Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 8, 2013

Alonso, 91

Imagem
“Too often we underestimate the power of a touch, a smile, a kind word, a listening ear, an honest compliment, or the smallest act of caring, all of which have the potential to turn a life around.” Leo Buscaglia

Bjus, Tati

Villeneuve e a Whelen Euro Series

Tinha lido esta notícia durante a semana, em um fórum que participo, mas fiquei esperando por mais alguma fonte comentar.
Rodrigo Mattar o fez e posto a notícia então...
Villeneuve pode parar na Whelen Euro Series 
RIO DE JANEIRO - Conhecem aquela velha frase “Quem diria, Greta Garbo acabou no Irajá”? Pois é: a analogia cai como uma luva para um antigo campeão da Fórmula Indy e Fórmula 1.
O canadense Jacques Villeneuve, de 42 anos, está próximo de um acerto com a equipe austríaca DF1, para disputar toda a temporada da Whelen Euro Series, uma espécie de Nascar com sotaque europeu, cujo campeão hoje é um espanhol, Ander Vilariño.
O filho do imortal Gilles Villeneuve, que com sua língua ferina transformou-se em comentarista de transmissões de Fórmula 1, fez poucas aparições nas pistas neste ano de 2013. No FFSA GT, o Campeonato Francês de Gran Turismo, correu algumas vezes de Ferrari. Jacques fez ainda uma visita à Nascar, competindo no misto de Sonoma pela Sprint Cup e também disputou uma p…

Coisa mais linda!

Imagem
Quem resiste a esta coisa linda gente?! Olha só que princesa que é Manuela, a caçulinha da família Montoya! Sou uma "tia" babona! :)
Beijinhos, Ludy

Os números dos pilotos para 2014

O jornal italiano La Stampa noticiou que Kimi Räikkönen e Fernando Alonso, assim como outros pilotos do grid, provavelmente já escolheram seus números para a temporada 2014, isto é o que diz o jornal finlandês Ilta Sanomat.
De acordo com o que publicou o jornal da Itália e que o diário nórdico repassou, Kimi teria escolhido o número 7 e Fernando o 14. Sobre a escolha do Iceman, aposto que ele deve ter falado: "Use o do ano passado, eu não me importo!" rsrsrs...Mas já li que poderia ter sido por causa do número do carro de James Hunt, no Mundial de 1978. #vaisaber... Já Alonso, sei que ele gosta do 14 e a Tati me explicou que é por causa dos tempos de kart.
Além deles, outros pilotos teriam revelado quais devem ser os números com os quais competirão pelo resto de suas carreiras na F1, já que agora a numeração será fixa, em função da nova regra da FIA, a partir de 2014.
Nico Rosberg teria escolhido o número 6 (com o qual seu pai venceu o campeonato de 82), Jean-Eric Vergne o 25, …

Alonso, 92

Imagem
“Life is full of beauty. Notice it. Notice the bumble bee, the small child, and the smiling faces. Smell the rain, and feel the wind. Live your life to the fullest potential, and fight for your dreams.”  Ashley Smith
Bjuss, Tati

Coluna Velocidade e Batom: “Obrigada!” by Ludy Coimbra

Coluna Velocidade e Batom: "Obrigada!"
Em setembro escrevi este texto, onde falei sobre como me sentia com relação à ida de Kimi para a Ferrari e como isto afetaria meu futuro como torcedora do Iceman. É claro que 2014/2015 é uma página em branco e muita coisa vai acontecer, uma nova história será escrita e com o tempo, poderei falar com mais propriedade. 
Porém, o texto de setembro é a única certeza que tenho com relação ao futuro e é por enquanto, o máximo que eu posso dar com relação à Ferrari e Kimi. Não consigo mais do que isto. Por tudo o que foi escrito na primeira passagem do finlandês por Maranello. Nem as boas partes conseguem apagar a mágoa que sinto. 
Mas se há uma coisa que aprendi de 2008/2009 para cá é tentar não cometer os mesmos erros. E hoje, após assistir ao vídeo que posto abaixo, decidi que precisava escrever algumas coisinhas.


Tenho estado em silêncio por aqui com relação ao futuro do Iceman porque simplesmente ainda não consegui me desvencilhar do passado…

Os mais velhos!!!

