Postagens

Mostrando postagens de Novembro 18, 2018

Stefania Bocchi - Interview

Que entrevista mais querida!!!! 😍😍😍😍
Se a Stefania, que é a assessora de imprensa de Kimi na Ferrari, chorou com a vitória dele este ano nos EUA, já fico mais tranquila. hahahahaha...
Ela gosta dele porque o conhece (como nós seus fãs também o conhecemos, ainda que de longe). Ela sabe como ele é. Ela o entende, por isto diz que é fácil trabalhar com ele e que vai sentir falta disto, mas que a amizade que eles têm não vai se acabar só porque ele estará em outra equipe.
A entrevista toda é uma delícia de se ver. Especialmente porque ela fala da profissão dela (eu Lud, sempre sonhei em ser assessora de uma equipe de F1...hahaha), de o quão sensível ela está este fim de semana, de como Kimi é honesto e respeitoso com as pessoas, fala de como nós mulheres vemos as coisas diferentes, enfim, excelente entrevista.
Aliás, as entrevistas da Mervi Kallio são sempre adoráveis!!!!


Beijinhos, Ludy

Kimi by Ludy - Abu Dhabi 2018 - Day 3

Imagem
Beijinhos, Ludy

#Kimi7in7 by @ScuderiaFerrari

Não gosto de me lembrar de Mônaco 2017, não mesmo!!! Eu já não gostava de corridas ali, depois de 2017 virou algo para nunca mais querer ver...
#Kimi7in7 🇫🇮 | 16 GP’s in Monaco for #Kimi7 in total, but it was 2017 that saw him secure his second pole position there pic.twitter.com/aL5KNVIc36 — Scuderia Ferrari (@ScuderiaFerrari) 24 de novembro de 2018

Beijinhos, Ludy

P4

Imagem
Kimi Räikkönen, quarto: "Foi uma classificação sólida, acho que não tinha nada de errado com o carro hoje, nada a reclamar. Estava bem bom, só faltava um pouco de velocidade, especialmente no setor três. Era ali que perdíamos mais e tem sido assim por todo o fim de semana. Nossos rivais estavam escondendo na primeira parte do treino, mas no fim a vantagem foi maior. Amanhã eu torço para que façamos o melhor. Não testamos os pneus antes de hoje e ainda temos coisas a solucionar em relação a ritmo das long runs de sexta, mas os treinos são diferentes das corridas. No domingo, as diferenças diminuem."
Fonte: Grande Prêmio
Última classificação oficial com a Ferrari.
Graças a Deus!

Kimi’s Book of Haiku

Imagem
Para quem quiser comprar o livro em homenagem a Kimi no estilo de literatura japonesa, ele está sendo vendido para fins beneficentes pela Autosport. Link aqui.


Bacana. vou ver se compro o meu semana que vem!
Beijinhos, Ludy

#GraciasFernando: Homenagem da F1

Imagem
Alonso está se despedindo da F1, mas pode ficar tranquilo porque o seu nome está marcado na categoria e no mundo do automobilismo.

Desafio a você, fã do espanhol, a assistir isso e não chorar...

Lindo! De verdade!



Bjuss, Tati

A festa de despedida!

Formula 1 bids farewell to @alo_oficial at @ymcofficial paddock party

➡️ https://t.co/MBgSwETris#F1#GraciasFernando#AbuDhabiGP 🇦🇪 pic.twitter.com/2HuJCO96XD — CRASH.NET/F1 (@CRASH_NET_F1) 24 de novembro de 2018
**

Tô aqui tentando me lembrar quando a F1 fez isso para alguém?!?! Ainda mais alguém tão "ruim"... hehehhe

Ironias à parte, fico feliz com este reconhecimento. Alonso merece! Isso e muito mais!

Bjuss, Tati


Homenagem!

.@ymcofficial will keep its drivers’ briefing room as it is - complete with that artwork - from now on, calling it the Fernando Alonso Drivers’ Briefing Room #F1#AbuDhabiGP — Luke Smith (@LukeSmithF1) 24 de novembro de 2018 **

A sala de reunião do pilotos em Yas Marina terá o nome de Fernando Alonso!

#muitoamorenvolvido

Bjuss, Tati

Lema do Dia: Always

Imagem
"Always look at what you have left. Never look at what you have lost."
Robert H. Schuller

Muito difícil escolher uma frase para hoje... e mais difícil, será a de amanhã. A última!

