Postagens

Mostrando postagens de Agosto 28, 2011

Monza, há um ano ...

Que estas imagens se repitam domingo que vem ... que a festa seja vermelha... e que Alonso seja, novamente, o dono desta festa!!!

Bjinhus, Tati

A primeira no Google

Imagem
Nesse languido final de tarde, recebo uma brincadeira/corrente que me inspira a brincar aqui no blog.

Abri o Google (ferramenta que vai tornar a vida dos arqueólogos do futuro uma barbada) e peguei a primeira foto de cada um dos nossos octetes.

Eis o resultado!Achei o Google Images é bem saudosista, não?







Ah! O interessante é que no caso do Montoya a foto é daqui do octeto, na sexy week do ano passado.

Para animar o sábado...

Imagem
Deixo alguns vídeos para vocês...
O primeiro vi no blog El5 da amiga Cavallino:



Os outros fui procurando ... hehe





Bjinhus, Tati

Fôlego estrelado

Schumi: 5º lugar em Spa deu novo fôlego à Mercedes

Michael Schumacher disse nesta sexta-feira que o quinto lugar conquistado no GP da Bélgica, na semana passada, garantiu motivação extra à Mercedes para o restante da temporada.

Oitavo colocado no campeonato, a 14 pontos do colega de equipe Nico Rosberg, o alemão volta na semana que vem a Monza, circuito em que venceu cinco vezes na F1, todas elas com a Ferrari.
“A última corrida europeia será em Monza, um circuito histórico e um local em que sempre fui muito bem recebido e apoiado ao longo dos anos”, afirmou Schumacher.

“A equipe conseguiu um bom resultado em Spa-Francorchamps no último fim de semana, e eu especialmente gostei das batalhas por ultrapassagem e do desafio de ganhar várias posições na corrida. Isso nos deu uma motivação para a parte final da temporada: vamos continuar fazendo de tudo para obter os melhores resultados possíveis”, acrescentou.

Nico Rosberg, sexto colocado e um dos líderes da prova em Spa-Francorchamps, conf…

Boa noite...

Imagem
Bjinhus, Tati

Esperando por Monza...

"Mimado" por Spa, Webber busca carro equilibrado para Monza
Mark Webber afirmou que a chave para a vitória no GP da Itália é ter um carro equilibrado o suficiente para ser rápido nas grandes retas do circuito de Monza e também conseguir fazer curvas de alta e média velocidades. O australiano, de contrato renovado com a Red Bull, brincou que ficou mimado com a boa performance da equipe no GP da Bélgica, no último domingo (28), e quer mais no tradicional circuito italiano.
O veterano demonstrou gostar do GP da Itália, que acontece no próximo dia 11. "Monza é uma das melhores corridas do ano, porque a atmosfera é incrível, com os tifosi apoiando a Ferrari. É o GP mais curto que disputamos, pois podemos ultrapassar a marca dos 300 km na corrida muito rápido, por conta da média de velocidade excepcional", disse.
Experiente, Webber falou que é necessário ter um apuro especial com o acerto do carro, a fim de ser rápido em Monza. "Você precisa de um carro que seja muit…

Ele fica!

Renault e Heidfeld chegam a acordo, e Senna fica como titular até fim do ano
Acabou a disputa. Depois do embate para manter a vaga de titular da Renault, que o substituiu por Bruno Senna no GP da Bélgica, Nick Heidfeld chegou a um acordo com a equipe. Em comunicado divulgado nesta sexta-feira (2), o time anunciou que as duas partes chegaram a uma rescisão amigável.
Heidfeld chegou a entrar na justiça pedindo a manutenção de seu lugar, uma vez que tinha contrato em vigência. A decisão final em tribunal, porém, só sairia depois do GP da Itália. Pouco depois da nota que informava a rescisão de Nick, a Renault anunciou que Bruno Senna vai continuar ao lado de Vitaly Petrov até o fim desta temporada. Assim, Romain Grosjean, recém-coroado campeão da GP2, segue como terceiro piloto.
Eric Boullier, chefe da Renault, agradeceu pelo trabalho de Nick ao longo deste ano, mesmo tendo, antes, demonstrado publicamente seu desagrado com o rendimento do alemão. "Nosso desacordo com Nick foi motivo …

Família Glock

Imagem
Timo e Isabell tem um novo filhinho. O cusquinho é o novo amor do casal, que passa o dia fotografando e twittando a vida em "família".

