Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 6, 2013

Alonso e Piquet

Imagem
Legal!!! Muito legal esta foto! #adoroooo

Xingamentos e ofensas, começando em 3, 2, 1 ... #censuraativada!

Bjuss, Tati

Coluna: O que elas pensam? by Lu

Imagem

Alonso no Desafio!

Imagem
Fotos...






Bjusss, Tati

Link Oficial para o Desafio das Estrelas

Imagem
Galera deu no Facebook Oficial do Desafio Internacional das Estrelasque haverá transmissão ao vivo dos treinos pel site site www.brmtv.com.br. Para quem tem TV por assinatura vai rolar também no Sportv às 18h00 e às 21h45 no Sportv3.

E amanhã, no EE às 11:00h. Sempre horário de DF, ok!?!

Fiquem ligados!

Bjusss, Tati

Kimi Raikkonen right to be his own man - Jackie Stewart

Imagem
Kimi Raikkonen right to be his own man - Jackie Stewart
By Jonathan Noble 
Lotus is doing the right thing in allowing Kimi Raikkonen to be his own man in Formula 1, believes triple world champion Jackie Stewart. 
The Scottish legend, who is also a strategic advisor to Lotus owner Genii, reckons that the team should have no worries about Raikkonen's quirks off the track because he is so quick on it. 
"You don't change Kimi Raikkonen, you don't change him," said Stewart, speaking on the AUTOSPORT Stage with KX at AUTOSPORT International on Saturday. 
"I speak to him very seldom on a weekend, because if he wants to speak to me, he will come and speak to me. 
"If I and go tart him up, he thinks 'what are you talking about? Why bother me?' That is how the reaction would be. "He is a very special person, the most special of any grand prix driver past and present, but his return was better than [Michael] Schumacher's return. 
"He was up there e…

Alonso, 67

Imagem
Eu sei, eu sei... não dá para ver o sorriso, mas esta foto é tão bonita e ele parece estão tõ feliz, que não resisti! E já que estamos no clima #brasil ... nada melhor que um banho de piscina/mar ... rsrs

Bjusss, Tati

Em 4o.

Imagem
Alonso chegou a liderar uma parte do treino, mas fou superado no final pelos mocinhos aí! Liuzzi é mto bom neste negócio!!!! rsrs
Como eu não vi nada, não faço a melhor ideia do que rolou! Só segui pelo LT mesmo... hehehe
Mas está legal!!!! Amanhã Alonso fará todos os ajustes no kart dele para ficar TININDO!!!! hehehehe Bom que ele colocou toda a pilotaida brasileira para trás!! ADORO!!!
E de qualquer forma, 4 ou 5o. lugar já faz parte da nossa rotina, So... rsrs
Bjuss, Tati

Direto do Twitter

Imagem
Olha quem já está twittando de SC...



Estes mocinhos aí em cima sabem bem o PRIVILÉGIO que é trabalhar com FERNANDO ALONSO!?!?!?!?!
Olha, se trabalharem direitinho faço até uma campanha para tê-los na Ferrari!! hehehehe
Estou adorando ver Alonso aqui, no Brasil, se divertindo! Ele quase nunca participa de coisas assim, exceto na Espanha ou em Oviedo.
Adoroooo! Muito!!!! Que ele se divirta  bastante! E que vença, clarooo!!!
Bjuss, Tati

Monsieur Loeb treinando...

Imagem
Ai, que bela forma de começar minhas postagens de rali em 2013!!!! Monsieur Loeb testando o DS3 para o Rali de Monte Carlo, que abre a temporada deste ano do WRC onde ele vai disputar apenas 4 etapas.
Fonte: Italian Fan Loeb(Facebook)
Beijinhos, Ludy

Casal Räikkönen x Casal Button

Imagem
Lindas as fotos né?! Adorei a montagem! :)
E aí? Qual dos dois casais vocês mais gostam? E por fim, qual combina mais, o casal Räikkönen ou o casal Button?
O meu vocês já sabem... rsrsrs
Beijinhos, Ludy

Diz que vai roncar alto

Imagem
Mercedes apresenta primeira imagem do protótipo do novo motor turbo V6 para F1 em 2014

 A temporada 2013 da F1 ainda nem começou, mas a Mercedes prova que está bastante adiantada quando o assunto é o Mundial do ano que vem. A escuderia alemã apresentou ao mundo a primeira imagem do protótipo do novo motor que equipará o grid da categoria a partir de 2014, quando a F1 viverá uma revolução com a adoção dos propulsores V6 turbo de 1,6 L.