Bjuss, Tati


Hamilton conquista mais uma pole porque para ele, poles nunca são demais

Imagem
Hamilton conquista mais uma pole Zzzzzzzzzz Foram 11 poles neste ano! Ótimo para o piloto, chato para quem só assiste sem a paixão de quem torce para ele. Bottas também ficou mais soltinho e larga da segunda posição. 
Vettel e Raikkonen fazem a segunda fila. O finlandês se despede da equipe italiana com o saldo positivíssimo com eles. Ferrarita vai sentir saudades reais de Kimi. Leclerc o substitui ano que vem.
Em sua ultima classificação na F1, Alonso conseguiu passar para o Q2 com sua capenga McLaren. Larga da 15 posição bem honesta dadas as condições da equipe. Mas o mais legal mesmo são as homenagens que eles está recebendo e também a honra de receber o Rei da Espanha no box. O rei do seu país se desloca até o país em que você está correndo para lhe dar apoio em sua ultima corrida na categoria. Vocês têm noção do que és isto?????
Corrida deve ser aquelas coisas de Abu Dhabi...
by Lu

#GraciasFernando: Minhas vitórias Favoritas

Imagem
Neste Especial de Despedida do Alonso da F1, vou compartilhar com vocês minhas 10 vitórias favoritas + 1 menção honrosa.
As minhas escolhas não tem ordem de preferência porque... não há como escolher UMA apensa como a mais especial, embora tenha UMA que seja mega especial no meu coração é que Bahrein 2010.
Meu TOP 10:

China, 2013: Sei que os GPs da Espanha são sempre especiais e que o de 2013 foi uma vitória (a última, aliás) espetacular quando ele assumiu a ponta logo de cara, mas a da China para mim foi mais especial. Lembro-me que estava rolando um certo questionamento quanto ao desempenho dele após um errinho cometido na Malásia. A resposta veio a jato. Com Alonso é assim!

Mônaco, 2007: Em 2007 tivemos 4 vitórias maravilhosas, cada uma em um momento crucial e que representou um marco na temporada para o Fernando, mas a de Mônaco foi deliciosa. E foi onde todos nossos problemas começaram, de fato. Só que a emoção de vê-lo colocar Hamilton no lugar dele, foi ótima. Boas memórias. A Mo…

Kimi by Ludy: Abu Dhabi 2018 - Day 2

Imagem
Beijinhos, Ludy

Testes na semana que vem para Kimi e Sauber

Imagem
Raikkonen fará estreia com Sauber nos testes de Abu Dhabi
Finlandês, que retornará à Sauber em 2019, estará ao volante do carro de 2018 nos testes da Pirelli, depois do GP de Abu Dhabi
Kimi Raikkonen, que assinou um contrato de dois anos com a Sauber em setembro, foi confirmado pelo diretor da equipe, Frederic Vasseur, que o o campeão mundial de 2007 vai pilotar pela Sauber durante os testes de 27 a 28 de novembro em Abu Dhabi.
A Sauber ainda não confirmou seu programa específico para os testes, mas já é sabido que Raikkonen vai voltar a comandar um carro da equipe que defendeu em 2001. 
Seu companheiro de equipe em 2019, Antonio Giovinazzi, pilotou o C37 no primeiro treino livre do GP de Abu Dhabi e também deve participar do teste. 
O GP de Abu Dhabi será o 151º de Raikkonen e seu último com a Ferrari, equipe que defendeu em dois períodos diferentes nos últimos anos. 
Falando antes do fim de semana, Raikkonen insistiu que não viu razão para se sentir mal antes de sua última corrida com a S…

Stefania Bocchi

Tem tanta coisa neste vídeo que me deixa feliz, que me emociona. 😭❤️
Vou apenas dizer que Stefania é uma pessoa que realmente gosta de Kimi e as palavras dela, a gente sente, são verdadeiras. Ela claramente está emocionada e Kimi sendo carinhoso e querido com ela é tão bacana de se ver. 
Além de assessora de imprensa dele na Ferrari, são amigos. Kimi fez alguns durante estes 8 anos, gente que hoje é parte da vida dele. 
Este vídeo é lindo. É apenas uma despedida, mas não um adeus! 
E o jornalista finlandês dizendo que vai ser um final emotivo para eles e agradecendo a Stefania por tudo nestes anos... Que educação!!!

Visualizar esta foto no Instagram.

Cute moment between Kimi and Stefania during the @CMoreF1 Interview ☺️ Kimi Räikkönen: "I said you (Stefania) have been the best." Stefania Bocchi: "I'm starting to cry. Great respect. Great guy. Great driver. I will really miss him." ##Kimi7 #GrazieKimi7 #Seb5 #ScuderiaFerrari #KimiRäikkönen #Kimi #Formula1 #FormulaOne…

#Kimi7in7 by @ScuderiaFerrari

#Kimi7in7 🇫🇮 | After #Kimi7’s return to Scuderia Ferrari in 2014, his first podium came at the 2015 #BahrainGP, showing he had lost no speed with another fastest lap on the way to P2 overall pic.twitter.com/wDeWmbkohB — Scuderia Ferrari (@ScuderiaFerrari) 23 de novembro de 2018Beijinhos, Ludy

Kimi by Ludy: Abu Dhabi 2018 - Day 1

Imagem
Beijinhos, Ludy