Postagens

Mostrando postagens de Setembro 4, 2011

Meu agradecimento

Imagem
Oi gente!!! O dia 10 de setembro já está acabando, e só agora pude vir aqui e agradecer a todos vocês pelos comentários carinhosos. Eu ia comentar no lindo post que a Tati e alguns dos nossos, e digo com todo prazer, meus amigos prepararam com tanto carinho, mas resolvi que como foi diferente o presente, seria também diferente minha forma de agradecer.

Para isto, vou deixar o poeta falar por mim. Ele com certeza conseguirá expressar muito mais do que eu seria capaz. Este poema é simplesmente a perfeita tradução do valor que dou à amizade. Para mim, o maior sentimento do mundo, pois é a base de tudo, de um relacionamento amoroso, fraternal, entre pais e filhos, não importa.

Por isto, a cada um de vocês que me fizeram esta singela homenagem, minha querida irmã Tatiana, a mentora de tudo, aos meus pais Gilson e Maria Helena, às amigas Luane, Vivian, Gabriela, Gisele, Ângela, Andrea e Julie, e aos amigos José Renato, Thiago e Marcos Antônio, quero que vocês saibam que amei cada palavrinha,…

Os octetes by Ludy - Itália 2011

Imagem
Beijinhos, Ludy

Alonso e Surtees

Imagem
Mais um vídeo especial... Mais emoção, mais lágrimas, ainda mais lindo...

O momento mais lindo? O rosto e sorriso de criança de Surtees ao entrar no carro do Alonso... DEMAIS!

Dica da Ludmila!

Bjus, Tati

Meu presente para Ludy é esse...

Imagem
Está meio congelado, eu sei. Acabei de tirar do freezer! Mas, não tem problema, não. É só colocar no microondas por 3 minutos que fica no ponto! Diz que fica dos deuses nórdicos! “Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta” era o que dizia a embalagem. Muitas felicidades minhas amiga! Tudo de bom e maravilhoso do jeito que tu merece :) Que todos os teus planos se realizem e que nunca deixe de sonhar! Faz bem para a alma e ainda exercita a criatividade :)
By Lu

BBC F1 2011 - 13 Italian GP - Renault's Bruno Senna aiming for Formula 1 glory

Imagem
E para encerrar a série, lá fora eles fazem cobertura decente de F1, deixo esta entrevista de Bruno Senna.



Beijinhos, Ludy

Faaala Jenson...

Imagem
Jensito comenta o treino de hoje. Como sempre, o inglês se mostra otimista para a corrida. E não é sem razão. Aliando o modo como pilota e a boa posição de laragada ele pode fazer um bom GP e somar pontos importantes amanhã.



Com licença, preciso dar uma surtadinha:

Aaaah! Eu amo esses Ray-Bans!

Pronto! Passou!

Voltamos com nossa programação normal.

Ah! A dica de vídeo é do Kimi Raikkonen, digo da Ludy. Sempre confundo os dois :) hehe

By Lu

Coulthard can't keep his hands off F1 drivers - Monza 2011 Quali Buildup

Imagem
E já que estamos falando de David Coulthard, um vídeo sobre a mania de nosso octete em abraçar todo mundo! rsrsrs... Nosso Lord é carinhoso! :)



Beijinhos, Ludy

BBC F1 2011 - 13 Italian GP - 'Superhero' Jamie Alguersuari tours Monza with David Coulthard

Imagem
Bem bacana a entrevista do DC com o Alguersuari.



Beijinhos, Ludy

BBC F1 2011 - 13 Italian GP - Qualifying - Top three drivers

Imagem
Beijinhos, Ludy

O máximo

Vettel diz ter tirado o máximo na volta da pole

Alemão destaca larga vantagem para rivais em pista onde a Red Bull não tem bom retrospecto

Sebastian Vettel destacou a importância da conquista da pole position para o GP da Itália, obtida neste sábado, em Monza.

O líder do Mundial argumentou que o circuito italiano não é um lugar historicamente forte para a Red Bull, o que faz com que a superioridade vista no treino classificatório seja um indicativo da boa forma do carro para a corrida.

O alemão conquistou a posição de honra com mais de quatro décimos de segundo de vantagem para Lewis Hamilton, o segundo colocado no grid.