Imagem
Estes três moços das fotos acima, Kimi, Jenson e Fernando estarão entre os quatro mais velhos do grid da F1 em 2014. #louconé?
Kimi será o mais experiente de todos, seguido por JB, depois teremos o Felipe Baby (rsrsrs) e então Fernando.
E daí você olha para estas fotos, e pensa: "como o tempo voa!!!". Para eles e para mim. Vi as histórias de Kimi, Jenson e Fernando serem escritas diante dos meus olhos. Desde o comecinho, quando ainda eram estes piralhos das fotos. :)
E gosto da idea de ter "feito parte" disto tão de pertinho. Pude estar presente nos títulos dos três em Interlagos. Presenciei todos os momentos bons e todos os ruins e hoje, tantos anos depois, tenho orgulho dos meus queridos octetes! :)
Em 2014 eles serão os mais experientes e em mais uma temporada eu estarei lá para acompanhá-los, do meu jeito, mas sempre lá. #fataço
Beijinhos, Ludy

Para Thomas Sabo

Sabe aquele post com o manking off do Nico modelando para a Thomas Sabo melhor do que metade do casting da Elite? Pois aqui segue o vídeo do comercial pronto para fazer as meninas suspirarem nesta tarde de sexta-feira



Aaaa esses pelinhos lá em casa... #suspira

Hã??? Eu falei isso alto????? hahaha

by Lu

Alonso, 93

Imagem
Das antigas... hehehehe

“A smile is a curve that sets everything straight.” Phyllis Diller
Bjusss, Tati

Indicação para o Globo de Ouro

Para quem acompanha o mundo do cinema e das séries como eu já deve estar sabendo que o filme 'Rush' do Ron Howard foi indicado para concorrer à categoria de melhor filme drama e que Daniel Brühl concorrerá a melhor ator coadjuvante pelo mesmo filme, no Globo de Ouro 2014, a premiação que é considerada o termômetro do Oscar.
Muito legal que 'Rush' esteja concorrendo a estes prêmios. Legal mesmo! Eu sinceramente, acho mais significativo vencer este prêmio do que o Oscar.
Quem quiser ver a lista completa dos indicados ao Globo de Ouro 2014, que acontecerá no dia 12 de janeiro, é só clicar aqui.
Beijinhos, Ludy

Nada de Kimi, Alonso ou Vettel no Bahrein

Imagem
Férias são férias: Vettel, Kimi e Alonso não vão aos testes do Bahrein
Entre os principais pilotos da F1, apenas a dupla titular da Mercedes é esperada para testes de pneus em Sakhir
Ubiratan Leal 11/12/2013
Pedro de la Rosa está de volta. E Jules Bianchi terá mais um pouco de rodagem dentro de uma Ferrari. A equipe italiana confirmou que o veterano espanhol e o francês formarão a dupla de pilotos nos testes de pneus programados para a próxima semana. Kimi Raikkonen e Fernando Alonso ficarão de fora. 
A equipe italiana não explicou o motivo de os pilotos titulares ficarem de fora, apenas explicou por que é importante os De la Rosa e Bianchi participarem. O primeiro passou por vários testes em simuladores e teria mais condições de comprar os dados. Enquanto isso, o francês teria mais oportunidade de se desenvolver e “demonstrar sua evolução após um ano na F1″. 
Os ferraristas não serão as únicas ausências ilustres dos testes. Sebastian Vettel também ficará de fora, segundo a revista inglesa …

Pontos na superlicença para 2014

FIA confirma introdução da regra de punição por pontos e suspensão automática já a partir de 2014
Com critério interpretativo para definição, punições resultarão em pontos registrados na superlicença, e um total de 12 pontos em um intervalo de 12 meses resultará em uma corrida de suspensão automática. Motores turbo também receberam regras específicas
A FIA anunciou nesta quinta-feira (12) a aprovação do sistema de penalização por pontos na superlicença, que passa a ser válido já a partir da temporada 2014 da F1. A nova regra consiste na suspensão automática de uma corrida para o piloto que cometer infrações que cheguem a um total de 12 pontos em um intervalo de 12 meses.
De acordo com o novo regulamento expedido pelo Conselho Mundial, "se um piloto acumular 12 pontos por penalidades, sua licença será suspensa para o evento seguinte. Após isso, os 12 pontos serão retirados da licença." E prossegue: "Os pontos de penalização permanecerão na superlicença de um piloto por um …

No carro e no capacete

FIA determina que números fixos dos pilotos terão de ser exibidos no carro e no capacete
Após anunciar a introdução de números fixos para os pilotos, a FIA (Federação Internacional de Automobilismo) determinou que a numeração terá de ser exposta no carro e no capacete dos pilotos
A FIA (Federação Internacional de Automobilismo) publicou nesta quinta-feira (12) a versão atualizada do regulamento esportivo da F1. O código que regulamenta a adoção de números fixos para os pilotos estabelece que a numeração deve ser inserida no carro e no capacete dos pilotos.
“O número deve ser claramente visível na frente do carro e no capacete do piloto”, diz o texto do novo regulamento.
Antes do início da temporada 2014, os números serão permanentemente alocados aos pilotos, que poderão escolher qualquer numeração entre dois e 99. O numeral escolhido deverá ser utilizado pelo competidor em todas as corridas de F1 de que participar ao longo da carreira. 
“Qualquer novo piloto, seja no início ou durante a te…

F1 World Champion Sebastian Vettel reveals his secrets

Adoro estes vídeos! E obviamente, algumas respostas de Seb a gente já até sabe quais são! rsrs

Beijinhos, Ludy

"Li por aí" by Ludy

Para quem quer saber sobre Kimi Räikkönen...