As últimas twittadas por Timo...



É a luz ou Timo está ficando grisalho?????

By Lu

Corrida espetacular

Button prevê corrida “espetacular” em Monza

Com a FIA permitindo o uso da asa móvel em dois pontos do circuito de Monza, Jenson Button prevê momentos “espetaculares” no GP da Itália, no próximo dia 11.

Os efeitos do DRS (Drag Reduction System) na pista italiana – conhecida pela peculiar baixa pressão aerodinâmica – ainda são desconhecidos, mas o piloto da McLaren vislumbra um bom espetáculo em virtude do novo regulamento de asa móvel nesta temporada.

“Acho que as coisas serão um pouco mais confusas neste ano”, afirmou Button. “Pela segunda vez na temporada, teremos duas zonas de DRS distintas, isto é, duas potenciais chances de ultrapassagem. A primeira zona [entre a saída da Lesmo e a Ascari] será interessante porque é sempre muito difícil ultrapassar enquanto se freia na Ascari – a pista é muito estreita e a entrada é rápida – então será interessante ver como o DRS pode funcionar nessa curva. Podemos ver ultrapassagens espetaculares”, afirmou.

“A oportunidade mais convencional será a…

Em defesa de Hamilton

Whitmarsh defende Hamilton: "Ele torna a F1 mais agitada"

Chefe da McLaren também credita parte da culpa pelo acidente de Spa a Kobayashi

O chefe da McLaren, Martin Whitmarsh, voltou a defender Lewis Hamilton após mais um fim de semana errático do inglês na temporada 2011 da F1. Durante o GP da Bélgica, em Spa-Francorchamps, Hamilton provocou um acidente com o japonês Kamui Kobayashi, da Sauber, lance pelo qual assumiu culpa integral.

Para Whitmarsh, o estilo agressivo e a busca pela superação dos limites que o piloto apresenta fazem da categoria "um esporte mais agitado".

"Minha opinião é a de que Lewis teve muita falta de sorte. Acho que ele deixou algum espaço [para Kobayashi]. Você pode sempre se perguntar porque ele não abriu mais, mas ele deixou algum espaço", afirmou ao jornal britânico "The Guardian".

Mesmo com Hamilton tendo se declarado 100% culpado pelo incidente, o chefe da McLaren acredita que Kobayashi também teve sua parcela de respons…

O carinho do tio Senna

Imagem
Andando pelos fóruns da vida, vi esta imagem. Muito fofa. Eu me lembro perfeitamente de Bruno pequeno, passeando com Ayrton. Tempo bom este, quando somos crianças e a única coisa que temos que nos preocupar é nos divertimos.

Beijinhos, Ludy

Berger critica Mercedes

Berger critica ordens na Mercedes: "Deviam fazer um carro vencedor"

Gerhard Berger criticou a Mercedes por supostamente impor ordens de equipe no GP da Bélgica, realizado no último domingo (28). Logo após Michael Schumacher ultrapassar Nico Rosberg, seu companheiro de equipe, o jovem piloto foi orientado pelo time a poupar combustível.

Em entrevista à ‘Servus TV’, o ex-piloto afirmou que a troca de posições foi premeditada para dar a Schumacher um melhor resultado no aniversário de 20 anos da sua estreia na F1.

“Deveria ter sido uma corrida e não uma jogada comercial”, disse Berger. “Eles deveriam se esforçar mais para fazer um carro vencedor”, criticou.

Ordens de equipe são permitidas em 2011, mas Berger acredita que “nessas circunstâncias, é completamente errado a Mercedes usar esse tipo de estratégia”.

