Bom para equipe

Segundo no grid, Vettel minimiza perda da pole em Abu Dhabi: “Foi um ótimo resultado para a equipe”

O alemão afirmou que poderia ter ido um pouco melhor no treino classificatório deste sábado, se não fossem pequenos erros no Q3, mas admitiu que dificilmente teria condições de superar Mark Webber

Sebastian Vettel não se mostrou chateado com a perda da pole-position no GP de Abu Dhabi. Buscando largar pela oitava vez em 2013 na posição de honra do grid, o piloto da Red Bull viu o companheiro de equipe, Mark Webber, cravar 1min39s957 e superá-lo por 0s118. Apesar disso, o agora tetracampeão disse que foi um bom resultado para a escuderia, ainda mais levando em conta a ameaça da Mercedes.

“Em primeiro lugar, eu acho que foi um ótimo resultado para a equipe”, disse o alemão. “No começo da classificação, achei que a Mercedes estava muito rápida com Nico e Lewis. Mark e eu não estávamos muito atrás, mas eles estavam rápidos. No Q3, pareceu que encontramos um pouco mais de tempo, e Mark deu um volta muito boa, então parabéns para ele”, declarou.

Vettel disse, ainda, que poderia ter ido melhor no Q3, se não fossem alguns pequenos erros cometidos. Mesmo assim, o germânico reconheceu que dificilmente teria condições de superar a marca de Webber. 

“Eu deveria ter ido um pouco melhor, mas não sei se seria o suficiente. E hoje Mark merece estar na pole. Foi uma boa volta, sem erros. Além disso, foi um grande resultado para a equipe e devemos ter uma boa corrida amanhã”, encerrou.

Fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!