Webber ainda acredita

Webber mantém esperança de título em 2011

Vice-líder do Mundial, Mark Webber prevê uma boa briga com o colega de equipe Sebastian Vettel na temporada de 2012, embora admita que, até o final deste ano, “tudo pode acontecer”.
Atualmente, o australiano da Red Bull é o rival mais próximo de Vettel no campeonato. A sete corridas do final da tempomrada, a diferença entre ambos na luta pelo título é de 92 pontos.

“Ainda estou pilotando bem. Tive um início um pouco lento neste ano porque demorei um pouco para obter o melhor dos novos pneus. Estou ansioso para competir com Seb – e todos os outros – em 2012”, afirmou Mark, em sua coluna semanal na BBC. “Agora este ano ainda não acabou. Ainda há sete corridas, a começar por Monza, no próximo final de semana, e tudo pode acontecer.”

Webber também citou dobradinha da Red Bull em Spa-Francorchamps como uma das melhores performances da equipe em sua curta história. Durante o classificatório, a configuração da cambagem além do limite recomendado pela Pirelli causou bolhas nos pneus dos carros e houve sérias dúvidas, antes do início da corrida, se o composto se sustentaria na pista.

No fim, a Red Bull fez algumas alterações na pressão dos compostos e chamou os carros para o pitlane nas primeiras cinco voltas para colocar pneus mais frescos. Em tais circunstâncias, Webber afirmou que ele e o time não esperavam um resultado tão bom.

“Embora tivéssemos reduzido a cambagem, não era absolutamente claro que isso solucionaria [o problema]. Levamos os carros ao limite. Por conta dos problemas nos pneus, iniciamos a corrida pensando em reduzir o prejuízo e não na vitória. Fizemos, porém, as decisões coletivas certas, o que se revelou um bom resultado. Ficamos muito surpresos com isso.”

Fonte: Grande Prêmio

Dizem que é a última que morre...

By Lu

Comentários

Hahahahahahhahahhahahahaaahahhahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahhaha....

Alonso tem mais chances que Webber!! rsrs

Por aí dá para ver quanto de chance o Webber tem.. rs

Bjinhus, Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023