Postagens

Mostrando postagens de Setembro 6, 2009

Hoje, apenas fotos!

Imagem
Boa noite!
Peço desculpas aos meus leitores/amigos por não ter postado nada aqui hoje no Octeto. Estou bem chateada com as coisas que estão acontecendo, e para "melhorar" Alonso (infelizmente) não tem um carro para disputar de verdade! Uma pena! Mas não vou usar este espaço tão legal para ficar lamentando... hehe
Como não estou muito inspirada hoje, e nem sei quando a inspiração voltará, vou deixar apenas umas fotinhas para vocês. Afinal, o carinha das fotos é único motivo que ma faz seguir a F1, ainda mais depois dos últimos acontecimentos (lamentáveis)...
Bjinhos e até a próxima!







"Espero conseguir fazer uma boa largada e ganhar algumas posições usando o kers. Estávamos temerosos se conseguiríamos chegar ao Q3 nesta manhã, então estamos muito felizes que conseguimos". - Fernando Alonso

Bjinhos, Tati

Para o dono da casa

Imagem
Falei no poscast Edição 33 (se ainda não ouviu, é só clicar aqui) e repito aqui. Estou torcendo por uma boa corrida de Jarno Trulli. É sua casa, seria justo. Mas enquanto a prova não acontece, deixo algumas fotos de nosso octete italiano em Monza.Non Mollare Mai Trullizinho!!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Meta: pontuar

Sebastian Vettel lamentou a nona classificação no grid, obtida neste sábado (12), em Monza. Segundo o piloto da Red Bull, a única esperança está no peso dos carros para a corrida.

"Não foi uma sessão muito boa para nós hoje. Nono e décimo não é onde gostariámos de estar, mas vamos esperar para ver os pesos dos carros. Será uma corrida longa amanhã, tudo pode acontecer e nossa meta é marcar pontos", falou.

Vettel ocupa o terceiro lugar na temporada, com 53 pontos. O vice-líder, Rubens Barrichello, tem 56, enquanto Jenson Button ainda domina com 72.


Fonte: Grande Prêmio

E se chover? Ainda acho que se isto acontecer, menino Vettel terá chances! Vamos ver! O campeonato vai ser de matar do coração até o final do ano!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Os pesos

O inglês Lewis Hamilton é o competidor que largará com menos combustível no GP de Monza, neste domingo.

O piloto da McLaren inicia a corrida com 653,5 kg e deve ser o primeiro a fazer o reabastecimento.

Adrian Sutil, da Force India, que larga em segundo, vem na sequência na lista de pesos, com 655 kg.

Kimi Raikkonen, da Ferrari, completa a ordem do grid como o terceiro mais leve, com 662 kg.

Entre os dez primeiro colocados, Rubens Barrichello, da Brawn, é o mais pesado, com 688,5 kg. O brasileiro, inclusive, levará mais combustível que seu companheiro de equipe Jenson Button, com 687 kg.

Timo Glock, da Toyota, que larga na 16ª colocação, é o mais pesado do grid, com 709,8 kg.

Pesos

1º Lewis Hamilton (McLaren), 653,5 kg
2º Adrian Sutil (Force India), 655
3º Kimi Raikkonen (Ferrari), 662
8º Fernando Alonso (Renault), 677,5
7º Vitantonio Liuzzi (Force India), 679,5
9º Sebastian Vettel (Red Bull), 682,0
4º Heikki Kovalainen (McLaren), 683
10º Mark Webber (Red Bull), 683
6º Jenson Button (Brawn), 687
13º …

Kimi by Ludy - Italian GP - day 3

Imagem
Oi gente! Aí estão alguns dos meus clicks prediletos de hoje. Monza e Spa são os circuitos mais lindos para as fotos de pista! Na minha opinião é claro!