“Acho que tiramos tudo o que poderíamos fazer. O equilíbrio esteve bom e o carro se comportou muito bem. Trabalhamos duro, já que sabíamos que essa é uma pista onde normalmente não tiramos nosso melhor”, analisou Vettel, que justamente em Monza conquistou sua primeira pole e vitória, em 2008. “É legal estar de volta. Gosto desta pista – tem muitas retas e carregamos pouca …

Terceiro no grid, JB acredita que pole não é mais imprescindível em Monza

Impressionado com Red Bull, Button afirma que pole não é vital na Itália

Sebastian Vettel dominou o treino que definiu o grid de largada para o GP da Itália de F1. O titular da Red Bull cravou a pole-position no circuito de Monza com a marca de 1min22s275 e superou a dupla da McLaren por 0s5 de vantagem. Após o treino, Jenson Button afirmou que é difícil entender como a equipe taurina consegue ser tão veloz, mas destacou que agora o time de Woking deve focar na corrida deste domingo (11).

“O que é estranho é que eles não parecem estar usando muita asa e são um pouco mais rápidos do que nós no último setor, com as curvas de alta velocidade. Então é difícil de entender", falou Button.

Lewis Hamilton, seu companheiro de equipe, destacou que não conseguiria alcançar o líder da temporada, e ganhou o apoio do Jenson. “Concordo com o Lewis de que mesmo que tivemos um pouco mais de velocidade, não conseguiríamos desafiar o Sebastian”, opinou.

Quarto colocado no Mundial, 110 pontos atrás de V…

Novo capacete

Imagem
Estava devendo um post com o novo capacete do Nico...

Há uns 3 meses os fãs mandaram sugestões de layouts para o piloto e o novo modelo é baseado nesses desenhos.

A área em amarelo do capacete foi aumentada e o cinza relegado a uma pequena faixa inferior. Os tradicionais “riscos” nas laterais ficaram muito discretos nessa versão. O casco perdeu mais ainda o vínculo que tinha com o capacete do Keke. O modelo de 2005, por exemplo, parecia uma versão moderna do capacete do campeão de 82.

Gostaram? Eu sou uma fã confessa dos modelos com azul usados até 2008. Esse amarelão tem uma vantagem, não tem mais como errar qual é a Mercedes do Nico.


Os pés

Agora o desafio são os pés. Novamente os fãs podem participar mandando sugestão de layout para as sapatilhas do piloto. O briefing é o mesmo. Trabalhar em amarelo e cinza-claro. Os desenhos podem ser enviados até o dia 23 de setembro para o email contest@alpinestars.com


By Lu

Chatice sem fim...

Imagem
Alonso: "La cuarta plaza nos da opciones de podio"
Fernando Alonso, se ha mostrado muy satisfecho con la calificación que ha realizado esta tarde en el Gran Premio de Italia. El asturiano ha terminado, un puesto que, teniendo en cuenta el difícil fin de semana que ha tenido, le sabe a gloria.
"La verdad es que estamos muy contentos. No lo esperábamos después de la sesión de esta mañana, que ha sido difícil porque no encontrábamos los reglajes necesarios. Hicimos unos retoques para la crono y me encontré mejor", dijo.
Para el piloto de Ferrari, lo positivo del fin de semana es "sin duda salir en la segunda fila de la parrilla". "Tras un fin de semana complicado, en el que no fuimos demasiado rápido, estar en la segunda fila abre posibilidades de podio. ¿Lo negativo? Que no hemos sido rápidos durante el fin de semana. Ha faltado velocidad punta, estabilidad en la frenada. Mañana intentaremos el podio y divertirnos".
Por último, sobre la estrategia a s…

O meu presente (on-line) de aniversário!!!!!!

Imagem
Irmã, todo ano nós fazemos que Semana Fernando Alonso e/ou Semana Kimi Raikkonen nós convidamos amigos para participar, certo!? Este ano, já que estamos falando do aniversário de uma das diretoras, resolvi "inovar" convidando alguns dos nossos amigos para falar um pouquinho para você.
Espero que você curta o NOSSO (meu e dos sesu amigos) presente de aniversário!!!!!!!!!!!!!
Mas antes quero agradecer de CORAÇÂO o super carinho que nossos amigos tiveram em atender o meu pedido para esta surpresinha, que foi pedida bem em cima da hora!! hehe A cada um de vocês que me enviaram este recadinho para a Ludmila, eu digo: OBRIGADA!!!!!! Você são show!!!!! hehe
Let´s GOOOO!!! Ângela
**
Parabéns Ludy!!! Vamos ter festa com vodka finlandesa? se tiver, já sei o motivo do Kimi ter faltado ao Rally da Austrália...rsrsrs
Ludy, desejo não só no dia de hoje, mas sempre, muita paz, saúde e sucesso que nunca é demais. Continue sempre como a grande pessoa que você é, principalmente continue aturando min…

Parabéns Minha irmã!!!!!!!

