Difícil

"Será difícil bater as Red Bulls amanhã", diz Button

Em 5º, inglês espera pontuar para conseguir manter liderança do campeonato

Apesar de ter ficado na quinta colocação, duas posições atrás de seu companheiro de equipe, Jenson Button afirmou que está satisfeito com o resultado da classificação.

O atual campeão do mundo, explicou que perdeu tempo durante sua volta do Q3 ao sair um pouco do traçado. "Na minha volta final no Q3, eu passei em uma das partes verdes de Astroturf [grama artificial] e não havia muita aderência lá, então eu patinei e bati no limitador de giros, o que me fez perder um pouco de tempo. Mesmo assim, estou em quinto e satisfeito com isso."

Button afirmou que acha difícil que a Red Bull não vença a corrida deste domingo. "Eu ainda acho que será difícil bater as Red Bulls amanhã. Viemos aqui esperando diminuir a diferença, mas o que aconteceu foi ligeiramente na outra direção, o que é surpreendente."

Saindo em quinto, Jenson espera pelo menos conseguir manter a primeira colocação no campeonato. "Se tudo correr tudo bem, espero conseguir manter a minha posição na liderança do campeonato. E esperemos que Lewis e eu consigamos pontuar forte o suficiente para manter a McLaren na liderança do campeonato de construtores também.

Fonte: Tazio

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!