Postagens

Mostrando postagens de Maio 2, 2010

Bonecagem - A resposta

Imagem
Quem é a F1 Lady retocando as raízes no salão?

Para ficar bonita, mulher sofre, né? Mas, como é gostosa uma tarde gasta no salão fazendo cabelo, mãos e pés! Adoro!

Aê! A maioria das meninas acertou quem era a lady colorindo as madeixas. Sim! É a D. Isabel Reis que ainda tirou fotinho com seu cabelereiro.


Esse mistério foi resolvido, mas há um outro muito maior. Onde estão as F1 ladies que não apareceram ainda em Barcelona??? Catherine disse pelo twitter que estava indo, mas não foi fotografada. Michibata não foi, pois é impossível ela ir e não ser clicada. Ninguém além da D. De la Rosa deu as caras ainda! "Mistééériossss", diria a Dona Milu (agora eu entreguei minha idade.. rsrsrs)

By Lu

Massa, o "piloto de rali"

Massa reclama de saídas de frente da F10: "Me senti como um piloto de rali"
Felipe Massa não foi além do nono lugar na classificação deste sábado (8) para o GP da Espanha
A expressão fechada de Felipe Massa depois do treino classificatório deste sábado (8) para o GP da Espanha deixou claro que o brasileiro não estava nada satisfeito com o resultado. Enquanto o companheiro Fernando Alonso conseguiu terminar em quarto, Massa sofreu para achar o nível de aderência no circuito de Barcelona, ficando apenas em nono.
Depois da classificação, Felipe afirmou que parecia pilotar um carro muito diferente de um fórmula. “Eu tive muita dificuldade para encontrar o nível de aderência certo, especialmente no segundo e terceiro setores, que têm as curvas mais lentas da pista”, explicou Massa. “Eu me senti como se fosse um piloto de rali, sempre saindo de frente”, comparou.
Apesar do resultado, o brasileiro reconheceu que já tinha percebido nos treinos livres que o fim de semana não seria dos me…

Satisfeitos

"Estamos mais perto dos carros da frente", diz Trulli
Dupla da Lotus está satisfeita com evolução do carro após atualizações
Os pilotos da Lotus estavam bastante satisfeitos não só com o resultado da classificação, mas pela evolução do carro após as atualizações trazidas para o GP da Espanha. O time foi o melhor entre os estreantes e ainda diminuiu consideravelmente a diferença para as equipes da frente.
Jarno Trulli, que ainda se beneficiou de uma punição dada a Vitaly Petrov e larga em 18º, afirmou que estava contente com a melhora em relação aos concorrentes.
"Foi uma classificação muito boa hoje. O resultado em si não muda, mas nós diminuímos significativamente a diferença em relação aos carros da frente."
O italiano disse que o carro não estava tão bom na classificação quanto nos treinos livres de sexta-feira, porém, que o importante é a evolução do carro. "Ontem eu tinha um ritmo melhor, então eu não estou tão feliz com meu desempenho hoje, mas agora temos um…

Difícil

"Será difícil bater as Red Bulls amanhã", diz Button
Em 5º, inglês espera pontuar para conseguir manter liderança do campeonato
Apesar de ter ficado na quinta colocação, duas posições atrás de seu companheiro de equipe, Jenson Button afirmou que está satisfeito com o resultado da classificação.
O atual campeão do mundo, explicou que perdeu tempo durante sua volta do Q3 ao sair um pouco do traçado. "Na minha volta final no Q3, eu passei em uma das partes verdes de Astroturf [grama artificial] e não havia muita aderência lá, então eu patinei e bati no limitador de giros, o que me fez perder um pouco de tempo. Mesmo assim, estou em quinto e satisfeito com isso."
Button afirmou que acha difícil que a Red Bull não vença a corrida deste domingo. "Eu ainda acho que será difícil bater as Red Bulls amanhã. Viemos aqui esperando diminuir a diferença, mas o que aconteceu foi ligeiramente na outra direção, o que é surpreendente."
Saindo em quinto, Jenson espera pelo menos…

Multada!