O novo motor vem sendo testado no dinamômetro da fábrica da escuderia alemã em Brixworth, na Inglaterra. Andy Cowell, diretor da divisão de motores de alta performance da Mercedes, entende que não há a menor preocupação quanto ao ronco do novo propulsor e disse que o som emitido pelo novo motor será tão empolgante quanto os atuais aspirados V8 de 2,4 L.

 “O [ronco] dos motores será alto, mas acho que soará doce. A frequência será maior e, com o turbo rodando a 125 mil giros, eles serão altos. Quando você está ao lado dele no dinamômetro, não é fácil e você …

IceBird by Lotus F1 Team

Imagem
@Lotus_F1Team The rain doesn't seem to be bothering this lil' fella though; cool as a cucumber...
Amoooooooo!!! O pessoal da Lotus não perde tempo! rsrsrsrs... Sai Mini-Kimi e entra o IceBird! Este pelo menos eu tenho um igual! :)
Beijinhos, Ludy

Forma de Räikkönen não surpreendeu Hirvonen

Hirvonen nega surpresa com forma de Räikkönen em 2012 e diz que ritmo no rali teria melhorado
Mikko Hirvonen afirmou que não ficou surpreso com o bom desempenho de Kimi Räikkönen em seu retorno à F1. Segundo colocado no Mundial de Rali em 2012, finlandês afirmou que ritmo do piloto da Lotus teria melhorado em um terceiro ano no WRC
Mikko Hirvonen acredita que Kimi Räikkönen teria melhorado seu desempenho em provas de rali se tivesse seguido na modalidade. Segundo colocado no Mundial de Rali em 2012, o finlandês afirmou que não ficou surpreso com o bom desempenho de conterrâneo em seu retorno à F1.
Kimi deixou a F1 em 2009, mas retornou no ano passado para vestir as cores da Lotus. O campeão de 2007 fechou o ano com o terceiro posto na classificação, 74 pontos atrás de Sebastian Vettel, o campeão da temporada.
“Bom, não foi realmente uma surpresa”, comentou Hirvonen. “Esse homem sabe como guiar um F1. Quando soube que ele ia voltar, pensei que se o carro fosse bom, ele sobreviveria – e Kim…

Dose Dupla: Alonso, 69 e 68

Imagem
Nossa, eu ando tão esquecida... Mas aqui estão as fotos!!!! hehehe


P.S.: Nossa, eu ADOROOOO a primeira foto! Por que será!?!? rsrs

Bjusss, Tati

Lewis vencerá. É o que diz Brundle!

BRUNDLE APOSTA QUE HAMILTON VENCERÁ CORRIDA PELA MERCEDES EM 2013
Apesar de todas as incertezas que pairam a mudança de Lewis Hamilton para a Mercedes, o ex-piloto e atual comentarista da televisão britânica, Martin Brundle, acredita que o inglês conseguirá vencer uma corrida logo em seu primeiro ano na nova casa. 
 Após seis temporadas defendendo a McLaren, equipe que lhe deu suporte durante toda a evolução de sua carreira, o campeão de 2008 decidiu mudar de ares e aceitou o desafio liderar a equipe germânica rumo ao topo da F1, após três temporadas de resultados abaixo do esperado com Nico Rosberg e Michael Schumacher. 
 Mesmo tendo conquistado seu primeiro triunfo em 57 anos no GP da China do ano passado, com Rosberg, a esquadra da estrela de três pontas fez um final de temporada muito ruim em 2012, demonstrando vertiginosa queda de desempenho no modelo W03. Contudo, Brundle prevê que o time alemão irá fornecer condições melhores para Hamilton na próxima temporada. 
“Lewis fez uma a…

Homens...

Imagem
... só mudam de nacionalidade, porque o descaramento é o mesmo! rsrsrsrs... Kimi então, nem disfarça!!! #naughtyboy
Beijinhos, Ludy

Com justiça

Chefe da McLaren garante tratamento justo com Button e Pérez em 2013

Martin Whitmarsh, chefe da McLaren, garantiu que seus dois pilotos para a temporada de 2013, Jenson Button e Sergio Pérez, terão tratamento igualitário ao longo do ano, já que isso é a postura padrão adotada pela equipe.

Neste ano, Lewis Hamilton trocou o time inglês pela Mercedes, sendo que sua vaga foi ocupada pelo jovem Pérez. Como o mexicano tem somente duas temporadas de experiência, contra as 13 de Button (que incluem um título mundial, em 2009), esperava-se que a McLaren pudesse priorizar o piloto inglês neste ano.

