Insatisfeito

Insatisfeito com volta no Q3, Vettel diz que poderia ter superado Grosjean, mas não Hamilton

Sebastian Vettel vai largar em terceiro no GP da Hungria deste domingo (29). O alemão destacou o progresso dele e da Red Bull neste sábado, em relação às primeiras atividades na pista húngara, mas acredita que poderia estar melhor no grid

Na segunda fila do grid de largada para o GP da Hungria, Sebastian Vettel ainda não se sente completamente confortável dentro do carro da Red Bull. O alemão acredita estar em uma boa posição para a corrida deste domingo (29), mas pensa que poderia ocupar um lugar na primeira fila no travado circuito húngaro.

“Está um pouco difícil para fazer tudo funcionar corretamente aqui”, reconheceu Vettel, na entrevista coletiva dos três primeiros colocados depois do fim da classificação. “Temos velocidade, mas está faltando alguma coisa, estamos tendo dificuldades com o balanço do carro ainda. Por isso, tivemos dificuldades na classificação”, disse o piloto de 25 anos.

Por isso, o germânico está um pouco decepcionado com o resultado do treino classificatório: “A classificação poderia ter sido melhor. Não estou completamente feliz com a minha volta no Q3.”. Só que a pole-position estava inalcançável. “Acho que poderia ter alcançado Grosjean” – virou-se para o francês e pediu “desculpa”, deixando claro que não duvida de sua capacidade – “mas não Lewis”, afirmou Vettel, que ficou a 0s05 da Lotus, mas a distantes 0s5 da McLaren. 

Visando a corrida, a confiança de Vettel se baseia na evolução apresentada durante as atividades deste sábado no Hungaroring – nos treinos de sexta-feira, tanto ele quanto seu companheiro de Red Bull, Mark Webber, não apareceram bem. “Com o progresso que fizemos nessa manhã e o que tivemos na classificação, acho que estamos em uma boa posição para a corrida de amanhã”, declarou o alemão. 

Seb é o terceiro colocado no Mundial de Pilotos, com 110 pontos, 44 a menos que o líder, Fernando Alonso, que largará em sexto neste domingo. Entre os dois no campeonato, está Webber. Na pista, na Hungria, o australiano está bem atrás, somente na 11ª, depois de ser eliminado do Q3 no último minuto do Q2.

Fonte: Grande Prêmio

Pois é, está insatisfeito, e entendo, mas pelo menos você conseguiu largar entre os três e tem chances de alguma coisa né Vettel? Ao contrário de outros por aí! #Ludycínica

No fundo, acho que era o máximo que a Red Bull poderia conseguir mesmo na classificação, mas eu acho que está bom.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!