Postagens

Mostrando postagens de Março 20, 2016

Notícias do Dia

Imagem
Hoje vou comentar umas noticias... Para ler as notícias, cliquem nas imagens.

 Olha, todo mundo sabe disso, mas não curti o que este Dr, falou! Pôxa, isso é coisa de se falar... só o leve pensamento, já me dói o coração! Pare... simplesmente PARE!!

Todo mundo que tem um coração no peito, um coração verdadeiro, sentiu-se assim Bernie. Eu quase tive um ataque ... e somente depois de vê-lo falando, andando e fazendo piada de tudo, que consegui respirar aliviada de verdade. Deus seja louvado! 

Jenson é o único que pode bater no peito de dizer que "bateu" Alonso. E isso já é para entrar para biografia... E Button fala sobre algo que Alonso tem seguidamente falado: é preciso ser "duas pessoas" na F1. Caso contrário, as coisas ficam complicadas... Já eu torço que ele e Alonso tenham mais chances este ano... por que... pelo amor!!!
Bjuss, Tati

Caminho errado

Imagem
Villeneuve critica artificialismo da F1 e afirma: “Querer copiar os X-Games é seguir o caminho errado”
Jacques Villeneuve está claramente insatisfeito com os rumos que a F1 está tomando. O canadense afirmou que a categoria precisa parar de querer virar um show e copiar os X-Games para recuperar o prestígio e credibilidade
Jacques Villeneuve foi mais um que criticou o momento da F1. Para o campeão mundial de 1997, a categoria deve deixar de lado a artificialismo e pensar mais no lado esportivo que o de entretenimento.
Villeneuve fez duras críticas ao momento da F1 e deixou claro que não gosta de ver a categoria sendo mais entretenimento do que esporte.
"Tentar transformar a F1 em um show é o caminho errado. A F1 não pode virar aritifical, querer copiar Hollywood, isso pode destrui-la", disse ao jornal francês 'Le Figaro'.
O canadense seguiu com as críticas e se mostrou totalmente contrário aos artifícios por mais ultrapassagens, explicando também que a F1 não pode querer s…

Fuscas e Mercedes

Imagem
Antigamente, Nico não voltava para a Europa entre uma prova do outro lado do mundo e outra. Porém, agora com a pequenina Alaïa acabou a prova e o loiro volta que é um risco para casa. E como Nico é gente da gente - o que muda é o poder aquisitivo - feriado é dia de lavar o carro ouvindo um Raça Negra e Só Pra Contrariar bem alto.
Só que a gente lava o Fusca 72, ele a Mercedes...

By Lu

Com o mesmo motor

Imagem
Ferrari detecta que fogo no carro de Räikkönen foi causado por falha no turbo e decide manter motor para GP do Bahrein
Kimi Räikkönen acabou fora do GP da Austrália por conta de um princípio de incêndio em seu carro. A Ferrari testou e confirmou sua suspeita de que se tratava de um problema no sistema de turbo. O motor pode ser mantido
Kimi Räikkönen teve de abandonar o GP da Austrália quando brigava por um pódio quando um princípio de incêndio aparece no carro durante a parada nos boxes. Foi uma falha no turbo, mas a unidade de força que ele utilizou por lá vai seguir no carro para o GP do Bahrein.
A Ferrari esperava que o motor estivesse em boas condições, mas a certeza chegou apenas após um teste em Maranello durante esta semana. A análise confirmou que o problema foi num dos seis turbos.
Mesmo assim, a preocupação da Ferrari era que o fogo pudesse ter partido do motor de combustão interna - como não é o caso, a unidade está a salvo para a prova barenita. A mudança necessária é a troca…

Black & White

Imagem

Segunda chance

Imagem
F1 opta por dar segunda chance e mantém classificação no modelo ‘dança das cadeiras’ para GP do Bahrein, diz revista
De acordo com a revista inglesa ‘Autosport’, a F1 não vai lançar mão de nenhum novo sistema de classificação ou voltar ao formato antigo. Os dirigentes da categoria decidiram dar uma segunda chance ao polêmico modelo usado no GP da Austrália para definir o grid de largada
Todas as críticas lançadas sobre o novo sistema de classificação e o esforço das equipes em tentar voltar ao formato antigo foram em vão. Ao mesmo por enquanto. A Comissão de F1 se reuniu nesta quinta-feira (24) para decidir o futuro do treino que define o grid de largada e acabou optando por dar uma segunda chance ao modelo já usado no GP da Austrália, na semana passada. A informação é da revista inglesa 'Autosport'.
A Comissão de F1 é formada por 26 membros, entre eles, representantes das equipes, a FIA, a FOM, que é detentora dos direitos comerciais e de imagem, além dos promotores de corridas,…

Para rir...

