Novo capacete

Estava devendo um post com o novo capacete do Nico...

Há uns 3 meses os fãs mandaram sugestões de layouts para o piloto e o novo modelo é baseado nesses desenhos.

A área em amarelo do capacete foi aumentada e o cinza relegado a uma pequena faixa inferior. Os tradicionais “riscos” nas laterais ficaram muito discretos nessa versão. O casco perdeu mais ainda o vínculo que tinha com o capacete do Keke. O modelo de 2005, por exemplo, parecia uma versão moderna do capacete do campeão de 82.

Gostaram? Eu sou uma fã confessa dos modelos com azul usados até 2008. Esse amarelão tem uma vantagem, não tem mais como errar qual é a Mercedes do Nico.


Os pés

Agora o desafio são os pés. Novamente os fãs podem participar mandando sugestão de layout para as sapatilhas do piloto. O briefing é o mesmo. Trabalhar em amarelo e cinza-claro. Os desenhos podem ser enviados até o dia 23 de setembro para o email contest@alpinestars.com


By Lu

Comentários

Nelson disse…
Lu, aqui (http://mercedesgp-fans.com/web/2011/09/10/nicos-new-helmet-design/) tem umas fotos mais bacanas do capacete.

Sobre o capacete, eu realmente não gostava do capacete antigo (na Mercedes!) dele, cinza com amarelo realmente não é uma combinação muito atraente, uma pena ele ter mantido esse padrão de cores, azul e amarelo seria bem melhor, pelo menos dessa vez não foi apenas uma troca de cores de um layout que era muito bacana com azul e pobre com cinza (que parecia meio remendado até), esse novo layout foi "pensado" em cinza e amarelo, acabou ficando até bacana (o preto da Monster combina bem com amarelo e o cinza ficou quase todo lá atrás, que ninguém vê, hehehe).

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!