Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 28, 2010

"Eu tive muito azar" diz Räikkönen sobre seu acidente

Imagem
Raikkonen explica acidente em que capotou 6 vezes: "Eu tive muito azar"
Kimi Raikkonen lamentou o abandono no Rali do México. “Queria passar o máximo de tempo possível ao volante”, disse o finlandês
A aventura de Kimi Raikkonen pelo mundo do rali segue cheia de problemas. Após derrubar uma árvore em sua primeira participação oficial como piloto da equipe júnior da Citröen, o finlandês capotou seis vezes nesta sexta-feira (5) durante o Rali do México, segunda etapa do WRC em 2010. O ex-representante da Ferrari na F1 explicou o que aconteceu e falou que lhe faltou sorte.
“Esperava conseguir algo bom neste rali, mas é só a minha sétima corrida e ainda estou aprendendo. É normal que no início algo te pegue de surpresa, e foi isso que me aconteceu", comentou Raikkonen. "Eu tive muito azar. Estava no fim do trecho de uma zona de freada muito escorregadia, toquei a borda da estrada e capotei várias vezes", contou.
O campeão da F1 em 2007 perdeu o controle do carro quando…

Kimi by Ludy - extra - Rally Mexico 2010

Imagem

Montoya larga em terceiro em Atlanta

Nascar: com direito a recorde, Earnhardt Jr. leva pole em Atlanta
Dale Earnhardt Jr. tenta agora quebrar um tabu, já que nunca venceu uma corrida largando da primeira posição
Dale Earnhardt Jr. conquistou a pole para a quarta etapa da Nascar Sprint Cup, na noite desta sexta-feira (5), em Atlanta. O piloto da Hendrick bateu o recorde de velocidade do novo carro padrão da categoria ao atingir a média de 192,761mph. Nas oito vezes anteriores em que saiu na primeira posição, Earnhardt nunca venceu uma corrida.
Ao lado do Chevrolet do filho do The Indimidator, estará Kyle Busch, com um Toyota. Em seguida vem Juan Pablo Montoya, Mark Martin, Jeff Gordon e o Ford de Kasey Kahne. O melhor Dodge parte apenas da 11ª posição, pilotado por Kurt Busch, que venceu essa prova em 2009.
Kevin Harvick, líder do campeonato, conseguiu apenas o 35º tempo, enquanto Jimmie Johnson, que venceu as duas últimas provas, larga do 16º lugar. Aric Almirola, Casey Mears e Terry Cook não conseguiram se classificar. A co…

A melhor das estreantes?

Bruno diz que HRT deve estar 1s à frente de novatas

Piloto brasileiro se baseia em cálculos da Dallara, fabricante italiana de chassis

Mesmo sem ter testado com o carro da Hispania Racing, o brasileiro Bruno Senna acredita que sua equipe pode superar as novatas Virgin e Lotus por até um segundo nas corridas da temporada.

A afirmação do brasileiro se deve às comparações que fez com os mesmos carros com chassi Dallara utilizados na GP2, categoria em que competiu no ano de 2008 e se sagrou vice-campeão.
Virgin e Lotus tiveram a oportunidade de levar seus monopostos à pista na última sessão de testes da pré-temporada, em Barcelona, e foram os últimos times na tabela de tempos das atividades.
"Lotus e Virgin estavam em Barcelona, e foram um segundo mais velozes que os carros da GP2, que a Dallara possui todas as informações", afirmou o sobrinho do tricampeão Ayrton Senna à sua coluna na revista "Motorsport".
"De acordo com os cálculos deles, devemos ser mais velozes que …

Mais vídeos do Rali do México

Beijinhos, Ice-Ludy

Vídeos do acidente de Kimi Räikkönen no Rali do México

Definitivamente, o rali é um esporte para fãs que não têm problemas do coração!!!! Kimi, Kimi, Kimi....hahahaha
Seguem os vídeo da capotagem de Kimi Räikkönen e Kaj Lindström no Rali do México durante a SS7, ontem, dia 5 de março, primeiro dia do evento.


Tradução para o inglês do diálogo do vídeo no final (agradecimento Nicole - Planet F1 Forum):

Kimi:oh f*uck, oh f*uck, oh f*uck (hahaha...não preciso traduzir!!!!)

Kaitsu:Are you alright? (Você está bem?)