O ex-piloto da McLaren aproveitou para falar sobre Lewis Hamilton, que se envolveu em um acidente em Spa-Francorchamps. Para Berger, se o britânico estivesse na Red Bull, el…

Barrichello e sua tática de sempre

Imagem
Ameaçado, Barrichello alerta Williams para evitar dupla de jovens em 2012
Rubens Barrichello segue sem ter seu futuro definido na F1. O piloto mais experiente da categoria, com 316 largadas, ainda não renovou contrato com a Williams, na contramão de muitos competidores do grid que já asseguraram pelo menos mais um Mundial. Enquanto o colega Pastor Maldonado é nome praticamente certo para 2012, principalmente por conta do apoio da estatal PDVSA, o brasileiro tem a ameaça de jovens como Giedo van der Garde, Adrian Sutil, Jules Bianchi e até Bruno Senna, nomes especulados pela mídia europeia para substituí-lo no posto de titular.
Mas Rubens não se rende e acredita que ainda tem totais condições de liderar a Williams. Em entrevista veiculada pelo site da revista britânica ‘Autosport’ nesta quinta-feira (1), o veterano de 39 anos revelou que, ainda que esteja buscando outras alternativas na F1, o ideal é permanecer por mais uma temporada em Grove.
“Tenho outras coisas em andamento na F1 e ten…

Webber ainda acredita

Webber mantém esperança de título em 2011

Vice-líder do Mundial, Mark Webber prevê uma boa briga com o colega de equipe Sebastian Vettel na temporada de 2012, embora admita que, até o final deste ano, “tudo pode acontecer”.
Atualmente, o australiano da Red Bull é o rival mais próximo de Vettel no campeonato. A sete corridas do final da tempomrada, a diferença entre ambos na luta pelo título é de 92 pontos.

“Ainda estou pilotando bem. Tive um início um pouco lento neste ano porque demorei um pouco para obter o melhor dos novos pneus. Estou ansioso para competir com Seb – e todos os outros – em 2012”, afirmou Mark, em sua coluna semanal na BBC. “Agora este ano ainda não acabou. Ainda há sete corridas, a começar por Monza, no próximo final de semana, e tudo pode acontecer.”

Webber também citou dobradinha da Red Bull em Spa-Francorchamps como uma das melhores performances da equipe em sua curta história. Durante o classificatório, a configuração da cambagem além do limite recomendado pela …

Kimi's review - ADAC Rallye Deutschland 2011

Imagem
Oi gente! Chego com a coluna pós Rali da Alemanha de Kimi para vocês. Definitivamente um evento que o deixou bem insatisfeito, apesar do sexto lugar. Chega a ser até engraçado ele contando as coisas que deram errado, em especial o caso da porta. Sorry Kimi, mas é engraçadinho! rsrsrs...

Mas pelo menos o último parágrafo do texto ele mostrou-se mais animado. :)

Just cruisin’

Well, it was a rally just to cruise around. We’ve got position six and, obviously, some nice points. But it doesn’t change anything. I have no reason to be satisfied with my driving in this first WRC rally on tarmac this year.

It was our very first tarmac rally with this car. There were a few things to try. Obviously, we hoped to have dry weather, while we had not tested a single mile in the rain.

But, everything went wrong. We didn’t get it right since the beginning of the rally. There were some dark clouds coming while we started the rally, but we had to take the harder tyre while there was no data from the other opti…

Rendeu até patrocínio

Ascensão de Senna leva à Lotus Renault patrocínios, um de Eike Batista

A chegada de Bruno Senna ao posto de titular já começa a render dividendos à Renault. Na corrida do último domingo (28), observadores mais atentos já puderam notar a presença das marcas OGX e Gillette nos carros da equipe anglo-francesa. Na última quinta-feira (25), o colunista do jornal ‘O Globo’ Ancelmo Gois já havia antecipado que o empresário Eike Batista, dono entre outras coisas da OGX, estava por trás do apoio financeiro do brasileiro.

O Grande Prêmio apurou que as duas marcas seguirão nos carros de Senna e Vitaly Petrov para o GP da Itália, que acontece no próximo dia 11 no circuito de Monza. A Procter & Gamble, marca de forte atuação no mercado brasileiro, assinou na semana passada um contrato com a escuderia que vale até o final da temporada 2011 e que pode ser renovado para o ano que vem.

Além disso, Bruno também levará em seu capacete a marca da Embratel, empresa que patrocina o piloto desde 2006.

