"Eu tive muito azar" diz Räikkönen sobre seu acidente


Raikkonen explica acidente em que capotou 6 vezes: "Eu tive muito azar"

Kimi Raikkonen lamentou o abandono no Rali do México. “Queria passar o máximo de tempo possível ao volante”, disse o finlandês

A aventura de Kimi Raikkonen pelo mundo do rali segue cheia de problemas. Após derrubar uma árvore em sua primeira participação oficial como piloto da equipe júnior da Citröen, o finlandês capotou seis vezes nesta sexta-feira (5) durante o Rali do México, segunda etapa do WRC em 2010. O ex-representante da Ferrari na F1 explicou o que aconteceu e falou que lhe faltou sorte.

“Esperava conseguir algo bom neste rali, mas é só a minha sétima corrida e ainda estou aprendendo. É normal que no início algo te pegue de surpresa, e foi isso que me aconteceu", comentou Raikkonen. "Eu tive muito azar. Estava no fim do trecho de uma zona de freada muito escorregadia, toquei a borda da estrada e capotei várias vezes", contou.

O campeão da F1 em 2007 perdeu o controle do carro quando estava na nona colocação e a cerca de 2 km do fim do estágio. Apesar do susto, Kimi e seu co-piloto, Kaj Lintstrom, sofreram apenas ferimentos leves.

Mas o acidente não foi suficiente para diminuir a empolgação do nórdico com os ralis. Apesar de ter perdido meia hora graças a problemas elétricos, Raikkonen vinha obtendo seus melhores resultados na etapa mexicana do WRC. Como o seu carro ficou muito danificado, o piloto teve de abandonar o rali, impedindo a continuação de seu aprendizado.

"O que mais lamento é não poder continuar, já que queria passar o máximo de tempo possível ao volante, pois gostaria de ver até onde chegaríamos. Mas tenho certeza que na próxima corrida estaremos ainda mais fortes. Apesar dessa decepção, estou adorando minha aventura nos ralis", garantiu Kimi.

Fonte: Grande Prêmio

Azar Kimi?! Senhor amado!!! Olhe só para você inteirinho depois de um acidente deste e verá que foi o contrário!!!! hahahaha... Mas entendo o que você quis dizer!!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Ylan Marcel disse…
Sorte e azar ao mesmo tempo. Mas ele tava guiando muito, tlavez pontuasse pela primeira vez no WRC. Tem futuro.
Milton disse…
Isso ta com uma cara de Uruca... Inveja... Mal Olhado... Olho-gordo...Ziquizira...

Meu, mandem um patuá ou uma carranca para o KR por no carro!
Sim Ylan, se as coisas acontecerem direitinho ele vai ficar entre os 10 primeiros em um rali destes a qualquer hora...hahaha

Milton, vc acha que já não pensei nisto? Inveja para cima do Kimi é o que não falta. hahaha....

bjs rapazes, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!