Postagens

Mostrando postagens de Maio 11, 2014

Feliz

Imagem
Montoya destaca “trabalho fantástico” da Penske e diz que “carro está muito, muito bom” na classificação da Indy 500
O colombiano Juan Pablo Montoya está satisfeito com o desempenho do seu carro neste início de classificação para as 500 Milhas de Indianápolis de 2014
Sétimo colocado após as primeiras tentativas feitas pelos pilotos na classificação para as 500 Milhas de Indianápolis, Juan Pablo Montoya está feliz com o desempenho de seu carro, fruto de um “trabalho fantástico da Penske”.
O colombiano precisou de 2min36s798 para dar as quatro voltas ao redor do oval de Indianápolis neste sábado (17) e, por enquanto, vai se garantindo no ‘Fast Nine’ e se mantendo vivo na luta pela pole-position para a corrida mais importante do ano da Indy.
“É muito bom estar de volta à Indy e, principalmente, à Indy 500. É um grande desafio na verdade. Mas a equipe tem feito um trabalho fantástico. Fizemos algumas mudanças durante o treino da manhã. Estamos buscando mais velocidade. Mas o carro está muito,…

Indy 500 - Classificação, dia 1:

Imagem
O primeiro dia de treinos para as 500 Milhas de Indianápolis que vai acontecer no dia 25 deste mês foi realizado hoje e tudo o que aconteceu vocês podem conferir aqui.
Nossos octetes estão em situações bem diferentes para esta prova. Juan Pablo Montoya está no campeonato desde o começo e tem se mostrado a cada dia mais ambientado à categoria que o lançou para o mundo.
Já nosso canadense Jacques Villeneuve participará desta prova em caráter especial (sua última vez na Indy 500 foi em 1995, exatamente quando venceu a prova e o campeonato daquele ano), mas a readaptação tem sido mais trabalhosa para ele.
Abaixo vocês podem conferir as colocações de hoje de nossos octetes. 


Amanhã acontece a segunda parte do treino que forma o grid da Indy 500 de 2014.
Beijinhos, Ludy

F1 Ladies - like a comédia romântica

Imagem
Eles não parecem que saíram de uma comédia romântica daquelas que dá carie instantânea de tão doce? Essa fofurice toda são cenas do casal curtindo uns dias de amor, descanso e finesse (of course) em Portofino, na Itália.






Uma doçura sem fim, né? Não esqueçam de escovar bem os dentes antes de dormir depois de ver essa fotinhos doces, doces e mais doces XD

source: catei as fotinhos no F1ladies.net

By Lu

Foco na corrida

Imagem
Relaxado, Villeneuve se prepara para classificação em Indy sem arriscar: “O que importa mesmo é a corrrida”
Um tranquilo Jacques Villeneuve esperava o momento certo para entrar na pista na manhã deste sábado em Indianápolis. Ao GRANDE PRÊMIO, o canadense falou de sua volta para “se divertir” e minimizou o valor da classificação nas 500 Milhas

Depois de 19 anos longe dos monopostos da Indy, Jacques Villeneuve está de volta — mas apenas para a disputa das 500 Milhas de Indianápolis a bordo do carro preparado pela Schmidt Peterson. O campeão da F1 em 1997, é bem verdade, está penando um pouco na readaptação à categoria norte-americana que o revelou, mas está se divertindo também. E essa é a principal razão de ter optado em correr a mais famosa prova do calendário da Indy.
“Estou aqui porque gosto do ambiente e para me divertir. Não estamos sob nenhuma pressão, até porque não estamos disputando o campeonato”, disse o piloto de 43 anos ao GRANDE PRÊMIO na manhã deste sábado (17), enquanto esp…

Indy 500 - Treinos coletivos, dia 6:

Imagem
Hoje foi o último dia de testes das equipes antes do treino oficial para a corrida das 500 Milhas que acontece no final do mês, em Indianápolis.
Nossos octetes Juan Pablo Montoya e Jacques Villeneuve ficaram em 6º e 16º lugares, respectivamente.
O colombiano de fato está bem mais aclimatado à categoria, enquanto Jacques está enfrentando mais problemas para se readaptar.
O treino foi bem curto, em função da chuva, então se quiserem saber como tudo rolou, basta lerem aqui.

