Postagens

Mostrando postagens de Março 26, 2017

Mais barulhentos

Imagem
F1 acorda motores barulhentos e baratos a partir de 2021
FIA e equipes concordam em diretriz que mantém categoria relevante para pesquisas de montadoras
A Fórmula 1 parece destinada a abandonar os atuais motores híbridos por unidades mais baratas e mais barulhentas a partir de 2021 após uma reunião para discutir novas regras em Paris nesta sexta-feira (31).
O presidente da FIA, Jean Todt, se reuniu com as fabricantes da F1 além de representantes de fora do esporte, incluindo o Grupo Volkswagen, para discutir se a categoria deveria ou não considerar um tipo diferente de motor no futuro.
Após discussões, um amplo acordo foi alcançado sobre um novo caminho para a F1 seguir, o que provavelmente resultará no abandono das unidades turbo híbridas de 1.6 litros - mesmo que parte da tecnologia possa permanecer. 
Embora as discussões para definir a especificação exata dos motores possam tomar diversos anos, a FIA emitiu uma indicação neste sábado dizendo que a maior parte dos objetivos havia sido ac…

Ajudando o negócio da patroa

Imagem
Com Nico desempregado, Vivica que sustenta a casa. A sorveteria em Ibiza tem que bombar esse ano, heim! 
Para ajudar, vamos colocar a Merça campeã na frente da gelateria para chamar atenção!

Bu Lu

Boa noite!!!

Imagem
É sempre bom a gente pensar na vida. Sobre o que e quem realmente importam.
Boa noite!!!
Beijinhos, Ludy

Nova pesquisa com os fãs da F1

Imagem
Se em 2015 você participou da pesquisa que fizeram online com os fãs da F1, agora é hora de participar novamente. Ou pela primeira vez.
Basta clicar neste link e responder às perguntas.
E se quiser saber mais sobre o assunto, o link é este aqui.
Vou lá participar agora. Vá você também.
Beijinhos, Ludy

Bolão do Octeto - Austrália 2017

Imagem
Olá gente! Boa noite!
Dia de resultado da primeira etapa do nosso Bolão do Octeto 2017.
Quem será que começou a temporada na frente hein?


Resultado oficial GP da Austrália
Pole: Lewis Hamilton (Mercedes) P1: Sebastian Vettel (Ferrari) P2: Lewis Hamilton (Mercedes) P3: Valtteri Bottas (Mercedes) P4: Kimi Räikkönen (Ferrari) P5: Max Verstappen (Red Bull) VR: Kimi Räikkönen (Ferrari) 1o. a sair: Romain Grosjean (Haas)
Fonte dos resultados: www.formula1.com
E se vocês tiverem alguma dúvida com relação ao resultado, é só me falar. 
Lembrando que este ano o nosso sistema de pontuação sofreu alterações ok?
Beijinhos, Ludy

Teve festa!

Thanks guys for the surprise birthday back in MC🎉 pic.twitter.com/gtq1pHWdfE — David Coulthard (@therealdcf1) 27 de março de 2017 **

❤❤❤❤❤❤

Bjus, Tati

#HappyBirthdayDC

Wishing former McLaren driver and current @C4F1 presenter, David Coulthard a very happy birthday. #HappyBirthdayDC 🎂🎈 pic.twitter.com/1gU7oKnpuk — McLaren (@McLarenF1) 27 de março de 2017
Parabénsssssss!!!!!! Felicidadessss ao nosso DC!!!! 😏😊😍😍👏👏

BJuss, Tati

"Stop and Go!": 2x01

Imagem
Olá pessoas!

Como prometido aqui está o primeiro SaG do ano!!!



Aproveito para responder a pergunta do Carlos por aqui porque quando vi, já estava gravado:

"Existe uma nova esperança, ou seja, uma nova onda para desestabilizar o Senhor Mimado Mimimi Hamilton?
R: Hahahaha... Carlos, eu não sei! A F1 AMA o Hamilton e seus mimimis, viu a babação de ovo do Reginaldo ontem?! O pessoal adoro os desmandos do Lewis! Ele faz o que quer e bem entende e sequer é julgado por isso... Então não sei... Valeu pela perguntinha! 😍😍

E deixo também o link para contextualizar o que citei da McLaren . Só não achei o tweet com a foto da Mercedes... hehe

Bjusssss, Tati

Primeira corrida: Ele agora é um de nós e eu nunca mais amarei ninguém

Imagem
Nico, em seu primeiro GP de F1 pela tv em mais de dez anos se saiu muito bem. Acordou cedo, se vestiu bonitinho - a gente, bem mendiga na sala de pijama e roupão com uma meia de cada cor - fez video elogiando os fãs que acordam cedo para ver corrida - lá em Monaco ainda é civilizado, não é 2am ! Mais tarde, ainda twittou foto com a familia, baby Alaia e Vivica e alfinetou - sem querer ou querendo - a Mercedes com a hashtag #ferrariisfast ....
Do meu lado, curti essa vida de aposentada que vê corrida sem sofrer! Maravilhoso isso! Nunca mais amarei ninguém! rsrsrs
By Lu

Alonso se sincera - MOVISTAR+ (vídeo)

Imagem
**

Alonso merece mais... muito mais!

