Postagens

Mostrando postagens de Agosto 19, 2012

A tatuagem de JB

Imagem
Já tem algum tempinho, postei uma foto aqui em que ficamos na dúvida sobre JB e sua tatuagem com dizeres japoneses.
Agora podemos ter certeza, porque mais claro que isto, só se a gente pudesse ver de perto! rsrsrs...
Fonte: jb-merve-98.tumblr.com/
Beijinhos, Ludy

Especial Spa-Francorchamps by Ludy - dia 4

Imagem
Olá gente! Primeiramente, peço desculpas por não ter postado ontem o Especial Spa, mas é que fui pega por uma gripe daquelas e a única coisa que eu conseguia pensar era em descansar. Ainda não estou bem, mas hoje já dá para postar no blog. rsrsrs
Então vamos lá porque hoje é dia de falar sobre o desempenho de nossos octetes nesta famosa pista de Spa-Francorchamps. Na verdade, deixo para vocês os resultados dos nossos pilotos no circuito belga, e o que pudemos constatar? Kimi é o octete mais vitorioso (já sabíamos... rsrsrs), mas ao lado dele, com pelo menos uma conquista do lugar mais alto do pódio estão David Coulthard e Sebastian Vettel. E o octete que com certeza tem lembranças não muito boas da pista é Jenson Button, que já ficou 6 vezes pelo caminho na corrida belga. 
Confiram abaixo os resultados de cada um de nossos octetes:
Jacques Villeneuve
Resultados em Spa: 1996: 2º lugar; 1997: 5º lugar; 1998: não terminou; 1999: 15º lugar; 2000: 7º lugar; 2001: 8º lugar; 2002: 8º lugar; 2…

Novidades da Lotus para Spa

LOTUS PLANEJA ESTREAR NOVO DUTO AUXILIAR À ASA MÓVEL EM SPA
Uso do dispositivo na Bélgica dependerá dos resultados apresentados pelo dispositivo nos treinos livres
Leonardo Felix 24/08/2012
Depois de testar um novo sistema de duto ligado à asa móvel nos treinos livres para os GPs da Alemanha e Hungria, a Lotus estuda implantar o dispositivo para valer a partir da etapa da Bélgica, que será disputada em 2 de setembro e marca o fim das férias de verão europeu da F1.
Segundo o diretor técnico do time inglês, James Allison, a meta era incluir o mecanismo de vez no modelo E20 a partir do GP da Itália, em Monza, que acontecerá uma semana depois. No entanto, o mecanismo voltará a ser experimentado por Kimi Raikkonen e Romain Grosjean nos treinos livres em Spa-Francorchamps e, caso não seja registrado nenhum problema, deve estrear oficialmente já na rodada belga.
“Há um grande foco para deixar [o duto] pronto para Monza, que acontece imediatamente após Spa e requer um pacote aerodinâmico único. É a…

Drops F1 Ladies - 80's

Imagem

Como eles estão?!?

Imagem
A legendinha do Schumi... hahahahahahaha

Bjusss, Tati

Do you agree?!? rsrs

Imagem
Adorooo este Tumblr!!!! hehe
Bjuss, Tati

Lindooo...

Imagem
Bjuss, Tati

Anotem na agenda!!

GP da Bélgica

SEXTA, 31 DE AGOSTO
5h - Primeiro treino livre
9h - Segundo treino livre

SÁBADO, 1º DE SETEMBRO
6h - Terceiro treino livre
9h - Treino classificatório

DOMINGO, 2 DE SETEMBRO
9h - Corrida

----

Prontos para a segunda etapa do campeonato!?

Vamos lá porque eles estão voltando... hehe

Bjuss, Tati

Com que roupa eu vou?! hehe

Imagem

Vettel's family

Imagem
Norbert, Heike, Sebastian, Fabian e Stephanie.
Uma antiga foto de família de Sebastian para vocês.
Fonte: red-bull-racing.blog.cz

Beijinhos, Ludy

Raridade

Imagem
Esta é uma raridade, não é não!? Show de bola!
Fonte: theoldiebutgoodie.tumblr.com
Beijinhos, Ludy

Testes para moleques

Magny-Cours anuncia que recebe Ferrari, Mercedes e Force India para treinos de novatos em setembro

 É ainda em 2012 que Magny-Cours voltará a receber a F1 – mas não uma corrida. O circuito confirmou, nesta quinta-feira (23), que vai abrigar os treinos para pilotos novatos entre 11 e 13 de setembro, na semana seguinte ao GP da Itália. Mas são apenas três as equipes que passarão pelo circuito: Ferrari, Mercedes e Force India.

Localizado na cidade francesa de Nevers, o autódromo estreou na F1 em 1991 e permaneceu no calendário até o ano de 2008, sediando um total de 18 GPs. Tal número faz de Magny-Cours a pista que mais foi palco de edições do GP da França.

