Postagens

Mostrando postagens de Julho 6, 2008

ELA VENCEU!!!!!!

Imagem
Sim ... a primeira vitória da Bia ou Ana Beatriz Figueiredo aconteceu hoje, pela etapa de Nashville da Indy Lights !!!!! Ela entrou para história por ser a 1ª mulher a vencer nesta categoria!!!

"Estou muito feliz de vencer. Como uma piloto que veio do Brasil e novata na categoria, estou muito feliz de ganhar a corrida. Eu não faço distinção de sexo".

Bia que largou da segunda posição, ultrapassou Sam Davidson na volta 33ª volta e depois só partiu "para o abraço".

Aqui fica os PARABÉNS do Octeto a Bia!!!!!! Ela é fera nas pistas!!!!!! hehehe Vejam o resultado final:1. Bia Figueiredo - 77 voltas2. Bobby Wilson3. Arie Luyendyk Jr4. J.R. Hildebrand5. Raphael Matos6. Logan Gomez7. Franck Perera8. Sean Guthrie9. Andrew Prendeville10. Pablo Donoso


***TAti***

Iniciando os trabalhos

Não sei se todos sabem, mas este é um mês de festa no Octeto. Trulli faz níver dia 13 e Alonso dia 29.E para começar a entrar no clima das homenagens ... posto para vocês dois vídeos do ano passado, de quando Alonso estava iniciando sua jornada coma McLaren. É interesante assistir estas imagens um ano depois e sabendo tudo que aconteceu.Nada como relembrar certas coisas ...( Nesta primeira parte, a legenda está pequena demais, mas eu não consegui mudar.Acho que a única parte ilegível é na cena de Hamilton com David. Transcrevo para vocês : " Eu espero um dia "tomar o lugar" de David. )
A penúltima frase de Fernando representa algo que não existiu neste time. A idéia dele foi praticamente uma UTOPIA!Espero que gostem!!Bjinhoss***Tati***P.S.: Desculpem se houver falhas na legenda e na tradução, ok?? Eu anida estou aprendendo os dois!! hahaha

F1 Ladies - Ed Noivas parte2

Imagem
Boa noite a todos!
Está aberta mais uma edição do F1 Ladies - noivas.
Não me delongarei, vamos direto aos fatos.

1. Vejam que noiva linda, elegante e atemporal foi Silvana Giaffone Barrichello. Achei tudo lindo, até o Rubinho... pena que só tenho essas duas fotos, mas foi o suficiente para me encantar.


2. Bárbara Trulli optou por um casamento mais discreto. Juro que não entendi. Será que é cultural? Imaginei o casamento do Xuquinha beeem diferente, mas tudo bem. O que importa é que o casamento vai muito bem, obrigada, e que os filhinhos são LINDOS!



3. No ano passado, foi Felipe Massa quem se casou com Anna Raffaela. Estou muito zen hoje, e não farei nenhum comentário. Deixo por conta de vocês!











4. Cora Schumacher teve seu dia de princesa. Acreditem, ela estava muito bem... os modelitos que ela tem usado ultimamente me assustam.




6. Falei do caçula, então tenho que mostrar o irmão mais velho. Abaixo, o casamento de Michael Schumacher com Corina (sim, aquela que ele 'roubou' do Frentzen)…

Goodwood Festival 2008

Imagem
Galerinha...
Começou ontem na Inglaterra, mais uma edição do Goodwood Festival.
Este é um dos eventos que morro de vontade de assistir e participar.

Nosso Octete Jenson Button bate cartão todos os anos por lá.
Jacques Villeneuve também já participou, pilotando uma Ferrari de seu pai.

Ainda não tenho fotos do evento deste ano, mas vou deixar a tradução de uma matéria para vocês.


Goodwood Festival of Speed
Este é o festival aclamado como a maior e mais diversa celebração da cultura e história do esporte a motor, e ocorre nos jardins pitorescos da Goodwood House, próximo a Chichester.

