Postagens

Mostrando postagens de Julho 22, 2012

Semana Fernando Alonso 2012 - Dia 6: Parte 4

Imagem
Fernando Alonso, 30 vitórias na Fórmula 1:


25a. Vitória - GP de Cingapura 2010 Onde: Marina Bay, Cingapura - 61 laps, 5.073km Data: 26 de setembro de 2010 Posição de largada: Pole Position Pódio: 1. Fernando Alonso 2.  Sebastian Vettel  3. Mark Webber Resultado final:AQUI Press ConferenceAQUI O que Alonso falou após a vitória em Cingapura 2010!? Fernando Alonso (1st): "This win is very significant. We wanted to confirm our success in Monza at a completely different type of track and we succeeded at the end of a very hard and extremely stressful race, both for me and for the car, on a track that I like a lot and which is well suited to my driving style. After the earlier gift - the Easter surprise, as I called it - of getting pole yesterday, today it was important first and foremost to make a good start: that is what happened, even if Vettel might have been slightly quicker away than me, but here the run to the first corner is not so long and so I was able to close the door and ke…

Semana Fernando Alonso 2012 - Dia 6: Parte 3

Imagem
AH! Mas cadê os comentários, povo!!!???? hehe
Bom, de qualquer maneira, espero que estejam gostando da SFA 12!!!


Bjus, Tati

Kimi by Ludy - GP da Hungria 2012

Imagem
Beijinhos, Ludy

Saturday in Budapest – On Track With Kimi

Imagem
SATURDAY IN BUDAPEST – ON TRACK WITH KIMI
Kimi has looked pretty handy all weekend at the wheel of his E20, with setup tweaks helping the Finn push even harder to reach the ultimate pace. Qualifying this afternoon may not have been perfect, but the Iceman certainly ain’t done yet…

KIMI, P5 ON THE GRID FOR TOMORROW’S RACE; ARE YOU SATISFIED WITH THAT?  Not a bad qualifying performance for sure but we probably expected a bit more. The car has been good all weekend but I made a small mistake on my best lap in the last part of qualifying. It’s a bit disappointing I couldn’t get the crucial lap together at the right time, but it is what it is.
OVERTAKING HAS PROVEN TO BE QUITE TRICKY HERE IN THE PAST; DOES BEING ON THE THIRD ROW PUT YOU AT MORE OF A DISADVANTAGE IN THAT RESPECT?  We’d rather be a bit higher up of course but we’re in a much better position than we have been many times this year and we’ve still managed to get good results, so it’s not a bad place to start. The layout of the tra…

Saindo do buraco

Imagem
Button destaca bom rendimento da McLaren, mas lastima quarto lugar no grid
 Jenson Button era só sorrisos após o treino classificatório para o GP da Hungria, neste sábado (28). Depois de enfrentar uma má-fase na primeira metade da temporada 2012 da F1, o britânico começa a dar a volta por cima. Primeiro foi o segundo lugar no GP da Alemanha e, agora, o quarto posto no grid de largada de Hungaroring.
Só que o bom momento do piloto não para por aí. Após o treino deste sábado, o inglês destacou o progresso feito pela McLaren ao longo do final de semana. “Eu fiquei muito mais feliz com o carro no treino classificatório de hoje que nos treinos livres. Não fiquei tão feliz quanto Lewis, obviamente, ele fez um grande trabalho, mas eu me sinto bem no geral”, declarou.
 No entanto, nem tudo foi motivo de comemoração para Button. O piloto revelou ter ficado frustrado por ter perdido a terceira colocação do grid nos instantes finais do treino classificatório. “Foi uma pena eu ter perdido a terce…

Porcaria de classificação

Imagem
"That was a difficult qualifying for us today, and we need to analyse why it turned out like that. Qualifying is always a compromise and I was focused on finding a good race set-up for tomorrow as we may have more tyre degradation on our car than others, but it is still disappointing not to make Q3 by two-tenths." (Quote by Mercedes GP)

Porcaria de classificação! Olha o que eu penso dessa decaída de rendimento da Mercedes:
F@%¨&*! C@r&*$#!!!
Os estrelados compraram Brawn GP e receberam Honda!! Onde está o Procon em uma hora dessas???
By Lu


Alonso: "Lo importante es quedar por delante de Webber"

Imagem
Alonso: "Lo importante es quedar por delante de Webber" 
El vuelco absoluto del orden de parrilla, en relación a lo que se ha visto en las últimas citas del Mundial no fue una sorpresa para Alonso. "Ferrari sufre en seco y ya lo sabíamos. Es una carrera complicada y la prioridad es acabar por delante de Webber", dijo Fernando refiriéndose al australiano, que parte en la 11ª posición en parrilla. 
 "Sabía que la Q3 iba a ser difícil y el sexto puesto es mejor de lo que esperábamos en un principio", afirmó Fernando. "Espero que mañana podamos coger bastantes puntos. Ya sabemos que las carreras este año son impredecibles", continuó el asturiano.  
Además, Alonso afirmó que una carrera con lluvia le iría mejor porque se ha visto que "Ferrari sufre en seco". Por ello, el piloto aseguró que "la estrategia de la carrera se decidirá sobre la marcha". En esta línea, el asturiano comentó los planes y la idea que tiene el equipo Ferrari p…