Ferrari é multada por incidente entre Alonso e Nico
O incidente envolvendo Fernando Alonso e Nico Rosberg na classificação deste sábado em Barcelona rendeu uma multa de US$ 20 mil para a Ferrari.
A escuderia italiana liberou o asturiano dos boxes no exato momento em que o alemão da Mercedes passava pelo local. Com isso, Rosberg foi obrigado a frear forte para evitar um toque.
Para os comissários, a liberação de Alonso pela Ferrari aconteceu de maneira perigosa, e o bicampeão não teve culpa no incidente.
(fonte: Tazio)
****
"...e o bicampeão não teve culpa no incidente". Ok!!!Acho bom mesmo!!! Só cansada disso... afff
Bjinhos, Tati

As dificuldades da Mercedes

Imagem
O quote oficial da Mercedes ainda não foi para o site da equipe, entretanto peguei essas duas matérias com opinião dos pilotos e Ross Brawn. Imagino que a imprensa já tenha recebido por email, só que eles ainda não colocaram na página.

O primeiro texto é tradução e resumo da segunda matéria, original do site em inglês.

Nico Rosberg procura explicações para as suas dificuldades

Na Mercedes GP sentiram-se estados de espírito contrastantes no seguimento da sessão de qualificação para o GP de Espanha. Por um lado, Michael Schumacher demonstrou-se satisfeito com as melhorias introduzidas no seu monolugar, mas por outro, Nico Rosberg confessou que tem de compreender as razões para ter sentido tantas dificuldades neste fim-de-semana.

"Foi um fim-de-semana difícil para mim e temos de procurar razões para isso e perceber o que aconteceu. As mudanças que apresentámos no carro são claramente positivas e demos um passo em frente mas não consegui tirar partido das melhoras até agora", afirm…

A diferença...

Imagem
Vettel: "Webber estava mais veloz no terceiro setor"
Após travar duelo com parceiro de time, alemão larga na segunda colocação
Para o alemão Sebastian Vettel, que larga na segunda colocação no GP da Espanha de F-1, a superioridade de seu parceiro de time, Mark Webber, pole em Barcelona, no terceiro setor durante o treino classificatório foi decisiva para seu bom resultado.
Vettel duelou até o último momento com Webber pela primeira posição no grid, mas não conseguiu superar o tempo de 1min19s995 do australiano.
"Mark fez um ótimo trabalho hoje, em uma volta muito suave nas sessões do treino classificatório. Ele sempre parecia me superar muito no último setor, então precisamos analisar os dados e ver o que pode ser melhorado", disse Vettel.
O jovem de 22 anos disse ainda que, apesar de o inglês Lewis Hamilton estar a 0s8 dele, em terceiro, a equipe Red Bull deve concentrar seus esforços para seguir dominante na corrida deste domingo.
"Mesmo com os tempos confortáveis…

Os três primeiros na Espanha

Imagem
GP da Espanha de 2010
Bjinhos, Tati

Em outra categoria!

Imagem
Alonso: "Los Red Bull están en otra categoría"
Fernando Alonso (Ferrari) se ha mostrado pesimista de cara a sus opciones al triunfo en la carrera de mañana, donde saldrá en la segunda línea de la parrilla -junto a Hamilton- tras lograr el cuarto tiempo en la sesión de calificación oficial del Gran premio de España, que se disputa en el circuito de Montmeló, en Barcelona.
"Los Red Bull están en otra categoría", aseguró el asturiano al término de la calificación, y añadió que "nosotros hemos rodado unas vueltas mejor de lo esperado y al final me quedo satisfecho con la cuarta plaza"
El piloto de Ferrari confía en poder realizar una buena salida para tener opciones de subir el podium, ya que descarta luchar por la victoria dado el rendimiento ofrecido por Red Bull. "No he logrado realizar una buena salida esta temporada, tan sólo en Malasia. Espero que mañana sea la buena y así poder recuperar un aposición con Hamilton, ya que aunque pudiera pasar a los Re…

O escolhido...

Times decidirão o fornecedor de pneus em Mônaco
"Precisamos de pneus, então será fácil decidir isto", afirma chefe da Renault
As equipes que atualmente integram o grid da F-1 devem decidir no próximo final de semana, quando ocorre o GP de Mônaco, qual será a empresa fornecedora de pneus para a categoria a partir de 2011.
Michelin, Pirelli e Avon Cooper são as três candidatas a substituir a Bridgestone. Neste fim de semana, na Espanha, a Associação dos Times (Fota) deve se reunir para discutirem as recentes mudanças nos pneus.
Eric Boullier, chefe da equipe Renault, explicou ao site da revista inglesa "Autosport" como é feito o processo de reunião da Fota.
"É mais uma conversa geral da Fota sobre o que as companhias de pneus estão oferecendo. Nós [os times] temos diferentes opiniões, mas precisamos de pneus, então será fácil decidir isto."
No momento, Michelin e Pirelli estão dispostas a entrar na F-1 e fabricarem pneus de 18 polegadas em vez dos de 13, utilizad…

Red Bull te da asas e domina em Barcelona

Imagem
A diferança da Red Bull para as outras equipes foi absurda e a pole ficou com Webber e Vettel que fechou a primeira fila. A dúvida durante a classificação foi quem seria o terceiro colocado, deu Hamilton.