As corridas de carro chegaram pela primeira vez a Goodwood, em 1936 quando o Nono Duque de Richmond encabeçou um disputa privada pelas montanhas e parque, o que veio a se tornar o famoso Circuito de Goodwood Motor em 1948. Seu neto, Earl of March, trouxe os carros de volta a Goodwood, com o primeiro Festival da Velocidade em 1993. Hoje, o Festival é um evento de três dias, que atrai cerca de 150.000 pessoas durante…

Piquet, 'o fanfarrão'

Aiii... esse negócio de youtube é viciante...
Assistam só mais esse, do Piquet tirando com a cara do Prost,
Amo!!!!!!




Ahhhh, desculpa... só mais um... vale a pena.
Piquet e Mansel deixando o pobre o Murray Walker enlouquecido, muito, muito, muito bom.


By Vick

Eliseo Salazar X Piquet

No podcast, relembrei Hockenheim 1982, quando Nelson Piquet saiu no braço com Eliseo Salazar, por conta de um acidente em pista.

Salazar apanhou e saiu calmamente, praticamente um 'britânico', de tão fleumático.

Não posso negar que amei...
Mais divertido do que dizer 'va cagare'!!! hahahahahaha

Esse é Nelson Piquet.


By Vick

Va cagare!!!!!!

Ato falho da Vick...
No último podcast, fiquei tão preocupada em falar sobre Hockeinhein, que esqueci de comentar sobre o GP da Alemanha de 2007.

Para corrigir o erro, vou posta um video emblemático, de uma das situações mais divertidas de 2007.

Alonso ficou indignado com a atitude de Massa nas pistas, ao descer de seu carro mostrou para as cameras o rombo na McLaren.
Ao chegar na sala antes do pódium, educadamente repetiu a queixa para Massa, já que o mesmo veria em VT depois.

A reação de Felipe Massa é algo de mais hilário já visto.
O espanhol e o brasileiro discutindo em italiano, e Massa criando o verbo 'va cagare'.

Va cagare, virou um top hit para nós do Octeto...
Fálavamos isso o dia inteiro...

Mais alguns detalhes do video...
Ron Denins querendo de todos os modos agradar Fernando Alonso, que por sua vez o ignora... sai falsidade.
Segunda parte, Mark Webber todo 'se querendo' com o Alonso.

Foi uma época bem complicada, ainda bem que pudemos ver vitórias como essa para desanu…

Esquadra alemã

Imagem
Nunca havia parado pra pensar na quantidade de pilotos da Alemanha, na atual temporada da F1. Eles correspondem a 1/4 dos competidores.
Temei meu povo, temei!!!!!!!
Na minha singela opinião, o mais fraquinho é o Sutil... seguido pelo Glock que ainda está em fase de adaptação, assim como Vettel.
Resumindo, essa esquadra tem tudo para me dar alguns sufocos na pista.
O futuro da F1 agradece, e eu também.




By Vick

Direto do Túnel doTempo

Imagem
Boa noite Blogosfera!!!!!!!
Reservei esta noite para colocar minha vida em dia, aqui no blog.

Se preparem para uma enxurrada de fotos, é meio chato às vezes, então vou procurar a medida certa.

Já que estamos nos preparando para o GP da Alemanha, vejam essas fotinho curiosas de dois encontros de Vettel com Schumacher.



Bater os recordes de Schumacher, parece ser algo impossível na F1 atual, mas como sempre digo, Vettel ainda vai ter o seu próprio título da categoria máxima do automobilismo.