Imagem
Galera toda trabalhada nas referências do mundo das séries. #hahahaha
Adorei!!!!

Beijinhos, Ludy

GPDA critica F1

Imagem
Associação dos Pilotos critica F1 “obsoleta” e clama por “reestruturação de governança” após fiasco na Austrália
A Associação de Pilotos da F1, a GPDA, tocou nas feridas da categoria. O grupo, através de uma carta, reclamou do corpo governante da categoria, tido como “obsoleto”
O GP da Austrália, marcado pelo fiasco do novo treino classificatório, serviu para atiçar a Associação de Pilotos da F1, a GPDA. Através de carta divulgada nesta quarta-feira (23), a entidade reclamou do corpo governante da categoria, visto como “obsoleto”. E apontou: se algo não mudar, o certame não vai conseguir conquistar novos fãs, parando de crescer.
“Os pilotos concluíram que o processo de tomada de decisões do esporte é obsoleto, evitando que progresso seja alcançado. Isso reflete negativamente, evitando que seja adequado para a próxima geração de fãs e comprometendo o crescimento global”, apontou a carta.
As críticas vêm após um GP da Austrália muito movimentado nos bastidores. Poucas horas após a realizaçã…

FA:"Tengo el cuerpo como si hubiera entrado en una lavadora gigante"

Imagem
Fernando Alonso, en El Partido de las 12: "Tengo el cuerpo como si hubiera entrado en una lavadora gigante"

Fernando Alonso contó este lunes en El Partido de las 12 lo que sintió durante el aparatoso accidente vivido en Australia: "Cuando choco contra el muro sólo pienso en no darme en la cabeza. La próxima vez que suba al coche, lo disfrutaré más, me siento más vivo que nunca".
¿Estás bien? Sí, enteros y casi recuperados. Un poco de dolor cuando me bajé del coche de los golpes. No me duele nada, tengo el cuerpo como si hubiese entrado en una lavadora gigante y me hubiese puesto a dar vueltas pero no tengo ninguna marca ni nada hinchado ni un hematoma grande. Dentro de dos o tres días ya estoy en la bicicleta o haciendo alguna actividad.
¿Cómo se vive un accidente así desde dentro del coche? ¿Eres consciente de lo que pasa? Sí. Eres consciente de todo y en todo momento. Cuando estás en el rebufo intentas adelantarle, la visión que tienes es muy limitada, ves el alerón y…

Bolão do Octeto - Austrália 2016

Imagem
Boa noite gente!!! Primeiro resultado do Bolão do Octeto 2016 segue abaixo para vocês. 
Tenho certeza que teremos mais uma temporada mega disputada por aqui.



Resultado do GP da Austrália
Pole: Lewis Hamilton (Mercedes) P1: Nico Rosberg (Mercedes) P2: Lewis Hamilton (Mercedes) P3: Sebastian Vettel (Ferrari) P4: Daniel Ricciardo (Red Bull Racing) P5: Felipe Massa (Williams) VR: Daniel Ricciardo (Red Bull Racing) 1º a abandonar: Fernando Alonso (McLaren) e Esteban Gutierrez (Haas)
Fonte: www.formula1.com
Qualquer probleminha com o resultado, me mandem um e-mail.
Beijinhos, Ludy

O sortudo!

