Postagens

Mostrando postagens de Junho 3, 2012

Lema do Dia: O escuro e as estrelas

Imagem
"Quando está suficientemente escuro, você consegue ver as estrelas". Charles Beard 
 Bjus, Tati

Para encerrar o dia...

Imagem
Encerro o dia hoje com uma F1 Lady que eu adoro. A minha preferida de hoje e sempre: Joanne Villeneuve.

E em pensar que em 2008 ou 2009 (já não lembro mais) não a deixaram entrar no autódromo que leva o nome do marido dela, porque Joanne estava sem crachá. Quem a ajudou foi Gino Rosato (na época ainda na Ferrari) que é amigo pessoal de Jacques.
Bom, falei demais, era para ser apenas um post de boa noite! rsrsrs
Beijinhos, Ludy

Kimi by Ludy - GP de Canadá 2012

Imagem
As fotos de hoje seguem aí para vocês. Fico feliz que aquela história que saiu de Kimi usar o capacete estilizado no jogo Angry Birds não tenha sido verdade. Eu desconfiava que era meio estranho mesmo. Já gosto deste casco do Iceman! :) 
Ah, e para quem não sabe, o rapaz de boné preto que Kimi cumprimenta e com que sorri nas fotos é o médico da McLaren Aki Hintsa, também finlandês e que trabalhou com Räikkönen em sua passagem em Woking.


Beijinhos, Ludy

Red Bull react to pole position - F1 2012 Canada

Imagem
Beijinhos, Ludy

Na torcida

Imagem
Depois de ter sido um bom menino e conquistado a quinta posição na classificação, Nico pôde assistir com Vivica  a vitória da Alemanha sobre Portugal (Yeah!) por 1 a 0.

E o casalzinho caprichou na indumentária de torcedores, hein!

By Lu

Button downbeat after poor qualifying - F1 2012 Canada

Imagem
Beijinhos, Ludy

Villeneuve and the canadian students

Villeneuve slam students, gets death threats 

MONTREAL - Formula One racing champion Jacques Villeneuve claimed he's received death threats after he insulted striking students during a Grand Prix event Thursday evening. 
"I have received many insulting and menacing messages," Villeneuve told QMI Agency. "I have been the victim of death threats." 
Villeneuve unleashed a five-minute diatribe to reporters at the Grand Prix red-carpet event Thursday evening while police clashed with protesters outside. Police arrested 37 people in total on Thursday, including some protesters who stripped down and took part in Thursday evening's "naked protest." Hundreds of students had stripped down to their underwear for the march, explaining that the cheeky move was a demand for more transparency from the government.
The 41-year-old said students who on are strike are damaging Quebec society and hurting its economy. 
"People (are) spending their time complaining,&…

Octetes by Ludy - GP do Canadá 2012

Imagem
Beijinhos, Ludy

Beverly Hills, 90210 - Canada 2012

Imagem
O ator canadense Jason Priestley, que teve em Brandon Walsh, de Barrados no Baile (Bervely Hills, 90210) seu papel mais famoso, esteve hoje lá em Montreal para curtir a F1. 
Para quem não sabe, Jason é apaixonado por corridas. Já foi comentarista da ABC em corridas da Indy Racing League e até já competiu. Em 1999 participou da prova de rally Gumball 3000. 
Mas o momento mais marcante do ator nas pistas foi o seu acidente em agosto de 2002, pela Indy, quando Ficou seriamente machucado nos treinos para a prova Kentucky Speedway, depois que seu carro bateu no muro de proteção a 290 km/h.
Agora meu momento de confessar a idade aqui. rsrsrs... Eu amava Barrados no Baile, não perdia um episódio, mas Brandon não era meu favorito, Dylan era o dono do meu coração adolescente naquela época... rsrsrs 
Beijinhos, Ludy

Quem sabe um pódio?

Imagem
"Today’s qualifying session went pretty well and P5 is a good starting position to gain a strong result here in Montreal. I can still hope for a podium finish tomorrow as we have worked very hard on our race pace over the weekend. That’s why I feel quite positive because the race will depend on good tyre management as the key factor.” (quote by Mercedes GP)
Um comentário bastante promissor e animado.  Um novo pódio seria excelente para uma equipe que começou o campeonato completamente perdida. A Mercedes e Nico se encontraram da China para cá, definitivamente.
Que tal o naipe da criatura nesta foto?
by Lu

FP3 : Raikkonen missed pit entry - HD

Imagem
Por causa do erro mostrado no vídeo abaixo, durante o treino livre 3, hoje pela manhã, em Montreal, Kimi Räikkönen recebeu uma multa de 2,500 euros.