By Vick

Ano eleitoral

Imagem
By Lu

Outro

Ok, eu sei que o vídeo está em finlandês, e que vocês (nem eu) não entenderão, mas quem quiser, ainda vale a pena dar uma olhadinha. Tem umas partes em inglês.
Lembram que Kimi tinha falado que ele adora o Fiat 500, na entrevista para o Red Bulletin? Pois bem, é muito bonitinho mesmo, lembro quando foi lançado no ano passado e o Iceman esteve presente, tentanto falar o nome do carro em italiano. Muito engraçado!!
Se o campeão quiser, eu quero um também tá? Não dá para me doar um não Iceman!? hehehehe



Fonte: KRS e para baixar, clique aqui.
Beijinhos, Ludy

Casey...de novo!!!

Ele "tá que tá", o australiano Casey Stoner. O piloto da Ducati se recuperou com a corda total do fraco início de temporada e hoje marcou mais uma pole, agora para o GP da Alemanha. É isso Stoner!!! Vai lá e arrasa meu filho!!!Aposto que a Adriana vai amar!!! hehehehehe
O piloto Casey Stoner continua dominando na MotoGP. O australiano venceu as duas últimas corridas e hoje conquistou sua quarta pole position consecutiva. Com o tempo de 1min21s067 o piloto da Ducati manteve uma diferença de mais de três décimos para o líder do campeonato, Daniel Pedrosa(foto) que larga da segunda colocação.

O heptacampeão de motovelocidade, Valentino Rossi, não conseguiu acompanhar seus concorrentes diretos pelo título e sai apenas da sétima posição. O italiano é o vice-lider do campeonato, com Pedrosa liderando e Stoner em terceiro.
O norte-americano Colin Edwards alinha em terceiro, com o italiano Andrea Dovizioso em quarto. O espanhol Jorge Lorenzo sai na quinta colocação. O piloto francês Ran…

Corrida dos campeões

Jenson "The Real" Button vai competir novamente na Corrida dos Campeões, que será realizada em Londres, no estádio Wembley, no final do ano.
JB disse que logo que soube que Michael Schumacher participaria mais uma vez, fez questão de correr para fazer sua inscrição.
O nosso octeto inglês vai representar sua nação, mas ainda não sabemos ao lado de quem. Há alguns dias, li que Kimi Räikkönen teria sido convidado para participar junto com Heikki Kovalainen (que esteve na edição passada) representando a Finlândia, mas sinceramente, não sei se a informação procede. Vamos aguardar.
Enquanto isso, segue a notícia da participação de Button na edição deste ano, que li no site Amigos da Velocidade.

O piloto Jenson Button irá participar da Corrida de Campeões, que acontecerá pelo segundo ano consecutivo, no estádio de Wembley, em Londres. O piloto da Honda é o primeiro inscrito no time inglês que tentará vencer a atual campeã Alemanha, na Taça das Nações.

No ano passado, Button e o tricamp…

Aceitando as desculpas

Para encerrar o caso, a Ferrari disse que aceita as desculpas da McLaren pelo caso de espionagem. Segue matéria do Grande Prêmio sobre o assunto.

Depois de quase um ano de brigas, discussões e acusações, a Ferrari confirmou nesta sexta-feira (11) que colocou um ponto final no episódio do escândalo de espionagem da McLaren, ocorrido em 2007 e que causou a suspensão dos pontos da equipe inglesa do Mundial de Construtores do ano passado. O time italiano afirmou que aceitou as desculpas dos rivais.

Através de um comunicado oficial, a escuderia de Maranello informou ainda que, além de pôr um fim na controvérsia entre as duas equipes, vai continuar com o processo aberto contra o ex-chefe de mecânicos Nigel Stepney, responsável por levar o dossiê com desenhos do carro vermelho para Woking, além de doar para a caridade todo o dinheiro recebido da McLaren.

Confira o que diz a nota ferrarista:

"A Ferrari reconhece os reiterados pedidos de desculpas da McLaren pelos conhecidos eventos que ocorr…

Highlights da Inglaterra

O vídeo do GP da Inglaterra. Como sempre uma produção muito legal da Evenstar Saima.
Confiram!



