Postagens

Mostrando postagens de Maio 17, 2015

Lema do Dia: Disappointment and hope

Imagem
"We must accept finite disappointment, but never lose infinite hope."
Martin Luther King, Jr.

I keep trying!!!! But COME ON HONDA!

Bjuss, Tati

Um passeio rico por Mônaco

Imagem
Vocês não vão ver nenhum vídeo que esbanje mais charme, riqueza  e boa vida do que esse. David e Nico passeiam por Mônaco - corrida mais caseira de Nico do que a própria Alemanha - muito bem vestidos abordo de uma Mercedes conversível das mais clássicas. Durante o passeio batem papo sobre a vida do piloto alemão no principado.



By Lu

Deu ruim

Di Grassi é desclassificado e perde vitória em Berlim e liderança do campeonato. D'Ambrosio herda primeiro lugar

Pouco mais de três horas depois de ter cruzado a linha de chegada, parado na pista 100 metros depois com uma pane elétrica, ido ao pódio, ouvido o Hino Brasileiro, comemorado e estourado champanhe, Lucas Di Grassi foi desclassificado do eP de Berlim disputado neste sábado (23). De acordo com a F-E, a punição imposta a Di Grassi foi por modificações ilegais no carro da Audi ABT.

O anúncio foi dado inicialmente pelo Twitter oficial da categoria, sem mencionar detalhes da razão da exclusão do resultado. Em seguida, o motivo real vazou: mudança em desacordo com as regras nas aletas das asas frontais, em que foi colocada uma estrutura de metal para reforçá-las. A equipe de Di Grassi decidiu não entrar com uma apelação para revisão do resultado.

Desta forma, tudo muda na classificação da prova e do campeonato. Jérôme D'Ambrosio, assim, herda a vitória da corrida disputada n…

Hora de modelar...

Imagem
Hahahaahaha,.. Alonso é muito nanico né?! heheheehe



Era para ser Q3!

Alonso e Button dizem que McLaren deveria passar ao Q3 e reclamam de comissários por tráfego
A McLaren terminou a classificação da F1 em Mônaco lamentando: acreditava que deveria ter avançado ao Q3. Em vez disso, largará com Jenson Button na décima posição e Fernando Alonso em 14º. Ambos também reclamaram dos comissários pelo trabalho na sessão realizada na manhã deste sábado (23) e que terminou com Lewis Hamilton na pole-position.
Button por pouco não passou do Q2, e acredita que, se tivesse conseguido, teria como brigar com a Toro Rosso e a Force India. De qualquer forma, a McLaren ainda não se mostrara tão competitiva em 2015.
“Eu deveria ter entrado no Q3. O carro ainda não tem um grande ritmo, mas eu consegui ficar confiante aqui. Estou feliz por ter progresso, mas deveria ter acontecido", disse o britânico, que ainda deu uma bufada no meio da frase.
Já Alonso pensava que havia ainda mais potencial. "Eu acho que é uma grande pena porque sabíamos que essa classificação era m…

Amanhã é dia de Indy 500

Imagem
E a família Montoya já está se divertindo hoje.

Beijinhos, Ludy

Monaco 2015: Simi of the day

Imagem
Pelas ruas de Monte Carlo é onde encontramos o "Simi of the day" deste sábado.

Beijinhos, Ludy

Kimi by Ludy - Monaco - Day 4

Imagem
Beijinhos, Ludy

Decepcionante

Imagem
Kimi Räikkönen, sexto: “Não acho que o acidente desta manhã afetou minha classificação. Meu carro funcionou bem até agora, considerando o fato de que foi difícil fazer os pneus renderem. Você precisa de algumas boas voltas para fazer um tempo, e hoje minha última volta foi muito lenta atrás da Toro Rosso, então decidi abortar. Tivemos a velocidade, mas não a chance de fazer uma volta limpa. Não foi um dia muito bom e, obviamente, amanhã nós vamos pagar caro por isso. Amanhã vamos ver o que nós podemos fazer, vamos tentar fazer uma boa largada e avançar desde então, ainda que isso não seja fácil. Aqui temos uma boa chance de empacar atrás dos outros carros por toda a corrida, já que ultrapassar é muito difícil. É por isso que o resultado de hoje é muito decepcionante.”
Fonte: Grande Prêmio

Como eu "amo" corridas em Mônaco...
Batida no último treino livre e uma volta abortada no treino classificatório.
Estou super animada para a prova de amanhã. #SQN
Beijinhos, Ludy

Separar as Mercedes

Imagem
Mesmo sem tirar tudo da Ferrari, Vettel se diz feliz com 3º e fala em “separar Mercedes na largada” em Mônaco
Sebastian Vettel vai largar em terceiro neste domingo em Mônaco. O alemão disse que ficou contente com o desempenho da Ferrari, embora não tenha tirado tudo do carro. A meta, segundo o tetracampeão, é se colocar entre as Mercedes
Embora feliz com o desempenho nas ruas de Monte Carlo neste sábado (23), Sebastian Vettel afirmou que não conseguiu tirar tudo que queria da Ferrari. Terceiro no grid, alemão fechou a sessão final da classificação com o tempo de 1min15s849, longe da marca obtida pelo pole Lewis Hamilton - 0s751 foi a diferença entre eles. Ainda assim, o tetracampeão tem como planos se infiltrar entre as duas Mercedes na corrida deste domingo. Nico Rosberg é o segundo do grid, mas também não andou no ritmo do colega de equipe.
Vettel afirmou também que um dos problemas foi o aquecimento dos pneus, mesmo se tratando dos supermacios. De fato, as temperaturas em Mônaco se ma…