Bjus, Tati

Alonso fala verdades!

Imagem
**

Falou bem Alonso!! Muito bem!

Bjus, Tati

Lema do Dia: Never

Imagem
"You just can't beat the person who never gives up. "
Babe Ruth

Mais um ano, e nada muda...

Bjuss, Tati

Tem como não amar?!

Millones d gracias por vuestros comentarios. Siempre en la lucha, con la misma intensidad, por la posición que toque. Así somos. Gracias!😘✊️ — Fernando Alonso (@alo_oficial) 26 de março de 2017 **

Por você Alonso eu aturo o Galvão Bueno e os 2 patetas todo domingo de corrida!! Imagina o amor??!! hehehehehe

Brincadeiras à parte, é por isso que torço por ele... sempre assim: lutando!!! ❤😗😍😗😍

Bjuss, Tati

Kimi by Ludy: Australia 2017 - Day 4

Imagem

Dificuldades

Imagem
Räikkönen fala em dificuldades com pneus no início do GP da Austrália e mostra decepção com quarto lugar
Enquanto Sebastian Vettel teve motivos de sobra para comemorar após vencer a primeira corrida da temporada, Kimi Räikkönen foi uma grande decepção. Em momento algum o ‘Homem de Gelo’ conseguiu lutar pelas primeiras posições. O veterano disse que teve dificuldades com os pneus ultramcios na primeira parte do GP da Austrália, mas o ritmo da SF70H melhorou após o pit-stop
A festa da Ferrari neste domingo (26) em Melbourne só não foi maior porque Kimi Räikkönen esteve muito abaixo do nível do vencedor do GP da Austrália, Sebastian Vettel, e terminou a prova no circuito Albert Park apenas em quarto, sem qualquer chance de lutar pelo pódio. O campeão de 2007 não escondeu a frustração pelo resultado e apontou o rendimento dos pneus ultramacios na primeira parte da corrida como decisivo para seu resultado final.
“Nós entendemos o que fazer no carro após a classificação, mas já era tarde demai…

Ainda mais feliz

Imagem
Feliz, Vettel comemora triunfo ”inacreditável” na Austrália
Alemão conquista primeira vitória do ano e 43ª na carreira na abertura de 2017 e agradece esforço da equipe
A Ferrari teve um dia de sonho neste domingo (26) no Albert Park, na abertura da temporada de 2017 da Fórmula 1. Após passar mais de um ano sem vencer, o time fez as pazes com o sucesso no GP da Austrália com Sebastian Vettel.
O alemão se aproveitou de uma estratégia errada da Mercedes, que largou Lewis Hamilton no tráfego depois do pit stop, para superar o britânico após sua única parada nos boxes da prova. Depois disso, Sebastian se mostrou com o melhor ritmo e passeou até receber a bandeirada.
“É inacreditável”, definiu Vettel. 
“Quero agradecer a todos, foi uma corrida fantástica. Foi um pouco louco de uma maneira positiva quando estava voltando para os boxes e as pessoas estavam na pista. Estavam todos felizes, com bandeiras da Ferrari. Foi inacreditável.” 
“Obrigado pelo apoio. Era o que precisávamos, o time inteiro tra…

Vettel vence e parece - parece - que Merça já não é tudo aquilo

Imagem
E na primeira corrida do ano que Mercedes que nada! Vettel vence e em muitos anos lidera o campeonato - mesmo sendo a primeira corrida do ano - com a Ferrarita.  Hamilton é segundo e Bottas o terceiro e chegando no companheiro.
Austrália não foi lá essas coisas. Foi morna e sem ultrapassagens, but é o que tem para hoje. Na largada muita fumaça, muito vai não vai, mas ninguém bateu em nada e nem nos coleguinhas por pelo menos duas curvas. No pelotão da frente Vettel tentou ser abusado para cima do Hamilton, mas não deu. Hamilton e Vettel ignoraram solenemente a existência do Bottas.
Sabe quando Hamiltonteve problema? Depois da primeira parada lá pela 17 volta. Voltou atrás de menino encrenca Verstappen e não conseguiu ultrapassar o cara. Enquanto isso, Vettel fez a parada dele e voltou na frente dos dois  com grandes possibilidades na corrida.
Hamilton e sua não ultrapassagens sobre Verstappen  fez Toto  socar mesa like a crazy e virar o primeiro meme da F1 do ano. Pois é...
Ricciardo, coi…