Postagens

Mostrando postagens de Julho 1, 2018

Lema do Dia: Perseverance

Imagem
"Perseverance is the hard work you do after you get tired of doing the hard work you already did."
Newt Gingrich

Bjus, Tati

Kimi by Ludy: Great Britain 2018 - Day 3

Imagem

Poderia ter sido...

Imagem
A 0s098 da pole na Inglaterra, Räikkönen mostra frustração com 3º no grid: “Tinha todas as ferramentas para ser mais rápido”
Kimi Räikkönen surgiu no fim como o grande candidato a desbancar Lewis Hamilton e estragar a festa dos fãs do britânico em Silverstone no treino classificatório neste sábado. Mas o ‘Homem de Gelo’ perdeu um pouco de tempo no fim após ter feito a melhor primeira parcial do Q3. Resultado: um terceiro no grid com sabor amargo
Há tempos a F1 não via uma batalha pela pole tão apertada quanto neste sábado (7) em Silverstone. Lewis Hamilton tinha todo o histórico positivo que o creditava como o grande favorito à posição de honra, mas a Ferrari mostrou que cresceu muito e, de fato, chegou de vez na Mercedes. No fim das contas, Hamilton fez uma volta brilhante e quebrou o recorde da pista para garantir a pole 76 da carreira e a 50ª da equipe prateada. Sebastian Vettel ficou em segundo depois de ter sido superado por meros 0s044.
E Kimi Räikkönen? O ‘Homem de Gelo’ não indic…

Em casa, Hamilton conqiuosta a pole

Imagem
Hamilton, em casa garante a pole. No finalzinho, melhorou o próprio tempo na ultima tentativa. Vettel tentou estragar a festa, Bottas, tentou e Kimi também. Não deu para nenhum deles. Em casa, o piloto inglês foi imbatível. 
Amanhã, Hamilton larga da pole, Vettel ao seu lado fecha a primeira fila. Raikkonen e Bottas fazem a segunda fila. As Red Bulls? Bem mais ou menos, fazem a terceira fila com Verstappen superando o Ricciardo.  Alonso, fez o que deu e levou a Mclaren até o Q2 e larga da 13 posição.
By Lu

Kimi by Ludy: Great Britain 2018 - Day 2

Imagem
Beijinhos, Ludy

Expectativa

Imagem
Raikkonen espera que Ferrari mantenha ritmo no sábado
Kimi Raikkonen acredita que a Ferrari será competitiva na classificação para o GP da Grã-Bretanha, depois do quarto tempo da sexta-feira em Silverstone
Enquanto Sebastian Vettel registrou o melhor tempo do primeiro dia de treinos do GP da Grã-Bretanha, o seu companheiro de equipe Kimi Räikkönen teve de se contentar com o quarto lugar. O melhor tempo do finlandês foi meio mais lento que alcançado por Vettel em sua simulação de classificação, uma grande diferença, mesmo se considerarmos que o ritmo dos carros de Maranello foi inacessível para os outros.
Raikkonen se mostrou calmo em relação à classificação ao lembrar que a Ferrari se comporta bem com altas temperaturas, como aconteceu na Áustria.
"Se você olhar para a última corrida, fomos capazes de obter um pódio duplo com as altas temperaturas. Este é um circuito diferente e temos pneus diferentes, por isso temos de esperar até domingo para saber a situação em que nos encontrarem…

Kimi by Ludy: Great Britain 2018 - Day 1

Imagem
Beijinhos, Ludy