Deu no Blog do Leo Turrini...
Resumo da notícia: O engenheiro de Kimi será um italiano. O finlandês já se recuperou totalmente da operação e deve ir a Maranello na semana antes do Natal, ou seja, semana que vem. Leo disse que Kimi e Alonso já tiveram um encontro/reunião e tudo foi muito bem. E para terminar, Kimi ainda não recebeu nenhum tostão da Lotus.
Fonte: Blog.Quotidiano.net
Não tenho comentários para fazer. Não tenho motivação para falar sobre Kimi e Ferrari. Trouxe as informações para manter vocês por dentro.
Beijinhos, Ludy

Relojoeiro

Imagem
Nico está aproveitando as "férias" para participar de eventos dos patrocinadores. Depois do lançamento da nova coleção da Thomas Sabo foi a vez da marca de relógios IWC que fez um workshop ensinando a montar as peças. 


Olha a atenção da criança com o brinquedo! Esses meninos não resistem à peças e coisas para montar 

Bicho fino, joias e relógios caros... rsrsrs

by lu

Alonso, 94

Imagem
“I was smiling yesterday, I am smiling today and I will smile tomorrow. Simply because life is too short to cry for anything.” Santosh Kalwar, Quote Me Everyday
Bjusss, Tati

Com carinho...

Imagem
Lindas estas fotos, não!?!

Bjuss, Tati

Renault Sport F1 :: 2013 Season overview

Bom rever alguns destes momentos e lembrar que algumas coisas em 2013 vou levar com carinho.

E Kimi no final.... rsrsrsrs

Beijinhos, Ludy

Ainda não entenderam...

Campeão em 78, Andretti acredita que Kimi não ajudará Alonso na Ferrari
A trajetória do italiano Mario Andretti na F-1 guarda algumas semelhanças com a do finlandês Kimi Raikkonen. Ainda no início de sua carreira, Andretti pilotou pela Ferrari por duas temporadas, em 1971 e 72. Três anos depois, o italiano se juntou à Lotus, onde viveu o auge de sua passagem pela categoria, com o título mundial conquistado pela escuderia inglesa em 1978. Pouco antes de se aposentar, o veterano vestiu novamente o macacão vermelho, por apenas duas corridas.
Kimi também está voltando para o time de Maranello depois de defender a Lotus, mas desta vez a Ferrari aposta em uma parceria bastante duradoura com o campeão mundial de 2007. No entanto, os fãs da escuderia italiana ainda imaginam como a equipe administrará a presença de dois pilotos de tanto renome no time da próxima temporada. Para Andretti, o finlandês não deverá “abaixar a cabeça” para o bicampeão Fernando Alonso, que até então havia tido apenas F…

As doações

Leilão de capacete de Vettel supera valor de peça de Senna e adquire R$ 273 mil para caridade
A peça usada pelo alemão na vitória no GP da Alemanha foi vendida por R$ 273 mil em um leilão, e todo o dinheiro recebido será doado para a fundação da Red Bull, que pesquisa lesões na coluna
A temporada 2013 da F1 já terminou, mas Sebastian Vettel conseguiu bater um novo recorde. Sem precisar sair de casa, o alemão viu o capacete usado na vitória do GP da Alemanha se tornar o casco mais caro vendido em um leilão da categoria ao atingir £ 72,1 mil (R$ 273 mil) e superar o recorde de Ayrton Senna de £ 71 mil (R$ 269 mil).
O tetracampeão, no entanto, não vai ver nada do dinheiro acumulado. É que ele já havia concordado em doar 100% do valor obtido à fundação da Red Bull, a Wings of Life, que tem um projeto de pesquisa de lesões na coluna cervical. O vencedor do leilão – cujo nome não foi divulgado – receberá, além do capacete, um certificado provando que a peça foi usada em uma corrida.
Além do cap…

Para rir...

