Para melhorar a tarde...


Um sorriso discreto do Iceman nesta semana, nos testes coletivos em Barcelona. Foi discreto, mas ele ainda sorri, mesmo na Ferrari.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Ju disse…

Está feliz porque vai dirigir uma McLaren em 2015 ;-)
Myn disse…
Era tudo o que eu precisava ;)

Bjinhos
Marcela disse…
Oi Ludy!

Poderia comentar a notícia?

http://totalrace.com.br/site/noticia/2014/05/alonso-pressionou-equipe-para-ter-beneficio-na-espanha-revela-video

Obrigada!

Marcela
Não Marcela, não vou comentar, me desculpe, mas se eu não postei aqui é porque não quero comentar. Desculpe, mas não vou entrar nesta briga.

Ludy
Marcela disse…
Você não quer ficar mal com a sua irmã. Eu entendo, Ludy. Beijos e obrigada. Marcela
Hahahahahahahahaha...

Eu pensei, vou ficar quieta, porque AINDA não atacaram Alonso...

Mas como eu fui citada... rs

Marcela, o que eu tiver que falar sobre Kimi ou Alonso ou QQ assunto que seja eu falarei COM a minha irmã... pode apostar, e a recíproca é verdadeira! Mas de FORMA alguma precisa ser dita aqui no blog. Não julgue por si o nosso relacionamento...

Ficar "mal" seria pelo dela não ter gostado do Alonso ter tido prioridade no pit stop, ou pelo fato de Alonso ter pedido isso?! Eu tb não gostaria... Isso é normal, querida! Daí a criar caso por isso, é outra história! hahahahahahaha

Senhor... a F1 anda TÂO mas TÂO sem graça que precisa criar polêmica em assuntos passados e que pouco resultados trouxeram!

Irmã, vamos brigar no nosso próximo podcast! Acho que podemos atrair o pessoal do UFC!!!! kkkkkkkkkkkkk

Bjuss, Tati


Marcela, no dia em que eu deixar de falar algo pela razão que vc citou é melhor eu simplesmente deixar o blog. Tati, eu e Luane temos opiniões bem claras sobre como devemos ou não expressar nossas opiniões aqui.

Para complementar, sei muito bem o que penso sobre Alonso e Kimi e quando eu quiser falar sobre o assunto, falarei. Se eu não falei é porque acho que não há motivos. Não vou entrar na guerra que estão todos torcendo por.

Não sei com que frequência vc está aqui no blog, mas se tivesse prestado atenção no que escrevo teria visto este post: http://www.octetort.com/2014/05/raikkonen-wants-explanation-from.html

Abs,

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!