Semana Fernando Alonso 2012 - Dia 6 : Parte 2

Imagem
Entrevistas: DE ALONSISTA para ALONSISTA

ÂNGELA para TATI:

1.Fernando Alonso tem um companheiro de viagem todo estiloso, Tomita O Divo! Se você pudesse contar uma história sobre uma dessas viagens. Qual seria?? TATI: Ângela minha amiga, você fez esta pergunta delicada! rsrs Acho que deixei para responder esta pergunta no momento errado! rsrs Ao que parece Tomita já tem anos viajando com Alonso por muitos circuitos nesta vida "nômade" do asturiano. Olha, não tenho lá tanta imaginação de para criar uma história, mas acho que ele já deve ter "visto" muitas coisas. Mas te garanto que ultimamente, e pelas últimas fotos que vi do nosso “salvador” Tomita, só me resta imaginar histórias de TERROR, bem ao estilo "I Know What You Did Last Summer". #medooooo rsrsrs

2. O ano é 2006.... Fernando Alonso está prestes a assinar o contrato com a McLaren e pede a sua opinião. Assino ou não assino? Sua bola de cristal está perfeita e você sabe tudo o que vai acontecer. Caso voc…

Insatisfeito

Insatisfeito com volta no Q3, Vettel diz que poderia ter superado Grosjean, mas não Hamilton
Sebastian Vettel vai largar em terceiro no GP da Hungria deste domingo (29). O alemão destacou o progresso dele e da Red Bull neste sábado, em relação às primeiras atividades na pista húngara, mas acredita que poderia estar melhor no grid
Na segunda fila do grid de largada para o GP da Hungria, Sebastian Vettel ainda não se sente completamente confortável dentro do carro da Red Bull. O alemão acredita estar em uma boa posição para a corrida deste domingo (29), mas pensa que poderia ocupar um lugar na primeira fila no travado circuito húngaro.
“Está um pouco difícil para fazer tudo funcionar corretamente aqui”, reconheceu Vettel, na entrevista coletiva dos três primeiros colocados depois do fim da classificação. “Temos velocidade, mas está faltando alguma coisa, estamos tendo dificuldades com o balanço do carro ainda. Por isso, tivemos dificuldades na classificação”, disse o piloto de 25 anos.
Por …

Angry Ludy

Imagem
Não estou para conversa hoje, não esperem muitos posts meus sobre Kimi, com exceção dos básicos. E na hora que a raiva passar. #AngryLudy
A melhor chance dele de conseguir um lugar na primeira fila, sendo mais rápido do que Grosjean o fim de semana todo e no final onde ele vai largar? Na 5ª posição! E Grosjean? Em 2º. #AngryLudy2
Não sou do tipo de fã que passa mão na cabeça, portanto, estou muito, muito, muito irritada com Kimi. Não quero nem saber qual a desculpa que ele vai dar, não vai diminuir a raiva que estou sentindo. #AngryLudy3
Puxa, era para ser uma ótima classificação e não o que eu vi no Q3. Por que não saiu para tentar mais durante a última parte do treino? Por que ficou prostrada na porcaria do box e não agiu? Por que ele tem que ser tão "I don't care" o tempo todo?

E não adianta dizer que se garante na corrida porque não é só isto! Para ir ao pódio e especialmente para vencer é preciso largar na frente e a segunda posição seria perfeita, já que tirar a p…

Semana Fernando Alonso 2012 - Dia 6: Parte 1

Imagem
ÂNGELA Lima:
¡Hola! E ai, todo mundo curtindo mais uma Semana Fernando Alonso?? Eu acho que deveria ser Ano Fernando Alonso. #justsaying Mas vamos ao que interessa.
A vitória mais ESPECIAL:   Eu acho que já comentei isso aqui. Mesmo com a vitória MARAVILHOSA no Gp da Europa esse ano, a vitória mais especial para mim, com toda certeza do mundo foi a do dia 14 de maio de 2006 - GP da Espanha. Tudo porque foi no dia do meu aniversário. Não me pergunte o que aconteceu naquele dia, o que eu ganhei de presente, quem foi na minha casa, quem me ligou... Não vou saber de responder. Mas me lembro muito bem de sair pulando pelo meu quarto qdo ele cruzou a linha de chegada. O momento mais DOLOROSO como torcedor(a) do Alonso nestes 11 anos:   Hum... O momento mais doloroso foi o ano de 2007. O ano inteiro: Janeiro a dezembro. Fui contra a ida do Fernando para a McLaren desde o princípio. Não tinha nada contra a equipe, mas algo me dizia que não era uma boa idéia. E eu também não entendia pq alguém que e…