2016 Australia: Fernando Alonso on McLaren future hopes

2016 Australia - Fernando Alonso on McLaren future hopes from FiftyBucks on Vimeo.

EU não aguento o sotaque, gente!!! hehehehehe

Bjus, Tati

Sem intenção

A dupla da Mercedes envolveu-se em uma manobra no começo da corrida, quando Rosberg, sem intenção, colocou Hamilton para fora da pista

Tentando evitar novas polêmicas com Lewis Hamilton, Nico Rosberg pediu desculpas ao companheiro de equipe por conta de um incidente envolvendo a dupla da Mercedes logo no início do GP da Austrália. O alemão disse que não teve a intenção de jogar o tricampeão do mundo para fora da pista, o que poderia causar maiores problemas para a escuderia prateada.

Os dois pilotos começaram a prova de forma lenta, dando a oportunidade de Sebastian Vettel assumir a ponta do grid. Na briga pela segunda posição, Rosberg jogou Hamilton para a grama, permitindo que Kimi Raikkonen ultrapassasse os dois e assumisse o segundo lugar. Além disso, a asa dianteira do britânico encostou na parte de trás da outra Mercedes.

Após ver as imagens, o vice-campeão mundial reconheceu que jogou o companheiro de equipe para fora da pista, mas disse que não teve nenhuma intenção. “Eu percebi …

"Superman" na NASCAR...

Na última quinta eu fiz este post mostrando que a equipe Hendrick Motorsports, dos pilotos Jimmie Johnson e Dale Earnhardt Jr. estaria promovendo em seus carros o filme "Batman vs Superman: A origem da justiça" que estreia mundialmente dia 25 de março.
Pois bem, a prova aconteceu hoje em no Auto Club Speedway, em Fontana, valendo pela Nascar Sprint Cup, e Jimmie venceu a corrida.
Como o tema é Superman (para quem ainda não sabe, meu herói favorito) e tem automobilismo, posto abaixo algumas fotos da vitória de Jimmie Johnson e seu carro SUPER personalizado. #adorei E amei o capacete dele.
It's @jimmiejohnson with a thrilling OT win at the #AutoClub400! #NASCARGoesWest #NASCAR Uma foto publicada por NASCAR (@nascar) em Mar 20, 2016 às 4:12 PDT For the 77th time, @jimmiejohnson takes the 🏁 #AutoClub400 #NASCAR Uma foto publicada por NASCAR (@nascar) em Mar 20, 2016 às 4:13 PDT That familiar Victory Lane feeling 👍👍👍 #AutoClub400 #NASCAR Uma foto publicada por NASCAR (@nascar)…

A imagem do dia...

Imagem
O mundo está errado. As pessoas estão cada dia mais ruins, egoístas e individualistas, e no Brasil que vivemos hoje, onde precisamos escolher a COR da roupa que sairemos de casa para não ser agredidos, ver uma imagem desta aquece o coração. 
Mas apesar de tudo temos de acreditar no ser humano, temos de acreditar... e desejando mais amor, mais respeito, mais carinho e mais solidariedade.
Estes caras disputam domingo a domingo, mas o companheiro entre eles em momentos como estes deveria ser como exemplo para nós. No nosso dia-a-dia.
Ainda estou agradecendo a Deus por Alonso e Guiterrez estarem bem. 
Estou grata pela imensa preocupação deste mocinho, que ficou ao lado do Alonso o tempo todo. São nos "detalhes" que descobrimos o melhor (ou o pior) das pessoas...
Gutierrez entrou para minha lista de protegidos. hehehe
E que, você Alonso, nunca mais brinque com meu coração assim... porque PQP... foi um baita susto!!!
Bjus, Tati

Lema do dia: This moment

Imagem
"Be happy for this moment. This moment is your life."
Omar Khayyam 

Bjuss, Tati

2016 - Australia - Post-Race: Kimi Raikkonen

Duas coisas Kimi...
#1 - com o halo ia ficar sim mais difícil de sair do carro na situação que você passou ontem. Então discordo que não faz tanta diferença.
#2 - Foguinho?! rsrsrs... Não dou conta!!!! Ai, ai... Só você mesmo Iceman...


2016 - Australia - Post-Race: Kimi Raikkonen
Publicado por Kimi Räikkönen Scuderia Ferrari em Domingo, 20 de março de 2016

Beijinhos, Ludy

Post-Race: Fernando Alonso after crash: I'm happy I'm alive

Imagem
***

Que baita susto! Também estou feliz por ele estar bem... e tão sorridente! hehe

Bjus, Tati

O mais importante!