Octeto Entrevista: Dayse Nascimento

Imagem
Oi gente! Boa noite!!! Chegamos ao final de mais um mês e com isto, época de lermos mais um bacana entrevista com algum leitor(a) do Octeto.

E desta vez temos uma convidada, a Dayse, uma fiel seguidora do ORT, das antigas, por assim dizer. :) Leiam o bate-papo que tive com ela porque ficou muito legal!



1. Vamos começar com o básico. Fale-nos um pouco sobre você, o que faz, de onde é?
Meu nome é Dayse, tenho 21 anos e moro em Guarulhos/SP. Sou formada em Administração de Empresas e trabalho como assistente administrativo. Totalmente apaixonada por F1, música, filmes e seriados.

2. Quando você começou a acompanhar automobilismo e por quê?
Desde pequena eu fazia companhia ao meu pai nas manhãs de domingo para assistir corridas. Conforme fui crescendo passei a me interessar mais pelo automobilismo. Começou a me fascinar e cada vez mais queria conhecer sobre as equipes, os pilotos, as regras, enfim, hoje em dia não perco nenhuma corrida e sempre procuro me manter informada, acessando sites, …

Da série: Love is...

Imagem
Na semana passada postei esta foto aqui, e hoje, posto a acima. Adoro o casal Stoner. São muito fofos e ficarão mais ainda, agora que Adriana vai ter um baby de Casey! Que lindinhos!!!

Beijinhos, Ludy

Assim será a F1 2012:

Imagem
Calendário oficial de 2012 da F1

18/03 Austrália (Melbourne)
25/03 Malásia (Sepang)
15/04 China (Xangai)
22/04 Bahrein (Sakhir)
13/05 Espanha (Barcelona)
27/05 Mônaco (Monte Carlo)
10/06 Canadá (Montreal)
24/06 Europa (Valência)
08/07 Inglaterra (Silverstone)
22/07 Alemanha (Hockenheim)
29/07 Hungria (Hungaroring)
02/09 Bélgica (Spa-Francorchamps)
09/09 Itália (Monza)
23/09 Cingapura (Marina Bay)
07/10 Japão (Suzuka)
14/10 Coreia do Sul (Yeongam)
28/10 Índia (Nova Delhi)
04/11 Abu Dhabi (Yas Marina)
18/11 Estados Unidos (Austin)
25/11 Brasil (Interlagos)

Bjinhus, Tati

Eu não concordo!

Imagem
Alonso sonha com Newey na Ferrari: "É o cara certo para o sucesso"
Após a dobradinha da Red Bull no GP da Bélgica, Fernando Alonso reconheceu a superioridade dos rivais e afirmou que gostaria de ter Sebastian Vettel e Adrian Newey, o projetista do RB7, na Ferrari. Na visão do espanhol, trabalhar na equipe de Maranello é o sonho de muitas pessoas envolvidas com a F1.
“No momento, temos que parabenizar os nossos oponentes. Eles estão fazendo um trabalho fantástico”, disse Alonso.
Em entrevista ao site alemão ‘AutoBild’, Alonso destacou a importância de Newey para o sucesso da Red Bull e afirmou que sonha em conquistar um título na sua atual equipe. “Adrian Newey é o cara certo para o sucesso”, comentou. “Meu sonho é vencer pela Ferrari. Tenho certeza que muitos engenheiros querem trabalhar para a Ferrari. Newey poderia vir para a Ferrari”, brincou.
O bicampeão destacou que a carreira de um piloto só está completa se ele já guiou pela equipe italiana e afirmou que Vettel é bem-vi…

Na agenda

Calendário oficial confirma Turquia fora em 2012
As reclamações das equipes acerca da sequência de sete provas em dez semanas na fase final do calendário 2012 da F1 não surtiram efeito.

Nesta quarta-feira, a FIA divulgou o calendário oficial da categoria para o ano que vem, que mantém as 20 provas previstas e continua a concentrar as sete etapas derradeiras do mundial para o período entre os dias 23 de setembro e 25 de novembro. São os GPs de Cingapura, Japão, Coreia, Índia, Abu Dhabi, Estados Unidos e Brasil.