Beijinhos, Ludy

Jacques Villeneuve by Ludy - in pictures

Imagem
Fotos de JV vindas diretamente do Indianapolis Motorsport Speedway nos testes que a turma da IndyCar vem fazendo desde o último domingo, valendo preparação para as 500 Milhas no final do mês de maio.


Fonte: Sam Schmidt Motorsports

Beijinhos, Ludy

Indy 500 - Treinos coletivos, dia 5:

Imagem
O quinto dia de testes para a Indy 500 teve a liderança do piloto brasileiro Hélio Castroneves e seu carro da Penske Chevrolet.
Enquanto isto, o companheiro dele, nosso octete Juan Pablo Montoya marcou o oitavo tempo e nosso canadense Jacques Villeneuve melhorou um pouquinho das dificuldades que vem enfrentando e ficou na 21ª posição.
Confiram abaixo o resultado dos treinos e aqui o que rolou no treino com detalhes.

Beijinhos, Ludy

Como vai o coraçãozinho, JB?

Imagem
Firme na "operação biquíni" (quem quer ver JB de biquíni levanta a mão! rsrsrs), Jenson passou o dia testando a resistência do coraçãozinho com treino puxado hoje. Não, nãoo coraçãozinho, neste caso, não tinha nada a ver com a Michibata.

"Been at GSK for a cardio/strength test today. Great fitness and mental training - will be in pain tonight though!"
Ah! Nunca vou poder ser esportista, atleta e afins. Eu não acho bonito sentir dor depois dos exercícios como eles fazem. rsrsrsrs
By Lu 

Fuego y Hielo/ Fire and Ice

O carro da ferrari é uma bosta, tudo este ano está uma tragédia, mas estes dois... viram os sorrisos?!

Sorte da ferrari tê-los, porque com um video querido deste... a gente até esquece das coisas ruins... hehehehehehe

Bjuss, Tati

Para melhorar a tarde...

Imagem
Um sorriso discreto do Iceman nesta semana, nos testes coletivos em Barcelona. Foi discreto, mas ele ainda sorri, mesmo na Ferrari.
Beijinhos, Ludy

Indy 500 - Treinos coletivos, dia 4:

Imagem
Ontem, novamente o mau tempo atrapalhou os treinos coletivos para a corrida das 500 Milhas de Indianápolis.
Os pilotos não puderam percorrer toda a quilometragem programada, mas o que puderam fazer vocês podem ler neste link.
Juan Pablo Montoya continua ali, sempre entre os oito primeiros desde que os treinos começaram, no último domingo. No teste de ontem ele ficou na 7ª colocação.
Já nosso canadense Jacques Villeneuve está enfrentando dificuldades e ficou somente com a 27ª posição no geral.
Beijinhos, Ludy

Legal, mas o mundo AINDA é machista!

Imagem
Após bater Vettel, Susie desconversa sobre vaga de titular: "Ainda é cedo"

O "azarão" Pastor Maldonado, da Lotus, foi o piloto mais rápido do último dia de testes coletivos da Fórmula 1 em Barcelona, na Espanha. Mas os holofotes estavam voltados para Susie Wolff, que pilotou pela primeira vez o FW36, carro da Williams guiado pelos titulares Felipe Massa e Valtteri Bottas. A escocesa de 31 anos, pilota de desenvolvimento da escuderia britânica, completou 55 voltas no circuito catalão e cravou o quinto melhor tempo (1m27s280), à frente de Jules Bianchi, da Marussia, e do tetracampeão Sebastian Vettel, da RBR.
Apesar do bom resultado em seu primeiro contato com o novo carro, a pilota é cautelosa ao ser confrontada sobre a possibilidade de assumir uma vaga de titular nos próximos anos. O contrato de Susie com a Williams prevê a oportunidade de guiar, ao longo de 2014, o FW36 em dois treinos livres das sextas-feiras, em GPs ainda não definidos. Desta forma, a escocesa se …

Kimi by Ludy - Barcelona - dia 2

Imagem
Beijinhos, Ludy

MiniDrivers - Chapter 6x05 - 2014 Spanish Grand Prix

MiniDrivers depois do GP da Espanha para vocês!

