Postagens

Mostrando postagens de Outubro 27, 2013

"Não havia mais nada para fazer em prol do equilíbrio do carro"

Imagem
Jenson Button, 13º:"Com a baixa temperatura, tivemos dificuldades para fazer os pneus funcionarem corretamente. Tive que tirar pressão da asa traseira para tentar melhorar o equilíbrio do carro, mas não foi suficiente. Não havia mais nada para fazer em prol do equilíbrio do carro, pois já tínhamos pouca asa na traseira – o que pôde ser percebido em nossa velocidade de reta. Acabou sendo muito frustrante, porque no terceiro treino livre fomos muito bem e o carro estava bom."

Fonte: Grande Prêmio

Sabe o que eu curto no Jenson? Mesmo largando lá atrás, com todos os problemas do mundo desse carro defeituoso de fábrica, ele sempre comenta tim tim por tim tim do desempenho da sessão como se tivesse a importância de uma pole.

by lu

Best of the rest

Imagem
"It's great to have another positive Saturday for our team. Again we are the best of the rest which is our aim for the weekend and starting from P3 and P4 are great positions for us to score lots of points in the Constructors' Championship. My last lap in Q3 wasn't great today but there was only a small chance to improve my time anyway. Mark and Seb were just too quick today for me to get on the front row but I'm confident that we can have a good race from here tomorrow."

Best of the rest é o que nos resta e que fiquemos felizes. Haja coração como diria Galvão Bueno.

by lu

Em último

Carro de Räikkönen é reprovado em teste, e finlandês larga em último no GP de Abu Dhabi
Os comissários excluíram Kimi Räikkönen do resultado da tomada de tempos deste sábado (2), em Abu Dhabi, depois que o carro de número 7 não passou por um teste de rigidez do assoalho. Piloto terá de largar no fim da fila
Kimi Räikkönen vai largar em último no GP de Abu Dhabi, 17ª etapa do Mundial de F1. O finlandês concluiu a tomada de tempos na quinta posição, porém, foi excluído do resultado da sessão depois que seu carro foi reprovado em um teste conduzido pelos comissários técnicos da Federação Internacional de Automobilismo (FIA).
No teste, foi aplicada uma carga sobre a seção esquerda da parte frontal do carro sobre os carros 7 – de Kimi – e 11 – de Nico Hülkenberg. Foi, então, constatada uma flexibilidade maior do que a permitida no assoalho da Lotus.
A equipe de Enstone argumentou que o chassi foi danificado em um impacto com uma zebra, explicação rejeitada pelos comissários. Daí a decisão de c…

Kimi by Ludy - Day 2 - Abu Dhabi 2013

Imagem
Beijinhos, Ludy

The best shot!

Imagem
Adoreiiiiiiii!!! Estas coisas matam um pouco a nossa curiosidade né?! hehehe

Bjusss, Tati

Lema do Dia: Tired

Imagem
"I try to keep an open mind but I'm so tired of the mediocrity."
Clea Duvall 

Bem-vindo ao MUNDO FERRARI!! Coitado do Alonso ...

Bjuss, Tati

Bom para equipe

Segundo no grid, Vettel minimiza perda da pole em Abu Dhabi: “Foi um ótimo resultado para a equipe”
O alemão afirmou que poderia ter ido um pouco melhor no treino classificatório deste sábado, se não fossem pequenos erros no Q3, mas admitiu que dificilmente teria condições de superar Mark Webber
Sebastian Vettel não se mostrou chateado com a perda da pole-position no GP de Abu Dhabi. Buscando largar pela oitava vez em 2013 na posição de honra do grid, o piloto da Red Bull viu o companheiro de equipe, Mark Webber, cravar 1min39s957 e superá-lo por 0s118. Apesar disso, o agora tetracampeão disse que foi um bom resultado para a escuderia, ainda mais levando em conta a ameaça da Mercedes.
“Em primeiro lugar, eu acho que foi um ótimo resultado para a equipe”, disse o alemão. “No começo da classificação, achei que a Mercedes estava muito rápida com Nico e Lewis. Mark e eu não estávamos muito atrás, mas eles estavam rápidos. No Q3, pareceu que encontramos um pouco mais de tempo, e Mark deu um v…

Sempre a mesma pergunta...

****

Eles continuam perguntando porque seus chefes continuam falando merda ...

E também porque jornalis ta é uma raça "ruim"!!!!! hehehe

Bjus, Tati

Vamos ver do que dá...