 Diretor do complexo, Serge Saulnier mostrou alegria pelo retorno dos carros de F1 à Magny-Cours. “Nós trabalhamos sem descansar para melhorar a estrtutura, que acabou de ser homologada de acordo com os padrões da F1 para mais quatro anos, e eu estou certo de que as equipes e pilotos vão apreciar o trabalho que foi feito”, assegurou Saul…

Para encerrar o dia...

Imagem
Desejo boa noite para todos com este desenho fofo!!!! :)
Beijinhos, Ludy

Spa por mais três anos?

SPA RENOVA COM A F1 POR MAIS TRÊS TEMPORADAS, DIZ SITE
Circuito belga continuaria no calendário ininterruptamente até 2015, encerrando rumores de saída da categoria ou revezamento
Leonardo Felix 23/08/2012 
Contrariando os rumores de que poderia deixar o calendário da F1 ou iniciar um sistema de revezamento com o circuito francês de Paul Ricard, Spa-Francorchamps já estaria com acordo firmado para seguir ininterruptamente na categoria até 2015.
De acordo com informação do site holandês “GPUpdate”, o promotor da corrida, Etienne Davignon, anunciou oficialmente nesta quinta-feira que um novo contrato de três anos foi assinado pelos administradores do autódromo e pelo representante máximo da competição, Bernie Ecclestone.
Atualmente, estima-se que Spa pague uma taxa anual de € 17 milhões (aproximadamente R$ 43,3 milhões) por ano para sediar o GP da Bélgica. O ministro da economia da unidade federativa belga da Valônia, Jean-Claude Marcout, garantiu que o montante diminuiu no novo contrato, emb…

Especial Spa-Francorchamps by Ludy - dia 3

Imagem
Bom, hoje o Especial sobre Spa já começa a ter mais a cara do nosso blog. Iniciamos o nosso espaço cor-de-rosa em 4 de novembro de 2007, portanto, nosso primeiro GP da Bélgica ao vivo foi somente um ano depois. 
Por isto, o post de hoje é para mostrar e relembrar (para quem nos acompanha desde lá) um pouco de como nós vimos o evento belga em suas últimas 4 edições.
Vou deixar os links dos posts que selecionei e alguns comentários. É uma viagem no tempo. A gente percebe quanta coisa mudou, mas quanta coisa permanece exatamente a mesma, ou se tornou ainda maior.
Apertem os cintos que o túnel do tempo vai começar a rodar.
GP da Bélgica de 2008
GPs do Octeto - post feito pela Vivian sobre a corrida belga de 2005. Definitivamente o pódio mais lindo que a corrida já viu em toda a sua existência. Adoraria ver este resultado se repetir este ano! #fato
Os selos - ri muito relendo este post. Está uma das coisas que não mudaram, meu "carinho" por aquele-que-não-deve-ser-nomeado! rsrsrsrs
Fato…

Return of the King - Kimi Räikkönen on the Belgian Grand Prix (Q&A)

Imagem
Return of the King - Kimi Räikkönen on the Belgian Grand Prix (Q&A)
After a strong second position last time out in Budapest, Kimi Räikkönen arrives at one his very favourite circuits - where he already has four wins to his name - with everything to play for

YOU WERE SECOND IN BUDAPEST BEFORE THE SUMMER BREAK ; HOW GOOD WOULD IT BE TO GET THAT ELUSIVE WIN AT SPA ?  Usually I’ve achieved good results at the Belgian Grand Prix, but what’s happened before doesn’t help me right now. Saying that though it doesn’t do any harm either. Obviously it would be great to win at Spa for a fifth time. I haven’t won during the first part of the season and the extra points are always good. 
HOW HAS YOUR HISTORY BEEN AT THE CIRCUIT ?  For me there have only been good memories from Spa and it’s great to go racing there. You can’t get the same kind of a feeling anywhere else. It’s great to race with a modern racing car at a proper circuit that has such a great tradition. 
WHAT ARE THE CHALLENGES OF THIS T…

Último dia do Censo do Octeto! Participem!

