Postagens

Mostrando postagens de Março 11, 2012

Videocast do Octeto Parte 1: NO AR!

Olá pessoal!
Finalmente o Videocast está no AR! Tivemos a participação de Sâmela e Zé Renato. Esperamos de vocês gostem!
Explicação: A parte da Lu não tem vinheta porque o vídeo não entrou no MMaker de jeito nenhum. Aí para não estressar mais, foi direto! Certo?!

OBRIGADA a Samy e Zé pela participação!!!!!!!! Valeu mesmo! Nos próximo esperamos vocês novamente!!!
Bjinhus, Tati

Videocast do Octeto Parte 2: NO AR!

Agora a Parte 2:

P.S.: O MMaker também não colaborou por isso o video da Ludmila ficou sem vinheta! hehe
Espero que gostem!!
Bjuss, Tati

Lema do Dia: Pior e melhor

Imagem
"O homem precisa daquilo que em si há de pior se pretende alcançar o que nele existe de melhor." - Friedrich Nietzsche Bjinhus, Tati

Drops F1 Ladies - Cheio de carinhos

Imagem
Timo, que neste domingo comemora mais um aniversário, deve abrir o olho no paddock. Afinal, a moça não é a Corina, é Isabell Doreen!

Baphão! Michael ainda causa no paddock, minha gente!

Hanz Harald Frentzen (lembram dele?) sabe muito bem como tudo isso funciona. Muuuaaahhhh

By Lu

Kimi by Ludy - Austrália 2012

Imagem

Andreas Mikkelsen Vlog End of Rally Islas canaries 2012

Imagem
Beijinhos, Ludy

Mikkelsen perde rali na última especial. Kopecký vence.

'Golpe de teatro' entrega triunfo no Rali das Canárias a Jan Kopecký

Num autêntico 'golpe de teatro' no Rali Ilhas Canárias, Andreas Mikkelsen perdeu o triunfo da prova no derradeiro troço depois de se ter visto a braços com problemas no motor do seu Skoda Fabia S2000.

O piloto norueguês havia subido para a liderança ainda durante a manhã, passando depois a controlar o seu ritmo face ao seu mais direto adversário, Jan Kopecký, ainda que a diferença entre ambos nunca fosse superior a cinco segundos.

À entrada para a derradeira especial de prova a diferença entre Mikkelsen e Kopecký era de 3,6 segundos, mas no último troço o problema de motor no Skoda do norueguês levou-o a perder 31,9 segundos e o triunfo.

“Fiquei sem potência no motor, de todo. Estou bastante desapontado, estava muito perto do meu primeiro triunfo em asfalto mas não há nada que possamos fazer, é uma pena”, referiu no final Mikkelsen aos microfones da World Rally Radio, comentando o azar num rali em que est…

Australian GP, Kimi's interview after Q1

Imagem
Beijinhos, Ludy

Lotus F1 Rexona Ad Starring Kimi Raikkonen

Imagem
Texto ok, ideia da propaganda ok, mas o cabelo do Kimi, pelo amor né?! Engomadinho não dá! rsrsrsrs



Dica: Emilie France (Kimi Räikkönen Lotus F1 Team - Facebook)

Beijinhos, Ludy

Alonso: Lo haremos

Fernando Alonso saldrá en la 12ª posición de la parrilla de salida del G.P. de Australia tras una salida de pista en la Q2.

“Sucedió así: pasé un poco por encima de la hierba al frenar, el coche salió disparado él solo y acabé en la gravilla. Había conseguido mantener el motor encendido y estaba esperando a que los jueces fueran capaces de empujar el coche de vuelta a la pista. Había hecho mi tiempo con los blandos ya usados. Quizás, con un nuevo set de ruedas, podría haber entrado dentro de la Q3, pero no podría haber luchado por salir en primera línea. Hoy nos ha faltado rendimiento, sobre todo porque no hemos tenido suficiente fuerza aerodinámica y porque nos falta para llegar a la velocidad máxima. Mañana correremos a la defensiva, e intentaremos hacer todo lo que podamos, espero que aprovechando al máximo el tener cuatro juegos nuevos de ruedas. Espero que podamos hacer una buena salida para alcanzar a los que están unas filas por delante nuestro y pelear así con ellos hasta el fi…

Sem ritmo para a pole

Vettel: RBR não tinha ritmo para birgar pela pole

Bicampeão vai largar na terceira fila, ao lado do companheiro de equipe Webber

Glenn Freeman, do AUTOSPORT.com

Sebastian Vettel admitiu que cometeu um erro em sua última volta rápida no treino classificatório para o GP da Austrália, na madrugada deste sábado, além da falta de ritmo da Red Bull para lutar pela pole position.

Sexto colocado no grid de largada, o alemão largará ao lado do companheiro de equipe Mark Webber na terceira fila, atrás das duas McLarens, Romain Grosjean e Michael Schumacher.

O companheiro de Vettel, Mark Webber, superou o bicampeão mundial a despeito de um problema com o Kers no Q3. O alemão o elogiou pela performance.

“Adoraria estar mais à frente, mas no Q3 não fui feliz em minha volta. Cometi um erro no início e perdi tempo, então a culpa é minha”, afirmou.

Vettel não se mostrou chocado ao ver que o domínio da Red Bull nos treinos classificatórios não deverá se repetir nesta temporada.

“O que vimos hoje [sábado] não …

"Erro meu", afirma Kimi

"Não houve nada no carro; foi erro meu", admite Kimi

Eliminado no Q1, finlandês diz ter condições de "consertar as coisas" na corrida

A reestreia de Kimi Raikkonen na F1 não ocorreu da forma que ele e a Lotus esperavam.

