26 de março de 2017

Vettel vence e parece - parece - que Merça já não é tudo aquilo

E na primeira corrida do ano que Mercedes que nada! Vettel vence e em muitos anos lidera o campeonato - mesmo sendo a primeira corrida do ano - com a Ferrarita.  Hamilton é segundo e Bottas o terceiro e chegando no companheiro.

Austrália não foi lá essas coisas. Foi morna e sem ultrapassagens, but é o que tem para hoje.
 
Na largada muita fumaça, muito vai não vai, mas ninguém bateu em nada e nem nos coleguinhas por pelo menos duas curvas. No pelotão da frente Vettel tentou ser abusado para cima do Hamilton, mas não deu. Hamilton e Vettel ignoraram solenemente a existência do Bottas.

Sabe quando Hamiltonteve problema? Depois da primeira parada lá pela 17 volta. Voltou atrás de menino encrenca Verstappen e não conseguiu ultrapassar o cara. Enquanto isso, Vettel fez a parada dele e voltou na frente dos dois  com grandes possibilidades na corrida.

Hamilton e sua não ultrapassagens sobre Verstappen  fez Toto  socar mesa like a crazy e virar o primeiro meme da F1 do ano. Pois é...

Ricciardo, coitado, largou do box, uma volta de pois, alcançou a Mclaren - outra coitada - e na 30 volta abandonou falando um palavrão com o carro fumaçando.

Falando na Mclaren, Alonso ficou pela décima posição na zona de pontos fazendo um milagrinho, porque benza Kami Sama esse motor da Honda!

aaahhh! Vocês viram a OctetoRT ultrapassando gente com a Carla Perez? Que orgulho da nossa equipe!!

Pela metade da corrida, Bottas - aquele solenemente ignorado na largada - resolveu acordar e ir para cima do Hamilton. Se vai ter permissão para pressionar de verdade, só Toto sabe, mas que ele foi baixando diferença, há foi.

E O Nico? O Nico passou a corrida postando foto dele em casa vendo a corrida na Tv. Primeiro sozinho e depois com Alaia e a Vivica...E twittando que a  #ferrariisfast .... muaahhh

Nota de tristeza é a Williams tão linda ter que aturar um Stroll cheio de dinheiro desses para ter grana. Dá uma dorzinha no peito.

Nao deu, faltando  duas voltas para o final,  a Mclaren não aguentou o tranco e Alonso abandonou.

by lu

2 comentários:

Tio Bernie disse...

Vettel e Ferrari começam uma nova hera de títulos! Gina é rápido!
#GoVettel #VáGina

carlos disse...

Começou bem , tomara, que a onda de desestabilizar o senhor piloto mimado mimimi Halmiton começe . Quem falou que o Bottas ia ser massacrado deve queimar a língua. O senhor Hamilton levou um massacre de 10 s do Vettel e ainda não levou um surra do Bottas mas, o Bottas, deveria ganhar o segundo lugar de tanta diferença que tirou e provou que piloto para a Mercedes para calar a bocas dos críticos que ia ser massacrado.
Tem muita água para rola mas quero que a onda de desestabilizar o senhor mimimi Halminton seja forte.