Bravamente, o dono da casa, Alonso conseguiu levar a Ferrari e todos os seus problemas à quarta posição. Massa foi só o nono.

Jenson larga da quinta posição seguido por MS, que pela primeira vez no ano consegue classificar-se à frente de Nico, o oitavo colocado. (só quero avisar que estou me mordendo para não falar nada no calor da hora sobre esse carro sobmedida. Estou tentando ser digna e fina)

Nosso, também, octete, Trulli larga da 19ª posição com a Lotus. Pobre italiano, com esse carro... Mas, conseguiu superar seu comanheiro de equipe. Já é alguma coisa.

By Lu

Era uma vez lá em Barcelona... a 3ª sessão de treinos livre

Imagem
Red Bulls dominaram a ultima sessão de treinos livres. Aliás, o Vettel dominou essa segunda sessão e colocou 0.704 no segundo colocado, seu companheiro, Webber. Ambos seguidos pela dupla da Mclaren.
No mais, tudo mais ou menos como as coisas vinham até aqui. A Mercedes de Nico melhorou mas ainda não rende como a de MS. A diferença diminuiu entre os dois, mas o alemão mais velho ficou a frente novamente.:/
A Ferrari também manteve aquele ritmo “mais ou menos” e fechou com Massa em 6º e Alonso em 9º.


A classificação, acontece logo mais às 9am. Até lá vou cruzar os dedos por uma melhora significativa. Ainda bem que diferença em pontos ainda é grande... E também cruzar os dedos para que a rede da Unisc permita o streaming para eu poder ver as imagens da classificação... rsrsrs

By Lu

Faaala Nico...

Imagem
“Foi um dia desafiador para mim hoje e não terminei onde costumava estar nos treinos livres. Não existem problemas óbvios no pacote aerodinâmico, mas escolhemos o acerto errado enquanto tentávamos algo novo. Eu estou confiante que nós vamos fazer progresso durante a noite e amanha estaremos aptos para tirar o total potencial do carro.”

NICO ROSBERG: "It was a challenging day for me today and not where I usually end up after the Friday practice sessions. There are no obvious issues on the aero package but we went wrong on the set-up whilst trying something new. I am confident that we will make progress overnight and tomorrow we will be able to extract the full potential from the car." (Quote by Mercedes)

É, não foi um bom dia. Coincidentemente, problemas justo quando mudam tudo...¬¬
O trabalho ao longo da noite que ele se refere já deve estar pronto a uma hora dessas. Torcer para que tenha dado tudo certo. O resultado vamos ver a partir das 5am.

Um "Faaala Nico" no real…

Homenageado

Imagem
Jenson Button foi homenageado nesta sexta-feira no circuito de Barcelona, na Espanha. O piloto inglês, atualmente na McLaren, se juntou a campeões da Fórmula 1 como Ayrton Senna, Nelson Piquet e Nigel Mansell, e da motovelocidade como Michael Doohan, na prestigiada Avenida dos Campeões. Ele terá uma placa de bronze no local e participou da inauguração no paddock.
- O circuito de Barcelona é como uma segunda casa para mim. Durante minha carreira, passei muito tempo testando e correndo aqui. E a vitória do último ano no GP da Espanha foi um dos pontos altos do meu título. Ganhar reconhecimento é sempre muito especial. É algo que você lembra quando se prepara para a próxima corrida ou campeonato. Significa muito para mim - diz Button. (Fonte: globoesporte.com)
Bjinhos, Tati

Lewis Hamilton! Sempre ele!