F-E: Di Grassi vence em Berlin

Di Grassi vence bloqueio de Trulli na largada, desfila para vitória em Berlim e abre vantagem em cruzada com Piquet
Lucas Di Grassi demorou três curvas para vencer. Foi isso, três curvas. Quando Jarno Trulli espalhou e Di Grassi passou, ninguém mais representou perigo ao piloto da Audi ABT. Di Grassi abriu mais e mais, chegou a ter 13s de frente. Terminou a 7s5, mais que o suficiente para abrir na liderança do campeonato. Vitória inapelável de Di Grassi em meio a toda as cruzadas com Nelsinho Piquet para confirmar que é, de fato, o melhor piloto da temporada inaugural da F-E após oito corridas. Faltam três.

No aeroporto cheio de um espaço incomum na F-E, as primeiras curvas contaram com alguma ação. Jarno Trulli segurou o ímpeto de Lucas Di Grassi na primeira tentativa, dando a impressão de que ia formar um trem. Só que na cruva três, Trulli errou o contorno e perdeu a liderança para Di Grassi.

Outro que atravessou foi Daniel Abt, esse rodou na curva dois e caiu para o fim da fila. Ainda…

Hamilton sai na frente em Mônaco

Imagem
Hamilton conquista a pole em Mônaco, Nico erra na ultima tentativa e fica com a segunda colocação. Uma travada de pneus que custou trezentos milésimos tirou do alemão a chance de melhorar o tempo. A primeira pode prometer algo se a Mercedes deixar.
No início do Q1 Hamilton e Rosberg ficaram trocando voltas mais rápidas até Nico baixar um pouco mais o temo da fase e a Mercedes recolher os dois para a garagem garantidos para a segunda parte. Na Ferrari Räikkönen e Vettel fecharam a primeira parte do treino na 9ª e 11ª posições.  Nas McLarens,  Alonso e Button também passaram para o Q2, o inglês com um bom 8º tempo e Alonso na fronteira em 15º.

Na Sainte Devote a McLaren de Alonso deu tilte. O carro simplesmente apagou e o piloto ainda conseguiu não bater em nada. Sem danos materiais, mas também sem chances de ir ao Q3. Button tentou o Q3  até o final, mas também não conseguiu e perdeu a ultima tentativa para ficar até  entre os dez minutos por uma bandeira amarela após a rodada de Nico.

2015 Monaco - Davide Valsecchi takes a ride with Kimi Raikkonen

Imagem
Que entrevista gostosa de ver!!!!
Gosto quando pilotos ou ex-pilotos entrevistam Kimi porque eles sabem como abordar as perguntas ou deixá-lo mais à vontade.
E nesta em especial Kimi estava cheio de gracinha. #adoro Fez vários comentários engraçados, como sobre a scooter ser mais rápida, sobre o tempo que já faz que ele já ganhou em Mônaco, sobre o fato de não se sentir mais velho, apenas sentir que tudo doi mais... hahaha... Sei bem como é Iceman! rsrsrs...
Sobre a parte dos erros na classificação, ainda bem que ele sabe que tem acontecido com mais frequência do que deveria. Só porque ele falou do jeito que falou vou desculpar tá?! Estou me sentindo boazinha hoje Iceman! #aproveite
Enfim, falei demais. Assistam, vale a pena!

Beijinhos, Ludy

Kimi by Ludy - Monaco - Day 3

Imagem
Beijinhos, Ludy

Ai Massa!!! hahahaha

Imagem
Massa: "Alonso inventará razones, pero se ha equivocado"
Otro más. Todo el mundo opina sobre Alonso y McLaren y no iba a ser menos Felipe Massa. ¿Está de acuerdo con la decisión del asturiano de dejar Ferrari? Respuesta clara: “Por supuesto que no”. Y va más allá: “Creo que Alonso ha tenido que inventar algunas razones para justificar un cambio que ha sido más negativo que positivo. Ferrari ha mejorado y creo que, a veces, es difícil admitir que has cometido un error”
Y además justifica las razones en el cambio que ha experimentado la escudería italiana: “Ferrari ha cambiado todo. El presidente, el jefe del equipo, es un equipo diferente. Quizá debería haberme quedado”. La opinión de Massa. Otro más. (fonte: As.com)
***
Hahahahahahahahahahahahahahahahaha... O recalque aí é tão grande que...

Ai Massa! Sério??!

Mas isso vindo de você, um segundão de primeira dá até para entender! Mas para um campeão  como Alonso ser segundo não basta querido! Ele quer mais e por isso arriscou!
AH!!! O…

De terno e gravata!

Imagem