Imagem
PARABÉNS LUDMILA!!!!!!!!!!!!!!!
Irmã, quero te desejar nesta dia especial MUITAS FELICIDADES. Que Deus sempre esteja guiando seus passos... Tudo de bom hoje e sempre!!!!
Aproveito e deixo uma mesangem... Uma Irmã É... "Alguém a quem contar os meus segredos. Alguém com quem compartilhar aventuras. Alguém a quem mostrar as minhas coisas. Alguém que torce por mim. Alguém de quem tomar conta. Alguém que estará comigo nos medos e na doença assim como nas alegrias. Alguém como você..." Helen Exley
Obrigada por estar sempre comigo, nos bons e maus momentos. Obrigada pela sua amizade. Obrigada por tudo!!!!
TE AMO, irmã!!!
E prepare-se, daqui a pouco tem uma SURPRESAAAA!!!! hehehe
AH! Na foto não é o nosso Zuluzinho, mas escolhi um bom representante!!!! hehehe
Bjinhuss, Tati

Vettel conquista a pole

Imagem
Sem muito esforço, Sebastian Vettel conquistou a pole em Monza. Com direito a dois erros durante o q3 o alemão de Red Bull bateu o próprio tempo na ultima tentativa e confirmou a melhor posição de largada para o GP da Itália.

Quase meio segundo mais lento, Lewis Hamilton conquistou a segunda colocação tendo Jenson Button em terceiro.

Fernando Alonso fecha a segunda fila com a terceira colocação. Três posições a frente do seu companheiro Felipe Massa, o sexto colocado.

Um pouco abaixo dos padrões, mas já esperado a Mercedes ocupa a 8ª e 9ª posições com Schumacher e Rosberg respectivamente. Nico conseguiu melhorar em relação a sexta-feira mas ainda está abaixo das expectativas.

Bruno Senna entrou novamente para o Q3, mas não marcou tempo na ultima parte do treino. A tática permite ao brasileiro escolher com qual tipo de composto largada amanhã.

Jarno Trulli caiu ainda no Q1. Largada da 19ª posição, uma a frente do seu companheiro Heikki Kovalainen.

By Lu

Face to face

Quer ficar face to face com Jenson? Um dos patrocinadores da Mclaren promove a oportunidade para fãs fazerem perguntas aos pilotos. Inciativa bem bacana.

Amei as imagens em p&b!



No final do vídeo tem as ainstruções para mandar a sua pergunta.

Dica é da Ludy, a rainha aniversariante do Youtube :)

By Lu

Era uma vez lá em Monza... a 3ª sessão de treinos livres

Imagem
Vettel mantém o domínio sobre Monza. Webber na segunda posição confirma a supremacia da Red Bull na terceira sessão de treinos livres na Itália.

Na terceira posição aparece Felipe Massa, que é seguido de perto pelas Mclarens, na quarta e quinta posição com Lewis e Jenson, respectvamente. Fernando Alonso não foi tão bem e aparece somente na oitava posição.

Após um começo difícil nos treinos de sexta-feira, Nico Rosberg, da Mercedes, recupera-se e parece na sexta posição nesta ultima sessão de treinos livres antes da classificação

Bruno Senna melhorou no final do treino, conquistou a 11ª melhor volta e ficou uma posição a frente de Petrov.

A classificação começa logo mais às 9h.

By Lu

BBC F1 2011 - 13 Italian GP - Fernando Alonso

Imagem
Bjinhus, Tati

Desculpa aí mas...

Imagem
Este aqui é o OCTETO!!!!!!!!!! hahaha #adoroooo #classeA
Temos bom gosto né não???! haha
Bjus, Tati

Os octetes by Ludy - Itália 2011

Imagem
Beijinhos, Ludy

"Räikkönen maintained the driver's points" by Heikki Kulta

Räikkönen maintained the driver's points

Turun Sanomat 9.9.2011 15:41:29

Kimi Räikkönen's ICE1 Racing -team was excluded from the teams WRC-serie on Friday. Räikkönen was 5th in this serie with 48 points.

The judges in Rally Australia registered that Räikkönen had skipped the race and according to the rules the team doesn't fill the requirement to participate in at least two remote rallies outside Europe anymore.

Räikkönen has skipped Australia, Mexico, Sardinia and Argentina. From the remote rallies he has only taken part in Rally Jordan. After Australia he has France, Catalynia and Great-Britain left.

Australia was in Räikkönen's original WRC-schedule but he decided to change his plans after Rally Finland. Instead of a rally trip Kimi has been on a holiday with his wife Jenni.

