Postagens

Mostrando postagens de Agosto 25, 2019

Kimi by Ludy: Belgium 2019 - Day 3

Imagem
Beijinhos, Ludy

P6

Imagem
Kimi se classificou em oitavo lugar no treino oficial, mas com as punições de Daniel Ricciardo e Nico Hulkenberg por conta da troca de motores, o finlandês largará na sexta colocação.

Vamos esperar que ele possa fazer uma boa corrida amanhã. Infelizmente agora não temos mais como sonhar com vitórias em Spa, mas podemos torcer para um ótimo resultado dentro dos pontos né? Um quarto, quem sabe?
Beijinhos, Ludy

Kimi by Ludy: Belgium 2019 - Day 2

Imagem
Beijinhos, Ludy

OK

Dúvida sobre correr ou não por causa da perna, resolvido. Que ele possa fazer uma boa classificação amanhã.
Kimi 🎙️"Thanks for asking about my leg: It’s okay. Beside this I’m not overly happy with today. The lap time is okay, but we have a lot of work to do with the set up of the car and I really believe, if we get the balance right we can improve tomorrow.”#BelgianGP#SpaF1pic.twitter.com/bD81UUgUQy — Alfa Romeo Racing (@alfaromeoracing) August 30, 2019
Beijinhos, Ludy

Fã quase agride Kimi!

Gente, que coisa mais louca hoje isto no paddock. Um fã da Red Bull, aparentemente bêbado, foi para cima de Kimi no paddock. Como assim?!
Quando li isto mais cedo não acreditei! #quedoideira
Mika Salo happened to be there and had to intervene when a man wearing a Red Bull Cap was causing trouble:
- "I saw Kimi there. I was going to have to fight a little bit at that paddock with a fan when he ripped off Kimi and Kimi didn't really like it."#Kimi7#BelgianGPpic.twitter.com/BsZi7CVvWQ — Kimi Räikkönen #7 (@FansOfKR) August 30, 2019
Beijinhos, Ludy

Kimi by Ludy: Belgium - Day 1

Imagem
Beijinhos, Ludy

Kimi é dúvida para Spa

Imagem
"Beber é mais seguro que esporte", diz lesionado Raikkonen, que pode ser substituído por Ericsson em Spa
Campeão mundial de 2007, piloto finlandês da Alfa Romeo se machucou praticando esporte e pode perder o GP da Bélgica
Uma lesão muscular do finlandês Kimi Raikkonen levou a Alfa Romeo a convocar seu terceiro piloto, o sueco Marcus Ericsson, atualmente na IndyCar, para o GP da Bélgica de Fórmula 1 neste fim de semana.
O ‘Homem de Gelo’ contraiu a lesão durante as férias e corre o risco de ficar de fora das atividades em Spa-Francorchamps. O campeão mundial de 2007 pretende correr, mas sua participação ainda é incerta.
Assim, a Alfa Romeo se adiantou e convocou Ericsson para que o sueco possa substituir Raikkonen na Bélgica caso necessário. Assim, o piloto da IndyCar desfalcará a Arrow Schmidt Peterson no GP de Portland da categoria norte-americana de monopostos. 
Raikkonen comentou a situação em Spa nesta quinta-feira: "Eu forcei um músculo e vamos ver como estará. Precis…

How Do F1 Drivers Explain F1?

Imagem
Muito legal este vídeo. Vale a pena ver.


Beijinhos, Ludy

No deserto

eSports para Montoya

.@jpmontoya Invests in @TheWFGamer Parent Company: https://t.co/4gbiDthpEz@IamDarrenCoxpic.twitter.com/qKSSoR07NT — Sportscar365 (@sportscar365) 26 de agosto de 2019
Beijinhos, Ludy

Amoooo

Tem como não amar estes octetes papais e seus filhotes?!

Ver essa foto no Instagram
I’m one month old today 🎂🎉 #hendrixbutton Uma publicação compartilhada por Hendrix Jonathan Button (@hendrixbutton) em 23 de Ago, 2019 às 11:12 PDT
Beijinhos, Ludy