Imagem
Oi gente!!!! Estou aqui para informá-los que hoje é o último dia para quem quiser participar do Censo do Octeto. Para saber como, cliquem aqui.
Peço também aos que ainda não me enviaram as respostas que, por favor, enviem até o final do dia, ok?
Obrigada!!!!
Beijinhos, Ludy

Kimi Räikkönen & Marc Priestley

Imagem
Kimi Räikkönen e um de seus mecânicos da McLaren, o inglês Marc Priestley. Quem é fã do Iceman vai lembrar deste rosto. E se quiserem saber mais sobre este profissional que esteve durante 9 anos na equipe inglesa, leiam esta entrevista do começo do ano, neste link.
Fonte da foto: mclaren-soul.tumblr.com

Beijinhos, Ludy

Ricardo Penteado, engenheiro de Räikkönen, acredita nas chances do finlandês na briga pelo título

Imagem
Nelsinho sofreu com os "seacertos" de Alonso na F1, diz engenheiro do time
Ao Tazio, Ricardo Penteado exaltou potencial do Lotus E20 e afirmou que Kimi Raikkonen, com quem trabalha atualmente, tem chances de título em 2012
Bruno Ferreira 23/08/2012
O engenheiro brasileiro da Lotus Ricardo Penteado já teve a rara oportunidade de trabalhar de maneira próxima a alguns pilotos do primeiro escalão da F1. O carioca, engenheiro de motores, está na equipe desde os tempos em que esta se chamava Renault, na década passada, e fez parte do grupo que conquistou dois títulos em sequência, em 2005 e 2006, com Fernando Alonso.
Em entrevista ao Tazio, Penteado indicou que o piloto espanhol, desinteressado em evoluir o carro da Renault em 2009 por já ter contrato com a Ferrari para o ano seguinte, acabou por ter uma má influência no desempenho de Nelsinho Piquet e Romain Grosjean, com quem dividiu a garagem naquele ano.
“O Fernando já tinha o contrato assinado com a Ferrari e não tinha interesse ne…

Uma foto

Imagem
Ontem estava passeando pelo tumblr e me deparei com esta foto. Muito fofa!!! Dedico para as fãs de Seb Vettel que visitam o Octeto!!! :)
Fonte: faster-than-you.tumblr.com/
Beijinhos, Ludy

Pensando na recuperação

Imagem
Com 42 pontos a menos que Alonso, Vettel confia em recuperação: “Temos muitas corridas pela frente”
Apesar dos 42 pontos que o separam de Fernando Alonso na liderança do Mundial, Sebastian Vettel acredita que ainda é possível recuperar a diferença. Germânico destacou que competitividade de 2012 ajuda na hora de mudar posições na tabela
Sebastian Vettel ainda não se deu por vencido na temporada de 2012 da F1. Com 42 pontos de atraso em relação a Fernando Alonso, o líder do Mundial, o piloto da Red Bull acredita que ainda é possível alcançar o asturiano e defender seu título.
“O que está liderando é sempre aquele que todos os outros estão atrás”, falou. “Acho que ele [Alonso] está em uma boa posição, mas ainda temos muitas corridas pela frente”, considerou.

Após faturar o título de 2011 com 122 pontos de vantagem para Jenson Button, o segundo colocado, o rubro-taurino avaliou que a competitividade desta temporada ajuda na hora de recuperar as posições na tabela. 
“Acho que é um campeonato me…

Allison crê nas chances de Räikkönen na briga pelo mundial

Imagem
DIRETOR TÉCNICO DA LOTUS CONFIA EM CHANCES DE RAIKKONEN NA LUTA PELO TÍTULO
“Qualquer um pode emendar uma série de corridas competitivas, sem erros, e terá sucesso”, opina James Allison

James Allison, diretor técnico da Lotus, acredita que o cenário na luta pelo título ainda está em aberto, de modo que seu piloto, Kimi Raikkonen, é um candidato direto na disputa. 
De acordo com ele, ainda há muitos pontos a serem conquistados nas nove provas restantes no Mundial, o que faz com que o piloto finlandês tenha chances na disputa. No momento, Raikkonen está em quinto no campeonato, 48 pontos atrás do líder, Fernando Alonso, sendo que há 225 pontos em jogo. 
“Ainda há muitas corridas pela frente e a liderança é minúscula em comparação à pontuação disponível. Qualquer um pode emendar uma série de corridas competitivas, sem erros, e terá sucesso”, afirmou Allison, em vídeo disponibilizado pela Lotus. “A diferença é recuperável, e é isso que nós e Kimi queremos fazer. Será fascinante para um apaixo…

Especial Spa-Francorchamps by Ludy - dia 2

Imagem
Juntos Ayrton Senna e Michael Schumacher têm 11 vitórias no circuito de Spa-Francorchamps. O alemão é o maior vencedor do circuito, com 6 conquistas (92-95-96-97-2011-2002), seguido pelo brasileiro com 5 (85-88-89-90-91).

Hoje, portanto, continuando o especial sobre a pista belga, deixarei para vocês alguns vídeos destes dois pilotos batalhando entre si ou com outros adversários por vitórias, melhores posições, enfim, em momentos que marcaram suas carreiras nesta pista que é considerada pela maioria dos pilotos, a melhor do calendário.







Bom gente, por hoje é só. Amanhã teremos mais sobre Spa e seus personagens.
Beijinhos, Ludy