As grandes novidades estão por conta da "troca de lugares" entre as etapas do Bahrein e da Índia. O GP barenita, que no primeiro calendário extra-oficial constava como prova de abertura e depois foi passado para o fim do ano, voltou à parte inicial da temporada, mas como a quarta etapa do mundial. A ilha do Oriente Médio vai sediar o GP em 22 de abril.

Com relação à Índia, iria sediar sua segunda prova na F1 nessa janela, a preocupação com o forte calor do verão de Nova…

Mais uma temporada?

Trulli revela ter contrato para correr na Lotus em 2012

“Se a equipe quer anunciar ou não, não é da minha conta”, crava o experiente italiano

Jarno Trulli negou os boatos de que se aposentaria e revelou já ter contrato para correr pela equipe Lotus na próxima temporada.

Estaria tudo acertado para que o veterano italiano, de 37 anos, disputasse o Mundial de 2012 pelo time anglo-malaio ao lado de Heikki Kovalainen, seu companheiro de equipe desde 2010, quando a equipe foi fundada.

Mesmo que o time não tenha feito nenhum anúncio oficial referente à próxima temporada, Trulli, em entrevista ao site “Manipe F1”, se antecipou e se garantiu para o ano que vem.

“Já resolvemos a questão para o ano que vem. Isso já foi determinado, então não estamos em nenhuma conversa no momento. Tudo está determinado para 2012”, revelou Trulli, negando os boatos de que estaria prestes a anunciar sua aposentadoria no GP da Itália. “Tenho um contrato. Se a equipe quer anunciar ou não, não é da minha conta.”

Trulli est…

Investidores querem explicações

Investidores da F1 cobram explicações sobre esquema de propina

Investidores do grupo CVC, que detém a maior parte dos direitos comerciais da F1, estão cobrando explicações quanto ao nível de participação do grupo no escândalo de pagamento de propinas durante o processo de compra das ações da categoria, no qual está envolvido Bernie Ecclestone.

Segundo informações do site inglês "Financial Times", o conselho consultivo do CVC, formado apenas pelos maiores investidores e só acionado para resolver questões de grande importância e urgência, teria marcado uma reunião para o mês de setembro, cuja pauta seria a averiguação da participação de membros do grupo no esquema.

Um desses investidores, que não foi identificado, teria revelado ao "Financial Times" que os principais acionistas do grupo iriam "bombardear" os representantes da instituição com uma série de perguntas acerca do escândalo.

"Todos os grandes investidores têm essa prioridade e querem respostas…

Bom dia :)

Imagem
Para quem quer um quarta-feira dourada!

By Lu

Bolão do Octeto - Resultado Bélgica 2011

Imagem
Oi gente! Boa noite! Chego com o resultado do Bolão do Octeto após a corrida da Bélgica e devo dizer que a coisa vai pegar fogo por aqui nesta segunda parte do campeonato!!! rsrsrs... Confiram com seus próprios olhinhos!!! rsrsrs

Parabéns ao leitor Tiago Marçal, que foi o maior pontuador da rodada, fazendo 75 pontos dos 90 possíveis.

Resultado pós Bélgica

clique para ampliar

Resultado oficial da prova da Bélgica

Pole position: Sebastian Vettel (Red Bull)
1º lugar: Sebastian Vettel (Red Bull)
2º lugar: Mark Webber (Red Bull)
3º lugar: Jenson Button (McLaren)
Volta mais rápida: Mark Webber (Red Bull)
1º piloto a abandonar: Jaime Alguersuari (Toro Rosso)

É isto galerinha. Se algo estiver errado, já sabem o que fazer né?! rsrs

Beijinhos, Ludy

Michael Schumacher 20 Years in F1 - Historical Footage

Imagem
Para os fãs de Michael Schumacher não dizerem que só pego no pé dele (né Meiry!? rsrsrs), segue um vídeo com cenas raras do heptacampeão mundial de F1 neste especial que reflete um pouco sobre os 20 anos de carreira do piloto alemão. Tem até a fase da DTM.



Mas não se acostumem hein? Schumi velhinho vai continuar sendo tratado com todo o carinho que só o Octeto tem com ele! E ele gosta, a gente bem sabe!!! rsrsrs...

