Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 17, 2016

Outras fotos

Imagem
Mais fotos de Kimi em um evento da Shell na República Tcheca esta semana.

via: http://mysteerin.tumblr.com/ 

Beijinhos, Ludy

Diferentona ...

Imagem
Hahahahahahhaha... Adorei Sabs!!!! Quem mais é diferentão/diferentona por aqui?!

Bjuss, Tati

Um pouco do carro campeão

Imagem
Em alguns vídeos a Mercedes vai mostrando detalhes dos seus carros. Nesta abaixo, Paddy Lowe fala também sobre as mudanças entre o ano passado e este que começamos agora.



By Lu

Villeneuve deixa a F-E

Imagem
Por “discordância sobre o futuro”, Villeneuve rompe contrato com Venturi e deixa de correr na F-E após três etapas
Jacques Villeneuve chegando à F-E pelas mãos da Venturi foi uma das grandes atrações desta segunda temporada da categoria das carros elétricos, mas não durou muito. O campeão mundial da F1 em 1997 e a equipe monegasca acordaram em encerrar o contrato e encerrar a experiência após apenas três finais de semana
Mal deu tempo de aproveitar o que foi uma das maiores histórias do período de pré-temporada da F-E: Jacques Villeneuve está fora da Venturi após três finais de semana e duas largadas na categorias dos carros elétricos. O campeão mundial de 1997 e a equipe monegasca chegaram a um acordo de rescisão contratual que libera ambos.
Os motivos da saída de Villeneuve do que foi sua primeira participação regular em um campeonato em uma década, segundo a própria Venturi divulgou no Twitter, são "discordâncias sobre o futuro do time". O site norte-americano 'Motorspor…

JV sobre a F-1

Imagem
Villeneuve diz que F1 erra e precisa voltar a ser “extrema, maluca e estúpida” se quiser recuperar popularidade
Jacques Villeneuve acha que a F1 deve voltar a ser “maluca, extrema e estúpida” para atrair a atenção do público novamente. O canadense criticou a forma como os chefes da principal categoria do automobilismo a gerem
Jacques Villeneuve já tem a fórmula para a F1 recuperar a popularidade. Para o canadense, a principal categoria do automobilismo deve voltar a ser "maluca e estúpida" novamente para atrair os fãs.
Neste momento, chefes de equipes e organização trabalham para elaborar um regulamento que priorize o espetáculo a partir de 2017. Mas o campeão de 1997 entende que a F1 perdeu o entusiasmo tentando ser algo que não é.
"A F1 tenta ser tudo, mas isso é errado", afirmou o piloto da Venturi na F-E em entrevista à CNN.
"Tenta ter um carro de endurance com toda a essa tecnologia híbrida, que pesa uns 100 kg e é quatro segundos por volta mais lenta por caus…

Em Davos

Imagem
Sebastian Vettel, Mika Häkkinen, Aki Hintsa e Susie Wolff estiveram em Davos para o Fórum Econômico Mundial.
Se você não sabe do que se trata, clique aqui para ter uma ideia melhor. Eu pessoalmente acho que é mais papo e badalação do que qualquer outra coisa, mas enfim... rsrsrs
Mas o jornalista de F1, James Allen escreveu sobre a participação de Vettel, Mika, Susie e Aki em um painel durante o Fórum. Leiam neste link.


Fotos via sebastian-vettel-fans.blog.cz

Beijinhos, Ludy

Kimi na República Tcheca

Imagem
Kimi em um evento da Shell hoje, emOstrava, na República Tcheca.
Deixo vídeo e fotos para vocês.
Kimi at Shell event in Ostrava today.
Publicado por Kimi Räikkönen Scuderia Ferrari em Quinta, 21 de janeiro de 2016

Beijinhos, Ludy

Webbonso faz falta...

Imagem
Dentre tantas coisas que a F1 foi perdendo ao longo dos anos, Webbonso é uma delas... Alonso e Webber sempre reservavam bons e divertidos momentos... hehe
Bjuss, Tati

Liberado só em maio...

Novo diretor-executivo da McLaren, Capito diz que espera ser liberado pela Volkswagen apenas em maio
Diferente do anúncio publicado na semana passada pela McLaren, Jost Capito não vai assumir imediatamente o posto de diretor-executivo da equipe de Woking. O dirigente alemão de 57 anos vai permanecer vinculado à Volkswagen, equipe tricampeã mundial de rali e na qual ocupa o cargo de chefe de equipe, pelo menos até maio, até que a escuderia germânica encontre um substituto para sua função. Até lá, Capito vai desenvolver normalmente seu trabalho, a começar pela primeira prova da temporada, o Rali de Monte Carlo, que começa nesta quarta-feira (20) no Principado.
Capito comparou a sua saída da Volkswagen rumo à McLaren como um processo em que o pai deve preparar seus filhos para o iminente adeus ao lar. Desta forma, o dirigente lidera a preparação da equipe alemã para encontrar seu sucessor antes de assumir aquele que é definido pelo próprio Capito como “o maior desafio da sua carreira”, lid…

