Com justiça

Chefe da McLaren garante tratamento justo com Button e Pérez em 2013

Martin Whitmarsh, chefe da McLaren, garantiu que seus dois pilotos para a temporada de 2013, Jenson Button e Sergio Pérez, terão tratamento igualitário ao longo do ano, já que isso é a postura padrão adotada pela equipe.

Neste ano, Lewis Hamilton trocou o time inglês pela Mercedes, sendo que sua vaga foi ocupada pelo jovem Pérez. Como o mexicano tem somente duas temporadas de experiência, contra as 13 de Button (que incluem um título mundial, em 2009), esperava-se que a McLaren pudesse priorizar o piloto inglês neste ano.

Mas Whitmarsh afirma que a preferência por um competidor específico não faz parte da filosofia do time. “As pessoas gostam de debater, mas o fato é que Jenson tem a vantagem em termos de conhecimento da equipe, da experiência e por ser campeão mundial. Mas Jenson será muito generoso. Conheço-o muito bem – quando ele deixar a garagem, Jenson tentará bater Sergio; quando Sergio deixar a garagem, tentará bater Jenson”, reconheceu o dirigente, em entrevista à emissora “Sky Sports”.

“Essa é a dinâmica que temos em nossa equipe. Às vezes, isso pode causar problemas, mas eles terão tratamento igualitário. Acho que essa competição interna é boa e estamos aqui para vencer os dois campeonatos, então ambos os pilotos querem ser parte disso. Claro, os dois contribuem para o Mundial de Construtores, mas eles também têm a ambição do título mundial.”

Fonte: Tazio


Sim, Jenson será muito gentil e educado como sempre foi. But, Whithy, honey, tu tem lido as entrevista do Jenson ultimamente? Ele não será uma tirano, mas também não vai admitir ficar sem uma certa preferência. Não é o clima que eu noto nas declarações dele.

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!