Kimi: Yes (Sim)

Kaitsu: So am I (Também estou)

Kimi: I braked and it started to slide from that. (Eu freei e começou a deslizar a partir daí)




Dica dos dois últimos vídeos: Judit8 e Kriss (Planet F1 Forum)
Beijinhos, Ice-Ludy

Chegou o primeiro Podcast do Octeto de 2010

Oi gente!!!! Finalmente, depois de muitas dificuldades chegamos com a primeira edição do Podcast do Octeto em 2010.
O programa ficou um pouquinho grande, nos perdoem, mas é que tínhamos tanta coisa para falar e são tantos octetes... E olha que ainda faltou assunto...hahaha..
Esperamos que vocês gostem da Edição 37 do nosso podcast!!! Nossa!!!! Como o tempo voa!!!!


Downloadaqui.
P.S. Ludy subindo o post!!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

F1 Ladys: The evil side

Imagem
Às vezes até eu fico sem palavras...

Na verdade, não sei do que rio mais, se da Nicole, da Pamela ou dos caras altamente photoshopados! Tem tanto tratamento na foto que o cara parece um desenho!

Nicole Scherzinger posa ao lado de bailarino para reality show

Nicole Scherzinger será uma das famosas a participar da nova temporada do programa “Dancing with the Stars”. Nesta sexta-feira (5) foi divulgada a lista oficial com os nomes dos candidatos e seus dançarinos. Nicole terá de mostrar sua desenvoltura com Derek Hough.O jovem, que venceu a sétima edição do reality, participará pela sexta vez do programa.

Além de Nicole, a décima temporada de "Dancing with the Stars" contará também com a presença de Pamela Anderson. As duas devem mostrar seus talentos com a dança no programa de estreia, que vai ao ar no próximo dia 22 de março pela rede de televisão norte-americana ABC.

Os dois casais posaram para fotos de divulgação da atração. Confira a lista completa:

1. Nicole Scherzinger and Der…

Um OFF que vale a pena ser visto!

Não sei se todos sabem, mas eu adoro futebol. Sou Flamenguista doente, torcedora e hexa-campeã (desculpa aí!rs). Não torço para mais ninguém no futebol, sou Flamengo e pronto. Nada de " em MG sou..., em SP sou...". Sou só Mengão! Mas isso não me impede de admirar jogadores de outros clubes, como é o caso do goleiro do Palmeiras, o Marcos.
Eu adorooo este cara, não só pelo ótimo goleiro que é, mas pela personalidade e caráter que ele demonstra nestes ano de futebol.
Vendo este vídeo, só há mais motivos para admirá-lo. Comparar um indivíduo como o Rogério Ceni com o Marcos...afff... é uma completa blasfêmia. Coitado do Marcos, não merece este desgosto!
Mas o melhor do tudo foi a frase: "Microfone é para quem tem ética e não para quem quer ficar jogando uns contra os outros" . Boa, muito boa!! Olha que isso não se aplica somente no futebol não hein!? Tem muita gente com o microfone na mão, que se acha com muito poder para falar um monte de mer#@ por aí!! rs
Dá-lhe Marcos!…

Uma singela homenagem a Schumi

Para que não digam que o Octeto só fala mal do Schumacher, eis a nossa homenagem ao Whoo, digo... ao Sr. Grecin... desculpa, me confundi de novo! Eu quis dizer: Michael Schumacher! rs
Uma homenagem em duas versões!! UAUU... hahahaha




Acho que ao invés de ser Grecin 5 deveria ser Grecin 7 para fazer jus aos 7 títulos do alemão! Não acham??!!hahahaha
Para quem não entendeu a nossa bela homenagem. Clique aqui e entenda!
E para provar que estamos certas, eis a prova:


Isso aí não Shampoo não minha gente!!! É tintura mesmoooo!!! hahahahahaha
Ai ai ai... parace que Hamilton terá uma folguinha por aqui! Afinal, temos um novo alvo para nossas piadinhas!!! hahaha
Bjinhos, Tati

Rally Mexico: Kimi Raikkonen day one report - Red Bull

Imagem
Kimi Raikkonen and Red Bull made a splash on Rally Mexico
KIMI GETS DOWN TO SOME ROCK AND ROLL ON RALLY MEXICO
Remember Speedy Gonzales? He was well-known as "the fastest mouse in all of Mexico". Shouting "Andale, andale, arriba, arriba!" from underneath his trademark sombrero, he managed to outwit all of his rivals (usually cats) through speed, cunning and judicious use of chilli sauce.
Red Bull driver Kimi Raikkonen also showed plenty of speed and cunning throughout the opening day of the Rally Mexico, setting an eighth, a seventh, and a fifth fastest time today: his highest-ever overall stage result in his short World Rally Championship career. For a long time, it was looking very good.
It went wrong on the final proper stage of the day though, when the Red Bull driver rolled into retirement virtually within sight of the finish line. After making great progress throughout the day, Kimi learned a tough lesson from the school of hard knocks. With his Citroen C4 too ba…