Beijinhos, Ludy

As fotos e o vídeo

Imagem
Posto aqui para vocês as fotos e o vídeo do evento de ontem, dia 10, em Bruxelas, sobre Segurança nas Estradas, que Kimi Räikkönen participou.


Este visual dirigente ferrarista do Iceman eu adorei!!! hehehehehe



Beijinhos, Ludy

Imperdível

Gente, minha insônia não me deixa dormir, então posto aqui para vocês dois vídeos de Kimi Räikkönen, que eu particularmente adoro. Ambos são de 2004, um com Mark Blundell, em um dia de treinamento, e outro, também em um dia de treinos físicos, mas somente do Iceman, lá em Wollerau, na Suíça, onde ele mora. Não me lembro se já os postei por aqui, então peço desculpas se sim, mas vale a pena, é bem bacana.
Confiram!






Beijinhos, Ludy

Explicando...

Imagem
Para tudo na vida existe uma explicação...

By Lu

Revirando meus arquivos ...

Encontrei alguns videos com nossos Octetes !!!!!

Os videos mostram as peripécias de Alonso e Jacques " Villanueva" (rsrs) quando foram companheiros de equipe, em 2004 na Renault!
Alonso, o vendedor!Alonso, o fotógrafo.A vítima??! Sempre o pobre Jacques !! heheheBjinhosss***Tati***

Curiosidades sobre JB

Imagem
Já é de praxe para o site oficial da F1, publicar entrevistas com os pilotos a cada GP.As perguntas são bem semelhantes, e a coluna se chama "A Race Weekend with..."

O piloto desse final de semana, foi Jenson Button... dessa forma, separei as perguntas e respostas mais curiosas, para não ficar cansativo.

Q: Como é seu regime de exercícios no final de semana de GP? Varia de acordo com o local da corrida, ou demandas do circuito?
JB: Não faço exercícios durante o final de semana dos GPs, apenas corrdo, algo em torno de 10 Km por dira, mas o verdadeiro preparo físico é feito entre as corridas. O que você fizer durante o final de semana de corridam é totalmente perdido.

Q: Que tipo de acomodação você prefere para as corridas - hotéis na cidade, hotéis perto dos circuitos, ou seu próprio motorhome perto do paddock?
JB: eu prefiro de longe o meu motorhome! Eu escollho minha cama, escolho o que teré na geladeira e tenho minha coleção de DVDs. Eu escolhi tudo conforme minhas necessidades…

Nós recomendamos!!!!!

Imagem
Vitor Matsubara, nosso amigo blogueiro, dono do Motorhaus e do Bolão mais bombástico da Internet, está em novas praias.
Recomendamos o site da 4 Rodas, principalmente o 4 Rodas Grid... as meninas do Octeto estão muito orgulhosas do Vitor.
Passem por lá!


Beijos da Vick!

Você se arriscaria ?!

Vejam que legal este video que nos foi enviado pelo amigo Leandro do Blog Loucos por F-1 !
Como ele mesmo disse no "assunto" do e-mail : Isso que é piloto! hehehe



Mas fica aqui a pergunta: Você se arriscaria como os carinhas do vídeo?! heheheBjinhoss, e obrigada Leandro !!***Tati***

NO AR !!!

Imagem
Oi pessoal?Já está no ar o Podcast do Octeto, edição 14.

Neste programa falamos sobre o GP da Inglaterra, fizemos um Tour pela Alemanha com a Vick e estreiamos um novo quadro, o divertido : " Meninas Venenosas".

Ouçam e divirtam-se !!!!

Para fazer o download pelo 4shared : Parte1 e parte2 , e pelo Podomatic : clique aqui

Esperamos que vocês gostem!!!


Bjinhos

Tati

Dirijam com cuidado!