Beijinhos, Ludy

Productive final day

Imagem
Circuit: Circuit de Catalunya – 4.655 km  Driver: Kimi Raikkonen  Car: Ferrari F14 T  Weather: air temperature 13/27°C, track temperature 20/34 °C. Sunny  Laps/Km completed: 94/438  Best lap: 1:26.480 
Scuderia Ferrari ended up third fastest on the second and final day of the second of the three in-season tests planned for this year. 
Constant speed runs for aero measurement work and set-up testing with the F14 T were on the agenda today. Kimi Raikkonen made up for some of the time lost yesterday to various difficulties, bringing a busy programme to a close at the Catalan track. 
Most of the running was done on the Medium tyres, ending on the softer one. There were no problems today and the weather was much more spring-like than yesterday. 
Scuderia Ferrari will be back in action at the Monaco Grand Prix, the sixth round of the world championship, over the weekend of 25th May, on the Monte Carlo street circuit.
See more at: http://formula1.ferrari.com/news/productive-final-day#sthash.rO6c6d4h…

Testes coletivos - Barcelona - dia 2

Imagem
Segundo e último dia de testes em Barcelona e quem ficou na frente foi o "piloto" Pastor Maldonado.
Quem quiser leu quem testou e não testou, clique aqui. Dos octetes, tivemos em pista Nico, Kimi e Sebastian. E a novidade foi Susie Wolff estreiando pela Williams.

Beijinhos, Ludy

Indy 500 - Treinos coletivos, dia 3:

Imagem
Ontem rolou o terceiro treino para a corrida das 500 Milhas de Indianápolis e o que aconteceu no tempo em que puderem treinar (a duração foi encurtada em função da chuva) vocês podem ler neste link.
Nosso octetes continuam no mesmo ritmo. Montoya ficou em 3º e Jacques em 22º. 
Abaixo parte da classificação. A completa está no link mencionado acima.

Beijinhos, Ludy

A corneta amplificadora

Imagem
O ronquinho - assim mesmo no diminutivo - dos novos motores da F1 tem dado o que falar desde o início da temporada. Pensando nos torcedores que tanto que reclamam que não ficam mais surdos e nos vendedores de protetores auriculares que estão entrando em crise, muitas ideias tem surgido. Uma mais bizarra que a outra. 

A Mercedes -  sempre na frente nesse ano até nas bizarrices - colocou "uma corneta amplificadora" no carro durante os testes que estão acontecendo lá em Barcelona neste momento. 

 Fommmmm! Foooommmmmmmmmmmmm!


E claro que o pessoal já usou do photoshop para brincar com a corneta que implora por uma piada!
 As imagens peguei lá no grupo F1 Brasil do FB, a montagem é do album do Davide Braiato



Ah! Os testes desse ano não são secretos, ok? A Mercedes chamou todo mundo para testar e o capacete preto do Nico é o "de linha", não aquele do ano passado... rsrsrsrs

By Lu

Rosa solidariedade, rosa saudade

Imagem
A dor de perder um pai é terrível, mas Jenson vem superando a dor e a saudade de John Button de uma forma legal e inspiradora. 
Com um design feito pelo próprio Jenson, camisas rosas - marca registrada de John no paddock - estão à venda no site da Mclaren em uma edição limitada. Toda a renda obtida vai para Henry Surtees Foundation que ajuda pessoas que sofreram acidentes de carro.
No site, Jenson ainda indica o melhor lugar para usar a camiseta especial: "We want to turn Silverstone pink and so we invite everyone to don their pink T-shirts and join our tribute to John at the British Grand Prix on July 6th."
Para comprar basta clicar aqui

 E aqui você podem ler mais sobre a
Henry Surtees Foundation



Papa Smurf está orgulhoso vendo tudo isso lá de cima, Jenson! Pode acreditar :)

By Lu

Kimi by Ludy - Barcelona - dia 1

Imagem
Beijinhos, Ludy