Alonso: “A veces salir detrás con ruedas nuevas ayuda”
Evidente decepción de Fernando Alonso en sus declaraciones en televisión justo después de acabar la calificación del GP de Abu Dhabi, en la que quedó eliminado en la segunda tanda: “La Q2 no ha ido nada bien y nos hemos quedado fuera de la Q3. Veremos cómo queda la parrilla, cómo se clasifican los diez primeros porque a veces salir detrás con ruedas nuevas ayuda. Esperemos que mañana sea una de esas veces y podamos remontar. Veremos a ver qué tal sale todo”.
Alonso no quiso responsabilizar a los neumáticos en esta ocasión de su mal rendimiento en calificación: “En la Q1 la gente sólo da una vuelta despacio para usar el mismo neumático en la Q2, sólo del décimo para atrás damos una vuelta rápida, es engañoso. En ocasiones es mejor estar el once con neumáticos nuevos que octavo o décimo sin ellos. No hemos hecho una buena crono hoy, tampoco el fin de semana tampoco lo está siendo pero la carrera es mañana”.
Respecto a la carrera de mañ…

Sky Sports F1 2013 - 17 Abu Dhabi GP - Post-Qualifying: Kimi Raikkonen

P5... vamos torcer para um bom resultado amanhã. É só isto que podemos esperar! ;)

Pelo menos o carro está mais como ele queria.



Dica do vídeo: Tin

Beijinhos, Ludy

Webber é pole em Abu Dhabi

Imagem

Sobre Kimi, Lotus e o resto da temporada

Räikkönen ameaça deixar Lotus antes do fim de 2013 e ironiza: "Recebi zero euros durante o ano"
Finlandês escancarou problemas internos com a escuderia britânica e afirmou ter ido a Abu Dhabi só para resolver questões financeiras – a divida é estimada em quase R$ 34 milhões: "A verdade é que essas coisas não deveriam acontecer, mas têm acontecido." Eric Boullier, chefe do time, enfatizou que o impasse é um problema do dono, Gerard Lopez
Kimi Räikkönen soltou o verbo. Famoso durante toda sua trajetória na F1 por ser um piloto tão rápido quanto calado e pouco expressivo, o campeão mundial de 2007 escancarou os problemas internos vividos com a Lotus ao longo da temporada 2013.
Sem receber salários desde o início do ano e vivendo relacionamento conturbado com seu engenheiro, Alan Permane – com quem se desentendeu durante o GP da Índia –, o finlandês chegou a considerar não disputar o GP de Abu Dhabi, 17ª etapa do campeonato. No entanto, foi convencido a viajar para a Mari…

Carro ok

Quarto nos treinos em Yas Marina, Räikkönen diz que pode melhorar, mas avalia: "Carro parece ok"
Quarto colocado no primeiro dia de treinos para o GP de Abu Dhabi, Kimi Räikkönen destacou que ainda é possível melhorar, mas que o carro parece ok. 12º em Yas Marina, Romain Grosjean concordou com o companheiro de Lotus
Em meio a uma crise com a Lotus, Kimi Räikkönen registrou a quarta melhor marca desta sexta-feira (1) em Abu Dhabi. O piloto da Lotus registrou sua melhor volta em 1min41s726, 0s391 mais lento que Sebastian Vettel, o mais rápido do dia.
Após a sessão, o finlandês destacou que o carro pareceu bom em Yas Marina, mas ponderou que ainda é possível melhorar. “O carro parece ok e nós tivemos uma sexta-feira bem normal”, avaliou.
“O chassi mais curto para ok aqui, mas eu não comparei com o longo, então é difícil dizer qual é melhor”, explicou. “Nós ainda estamos tentando nos livrar do problema do carro saindo de frente, mas não é o fim do mundo. Como sempre, tem coisas que …

Drops F1 ladies - Mais um casório na Alemanha ???

Imagem
Vettel could marry girlfriend Hanna

Sebastian Vettel could marry his long-term girlfriend Hanna Prater.

The Cologne tabloid Express quoted the German, who last weekend dedicated his fourth title to his girlfriend, as admitting that wedding bells might soon chime.

"We'll think about it," Vettel reportedly said.

It is believed the 26-year-old Red Bull driver, who returned home to Switzerland after winning in India, has brought Hanna with him to Abu Dhabi, even though he is rarely accompanied to grands prix by his girlfriend.

The pair met at school in their native Heppenheim.

Fonte: Motorsport.com - com indicação da Ludy :))
Então, precisamos de dois vestidos lindos no ano que vem. Não podemos ir no casamento do Nico e do Sebastian com o mesmo vestido, né?

Deusulivreguarde repetir look no Octeto! Rosicleydi nos mata e ainda faz magia para ficarmos com o cabelo cheio de frizz no velório!

Eu imagino os vestidos da Hanna Montana e da Vivica! Duas ladies que eu gosto porque estã…

Kimi by Ludy - Day 1 - Abu Dhabi 2013

Imagem
Saindo para o trabalho e o que deu para fazer com o post de fotos hoje, foi isto. Minha próxima postagem só virá bem mais à noite.