Beijinhos, Ludy

Inside Track powered by Renault Sport F1: Italian Grand Prix - Monza guide

Imagem
A corrida na Itália é só na semana que vem, mas já temos vídeo da equipe Lotus de Jarno Trulli para compartilhar com vocês.



Beijinhos, Ludy

Evolução

Hispania espera evolução significativa em 2012

Sem nenhum ponto marcado nesta temporada, a Hispania já analisa o que deve ser feito para a evolução do carro no campeonato de 2012.

Neste ano, a equipe espanhola começou a usar o túnel de vento em Brackley, mas o desenvolvimento não foi tão significativo, como aponta o engenheiro-chefe de corrida, Toni Cuquerella.

“Teremos alguma evolução mas não muito nesta temporada. Vamos começar a trabalhar o carro de 2012 no túnel de vento em breve”, afirmou. “O ponto fraco neste ano foi a aerodinâmica e esta será a questão principal a se trabalhar para o próximo ano. É por isso que estamos focando para tornar o carro mais rápido em 2012.”

Embora cético em relação à temporada 2011, Cuquerella espera um bom desempenho da equipe no próximo ano.
“As regras [em 2012] não alteraram muito. A maior mudança foi em relação aos escapamentos, mas não vai variar muito. Esperamos que a HRT avance e se aproxime dos outros times mas por nosso mérito e não pela muda…

E a batalha Heidfeld x Renault continua

Dirigente da Renault diz que Heidfeld foi avisado de rendimento ruim

Gerard López, presidente do Genii, grupo que comanda a Renault, afirmou que o time avisou Nick Heidfeld que seu rendimento estava insuficiente em 2011

A briga entre Nick Heidfeld e a Renault continua, e Gerard López, presidente do grupo Genii, que administra a equipe com nome de montadora, contribuiu para a manutenção do clima tenso. Em entrevista ao jornal 'Tageblatt', de Luxemburgo, o dirigente afirmou que a decisão de Nick ao entrar na justiça contra o time foi "emocional" e que, enquanto foi titular, o piloto não teve uma performance correta, sendo avisado disso.

"Fiquei surpreso. Eu diria que foi uma reação emocional", disse, quando perguntado o que achou do fato de Heidfeld ter buscado a justiça para manter sua vaga. Como uma corte suprema só vai poder julgar o caso depois do GP da Itália, Bruno Senna fica no lugar do alemão até que a querela seja resolvida.

López declarou que Nick foi a…

Conselheiro

Grupo Lotus anuncia Murray, ex-projetista da F1, como conselheiro
O Grupo Lotus, patrocinador da Renault na F1, anunciou nesta terça-feira (30) que terá Gordon Murray, ex-projetista da categoria, como conselheiro. Nascido na África do Sul, Murray entrou na Brabham em 1969 e foi o responsável pelo design dos modelos que deram os títulos de 81 e 83 a Nelson Piquet. Em 87, Gordon assumiu o posto de diretor-técnico da McLaren e criou o MP4-4, carro que ganhou 15 das 16 corridas de 1988 e deu o primeiro título a Ayrton Senna.
“Por cinco anos eu tenho sido um grande admirador da Lotus, tenho um grande respeito pelo legado de Colin Chapman, e acho que o Dany [Bahar, CEO da Lotus] e o time estão fazendo um ótimo trabalho pela marca”, disse Murray. “Eles está ganhando força a partir dos princípios do Chapman e levando o negócio a um novo patamar – não é uma tarefa fácil! Estou realmente ansioso para contribuir com o Grupo Lotus”, afirmou.
O sul-africano vai trabalhar ao lado de Bob Lutz, ex-vice…

Moral com o chefe

Chefe da Renault minimiza erro de Senna em Spa: "Ele precisa de tempo"
Eric Boullier, o chefe de equipe da Renault, está seguro de que tomou a decisão certa ao substituir Nick Heidfeld por Bruno Senna. De acordo com o dirigente, o desempenho do brasileiro em Spa-Francorchamps é resultado do pouco tempo de pista. No primeiro treino na Bélgica, Bruno perdeu o controle do R31 e bateu na curva 9. Já no sábado, durante a classificação, o brasileiro surpreendeu e ficou com a sétima posição no grid. Na corrida, no entanto, Senna freou tarde, bateu em Jaime Alguersuari, foi punido e terminou em 13º.
“A fraqueza dele é o pouco tempo de pista desde janeiro, então ele precisa de um pouco mais de tempo para ganhar confiança no carro”, defendeu. “Você pode notar que ele se sentiu a vontade com os engenheiros e com o ambiente”, avaliou.
O dirigente defendeu que as condições meteorológicas dificultaram a estreia de Bruno, principalmente por se tratar do circuito de Spa-Francorchamps. “Foi mu…

Nova coluna do DC

Imagem
Como havia prometido, posto mais uma coluna de David Coulthard.