Beijinhos, Ludy

As opiniões distintas dos pilotos da Lotus

Feliz com sétimo e clima quente em Montreal, Grosjean já se coloca na briga pelo pódio
Romain Grosjean se disse feliz com o sétimo posto da Lotus no grid e já se colocou na briga pelo pódio neste domingo no GP do Canadá. Kimi Raikkonen, por sua vez, lamentou o 12° lugar do grid
Romain Grosjean colocou a Lotus na sétima posição do grid de largada neste sábado (9) em Montreal. O jovem piloto afirmou que as variações de temperatura entre hoje e ontem, dia dos primeiros treinos livres, tiveram influência grande no desempenho e que o carro preto e dourado se adaptou melhor ao calor. Também confiante na melhor performance dos pneus no circuito Gilles Villeneuve, Grosjean já se coloca na briga pelo pódio neste domingo no GP do Canadá, o sétimo da temporada 2012 da F1.
"Com certeza, esperávamos mais dessa classificação, mas esse circuito é muito complicado e as diferenças de temperatura entre hoje e ontem também não ajudaram muito. De qualquer forma, o calor definitivamente é melhor para nó…

Arrependido

Décimo no grid do Canadá, Button se arrepende por ter ido à pista com pneus macios no Q3
Ao contrário do que aconteceu nas últimas duas corridas, Jenson Button conseguiu se colocar entre os dez primeiros colocados no grid de largada, mas considerou um erro utilizar pneus macios, em vez dos supermacios, na fase final do treino classificatório
Depois de enfrentar uma sexta-feira problemática no Canadá, Jenson Button terminou o dia dizendo que buscaria a pole-position no treino classificatório deste sábado (10). Não foi o que ele fez, no entanto, quando desistiu de buscar o primeiro lugar no Q3 e entrou na pista com pneus macios – o único entre os dez primeiros a fazê-lo. Um erro do qual o britânico, em má fase na temporada de 2012, se arrepende.
“Sendo honesto, analisando a situação, acho que nós sequer deveríamos ter entrado na pista com os pneus macios, pois seria muito difícil bater qualquer um usando estes compostos”, admitiu o sétimo colocado no Mundial, com 45 pontos – e apenas dois …

Resposta

Imagem
VETTEL: POLE EM MONTREAL É RESPOSTA APÓS POLÊMICA DO ASSOALHO
Alemão dominou fase final da classificação e foi três décimos mais rápido que o 2º colocado
Leonardo Felix, de São Paulo, e Vanessa Ruiz, de Montreal

Sebastian Vettel acredita que sua pole position para o GP do Canadá, a 32ª da carreira, foi uma resposta da Red Bull àqueles que consideraram irregular a vitória de Mark Webber em Mônaco, há 13 dias. 
No Principado, a equipe utilizava um novo conceito de assoalho, dotado de orifícios aerodinâmicos e que gerou reclamações informais por parte de algumas concorrentes. Na semana passada, a peça foi considerada ilegal pela FIA, mas o time insistiu que a medida não afetaria o desempenho do RB8. 
Neste sábado, Vettel mostrou que, mesmo sem o polêmico assoalho, a equipe está ainda mais competitiva no circuito Gilles Villeneuve. "Nós mudamos o carro e parece que [ele] funcionou muito bem sem os buracos", ironizou o bicampeão. 
"Não é um buraco no assoalho que faz a diferença. …

Melhor classificação do ano

Imagem
"Por fin podemos luchar de tú a tú con los rivales"

Con un rictus notablemente feliz, Fernando Alonso recibió con jolgorio una tercera posición que tiene connotaciones de pole en Montreal para él y Ferrari, conscientes de que el circuito Gilles Villeneuve era una piedra de toque muy áspera en su evolución en la temporada.
El piloto asturiano se deshizo en elogios para su equipo y para un coche que durante todo el fin de semana, pese a probar bastantes piezas nuevas, funcionó a la perfección. "La verdad es que el coche se nota que va muy bien, ayer estuvimos probando muchas piezas nuevas y estoy mucho más contento con el coche y con la tracción... Creemos que esto es un primer paso. El trabajo nunca puede parar pero de momento estamos muy contentos y agradecidos a todo el mundo en Ferrari", explicó en la televisión el español.
"En teoría teníamos que sufrir y al final ha salido un fin de semana sin ningún contratiempo y repetimos la mejor clasificación de todo el …

Grid definido

VETTEL CONQUISTA POLE COM SOBRAS EM MONTREAL Sebastian Vettel, da Red Bull, conquistou a pole para o GP do Canadá, em Montreal, neste sábado, após dominar o treino classificatório desde a primeira fase no circuito Gilles Villeneuve.
Na parte decisiva da sessão, o alemão foi o único a andar abaixo da casa de 1min14s, cravando 1min13s784 com pneus supermacios e superando Lewis Hamilton, da McLaren, por três décimos. Esta foi a 32ª pole de Vettel na carreira, que se iguala a Nigel Mansell na lista de pilotos com maior número de conquistas neste quesito.
Hamilton superou Fernando Alonso, da Ferrari, nos últimos minutos do treino e largará na segunda posição do grid. Já o espanhol, correndo com um novo pacote aerodinâmico no F2012, começará na segunda fila, à frente de Mark Webber, da Red Bull.
Mesmo dois décimos mais lento do que o companheiro de equipe Alonso, Felipe Massa fez um bom treino e larga da sexta posição, enquanto Bruno Senna, da Williams, ficou com o 16º melhor tempo.
Vettel põe f…

Para encerrar o dia...

Imagem
Boa noite!!!!
Beijinhos, Ludy

Octetes by Ludy - GP do Canadá 2012

Imagem
Que coisa mais querida fazer este post hoje. #Ludyfeliz 
Nossa equipe octética está praticamente completa em Montreal, seja trabalhando nos bastidores, como comentaristas (DC e JV) ou nas pistas, com JB, Nico, Kimi e Alonso. #equipemaisquerida
E meu comentário vai para a foto de David e Jacques, amigos de longa data. #amooooo


Beijinhos, Ludy

Kimi by Ludy - GP de Canadá 2012

Imagem
Beijinhos, Ludy