Imagem
Hamilton condena manobra de Alonso sobre Massa

Lewis Hamilton afirmou que a manobra de ultrapassagem de Fernando Alonso sobre Felipe Massa na entrada dos boxes da China foi muito agressiva para uma briga entre companheiros de equipe.
"Eu nunca fiz aquilo, e definitivamente não é minha natureza fazer o que ele fez", afirmou o inglês. "Ele [Massa] poderia ter saído da corrida se fosse mais para fora. Não é algo que eu faria", continuou.
"Estamos lá para correr um contra o outro, então na pista você e corre e ultrapassa de forma profissional e mais limpa possível", concluiu Hamilton ao ser questionado se faria o mesmo tipo de manobra com seu companheiro de McLaren Jenson Button.
Hamilton já foi advertido duas vezes na atual temporada por manobras agressivas. Na Malásia, ao defender sua posição contra Vitaly Petrov mudando várias de vezes de direção na reta, e na China, após uma disputa com Sebastian Vettel no pit lane.
(fonte: Tazio)

***

Lewis está sozinho em seu m…

Satisfeito de verdade!

Trulli: "Estou realmente feliz com nosso progresso"
Os dois pilotos da Lotus eram só elogios com relação ao novo pacote técnico que a equipe levou para o GP da Espanha.
Jarno Trulli, 19º e melhor entre os carros das equipes novas, afirmou que logo em sua primeira volta no dia já sentiu uma melhora em seu bólido.
"Primeiro dia de volta ao carro na Europa e eu estou realmente contente com o nosso progresso. Obviamente é ainda cedo para avaliar corretamente, mas assim que eu saí para a pista eu pude sentir que nós tínhamos conseguido dar um grande passo a frente."
"Nós resolvemos um número de problemas que tínhamos e nós definitivamente estamos na direção certa, então eu estou muito satisfeito."
Heikki Kovalainen, 20º, também acredita que o time progrediu na Espanha e elogiou a estabilidade do carro.
"O carro está melhor para dirigir, a estabilidade em velocidade alta está melhor, e isso é o que se consegue quando a aerodinâmica melhora."
"Tem alguma…

É preciso melhorar!

Precisamos melhorar para amanhã, afirma Kubica
Mantendo a boa forma das primeiras etapas do campeonato, Robert Kubica terminou os treinos livres de hoje na sexta posição.
No entanto, o polonês ainda não está contente com o acerto de sua Renault para a classificação deste sábado.
"No momento, o balanço ainda está fazendo o carro sair um pouco, então nós vamos ter algum trabalho durante a noite e tentar melhorar as coisas durante a manhã [de sábado]."
O piloto explicou que perdeu tempo no treino da manhã com alguns problemas e que por isso foi obrigado a fazer uma sessão vespertina mais intensa.
"Nós tivemos alguns pequenos problemas no carro durante a manhã, então não conseguimos coletar muitos dados. Isso significa que andamos muito mais a tarde com o objetivo de avaliar melhor os pneus e também tentar algumas mudanças de acerto."
Mas no final das contas, Kubica acredita que o dia terminou de maneira habitual. "No geral, nos tempos, parece bem normal para sexta-feir…

Escondendo o jogo

McLaren escondeu o jogo, afirma dupla da Red Bull
Mesmo com o 1-2 da segunda sessão de treinos livres do GP da Espanha, os pilotos da Red Bull acreditam que a McLaren escondeu o jogo nesta sexta-feira.
"Eu acho que os tempos de volta são irrelevantes na sexta-feira. É bom ser rápido, mas eu acho que as McLarens são rápidas aqui. Eu não acho que eles andaram forte nesta tarde e acho que vai ser próximo amanhã", afirmou Sebastian Vettel, primeiro colocado da segunda sessão do dia.
"Não leia muito dos tempos. McLaren provavelmente não mostrou tudo hoje", concordou Mark Webber, que terminou em segundo.
De qualquer maneira os dois pilotos acreditam que a sexta-feira foi positiva para a Red Bull e que o time segue forte na disputa por vitórias. Vettel elogiou as pequenas atualizações que o time fez para a corrida em Barcelona.
"Nós temos algumas mudanças no carro, mas eu não acho que nada significativo como algumas outras equipes têm. Tem algo pequeno em todo o lugar no …