Mas Whitmarsh afirma que a preferência por um competidor específico não faz parte da filosofia do time. “As pessoas gostam de debater, mas o fato é que Jenson tem a vantagem em termos de conhecimento da equipe, da experiência e por ser campeão mundial. Mas Jenson será muito generoso. Conheço-o muito bem – quando ele deixar a garagem, Jenson tentará bater Sergio; quando Sergio deixar a garagem, tenta…

É sério GLOBOESPORTE.COM?!? Really?!?!

Imagem
Original da matéria AQUI
É sério GLOBOESPORTE?!?! Jura que vocês fizeram ISSO!!!???? 
Vamos ao original: "alo_oficial: Here is my strong boy! He has a mission, taking care of (crown icon) "
Resumindo: ele OBVIAMENTE está se referindo a sua namorada, Dasha, que ao que parece deve ter ficado na Europa enquanto ele vem para o Brasil. E NADA tem a ver com o Desafio, como me pareceu estar sendo insinuado na matéria! Ou será que estou muito na defensiva!?! rsrs 
A expressão Taking care of = tome conta da e não TOME CUIDADO!!! Por favor! Até eu que sou bastante LIMITIDA no inglês sei disso! 
Tome cuidado você Globo.com, cuidado com o que vocês escrevem por aí... porque se EU entendi assim, muitos (haters) outros também podem entender, sendo que o PIOR é que eles não sabem nada de inglês e não vão se preocupar com o Original!
Como diz o comentário que está no site... Lá as críticas a Alonso, 3 2 1 ...
Viu!?! Eu não estou tão na defensiva assim... qualquer um que lê a matéria, vai e…

Este "novo" Alonso ...

Imagem
Pingou a pouco no Instagram esta foto... Irresistível, não!?!? hehehe

Bjusss, Tati

Desde criancinha

Imagem
Praticamente brasileiro...

Por que brinquedos caros? Basta soltar uma bola no chão que os guris se divertem por horas e mais horas

Ontem eu recebi essa montagem lindinha de duas leitoras geniais, a Manu e a Carol Monteiro. Sabe que eu "se emociono" quando vocês veem coisas sobre Nico e pensam em mim. Praticamente da família! hehehe Muito obrigada gurias!

By Lu

Ristorante Montana: Räikkönen & Villeneuve

Imagem
Na semana passada postei esta foto aqui de Kimi. Nunca soube exatamente onde era o local da foto, apenas conhecia as imagens dele por lá ao longo de seus anos de Ferrari. Mas depois de uma conversinha básica com o nosso leitor Brian, finalmente descobri o nome do restaurante onde as fotos são tiradas. 
Chamado "Ristorante Montana", ele fica em Fiorano, perto da pista da Ferrari e começou como um hotel em 02 de abril de 1967 fundado por Oscar Molinari and Laura Mattioli. Atualmente este restaurante é administrado pela família Paolucci. Para saberem mais sobre a história deste lugar que já recebeu em seus aposentos Gilles Villeneuve, clique aqui.
E é claro que posto mais fotos do Iceman que estão na galeria (que como falei acima, já conhecia, mas não sabia onde era o local...rsrsrs) e uma do meu outro octete adorado, Jacques Villeneuve. :) 
Para quem quiser ver fotos de Michael Schumacher, Rubens Barrichello, Jody Schekter, Nelson Piquet, Felipe Massa entre outros, basta ir até a…

Drops F1 ladies - Uma das mais belas

Imagem
Hoje, acordei revirando o album de retratos das ladies e encontrei essa lindona. Não sei se todo mundo tem essa impressão, mas, muitas vezes, acho que as pessoas eram muito mais bonitas nos anos 60 e 70 do que nós somos hoje. Tinham uma classe, uma elegancia, uma coisa diferente. #divagando

Se formos ler a biografia de Nina Ridt, infelizmente, não vamos chegar em um "viveram felizes para sempre"na última página, mas também não se pode dizer que ela não viveu, por alguns anos, um grande amor. Para mim, ela é uma das mais belas ladies que já "desfilaram" pela F1.
Vale uma olhada na credencial da Nina. Será que elas ainda são classificadas assim até hoje? Uma credencial especial para esposas?
By Lu

Fácil adivinhar...

Imagem
Alonso e Alberto brincando de Super Heróis!!! Mas é fácil adivinhar qual deles é Alonso: Iron Man ou Hulk!!?!?! hahaha
E ao que parece, Alonso já está voltando da Rússia, e se prepara para mais alguns voos amanhã para chegar ao Brasil! Ok! Agora estou animada com este tal de Desafio das Estrelas!! hehehehe
Bjuss, Tati

Foto: Perez no primeiro dia em Woking

Imagem
Hoje,  Carlinha Sérgio teve oficialmente seu primeiro dia de trabalho em Woking. Phynna Aposta bem cotada para  tapar o furo deixado porsubtituir Lewis Hamilton, ele foi recepcionado pelo chefinho Whitmarsh, com quem posou para fotos sorridentes. Também, participou de sua primeira reunião de trabalho. 

