Agora?

Depois de um tempo calado sobre todo o escândalo sexual envolvendo o seu nome, Max Mosley resolveu falar. Deixo aqui para vocês a matéria publicada no Grande Prêmio, vale a pena ler. Pois é tio Max, se está sofrendo agora, não deveria ter feito. Nunca pensou em sua esposa e seus filhos quando ia para a sacanagem, só pensa agora porque foi descoberto. Não me importo nem um pouco com o que ele faz o deixa de fazer, cada um se satisfaz da maneira que acha melhor, a questão para mim é somente a falta de respeito e de dignidade que ele teve com sua mulher e seus filhos. Se eles realmente fossem tão importantes para Max assim, ele não deveria tê-los humilhado desta forma. Que trata-se de humilhar-se sozinho!

Para Max Mosley, o escândalo sexual deflagrado pelo tablóide “The News of the World”, em março deste ano, “destruiu tudo em sua vida”. O dirigente ainda reconheceu que não nada que possa reparar os danos causados à sua família após o episódio.

O presidente da FIA iniciou uma ação na Alta Corte de Londres contra a publicação por invasão de privacidade e difamação. Mosley busca uma indenização exemplar.

No dia 30 de março, o jornal publicou fotos e um vídeo em que Max aparece em uma orgia sexual com cinco prostitutas, que vestiam fantasias de soldados nazistas e prisioneiros dos campos de concentração da Segunda Guerra Mundial.

"Em uma semana, eles acabaram com tudo", afirmou Mosley à Corte, acrescentando que sua esposa, Jean, nada sabia sobre sua preferência secreta pelo sadomasoquismo. "É difícil descrever o quanto essa humilhação pública tem sido dolorosa para mim", completou.

"Tenho feito isso por 45 anos e nunca imaginei que uma coisa dessas pudesse acontecer. E, se não tivesse sido motivada por subornos ou atos ilegais, jamais essa história teria vindo à tona", destacou.

"Estou casado há 48 anos. Minha esposa e eu éramos adolescentes quando nos conhecemos. Não há nada que eu possa disser ou fazer para reparar o que houve", disse. "Isso se aplica também aos meus dois filhos. Não há nada pior para um filho do que ver seu pai na capa de um jornal, especialmente como o The News of the World", continuou.

Max ainda negou veementemente que o encontro com as prostitutas tenha utilizado a temática nazista, como sugeriu a publicação. O dirigente insistiu em dizer que, apesar do cenário, não houve brutalidade e que tudo foi inofensivo.

Mosley assegurou que retirou todos os arquivos de seu computador com as cenas do episódio e que acredita que não tenha feito nada moralmente errado para merecer tamanha humilhação pública.

Além disso, o dirigente ressaltou que o cenário montado no encontro — um "ambiente prisional", que envolveu cenas de dominação e submissão — acrescentou emoção. Porém, negou qualquer brutalidade com a experiência. "É só mais – divertido provavelmente não é a palavra correta – mas é muito melhor se for acompanhado por algo que justifique o que está acontecendo", revelou.

"Um tema nazista seria repugnante para mim. Também acredito que as mulheres não teriam aceitado se soubessem que seria algo assim."

O dirigente admitiu que a sessão envolveu mulheres vestidas com uniformes dos prisioneiros dos campos de concentração e que usou um nome falso, "Mike", para proteger sua identidade.

Por fim, o britânico de 68 anos ainda afirmou que tanto ele quanto as mulheres concordaram com o encontro e que se divertiram. Essa posição foi apoiada pelas mulheres, que têm igualmente dado provas contra o jornal.

Uma delas, apenas chamada de D, uma estudante de 20 anos, disse que a forma como o tablóide as descreveu foi "absurda" e "ofensiva". A jovem também declarou que conhecia Mosley há 18 meses.

O advogado que defende o presidente da entidade máxima do automobilismo, James Price, descreveu a ação do jornal inglês como uma "intromissão grosseira e indefensável" e que foi realizada para o "divertimento de seus leitores."