David Coulthard: 'Sebastian Vettel could be the best driver ever in Formula One'
Seb’s lead of 92 points over his nearest rival, Red Bull team-mate Mark Webber, has almost certainly assured him of a second successive world title. He continues to sweep all before him.
And yet there are still those who question Seb’s driving. As if he is simply fortunate to have found himself in a Red Bull. As if he is an average racing driver because he wins races from pole.
Well, I think we could well be witnessing the development of the best driver ever in Formula One. We can’t say yet, of course. Only history will judge that. But the fact that Seb continues to improve every aspect of his game, from race craft to tyre management, building on his natural speed, is indisputable.
This has nothing to do with Red Bull or my association with the team. This has everything to do with the way Seb has stepped up his game this year.
I don’t thin…

Bom dia suas lindas!

Imagem
Tenham todas uma terça-feira...


... cheia de amor e "zóinhos" :)

By Lu

Por que seguir em frente?

Imagem
Ontem após mais um dia de frustação (aliás isso tem sido mais frequente do que eu imaginaria ou gostaria) eu me perguntei: Por que eu entrei nessa? Após ver ALO perder tantas vezes, ver vencer quem não gosto, e me irritar muito com isso, por que eu sigo em frente com esta droga que só me estressa, ao invés de me divertir?!? Por que um dia Alonso entrou na vida? O que me fez virar uma alonsista?
(Pausa para um comentário: Quero pedir desculpas aos amigos alonsomaníacos que por tantas vezes me veem como uma grande alonsista. Desculpa decepcioná-los, mas por diversas vezes eu me questiono... Mas juro que é algo momentâneo. Além do mais, errar é humano, né?! rsrs)
O engraçado é que sempre que me questiono sobre o porquê estar nesta estrada algo aparece para me mostrar porque eu sou o que sou, porque Alonso entrou em vida e o que me faz seguir em frente. Hoje em um dos comentários aqui no blog, a nossa querida Marian, do Blog El5 me indicou este texto. Nele estão as respostas para minhas p…

F1 2011 - McLaren - Jenson Button drives through the streets of Manchester

Imagem
Mais cedo a Lu fez o post com as fotos e a matéria sobre Jenson pilotando sua McLaren pelas ruas de Manchester e agora eu trago o vídeo.



Beijinhos, Ludy

Papo extra com a Armada Asturiana: GP da Bélgica

Imagem
Olá amigos!!!
Primeiramente quero pedir desculpas pela demora em postar o Papo Extra da AA, mas minha vida é um corre-corre danado!
Terminado as explicações vamos ao que realmente interessa: o ótimo texto da Julie!!! Este pessoal da AA me enche de orgulho!!!!! hehe
Amiga, obrigada mais uma vez!!!!


PAPO EXTRA COM A AA: DIRETO DO CIRCUITO SPA FRANCORCHAMPS – by Julie
Fernando Alonso e o GP da Bélgica

Missão Cada Vez mais Impossível
Depois de umas semanas de folga, decorrentes das férias dos pilotos e suas respectivas equipes, cá estamos de volta para mais uma cobertura para o Papo Extra com a Armada Asturiana, agora diretamente do circuito de Spa Francorchamps, na Bélgica, que este ano contou com a comemoração dos 20 anos de carreira de Michael Schumacher e a reestréia de Bruno Senna pela Renault.
Apesar de nunca ter visto uma vitória do Fernando Alonso em Spa na F-1 (ele havia ganho somente uma vez na época da Fórmula 3000, em 2000), Spa é um circuito que atrai muito a minha atenção. Foi nela…