O dia de Bruno

Senna diz sofrer com carro saindo de traseira; ouça
Bruno Senna foi o segundo na lista de velocidades máximas na reta de Barcelona, durante o primeiro dia de treinos para o GP da Espanha. Mas, na tabela de tempos, a que vale, ele foi apenas o 23º e penúltimo.
Segundo o brasileiro da Hispânia, o problema da vez no carro é a carenagem que cobre o motor, que está se queimando no contato com os escapamentos.
"Tivemos alguns probleminhas hoje com a parte aerodinamica do carro. A tampa do motor está queimando por um motivo que não sei. A parte de trás está soltando e eliminando o pouco downforce da traseira", disse Bruno, que se queixou do equilíbrio.
"O carro saia de traseira nas curvas de alta e era dificil obter uma consistência, já que isso está destruindo os pneus de trás. Mas a gente vai tentar trabalhar nisso para amanhã e ver se a performance melhora. Ir para o qualifying com o carro saindo de traseira é difícil. Sou o segundo no speed trap, mas o carro não tem pressão ae…

Cauteloso

Imagem
Alonso adota postura realista e diz que será difícil andar no ritmo da Red Bull
Para Fernando Alonso, ninguém vai conseguir andar no ritmo da Red Bull neste final de semana em Barcelona. Com o quarto lugar na tabela de tempos no primeiro dia de treinos livres nesta sexta-feira (7), Alonso ainda tentou mostrar algum otimismo sobre as chances da Ferrari, mas acabou decretando que, em condições normais, será difícil a equipe italiana vencer o time austríaco. Sebastian Vettel foi o mais rápido no circuito catalão hoje.
"Diante do que eles [Red Bull] mostraram no segundo treino, acho que será difícil de vencê-los", disse o piloto, que corre em casa. "Eles foram muito rápidos e foi complicado estabelecer o mesmo ritmo hoje. Mas vamos ver, às vezes, algumas equipes conseguem melhores resultados na sexta-feira e, em seguida, no sábado, sofrem um pouco mais", completou.
"Então, dedos cruzados, pois podemos também encontrar algo em nossos carros, que nos permita reduzir …

Era uma vez lá em Barcelona... a 2ª sessão de treinos livres

Imagem
Vi pelo LT e ouvi pelo link da La sexta que a Tati me passou. Red Bull fez nessa sessão o que a Mclaren fez na primeira. MS, parece ter gostado do "carro feito sobmedida" e a Ferrari esteve melhor.


Os comentários são de vocês. Aproveitem!

By Lu

Era uma vez lá em Barcelona... a 1ª sessão de treinos livre

Imagem
Finita a primeira sessão treinos livres em Barcelona. LH ficou com o melhor tempo, seguido por Jenson e MS. Pela primeira vez Schumacher ficou a frente de Nico. O pessoal da tv já teoriza sobre os “dedos de Ross Brawn” e as modificações do carro dando preferência ao alemão mais velho. Se tem que ter calma e prestar muita atenção nisso tudo. De concreto são as imagens que indicam que Nico teve problemas. Saiu várias vezes do carro e até embaixo do banco os mecânicos mexeram.

Foi uma sessão morna e a Ferrari não apresentou tanta evolução e até aqui continua o mesmo que aconteceu na Ásia. A Mclaren parece mais forte e a Red Bull de Vettel segue ali pela frente, também.


O final de semana é longo, vamos ver como as coisas se desenrolam com tantas alterações.A próxima sessão às 9h. Para mim, só via LiveTiming, pois estarei trabalhando e cuidando os números coloridos com o canto de olho.

By Lu

Boa noite! Quase Bom dia!

Imagem
Para encerrar bem as atividades!
Não... a foto não é de ontem. Mas o que importa? O que vale mesmo é a mensagem da foto... SORRIA!!! rs
Bjinhosss, Tati

Alguns clicks em Barcelona ...

Imagem
Os anfitriões ... A estrela principal!


Trabalhando com Andrea Stella
Brincadeira entre Octetes...
Fabrizio (à direta, ao fundo) de volta ao trabalho!
Bjinhos, Tati

Vettel in pictures by Ludy - GP da Espanha

Imagem
Beijinhos, Ice-Ludy

Lição aprendida

Button afirma que aprendeu a lidar com pressão depois de 2009
Jenson Button afirmou que aprendeu a lidar com a pressão depois do esforço que fez em 2009 para segurar a vantagem que tinha na liderança até o fim da temporada
Depois de vencer seis das sete primeiras corridas do ano passado, Jenson Button sofreu para manter a vantagem até o fim da temporada por conta da falta de desempenho da Brawn principalmente em pistas frias. Contratempos à parte, o inglês acredita que a experiência o ajudou a lidar melhor com os desafios deste ano, ressaltando que se sente menos pressionado do que antes.
"Eu não me sinto sob pressão, me sinto ótimo”, garantiu o atual campeão durante a coletiva de imprensa desta quinta-feira (6) em Barcelona. "No ano passado, no meio da temporada, foi muito difícil para mim. Tivemos uma situação na qual o carro não ia bem em clima mais frio e eu me esforcei ainda mais, por causa do meu jeito de pilotar”, explicou.
"Por isso foi um momento difícil, mas acho …

Medo!!!!