Nesta quarta-feira (9), o editor do "NOTW", Colin Myler, prestou depoimento sobre o caso.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Verdade o que vc disse Ludy, em um outro comentário eu disse que estava com Max, mas por causa do trabalho na F1. Tinha esquecido que ele era casado e tinha filhos, aí não tem perdão humilhou mesmo toda a familia! Vou dar uma nota 0 por isso para o Tio Max, seu véio safado!
Anônimo disse…
A esposa do Mosley continua com ele, ou pediu a separação?
Anônimo disse…
Por falar em respeitar esposa e tal,e a história de uma suposta amante italiana de Kimi Räkkonën que apareceu no ano passado,alguém têm algo a dizer.
hjg disse…
Aja! Ahora vas a pagar lo que hiciste viejo sinverguenza!!! jajajaja

Beijinhos Ludy :D
Anônimo disse…
Amanda o nome dessa ex-amante do KImi chama-se Valentina Gioia em uma entrevista ela disse:


- Ele me chamava de "sexylady". Os empresários dele podem confirmar isso. Mas terminei tudo ao descobrir que ele era casado.
"Terminei tudo. Ele me procurou, mas parei com mensagens e vídeos." Valentina e Raikkonen se conheceram um uma boate de Milão. Os dois beberam juntos e o piloto a levou em casa. Ela conta que, após troca de telefones, o finlandês lhe deu um aparelho cor de rosa. Depois disso, as visitas à casa de Raikkonen em Zurique se tornaram freqüentes.
- Vi todos os seus troféus. Ele me mostrou orgulhoso o volante da McLaren, sua ex-escuderia - diz Valentina.
Ela chegou a viajar com o piloto da Ferrari para um GP. Segundo a ex-amante, ela ficava no hotel esperando. E foi em um GP que tudo terminou. Valentina viu pela TV a ex-miss Jenni Dahlman e descobriu que era a esposa de Raikkonen.
- Terminei tudo. Ele me procurou, mas parei com mensagens e vídeos. Depois de um tempo o reencontrei em um restaurante de Milão e ele estava com outra mulher - garante. O mais engraçado dessa história, foi a parte que ela conta que Raikkonen ODEIA ALONSO! Ela disse que Kimi detesta tanto Alonso, que um dia passaram de carro em frente de um pôster do Alonso na rua. Kimi parou o carro e RASGOU TODO o pôster...

Foto de Valentina Gioia (EU VÔ!!!)

http://www.telecamereblog.it/img/upload/post/101363.jpg


Quanto a mulher do Max Carina ninguém sabe ao certo se estão juntos ou se ela pediu a separação.
Anônimo disse…
Navegando pela net achei um flogão de meninas onde aparece fotos de alguns Octetes que vcs vão gostar...



http://www.flogao.com.br/Modulos/Flogs/MorePhotos
.aspx?login=f1girl
Anônimo disse…
Obrigado Marcelo pelas informações,já tinha lido algo parecido na gazzetta dello sport,mas não nenhuma manifestação por parte dele ou acessoria de imprensa ou algum processo,as meninas não sabem.
Beijos.
Anônimo disse…
Amanda, pelo que li na época, nada disso foi confirmado. Lembro dos assessores de Kimi falando que iam até processar a tal Valentina. Mas o assunto morreu, provavelmente porque é mentiora e saiu logo depois dele ser confirmado campeão. Claro!!!Ela foi bem esperta!
Esta história é uma piada....eu pessoalmente acho. Ele pode até ter tido um caso com a mulher, mas as outras coisas do tipo, rasgar um um outdoor do Alonso?! hehehehe... Que piada!!!

Ludy
Lu M. disse…
Pensando agora.. Se me lembro bem, só ano passado 3 pilotos tiveram "problemas" com moças que vão à impressa contar seus "casos". Porém, em nenhum deles existem provas tão palpáveis como esse do Max.
Incrível é que elas passam momentos maravilhosos com os caras mas não tem nenhuma foto com eles...
Obviamente não ponho minha mão no fogo por ninguém. Mas, isso sempre me chamou a atenção, são sempre só palavras.
E essa de escalar muro e rasgar outdoor é pra lá de estranha, ainda mais para quem acompanha mais a fundo e vê pelas fotos e entrevistas o respeito mutuo entre Kimi e Alonso.

Oq espanta no caso Max são as provas... E relamente quem mais "perdeu" com tudo isso foi a familia dele. Prova de que a mentira sempre um dia aparece..hehehe

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!