Imagem
Ontem enquanto eu passeava pelo Tumblr, vi esta gif. E nesta imagem eu vi muito além de simplesmente um Jenson e Alonso em um comercial. Vi dois pilotos que amam o que fazem. Vi dois campeões do mundo, que apesar de tudo, estão dispostos a continuar tentando. Mais uma vez. Vi dois jovens adultos, lindos e cheios de viva. Vi dois companheiros de trabalho, brincando de atores, mas que na verdade, se olharmos bem na essência da imagem, não tem nada além de Fernando e Jenson sorrindo e se divertindo.
Com esta imagem também senti um mundo de sentimentos. Um deles foi a conclusão de que: eu amo muito estes dois moços. Um amor que passa pelo respeito por quem são, o carinho, uma imensa admiração pelo que fazem e gratidão por tantos momentos de felicidade que eles proporcionaram a mim, Alonso muito mais, naturalmente. 
Corridas, carros rápidos, disputas, vitórias... estão coisas são legais sim, mas NADA disso vale se não houver Alonso para me fazer sentir a emoção de todas elas! É ele que fa…

Fire & Ice

Imagem
O que assusta o Iceman? Às vezes eu me pergunto isto.
Um carro pegando fogo aparentemente não... Foi assim no Brasil em 2009 e hoje.
Eu nervosa na frente da TV e ele saindo tranquilamente, como se nada estivesse acontecendo.


Beijinhos, Ludy

A primeira já foi

Imagem
Acho que o problema sou eu mesmo. Ontem, cheguei morta e desmilinguida depois da sova de amor que foi i show do Maroon5 e não assisti a corrida. Já tinha avisado Nico disso e ok. Anos de relacionamento e ele entende.
Pois, quando não vejo nada acordo com uma notificação de um live dele no FB feliz da vida falando de sua vitória. A culpa é das estrelas e minha. Só pode.
Uma vitória já foi, faltam pelo menos mais umas 10 esse ano! Bora lá, lora!

Para ver o video tem que clicar aqui  https://www.facebook.com/nicorosberg/videos/10154064907664874/
By lu

Kimi by Ludy: Australia 2016 - Day 4

Imagem
Beijinhos, Ludy

Alonso agradecido!

Belo gesto do Gutiérrez...

Races we have many, but life we only have one.. I thank God we are all ok! pic.twitter.com/2vwpf5DMFP — Esteban Gutierrez (@EstebanGtz) 20 de março de 2016 ***

Que gracinha este menino!!

Precisamos de mais amor no mundo... de mais respeito... de mais companheirismo...

Bjuss, Tati

@alo_oficial's first thought after crashing? "My mum will be watching on TV..."

.@alo_oficial's first thought after crashing? "My mum will be watching on TV..." #AusGPhttps://t.co/trG78mlQ62 — Formula 1 (@F1) 20 de março de 2016 ***

Eu quase morri do coração... Imagina a mãe dele!!???

Bjuss, Tati

Mais do mesmo

Imagem
Kimi Räikkönen: “Hoje nós tivemos uma boa primeira parte da corrida, mas num certo ponto eu perdi potência e tive de abandonar. Não sei exatamente o que aconteceu. Não acho que o problema tenha alguma relação com o motor porque ele ainda estava funcionando. Deve ter sido outra coisa. É uma pena para toda a equipe. Depois dos testes de inverno, tivemos a ideia de que nós estaríamos bem. Sábado foi divertido, com toda variação de condições e circunstâncias, então sabíamos que a diferença de tempo [para a Mercedes] na classificação não foi real. O carro é bom de guiar, é rápido e eu tive uma boa impressão, mas, obviamente, precisamos terminar a corrida. Ainda temos algum trabalho a fazer.” 
Fonte: Grande Prêmio
Chega um momento em que a gente para de acreditar que bons resultados são possíveis. Na quinta eu escrevi esta coluna, que inocência a minha achar que eu teria o direito de sonhar.
Ficou claro logo na primeira corrida do ano que a Ferrari vai adotar um piloto só para as vitórias.
Era…