinião, mas o "função" do balde de agua c gelo é pq é esta a sensação q a pessoa ou o familiar q recebe o diagnostico tem: toma um banho de agua fria.
no começo era o banho de agua OU doar $100,00, mas a maioria acabava por fazer ambos, ate pq no norte é verão.
achei legal na verdade, pelo menos é por boa causa, desde q se doe. mas já ta cansando um pouco.
ainda acho q o melhor banho foi o do Charlie Sheen
Anônimo disse…
"cansando um pouco"
Logo a graça passa e se esquecem disso,viro moda ,e isto q critico!
Também acho graça de alguns videos,só que a hora que se olha com outros olhos,..!
Edilaine
Herlenh disse…
Vocês aí discutindo e a única coisa que eu notei foi a "bagagem" do moço, tá de parabéns!hahahaha Tenho que ver mais ciclismo... Será que o Kimi vai aceitar o desafio?
Anônimo disse…
Quanto eu disse eles me referia aos polícia,não a você.
Edilaine
Anônimo disse…
Kkkk,eu ia comentar isso também lá em cima mais fiquei com vergonha!!!!
Quanto a discutir, acho que não estamoskkk
Estamos apenas debatendo,eu acho!!!!
Edilaine

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!