The hosts in Rally Australia gave Räikkönen a penalty since he didn't show up there to race. The sum is the registration fee (16.200 euros). On top of that FIA gave the driver a penalty of the sa…

"Long feud" by Heikki Kulta

Long feud

Turun Sanomat 9.9.2011 20:20:53

It has become a tradition in F1 that once a year Peter Sauber invites long-time reporters from the paddock in smaller groups by countries for an evening snack to his VIP-premises.

Now the invitation came on Thursday night. One Finn, two Dutch, two Belgian, one Japanese, four Brazilians and four Mexicans accepted the invitation.

So it was quite a mixed group.

It has always been a habit with Peter Sauber that the talk at some point turnes into Kimi Räikkönen's time in the Swiss team and how it has gone after that.

I asked Sauber wouldn't it be nice if Räikkönen would come back to F1-tracks. Surprisingly he shook his head and said that it isn't the same Kimi anymore.

As a matter of fact Sauber went right away 10 years back in a time machine to the stage when young Räikkönen was shining in his car and helped the team come in 4th in the WCC-serie.

– Kimi made a mistake going to McLaren. After that he was never the same Kimi who left our team, …

O "culpado"?

"Yo fui el responsable de lo de Abu Dabi"

Y a los 10 meses, reapareció. El australiano Chris Dyer, señalado por todos como el principal culpable de la decisión de Abu Dabi que le costó el título mundial a Fernando Alonso, ha tardado en volver, pero ayer lo hizo en Monza, justo en casa de su equipo durante muchos años.
Ahora ya no lo es. En diciembre del pasado año, el ex estratega de la Scuderia fue fulminado de su cargo por aquella decisión del 14 de noviembre, aquel error, aquel momento en el que Alonso entró en boxes demasiado pronto, en la vuelta 16, para cubrir a Webber, y cedió cualquier opción de ganar el Mundial enganchado tras la estela de Petrov. "Lo que pasó es Fórmula 1, es deporte, nada más", repite como una letanía Chris Dyer.
"Es la primera vez que aparezco en el paddock desde entonces", confesó ayer a MARCA, "y me parece que está exactamente igual a como estaba todo en Abu Dabi, como si hubiera pasado una semana", señala con una fra…

Frustrado

Apenas sétimo em Monza, Button se frustra com ritmo aquém do esperado

Enquanto Lewis Hamilton disse estar bastante satisfeito com o desempenho de sua McLaren nos treinos livres desta sexta-feira (9), Jenson Button, seu companheiro de equipe, frustrou-se com o ritmo aquém do esperado apresentado nas duas sessões em Monza. O inglês fez apenas o sétimo tempo do dia e viu Hamilton tomar a liderança logo pela manhã.

“Algumas das mudanças que testamos no meu carro hoje funcionaram melhor que outras, então ainda não estamos na posição em que gostaríamos de estar”, lamentou Button. “Também não determinamos ainda qual é o melhor nível de downforce para a corrida”, continuou.

Embora tenha ficado sempre entre os dez primeiros durante as sessões, o piloto não chegou a se destacar nesta sexta. “Ainda não estou completamente satisfeito com o carro, mas estamos trabalhando nisso”, afirmou. “Temos muitas informações para analisar durante a noite antes de escolhermos qual direção tomar para o resto do fi…

Problemas, problemas e mais problemas....

Imagem
Rosberg relata problemas com o Kers no 2º treino

Com um problema no Kers, Nico Rosberg perdeu boa parte do segundo treino livre de sexta-feira para o GP da Itália, que será disputado no próximo domingo, em Monza.

Na sessão anterior, disputada durante a manhã, Rosberg já havia tido um desempenho discreto, terminando em 18º. Por conta do problema da tarde, o tedesco não passou da 22ª colocação, quase cinco segundos mais lento que o companheiro de Mercedes, Michael Schumacher.

Rosberg explicou que, no tempo que teve disponível para andar na segunda sessão, optou por testar as configurações de corrida. "No fim do dia, eu aprendi bastante para a corrida e, o mais importante, pude me adaptar melhor ao traçado", contou.

De acordo com Nico, as características peculiares de Monza fazem com que o piloto tenha que se readaptar à pista a cada ano. "É um circuito muito diferente de vários outros, com setores de alta velocidade e curvas feitas com baixa pressão aerodinâmica. Portanto, de…

Vice?!?