Veja o modelito que Carlinha Sergio Perez escolheu para o primerio dia. Combina com o carro, não?Um luxo!
 A felicidade de Carlinha Sergio no primeiro dia de Mclaren!

 Hã??? Como assim foto errada?? 

Não diga!!! Achei que era ele! 

Ai! Tá bom eu troco! Agora, a foto que dizem ser a certa. Mas que fique claro que prefiro a anterior. humft

 By Lu

Drops F1 Ladies - Vida simples

Imagem
Vocês conseguem imaginar Michibata e Nicole usando chapéus de jornal feitos por elas mesmas para se proteger do sol escaldande no paddock? Não, né? A vida era bem mais simples nos anos 60...

Bette Hill e Helen Stewart, French Grand Prix, Le Mans 1967
E convenhamos que as ladies aí em cima dão um laço nas moças de hoje.
Fonte da Foto: tumblr deeplystirredsoul
By Lu

Alonso, 70

Imagem
Quem mandou ser baixinho!? hehe

Bjuss, Tati

Programação - Desafio das Estrelas 2013

Ok! Como Alonso vai participar da brincadeira, obviamente falarei sobre o evento.
Aliás, eu estava bem preocupada (e ainda estou) com a participação dele, porque o povo brasileiro é mal educado e não, não faz questão de esconder isso. Quero só ver como irão tratá-lo. Espero que a torcida se comporte com mais dignidade do que os indíviduos que frequentam Interlagos.
De qualquer forma, estou me animando porque o verei guiar kart ao vivo, pela primeira vez. Muito legal!!!
E o que eu espero?!? A vitória claro... No Desafio das Estrelas não tem o Newey para estragar a brincadeira! Graças a Deus!!! hahahahahaha #veneninho
Brincadeiras à parte, vamos a programação. Vale lembrar que a Sportv transmitirá a 1a. bateria no sábado à noite e a Globo a 2a. bateria no Esporte Espetacular.
SEXTA-FEIRA:
17h00 - Sorteio dos karts
20h00 – Warm up - 10 min. (amaciamento de motor) 
20h30 - 1ª Sessão de treinos livres - 40 min. Fechado para o público.

SÁBADO: 
16h00 – 2ª Sessão de treinos livres (40mi…

Juntos pela primeira vez!

Desafio das Estrelas reúne sobrenomes Piquet, Senna e Fittipaldi pela 1ª vez em competição
Pela oitava vez, Felipe Massa vai organizar o Desafio das Estrelas de kart, que acontece neste final de semana no kartódromo do Beto Carrero World, na cidade de Penha, em Santa Catarina. Por conta da nova data do evento, que passou do final de um ano para o início de outro, nomes famosos puderam confirmar presença. 
E pela primeira vez, os sobrenomes Piquet, Senna e Fittipaldi vão disputar uma prova. A única vez que isso havia acontecido foi em 1984, mas em um teste de pneus da F1, quando o experiente Emerson Fittipaldi, já fora da categoria, treinou pela Spirit, Ayrton Senna comandou uma Toleman e Nelson Piquet estava com a Brabham. 
Nelsinho, ex-F1 e atualmente na Truck Series, vai representar o nome Piquet, enquanto Bruno, que ainda não definiu seu futuro, vai levar o nome Senna. Pietro, que, assim como Nelsinho, também corre nos Estados Unidos, vai ter a honra de representar o nome Fittipaldi c…

Lopez fala sobre a motivação de Räikkönen

Imagem
Lotus: Ambiente "livre" é essencial para motivação de Räikkönen
Segundo sócio do time, campeão de 2007 encontrou em sua atual casa o "equilíbrio" entre o compromisso com as questões mais importante e liberdade para o resto
Leonardo Felix 07/01/2013
Oferecer um ambiente livre a Kimi Raikkonen, no qual o campeão de 2007 não se sentia pressionado a focar naquilo que não fosse considerado importante, foi essencial para o sucesso do finlandês com a Lotus em sua temporada de retorno à F1. A avaliação é do sócio da equipe, Gerard Lopez.
Após um biênio fora da categoria, o piloto de 33 anos retornou fazendo uma campanha forte e consistente em 2012, com uma vitória em Abu Dhabi, sete pódios e o terceiro lugar no campeonato de pilotos, com 207 pontos. Em entrevista ao jornal italiano “Gazzetta dello Sport”, Lopez argumentou que, em seu time, Kimi finalmente conseguiu encontrar um local onde havia responsabilidade e compromisso com o que era relevante, mas também liberdade em rela…

Ser fotógrafo é...

