Postagens

Mostrando postagens de Março 19, 2017

Stop and Go!

Imagem
Olá amigos!

Dias corridos! Muito corridos!!

Por isso o Stop and Go! ficará para amanhã, o que será bom porque irei comentar sobre a corrida!!!

Então se vocês quiserem mandar perguntinhas até amanhã de tarde, fiquem à vontade!!!

Certo?!😉😉

Bjusss, Tati

Alonso

Imagem
É hoje galera! É hoje que a Honda vai continuar humilhando o talento do Alonso!!!



Eu fico me perguntando: em quantas voltas o carro dele vai parar?! 10, 15, 30?!

Bjuss, Tati

Só vi verdades...

**

Sem mais...

Bjuss, Tati

Chandon Presents: An Unexpected Race

Imagem
***

Só eu achei meio sem graçinha... quero o Alonso e Jenson de volta...

Bjus, Tati

Kimi by Ludy: Australia 2017 - Day 3

Imagem

Nenhuma volta decente

Imagem
“Não consegui fazer nenhuma volta decente”, diz Raikkonen
Quarto colocado do grid em Melbourne, finlandês diz que poderia ter ido além e mostra confiança no pacote da Ferrari para o restante do ano
Kimi Raikkonen, da Ferrari, admitiu que não conseguiu “fazer voltas decentes” na fase final do treino classificatório para o GP da Austrália de F1, na qual ficou na quarta posição.
O finlandês ficou à frente de seu companheiro de equipe, Sebastian Vettel, tanto no Q1 como no Q2, mas não conseguiu igualar o ritmo do alemão na última etapa.
Raikkonen terminou a sessão quase 0s6 atrás de Vettel e iniciará uma fila atrás de seu companheiro de equipe, o segundo do grid. 
“Nenhuma das minhas voltas foi muito boa. Eu não consegui encaixar tempos decentes. As coisas ficaram bagunçadas depois da primeira tentativa. Não fiz o que deveria ter feito e estávamos sempre correndo atrás dos rivais, o que não conseguimos. É um pouco decepcionante, mas ainda estamos em quarto e podemos começar [a recuperação] a p…

Feliz

Imagem
Feliz com primeira fila, Vettel vê oportunidade na largada
Mesmo sem ficar completamente satisfeito com volta, alemão diz que seria impossível bater tempo de Lewis Hamilton
Desde que marcaram sua última pole position na Fórmula 1, no GP de Cingapura de 2015, Sebastian Vettel e Ferrari não sabiam o que era largar na primeira fila de uma corrida. Após todas as decepções em 2016, o alemão retornou à ponta do grid, se classificando em segundo neste sábado (25) na Austrália.
O piloto da Ferrari ficou bem próximo da pole position, mas acredita que seria impossível tirar o melhor tempo de Lewis Hamilton.
“Acho que temos um bom carro. Obviamente é bom ver que as coisas estão dando certo e que o carro está dando certo”, disse logo após a classificação.
“Não tivemos um dia bom ontem, mas o carro veio evoluindo desde os testes. No fim, não fiquei completamente feliz com a minha volta, porque cometi dois erros, mas acho que o tempo de Lewis era imbatível hoje.”
“Eu adoraria ter feito a pole, mas acho q…

Hamilton faz a primeira pole do ano na Austrália

Imagem
Só vim aqui para ver se o Bottas ia estar mesmo na Mercedes. Ele estava e Nico até postou foto vendo o treino na TV de casa. Minhas ultimas esperanças de uma pegadinha do malandro ...
Bem, mas uma coisa não mundou: a Merceeds segue sendo o carro mais rápido. Os outros parecem até mais proximos, mas não é ora tanto.
Antes de Ricciardo provocar uma bandeira vermelha faltando 8 minutos para o final do Q3, Vettel até tentou ameaçar as merças, mas isso não durou nem 10 segundos e Hamilton cruzou a linha fulminando o tempo do alemão da Ferrari.
Já na OctetoRT, também conhecida como Force India, Carla Perez e Cocoon foram até o Q2 e largam da 11 e 14 posições respectivamente. Dentro do que que dá para fazer.
Alonso, segue igualzinho, penando na Mclaren e larga perto da ORT, na 13 posição.
A chuva não chegou em tempo. O céu até escureceu, mas o cronometro zerou antes dos primeiros pingos. Hamilton conquistou com facilidade a pole e Bottas, estreando na equipe, perdeu a segunda posição nos ultim…

Enquanto isso...

Do you guys know if there's anything good to watch on tele this weekend? @storm_and_rogue_pomskies Uma publicação compartilhada por Jenson Button (@jensonbutton_22) em Mar 24, 2017 às 2:09 PDT **

Saudades de você viu?! Aquele outro menino é muito sal...

Bjus, Tati

Alonso, 1

Imagem
Bjuss, Tati

ALO: Me espero una reacción fuertísima... (vídeo)

#AYER ALO: "Me espero una reacción fuertísima e inmediata por parte del equipo" #AUSTRALIA#McLAREN#HONDA#F1pic.twitter.com/S8YX7j3MEP — el14 (@_eI14) 24 de março de 2017
Reação! Reação!! Ahhhhh Honda!!!

Bjuss, Tati

E nóis tá como ?

Imagem
Começou a temporada e Nico está pleno em Mônaco - até no cassino andava domingo passado torrando uma grana - e mandando beijos, abraços e carinhos sem ter fim para a F1.

By Lu

Kimi by Ludy: Australia 2017 - Day 2

Imagem
Beijinhos, Ludy