Mudanças

Imagem
Por maior interação com fãs, F1 pretende premiar melhor piloto e melhor ultrapassagem a cada corrida, diz site
Na esteira das reuniões que definiram o fim dos planos de adoção do motor alternativo e a redução dos custos das unidades de potência às equipes do grid, a comissão da F1 resolveu levar adiante a ideia de premiar o melhor piloto e a melhor ultrapassagem de cada corrida da temporada. Tudo para fazer com que o esporte seja mais popular e mais interativo com os fãs da categoria
Uma das maiores críticas recentes sofridas pela F1 diz respeito à falta de interatividade com o fã do esporte. Mas a julgar pelo resultado das reuniões promovidas pelo Grupo de Estratégia e a Comissão da F1 no começo desta semana, a categoria pode se tornar mais próxima do público. Segundo o site ‘Motorsport.com’, o público poderá ter a chance de escolher o melhor piloto e também a melhor ultrapassagem em cada corrida do campeonato. Tudo para tornar o esporte mais popular e tenha mais apelo.
Ainda não há um …

De volta ao trabalho

Imagem
No cockpit do carro de 2014, Vettel vai à pista em Fiorano por teste dos simuladores da Ferrari
Sebastian Vettel vai participar do teste da Pirelli na semana que vem, mas antes usou uma atividade na pista de Fiorano para tirar a poeira e se preparar para o que será um 2016 corrido. Era apenas um teste para o simulador de Maranello na F14T de 2014, mas ainda assim o tetracampeão fez o que não acontecia desde novembro
2016 começou para Sebastian Vettel, embora num cockpit 2014. O tetracampeão mundial de F1 foi à pista particular da Ferrari, em Fiorano, para dar as primeiras voltas no ano que chega. De acordo com o regulamento esportivo da F1 é proibido testes com carro atual ou mesmo o do ano que acabou de se encerrar, mas não foi o que aconteceu. Vettel usou a F14T.
Em resposta à revista inglesa 'Autosport', um porta-voz da Ferrari divulgou que o teste de Vettel era para alguns acertos no simulador. De qualquer forma, é uma primeira atividade de um ano com 21 corridas no calendári…

Bons momentos

Imagem
Ao contrário do companheiro, Nico não passa as férias no Snapchat nem postando tudo que faz. Pena, na minha umbiguice gostaria muito, mas entendo o lifestyle menos webcelebridade... Hehehe

Então, eis que apareceu a margarida postando selfie de presença vip em festa  de relojoaria suíça patrocinadora. Bons momentos, diz ele.
By Lu

Happy Birthday JB!!!!!!!!

Imagem
Que Jenson tenha um 2016 bem especial, dentre (SIM, por favor) e fora das pistas!!!!!!!!

Felicidadessss JB!!!

Bjuss, Tati

O MP4-31 já tem data de lançamento: 21 de fevereiro!

Feeling blue? Seeing red?? You can ALL see the MP4-31 launch on Feb 21! #McLarenMP431 — McLaren (@McLarenF1) 18 janeiro 2016
Aiiii Senhor! Que tenhamos um ano decente!!!

Bjusss, Tati 

#ReadySetRed

Se você quiser participar do lançamento do carro da Ferrari este ano, sua chance está aí.
O mistério que a equipe vinha fazendo nas redes sociais durante semana passada e quem foi revelado hoje pode garantir a sua participação no lançamento do carro de 2016.
Clique no link da foto abaixo e saberá como participar.

Your time has come to take pole position! #ReadySetRed readysetred.ferrari.comÈ arrivato il tuo momento per conquistare la pole position! #ReadySetRed readysetred.ferrari.com
Publicado por Scuderia Ferrari em Segunda, 18 de janeiro de 2016

Beijinhos, Ludy

Doloroso

Presidente da Fia afirma: "Situação de Schumacher é dolorosa"

Jean Todt admite que ver seu amigo e ex-piloto Michael Schumacher na situação atual é "doloroso". O sete vezes campeão mundial sofreu ferimentos graves na cabeça em um acidente de esqui em dezembro de 2013. Ele passou seis meses em coma antes de voltar para casa e continuar a sua recuperação.

Desde então, as atualizações sobre o estado do alemão são muito limitadas, com sua empresária negando recentemente que ele poderia estar caminhando com ajuda. O presidente da FIA conquistou ao lado de Schumacher cinco títulos com a Ferrari (2000-2004), e também era próximo de Jules Bianchi, que morreu no ano passado após acidente na Fórmula-1.

Em declarações à Palestra Sid Watkins sobre segurança no automobilismo no Autosport Show, o francês confessou que seus dois últimos anos têm sido difíceis. "Eu não vou compará-los", disse.

— Eu conhecia Jules através de meu filho, que era seu empresário. É terrível perd…

Né?

Imagem
Lendo essa manchete no Grande Prêmio fiquei pensando que nunca li nenhuma em que um piloto diz que ele precisa melhorar no ano. Sempre eles falam da equipe e mesmo que se incluam nela mentalmente, nunca dizem e eu preciso deixar de lado x coisa e ser assim ou assado. A manchete traz o caso do Massa, mas nunca li nenhum falar de si mesmo. 
Começamos a semana refletindo...
By Lu

Vi no Tumblr...

Imagem
E achei a foto tão adorável!!!! hhehehe

Bjuss, Tati

Na neve

Acho rali na neve lindo!

Neuville Speed Test Video: lolowrc05 ©
Publicado por Rally Channel HD em Domingo, 17 de janeiro de 2016

Beijinhos, Ludy