Imagem
Oi galerinha? Ontem tinha mencionado aqui sobre o evento que Kimi Räikkönen participaria hoje na Bélgica. Pois bem, segue abaixo minha tradução da notícia postada pela amiga Evenstar Saima, aqui. Olhem como o campeão estava todo alinhado com seu terno da Ferrari. hehehehe O campeão do mundo de F-1, Kimi Räikkönen, esteve em Bruxelas hoje para o evento da "European Youth Conference" pela "Segurança nas Estradas". O piloto da Ferrari foi convidado pelo Vice-Presidente da Comissão Européia, Antonio Tajani, responsável pelo departamento de Transportes.

O fórum reuniu jovens de todos os 27 Estados membros, com no mínimo duas pessoas por Estado Membro, com o objetivo de estabelecer uma rede de jovens que discutirão juntos como reduzir o número de jovens mortos a cada ano nas estradas européias.


Na conferência participaram também jovens policiais e bombeiros com experiência em resgate de vítima de acidentes nas estradas. E como um papel modelo para os jovens, Kimi Räikkönen …

Fico

Imagem
Declaração de Kimi Räikkönen em entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport:

"Nunca tive um contrato quebrado em toda a minha vida, e nem tenho a intenção de fazer isso agora. Em 2009, vou correr na Ferrari."

Parece que Kimi andou lendo meus pensamentos... hehehehe... Enfim... se ele diz que não sai, então tá!

Fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ludy

Último dia

E o último dia de treinos na Alemanha teve Felipe Massa, da Ferrari, liderando a turma agora pela manhã. Tivemos três octetes na pista, Alonso, Button e Trulli. Segue o texto do site Amigos da Velocidade para vocês.

Felipe Massa liderou os testes da manhã desta quinta-feira, no circuito de Höckenheim. O piloto da Ferrari foi o mais rápido no terceiro e último dia de atividades, visando a preparação para a próxima etapa da temporada 2008 da F-1, o GP da Alemanha, daqui dez dias.

O brasileiro começou a trabalhar hoje após Kimi Räikkönen treinar com o F2008. Felipe Massa, que está empatado na ponta do campeonato com Lewis Hamilton da McLaren e Räikkönen, marcou sua melhor volta em 1min15s090.

Dois décimos de segundo atrás de Massa ficou Heikki Kövalainen, da McLaren. O finlandês também participa pela primeira vez dos ensaios. Nas outras duas jornadas, o companheiro de Kövalainen, Lewis Hamilton, foi o melhor.

O australiano Mark Webber colocou a Red Bull no terceiro lugar, seguido pelo alemã…

Agora?

Depois de um tempo calado sobre todo o escândalo sexual envolvendo o seu nome, Max Mosley resolveu falar. Deixo aqui para vocês a matéria publicada no Grande Prêmio, vale a pena ler. Pois é tio Max, se está sofrendo agora, não deveria ter feito. Nunca pensou em sua esposa e seus filhos quando ia para a sacanagem, só pensa agora porque foi descoberto. Não me importo nem um pouco com o que ele faz o deixa de fazer, cada um se satisfaz da maneira que acha melhor, a questão para mim é somente a falta de respeito e de dignidade que ele teve com sua mulher e seus filhos. Se eles realmente fossem tão importantes para Max assim, ele não deveria tê-los humilhado desta forma. Que trata-se de humilhar-se sozinho!

Para Max Mosley, o escândalo sexual deflagrado pelo tablóide “The News of the World”, em março deste ano, “destruiu tudo em sua vida”. O dirigente ainda reconheceu que não nada que possa reparar os danos causados à sua família após o episódio.