Imagem
Alonso: "Si no puedo ser campeón, voy a intentar ser subcampeón del mundo"
Fernando Alonso explicó este viernes desde el circuito de Monza, donde este fin de semana se disputa el Gran Premio de Italia, que, si no puede volver a ser campeón del mundo esta temporada, intentará "ser subcampeón de Fórmula 1".
"Soy competitivo y no me gusta perder. No me gusta acabar un Gran Premio y no ganarlo. Y por desgracia, este año muchos domingos acaban de esta manera: viendo a los demás festejar en el podio y tú te vas con mal sabor de boca. Dices: 'el siguiente voy a intentarlo otra vez'. La motivación está siempre ahí", explicó Alonso.
"Ha sido un año en el que el primero -Vettel- se ha escapado mucho, pero Webber está cerquita (en la clasificación del campeonato). Y el año pasado, a pesar de haber sido una desgracia mundial, fui subcampeón del mundo", recordó Alonso.
"Por tanto este año, si no puedo ser campeón del mundo, voy a pelear por ser subc…

Faaala Jenson...

Jenson espera por uma boa classificação em Monza. Assista a entrevista que nosso Octete concedeu para a BBC hoje na Itália.



Vídeo é indicação da Ludy, a rainha do Youtube

By Lu

Em outubro

Kubica pode voltar a pilotar, e já em carro, em outubro, garante empresário
O empresário de Robert Kubica afirmou nesta sexta-feira (9) que o polonês pretende voltar a pilotar em outubro. Segundo Daniele Morelli, o piloto entrou na fase final do seu processo de recuperação após o grave acidente sofrido no mês de fevereiro, durante o Rali Ronde di Andora. Ainda não foi definido se Kubica utilizará um simulador ou um carro de rua.
“Acreditamos que em outubro ele poderá colocar um capacete e mandar uma mensagem do que ele pode fazer”, disse Morelli. “É importante que ele possa começar a pilotar. Seja em um simulador ou em um carro de rua, isso não é importante. Robert iniciou a última fase de sua recuperação e esse é um passo muito importante”, completou.
Kubica passou por uma série de cirurgias e passará as próximas quatro semanas tentando recuperar sua força depois de uma operação para restaurar os movimentos do cotovelo direito.
“No dia seguinte, Robert podia imediatamente mexer seu c…

ALONSO!

Imagem
Alonso nesta Ferrari... ai, meus sais!!!


Amigas... Antes de assistirim o próxima vídeo, peço que respirem fundo... acalmem-se porque o conteúdo do vídeo é BEM interessante (para não falar em outra coisa...rsrs)


Dicas da irmã, Ludmila!!! GRACIAS irmã!!

Com estes dois vídeos tudo no meu dia ficou BEM MELHOR!!!!! hahahaha

Bjinhus, Tati

O adversário da vez

“McLaren é a força a ser batida" aponta Vettel

Líder da segunda sessão elogia boa forma apresentada pelos seus rivais prateados em Monza

Sebastian Vettel jogou o favoritismo para o GP da Itália, que será disputado neste domingo, na McLaren, a líder do dia.

Mesmo que o alemão tenha terminado a segunda sessão de treinos livres na frente, o tempo mais rápido desta sexta-feira foi de Lewis Hamilton, obtido na parte da manhã em Monza.

Apesar de estar satisfeito com o comportamento de seu carro até o momento, contrariando o retrospecto da Red Bull no circuito, o líder do Mundial afirma que a McLaren é a equipe a ser batida neste fim de semana.

“Esta é uma pista que não costuma casar com as nossas características, mas estamos felizes com o carro”, elogiou. “A McLaren, em particular, esteve muito forte e é a força a ser batida neste fim de semana, mas é muito difícil julgar em uma sexta-feira, já que muitos fatores estão envolvidos.”

“Não tivemos problemas hoje [sexta-feira], então estamos sat…

Equipe de Räikkönen excluída do WRC - post atualizado*

Räikkönen é excluído do Mundial de Rali
Ausência do piloto na prova desta semana, na Austrália, rendeu grave punição ao finlandês
Kimi Raikkonen foi excluído da tabela de classificação do WRC por não ter participado da prova deste final de semana na Austrália.
Segundo o regulamento da competição, as equipes que disputam o WRC devem participar dos ralis estabelecidos no início da temporada. A Ice1 Racing listou as sete etapas das quais participaria, sendo que duas delas deveriam ser fora da Europa. Raikkonen esteva na Jordânia, mas não largou na Austrália.
Com isso, Raikkonen foi multado em 14 mil libras (R$ 37,2 mil), valor equivalente à inscrição no Rali da Austrália, mas que será destinado à FIA como forma de punição ao time.
Raikkonen havia disputado seis provas nesta temporada, e estava no oitavo lugar com 34 pontos. Ele ainda pode participar das próximas provas, mas não mais disputará posição no campeonato.
Fonte: Tazio
Ok, agora estou realmente passada!! E irritada!!!! Como assim?! Dep…