Hamilton larga na frente

Imagem
Hamilton, que dominou dois de três treinos livres, não teve dificuldades em manter o bom rendimento e a pole  na Hungria. O piloto da McLaren divide a primeira fila com Grosjean, da Lotus.
A segunda fila é dos Octetes Button e Vettel. O alemão perdeu a segunda colocação no finalzinho quando o franco/suíço conseguiu melhorar o tempo. Kimi, companheiro de Grosjean, aparece logo na sequência na quinta melhor posição do grid.
NO Q2 a Mercedes fez um ótimo trabalho – só que ao contrário – e os dois pilotos ficaram de fora do Q3. No box, ambos com caras muito animadas. Quem aproveitou as duas vagas, que em teoria são dos pilotos da equipe tida como grande, foi Hulkenberg e Senna.
A curiosidade é o tempo idêntico de Nico e Perez.  Com um 1:21.895, Nico largada da 13ª posição, enquanto o maxicano será o 14º.
Em uma pista travada e com quase nenhum ponto de ultrapassagem, Hamilton tem meio caminho andado para a vitória caso mantenha a cabeça no lugar certo. Entretanto, os pneus, sempre eles, prome…

Pescoção

Imagem
Devidos as  forças que agem na região do pescoço dos pilotos durante as corridas trabalhar os musculos ali é fundamental.  
Para ficar com um pescoção forte assim:

O cara passa por coisas assim:
By Lu

Antes da classificação, Webber foi o mais rápido

Qual o palpite para a pole? Na manhã da Hungria, WEbber foi o mais rapido, mas sem alarde pois Hamilton ficou com o segundo tempo, comprovando que a Mclaren tem carro nesse final de semana. Nas redes sociais vejo muitas apostas em  uma pole de Kimi.

12Mark WebberRed Bull Racing-Renault1:21.550
2724Lewis HamiltonMcLaren-Mercedes1:21.6430.0931731Sebastian VettelRed Bull Racing-Renault1:21.6710.12129419Bruno SennaWilliams-Renault1:21.8760.3262255Fernando AlonsoFerrari1:21.8840.3341369Kimi RäikkönenLotus-Renault1:21.9530.40320710Romain GrosjeanLotus-Renault1:22.1100.5602486Felipe MassaFerrari1:22.1360.58615911Paul di RestaForce India-Mercedes1:22.1910.64120103Jenson ButtonMcLaren-Mercedes1:22.2330.683241118Pastor MaldonadoWilliams-Renault1:22.3810.831211214Kamui KobayashiSauber-Ferrari1:22.3870.837201317Jean-Eric VergneSTR-Ferrari1:22.4920.942261412Nico HulkenbergForce India-Mercedes1:22.5300.980251515Sergio PerezSauber-Ferrari1:22.5971.047231616Daniel RicciardoSTR-Ferrari1:22.7161.16624177

Semana Fernando Alonso 2012 - Dia 5: Parte 5

Imagem
Fernando Alonso, 30 vitórias na Fórmula 1:


23a. Vitória - GP da Alemanha 2010 Onde:Hockenheimring, Hockenheim, Germany - 4.574 km,  67 laps Data:25 de julho de 2010 Posição de largada: Pódio: 1. Fernando Alonso 2. Felipe Massa 3. Sebastian Vettel Resultado final: AQUI  Press Conference AQUI  O que Alonso falou após a vitória na Alemanha 2010!?

Fernando Alonso (1st): "This is a very important win, which comes on the back of weeks of hard work from the team, who pushed to make up the ground that separates us from our main rivals. Race after race, the improvements applied to the F10 have proved to be effective, thus making the car more competitive. I am very happy, because winning with Ferrari is a very special feeling. At the start I was pushed right up against the wall by Vettel, whose only thought was to close me down, while Felipe made the most of it to go past both of us. Then, I tried to stay close all the time to my team-mate and when he had some difficulties, I got past: I am sur…

"Räikkönen ready to battle for pole" by Heikki Kulta

Räikkönen ready to battle for pole 

F1 | Turun Sanomat 21:12 

Kimi Räikkönen continued in Hungary from where he left three years ago. Räikkönen was 2nd in Friday practice on Hungaroring circuit - ahead of him was only Lewis Hamilton, who has left Kimi 2nd twice - in 2007 and in 2009. 

Räikkönen has earlier been best in Friday practice with Lotus in Barcelona where he came in 5th. Kimi said now also that practice times don't have any bigger significance. 

However based upon the practice times Hamilton is considered as the strongest candidate for pole and Räikkönen is considered as the biggest threat in qualification on Saturday. 

Räikkönen got past Hamilton in the WDC-serie with his 3rd position in Germany. 

– Hopefully I also stay ahead. My goal is to improve during the second half, be stronger in every aspect. If that is enough to improve my position in the serie, then it's good. If it doesn't, then it can't be helped. 

DRS-wing -test took away setup-time

Räikkönen didn't…

Semana Fernando Alonso 2012 - Dia 5: Parte 4

Imagem
Bjusss, Tati