O presidente da FIA iniciou uma ação na Alta…

Entrevista à ITV

Depois de dois dias de testes com a Ferrari em Hockenheim, o campeão do mundo disse que os resultados foram "razoavelmente satisfatórios". Kimi Räikkönen trabalhou em atualizações aerodinâmicas e outros componentes mecânicos que focam o acerto do f2008 para a etapa alemão que acontece dia 20."Estou razoavelmente satisfeito com a maneira como as coisas funcionaram nesses dois dias. Nós tentamos encontrar um bom ajuste para o carro, visando a corrida da próxima semana. Acho que estaremos competitivos aqui, assim como estamos sendo ao longo da temporada. Velocidade não nos falta, mas algumas vezes não conseguimos reunir os elementos necessários para explorar todo o potencial que temos à disposição."Amanhã, último dia dos treinos, Felipe Massa estará no comando do carro de Maranello, enquanto Kimi Räikkönen viaja para Bruxelas, onde participará de um evento da Conferência da Juventude Européia (European Youth Conference) sobre Segurança nas Estradas, e que acontecerá n…

Coluna de Nico sobre o molhado GP Inglês

Imagem
Nesta edição ele explica os problemas de suspensão que o deixaram fora do Q2 no sábado e que o obrigaram a largar do pitlane após a troca de várias peças na tentativa de consertar o FW30.
Conta como foi a corrida e aestratégia que já previa uma corrida com pista molhada e lamenta o incidente com o Glock. Pelo visto o menino sabe que se não fosse afobado teria chego nos pontos.Isto dito, Nico conta que após o GP tomou com amigos o rumo de Londres, onde foi a algumas festinhas, porém sem abuso. Segunda-feira cedo já tinha reunião marcada em Grove.Como de praxe, fala dos testes em Hockenhein e de como e de que maneira a pista do seu GP "em casa" é favorável à Williams.
Para encerrar, comenta o envento do final de semana. A apresentação da Williams na Praça Vermelha em Moscou que vai acontecer dia 13. Deixem comigo que eu caço as fotos e posto tudo aqui. Já está na minha agenda!Segue o texto original do Nico: Nico's British GP ColumnAlthough we expected Silverstone to be a to…

Lewis na frente

E os testes na Alemanha continuam hoje. Lewis Hamilton, da McLaren, permanece em primeiro, sendo seguido por três octetes, Nico, Kimi e David. Mas além deles, outro octete também treina, o bicampeão mundial Fernando Alonso, substituindo um de nossos protegidos (hehehehe...) Nelsinho Piquet.
Notícia do site Amigos da Velocidade.

Na manhã desta quarta-feira, dia 9, na abertura do segundo dia de testes coletivos da Fórmula 1 na pista de Hockenheim (Alemanha), o britânico Lewis Hamilton - da equipe McLaren - segue ditando o ritmo no circuito germânico.

Hamilton cravou a volta mais veloz com a marca de 1min14s872. Como aconteceu nesta terça-feira, uma chuva rápida prejudicou o início dos testes. Mas logo a pista alemã teve condições de trabalho. Lewis Hamilton foi o mais rápida da terça em Hockenheim.

Rubens Barrichello, brasileiro da Honda, assumiu o volante do carro e ficou na oitava colocação. O bicampeão Fernando Alonso, da Renault, substituiu Nelsinho Piquet no ensaio.

Confira os tempos e…

In Loco

Imagem
Este depoimento que vocês lerão abaixo foi feito pelo nosso leitor e kartista, Fernando Cataldo (com quem já fizemos esta matéria), e sempre que ele participar de uma prova no campeonato de kart, vai escrever-nos um relato contando como foi o seu desempenho.
Só para que todos saibam, Fernando nos explicou que as etapas do campeonato recebem nomes de pilotos. Bacana não é? Achei o máximo!

"Relato in loco" por Fernando Cataldo

Dia 15/05 – GP Fernando Alonso – Kartódromo Pole Position – São Paulo/SP.
Pela manhã o tempo era de muito sol, porém ao longo do dia o tempo foi esfriando e o sol foi desaparecendo. No briefing antes da minha corrida (a quinta bateria do dia), estava apenas frio.
Ao sentar no kart para ir para a pista, começa a chuva. Muita chuva! Seria apenas a minha terceira participação em uma corrida assim. Faço a primeira volta para verificar condições da pista molhada. Mas não há possibilidades de largada devido a inúmeras poças que colocam o motor de cada kart sob o ri…