Imagem
Ser bizarro!!!!!
Beijinhos, Ice-Ludy

Otimista com os upgrades

Imagem
Rosberg defende Schumacher e confia em atualizações do W01

Nico Rosberg não escondeu o entusiasmo com as atualizações da Mercedes para o GP da Espanha, que acontece neste final de semana. A equipe alemã terá, além de uma nova distância entre-eixos, uma nova tampa de motor.

O jovem alemão assumiu a segunda colocação na tabela de pontos após o GP da China, ao conseguir um terceiro lugar - o mesmo resultado obtido na prova anterior, na Malásia - e chegou aos 50 pontos, dez a menos que o líder Jenson Button, da McLaren, e um a mais que Lewis Hamilton e Fernando Alonso.

“Estamos em segundo e se o carro realmente melhorar como esperamos, acho que podemos evoluir ainda mais. Estava na fábrica dois dias atrás e é muito promissora a forma como eles mostraram o desenvolvimento do carro. Então, eu me sinto muito otimista em um rendimento forte. Mas se isso é suficiente para estarmos na briga pelo campeonato, precisaremos esperar para ver”, explicou o vice-líder do Mundial.

Apesar do excesso de confi…

Continuação do comercial de Kimi para DNA

Para quem não viu o primeiro vídeo do último comercial de Kimi, ele segue abaixo. A tradução da parte em finlandês está neste link.


Mas agora foi lançada a continuação deste comercial. Muito bom. Tipicamente Räikköniano!!! hahaha...a tradução segue abaixo para vocês entenderem...


Tradução do conteúdo do comercial

Interviewer (in Finnish): Kimi, does the change of discipline feel good?
Kimi: Yes.
Interviewer (in Finnish): Would you like to elaborate?
Kimi: No.

(Questions in English)

Kimi talking to his cell phone
Kimi: Hi, how are you doing? (Laughs) Just fine. Are you somewhere near?


DNA guy's voice: With these prices even the Iceman babbles. Take DNA Onni...

Dica do Vídeo: Luieluv/Tradução para Inglês: Dracaena
Beijinhos, Ice-Ludy

Classificação dividida?

Pilotos pretendem qualificação dividida no GP do Mónaco
Os pilotos de Fórmula 1 estão a pedir à Federação Internacional do Automóvel (FIA) que divida a sessão de qualificação do GP do Mónaco em duas sessões, de forma a evitar as previsíveis queixas que deverão surgir caso os 24 carros possam correr numa sessão de formato normal.
Bruno Senna, da HRT, é um dos pilotos que apoia a ideia de dividir a sessão entre os carros mais rápidos e aqueles que, mais lentos, deverão lutar entre si pelos derradeiros lugares da grelha. O brasileiro deverá falar com o director de corrida da FIA, Charlie Whiting, propondo-lhe essa solução.
"Temos de discutir isso com o Charlie, como vai ser, em especial na qualificação. Há algumas coisas que precisamos de analisar com o Charlie amanhã e talvez no Mónaco, a seguir ao primeiro treino livre. A ideia de dividir o pelotão não é má, para ser sincero. Se eles tirarem seis ou oito carros do grupo dos mais rápidos, ou dos mais lentos, e os outros forem para uma…

Palavras do dono da casa!

Imagem
Estas foram as palavras do bicampeão, e dono da casa, na coletiva de hoje. Desculpe-me pelo inglês... mas traduzir não é comigo! rs
Assim que sair as notícias em português, atualizo o post, certo?!
Q: Are you expecting it to change the hierarchy at all? Fernando Alonso: No, I don’t think that anything will change dramatically here. Maybe it will depend from circuit by circuit and not depend on the modifications. We saw in winter testing, the last test here, was nothing special for us. We were not competitive enough maybe in the last test in winter, so we expect a lot of work to do tomorrow and Saturday and change that situation and be as competitive as we were in some other places.
Q: Another question to all of you. What is your target at this stage of the season? What are you looking to do to improve over the next few races? Jaime, would you like to start again. FA: For us it is to maximise our potential in the coming races. I think in the first part of the championship we had a very stro…