Pensando na recuperação

Com 42 pontos a menos que Alonso, Vettel confia em recuperação: “Temos muitas corridas pela frente”

Apesar dos 42 pontos que o separam de Fernando Alonso na liderança do Mundial, Sebastian Vettel acredita que ainda é possível recuperar a diferença. Germânico destacou que competitividade de 2012 ajuda na hora de mudar posições na tabela

Sebastian Vettel ainda não se deu por vencido na temporada de 2012 da F1. Com 42 pontos de atraso em relação a Fernando Alonso, o líder do Mundial, o piloto da Red Bull acredita que ainda é possível alcançar o asturiano e defender seu título.

“O que está liderando é sempre aquele que todos os outros estão atrás”, falou. “Acho que ele [Alonso] está em uma boa posição, mas ainda temos muitas corridas pela frente”, considerou.


Após faturar o título de 2011 com 122 pontos de vantagem para Jenson Button, o segundo colocado, o rubro-taurino avaliou que a competitividade desta temporada ajuda na hora de recuperar as posições na tabela. 

“Acho que é um campeonato melhor no aspecto da recuperação. Ao invés de ter apenas dois carros que funcionam adequadamente e os quatro primeiros sempre definidos”, opinou. “Acho que com a forma como as corridas têm sido este ano, você pode buscar os pontos rapidamente”, encerrou.

Fonte: Grande Prêmio

Vettel está certo, o homem que lidera, que está na frente, é aquele que todos querem vencer. No ano passado foi ele, este ano é Alonso, e assim a roda gira.

Uma coisa é certa, será uma segunda metade de campeão bem emocionante.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??