Imagem
...conseguir fotografar o momento em que o piloto que acabou de te empurrar.
Lembram deste episódio no grid do GP da Inglaterra de 2008, quando Kimi acabou empurrando o renomado e famoso fotógrafo Paul-Henri Cahier?
Eu acho que este negócio de espaço pessoal é complicado! Com Kimi então, piorou. Acho que neste episódio os dois acabaram errando. Mas este não é o foco desta postagem.
Na verdade, escolhi esta imagem porque acho que ela representa bem o que é ser fotógrafo, pois até no momento de adversidade, Cahier não deixou de fazer a foto de Räikkönen em uma expressão tipo #angryKimi
É isto, feliz dia do fotógrafo para este profissional que eu pessoalmente acho bárbaro! #comodiriaHebe rsrsrs...
Beijinhos, Ludy

Helmut! Sempre ele!

CONSULTOR DA RBR REBATE CRÍTICAS A VETTEL E ACUSA FERRARI DE "APELAR" EM 2012
Em uma polêmica entrevista concedida ao “Red Bulletin”, periódico institucional da Red Bull na F1, o consultor da equipe, Helmut marko, voltou a defender o tricampeão Sebastian Vettel de algumas críticas que recebeu ao longo da última temporada. O austríaco contestou as afirmações de que o jovem de 25 anos ainda não sabe ultrapassar, de que só foi campeão de 2012 por causa de Adrian Newey, ou ainda de que só se provará um grande piloto quando conquistar um título por outra equipe – rebatendo especificamente Jackie Stewart nesse último caso. 
“Há muitas coisas absurdas sendo ditas. ‘Vettel não sabe ultrapassar’. Ridículo! Basta olhar para [os GPs de] Abu Dhabil e Brasil. ‘Ele só é capaz de vencer porque anda com um carro de Newey’. Temos dois carros do Newey, então por que não fazemos dobradinha toda corrida?”, contestou. “Aí vem o comentário do grande Jackie Stewart, de que Vettel deve mudar de equ…

Carro da Lotus será apresentado no final de janeiro segundo Grosjean

Grosjean entrega planos da Lotus e afirma que novo carro vai ser apresentado no fim de janeiro
Em entrevista ao programa francês ‘Stade 2’, Romain Grosjean entregou os planos da Lotus e disse que o time vai apresentar o novo carro no fim de janeiro. Piloto também falou sobre os problemas que enfrentou no ano passado
Romain Grosjean já fez a sua primeira estripulia da temporada. Em entrevista ao programa francês ‘Stade 2’, o piloto entregou os planos da Lotus e revelou que o time de Enstone vai apresentar o carro de 2013 no fim do mês de janeiro.
“As próximas semanas serão de treinamento intenso para mim, com a apresentação do novo carro novo carro no fim do mês”, disse Grosjean. “Então terei seis dias de testes em fevereiro e aí, finalmente, o início da temporada em março”, continuou.
O companheiro de Kimi Räikkönen também falou sobre os problemas que enfrentou no ano passado e afirmou que ele precisa ser cuidadoso para não perder o foco. 
“Não acho que vencer a todo custo seja a meta, por…

Nada de vender, diz Lopez

Proprietário descatar possibilidade de grupo Genii vender a Lotus 
Segundo Gerard Lopez, equipe se encontra em boa situação financeira, especialmente após a campanha de 2012, que se converteu em aumento de patrocínios 
Leonardo Felix  07/01/2013 
Depois do sucesso da Lotus na temporada 2012 da F1, quando a equipe conquistou a vitória do GP de Abu Dhabi, com Kimi Raikkonen, além de outros nove pódios e o quarto lugar no campeonato de construtores, o grupo de investimentos Genii, que detém todas as ações da equipe, descartou a chance de vendê-la neste ano. 
O time passou por sérios problemas financeiros recentemente, mas a boa última campanha representou um forte incremento nas receitas de patrocínio, incluindo um grande acordo fechado com a Coca-Cola, que prevê a divulgação da marca do energético Burn no carro aurinegro em 2013. Além disso, está em curso uma negociação com a também americanal Honeywell, multinacional atuante em diversas partes dos setores de tecnologia e engenharia. 
De acor…