Beijinhos, Ludy

Vettel lidera segundo treino livre em Abu Dhabi

Imagem
Vettel espanta ressaca, retoma ritmo e lidera dobradinha da Red Bull no TL2 em Abu Dhabi
O tetracampeão mundial Sebastian Vettel superou o companheiro de Red Bull Mark Webber por 0s155 e comandou o 1-2 do time no segundo treino livre para o GP de Abu Dhabi. Felipe Massa ficou em décimo
Sebastian Vettel já avisou que não vai levantar o pé só porque o tetracampeonato mundial está assegurado, e mostrou isso na manhã desta sexta-feira (1), em Abu Dhabi. No circuito de Yas Marina, o alemão espantou a ressaca da festa do tetra e marcou o melhor tempo do primeiro dia de treinos livres nos Emirados Árabes Unidos, com o colega de Red Bull Mark Webber completando a dobradinha do time.
A melhor volta de Vettel ficou na casa de 1min41s335, 0s155 mais veloz que a de Webber. Esse tempo foi registrado ainda na primeira hora da sessão, antes das equipes darem início às simulações de corrida visando o GP do próximo domingo.
Lutando pelo vice-campeonato do Mundial de Pilotos, Lewis Hamilton e Kimi Räikköne…

Indicação do Octeto: "Se este é o Kimi desmotivado...por Julianne Cerasoli"

Imagem
"Se este é o Kimi desmotivado..."
por Julianne Cerasoli 

Na visão de uns, Kimi Raikkonen deu de ombros para a Fórmula 1, e de outros saiu pela porta dos fundos em 2009, dispensado pela Ferrari sob a alegação que havia perdido o interesse após o título de dois anos antes, mas recebendo seu salário para curtir a vida como bem quis. Dois anos depois, voltou cercado de desconfiança com uma instável Lotus e elevou o nível do time, que hoje luta por um há pouco tempo impensável vice-campeonato. Mas parece que o finlandês vai precisar de mais para se livrar de toda a desconfiança gerada nos tempos de Maranello.
Tudo começou com a inesperada volta de Kimi à Ferrari, confirmada em setembro. O campeão de 2007 não escondia a insatisfação com a dificuldade que a Lotus tinha em conseguir dinheiro – tanto para pagá-lo, quanto para dar garantias de desenvolvimento ao carro. E o retorno à equipe que o escorraçou quatro anos atrás parece ter dado a medida desse descontentamento.
Nesse meio temp…

Coisas que acontecem

Dono da Lotus minimiza tensão entre Räikkönen e equipe e pondera: "Essas coisas acontecem"
Gerard López, dono da Lotus, minimizou a tensão entre a equipe e Kimi Räikkönen após um conflito entre o finlandês e Alan Permane do GP da Índia. Dirigente afirmou que pessoas tentam transformar o problema em algo maior do que é
Depois de faltar aos compromissos com a imprensa em Yas Marina na última quinta-feira, Kimi Räikkönen apareceu no circuito de Abu Dhabi na manhã desta sexta-feira (1) pronto para assumir o cockpit do E21. A ausência do finlandês, entretanto, aumentou os rumores sobre uma crescente tensão na garagem da Lotus.
Os problemas internos do time de Enstone ganharam os holofotes na semana passada, quando Alan Permane, diretor de operações da Lotus, ordenou – de forma bastante ríspida – que Kimi desse passagem a Romain Grosjean na parte final do GP da Índia.
Mesmo com os pneus desgastados, Räikkönen optou por defender sua posição e Grosjean teve de escapar da pista para evit…

Alonso, hoje!

Imagem
Bjusss, Tati

Mika Salo tem razão!

Imagem
Eu tenho PENA da Lotus e do seu futuro! De acordo com o pessoal do Grande Prêmio, o Maldonado será o companheiro do "grande" Romain Grosjean em 2014!!! Não existe melhor explicação para este fato CATASTRÓFICO do que charge acima que achei no Face!
E acho que já ficou evidente por aqui que não suporto o Grosjean, certo?! Ele é apenas um piloto pagante, não dos mais competentes e virou especialista em fazer merda na pista.
Se você perguntar a QUALQUER piloto no grid se eles querem largar ao lado deste sujeito, eu aposto o pouco dinheiro que tenho que NENHUM deles quer dividir uma curva com aquele maníaco.
E é esta opinião que importa e não da imprensa que tem cada dia sido comprada por uma meia dúzia de pódios, que aliás vieram SOMENTE depois da mudança dos pneus. #whatashame

Piloto bom de verdade não precisa de pneu para se destacar. Anda com carro ruim, carro bom, com pneu certo ou errado. 
Mika Salo falou algo certíssimo:

“I think it was pretty rude what Permane said to Kim…