Enquanto o outro piloto da equipe, Romain Grosjean, obteve um sólido terceiro lugar no grid para o GP da Austrália, o finlandês foi eliminado ainda na primeira fase e vai largar em 17º, após ganhar uma posição com a punição de Sergio Pérez.

Raikkonen reconheceu que a colocação ruim foi fruto de um erro seu e de um pequeno problema de comunicação com o time, mas elogiou o rendimento do carro e acredita que pode "consertar as coisas" no domingo.

"Hoje as coisas não correram conforme o planejado. Não houve nenhum problema com o carro, eu é que cometi um erro e, por uma falha no sistema de comunicação, não houve como programar uma volta extra", admitiu.

"Isso nos custou uma boa posição, mas é assim que acontece às vezes. Poderíamos te…

Alguns pitacos

McLaren sai na frente e conquista a primeira dobradinha do ano com Lewis em primeiro e Jenson em segundo. Festa dos Box de Ron Denis. Pelo rádio Jenson Fe questão de parabenizar a equipe e informar onde tinha perdido tempo. Diplomacia, a gente vê por aqui.

Festa também no Box da Mercedes com a boa posição de Michael Schumacher e com a boazinha posição de Nico Rosberg. O mais novo chegou a liderar o Q2, mas não acertou a volta na ultima fase do treino. Interessante ver como a Mercedes escondeu a picanha na pré temporada.

Na Ferrari nada de festa. Alonso rodou e largada da 12ª posição sem ter completado o Q2. Em situação pior, Massa mesmo tendo tido mais uma chance de volta não passou da 16ª posição. O inferno parece mesmo ser vermelho.

No Box da Lotus divisão. Kimi não tem tido um bom final de semana de reestreia. O finlandês que teve problemas na primeira sessão de treinos livres, na classificação não passou nem para o Q2. Larga da 18ª posição e vai ter que fazer uma corrida de recup…

Hamilton fica na frente no terceiro treino livre

HAMILTON É O MAIS RÁPIDO NO ÚLTIMO TREINO LIVRE EM MELBOURNE

Inglês supera Grosjean a menos de dois minutos do final da sessão; Senna é 15º e Massa, 18º

Lewis Hamilton foi o mais rápido do terceiro treino livre do GP da Austrália, último antes da classificação que define o grid de largada.

O inglês marcou o tempo de 1min25s681 superando Romain Grosjean, da Lotus, que liderava a sessão até os minutos finais, por 0s077. Mark Webber, da Red Bull foi o terceiro, seguido por Jenson Button, da McLaren, quarto, e Nico Rosberg, da Mercedes, que liderou boa parte do treino, em quinto.

A Ferrari mais uma vez decepcionou e viu Fernando Alonso terminar a sessão apenas em 16º e Felipe Massa, que chegou a rodar, em 18º.

Bruno Senna terminou o treino na 15ª colocação enquanto seu companheiro de Williams, Pastor Maldonado, foi o 8º.

O bicampeão mundial Sebastian Vettel abandonou a sessão mais cedo ao rodar e ficar preso na caixa de brita na curva seis faltando 14 minutos para o fim. Pouco depois, foi a vez…

Andreas Mikkelsen - Rali das Ilhas Canárias 2012

Imagem
Um pouquinho de Andreas Mikkelsen neste fim-de-semana, lá na Espanha, participando do Rali das Ilhas Canárias.

Eu definitvamente finquei meus pés no rali. #a-d-o-r-o!!!




Beijinhos, Ludy

Andreas Mikkeslen Vlog Day1 Rally Canarias 2012

Imagem
Beijinhos, Ludy

IRC - Jan Kopecký na frente no Rali das Ilhas Canárias

Jan Kopecký passa para a liderança nas Canárias

Jan Kopecký saltou para a liderança do Rali Ilhas Canárias, prova a contar para o Intercontinental Rally Challenge (IRC), depois de Andreas Mikkelsen, anterior líder, ter decidido 'levantar o pé' de forma a não ser o primeiro na estrada no último dia de prova.

Mikkelsen teve um pequeno 'susto' na derradeira secção do dia, ao sair de estrada a alta velocidade no sétimo troço, acabando por decidir abrandar para ficar em segundo, partindo para amanhã apenas a 1,2 segundos do piloto checo a Skoda.

Numa prova em que os Fabia S2000 estão a dar cartas, o terceiro é Luis Monzón, num Peugeot 207 S2000, mas já a 1m40s do líder, demonstrando assim a superioridade do duo da frente. Contudo, Monzón conseguiu cimentar a sua terceira posição, abrindo uma diferença de 21 segundos para Hermann Gassner Jr., que é o quarto, noutro Fabia S2000. Sepp Wiegand, em mais um Skoda, está na quinta posição, agora já sem a oposição de Alberto Hevia, pi…

Na sala de aula

Imagem
Muito bom! hehehehe JB relaxado (afinal é o REI da diplomacia) Kimi dormindo e Alonso de braços cruzados (eu entendi a mensagem...rs)... hehehehe

Vi a foto via Facebook Fernando ALonso Fan Site
Bjinhus, Tati

Iceman em quatro fotos

Imagem
Escolham a preferida de vocês porque eu definitivamente não consegui, por isto postei as quatro! rsrsrs

Beijinhos, Ludy

Para Tatinha... rsrsrs

Imagem
Ok Tatinha, eu sei que você não curte tattoos, mas... rsrsrs

Beijinhos, Ludy

Kimi by Ludy - Austrália 2012

Imagem
A segunda parte das fotos desta sexta (uma seleção, é claro) segue aí para vocês.










Beijinhos, Ludy