Imagem
A Lotus estava caladinha estes dias, mas hoje voltou com força total! rsrsrs 
Resolveu sacanear com a parada da pontuação bizarra que a FIA implementou para o ano que vem. A pontuação dobrada da última corrida.
Mas a galera de Enstone tem outras sugestões.... rsrsrs
Beijinhos, Ludy

Projeto KIMANDO em ação!

Imagem
Olá queridos!!!

Venha aqui através deste post comunicar-lhes que eu e Ludmila já estamos analisando TODAS as sugestões que vocês nos deram para nosso projeto! Como foram vários (distintos) tipos de sugestões estamos vendo direitinho como usá-las...

Quero também agradecer a participação de vocês, afinal, foram várias ideias, sendo que o NOME já está (quase, por mim) decidido! Tem um que ADOREI!!! hehehehe

Para vocês descobrirem o que e como será nosso projeto, terão de aguardar até 31 de dezembro!!! Isso mesmo! Em janeiro de 2014 faremos algo bem especial para vocês, fãs de Kimi e Alonso, aqui no Octeto! Querendo ou não, somos muitos e precisamos estar mais unidos (pelo menos até que comece a temporada, rs) para superarmos um nosso PIOR desafio: estar na ferrada, digo... na Ferrari! hehehehe

Bom, enquanto vocês ficam aí na curiosidade, quero pedir mais uma vez a colaboração de vocês:

QUEREMOS PERGUNTAS para nós duas, pois faremos um Octeto Entrevista Especial de fim de ano sobre ALONSO…

Alonso, 95

Imagem
"The world always looks brighter from behind a smile." Unknown
Bjuss, Tati

Ceticismo

Chefe da McLaren se mostra cético quanto à implementação de teto orçamentário na F1
Martin Whitmarsh disse que o principal problema dessa medida é que as equipes geralmente não estão dispostas a baixar o quanto estão gastando, por isso não são capazes de chegar a um consenso
O teto orçamentário, aprovado pela FIA nesta segunda-feira (9), já era uma mudança há muito tempo pedida na F1. No entanto, nem todo mundo acredita que ela vá sair do papel. O chefe de equipe da McLaren, Martin Whitmarsh, afirmou que é utopia pensar que todas as equipes vão para a reunião dispostas a ceder na quantia que já estão gastando.
“Se nos quisermos colocar um teto orçamentário, precisamos de um jeito para fazer isso, mas uma minoria sempre será oportunista e vai tentar frustrá-lo”, disse à revista inglesa ‘Autosport’. “Sempre vai haver os ‘ter’ e os ‘não ter’, e o problema é que os ‘ter’ nunca querem negociar”, declarou.
Uma das tentativas de diminuir o custo da F1 nos últimos anos foi o RRA (Acordo de Restri…

Absurdo

Vettel chama de “absurda” nova regra da FIA que distribui pontuação dobrada no GP de Abu Dhabi
O alemão disse que a nova medida prejudica quem foi constante durante todo o campeonato e chegou à última corrida do ano com melhores chances de garantir matematicamente a taça
Tetracampeão, Sebastian Vettel não gostou nada da nova regra de pontos da F1 em 2014. Após a FIA decidir na segunda-feira (9) que a última corrida do ano – o GP de Abu Dhabi – terá pontuação dobrada, o piloto da Red Bull fez uma analogia com o futebol para dizer que essa situação é “absurda.”
“Isso é um absurdo e pune todo mundo que trabalhou duro durante a temporada toda”, disse o tetracampeão ao jornal alemão ‘Bild’. “Imagine se a última rodada do campeonato alemão de futebol de repente passa a valer o dobro de pontos”, declarou.
Curiosamente, o novo regulamento não teria impedido que Vettel vencesse o campeonato de 2013 por antecipação. Como o piloto garantiu matematicamente a taça no GP da Índia, a única diferença é q…

Hyundai apresenta carro e pilotos para WRC 2014

Imagem
De volta ao WRC, Hyundai apresenta layout do i20 e anuncia contratação de Sordo e Atkinson
De volta ao Mundial de Rali, a Hyundai apresentou nesta terça-feira (10) seu time completo para a disputa da temporada 2014 do WRC. Equipe também revelou o layout do i20
A Hyundai apresentou nesta terça-feira (10) seu time completo para a disputa da temporada 2014 do Mundial de Rali. A montadora, que volta ao certame no próximo ano, anunciou a chegada de Dani Sordo e Chris Atkinson para completar seu line-up.
Os sul-coreanos já haviam anunciado Thierry Neuville como titular do time, com Sordo e Atkinson chegando para revezar o segundo carro da equipe com Juho Hanninen. O espanhol, aliás, guiará já na estreia da temporada, em Monte Carlo.

“Estou muito animado por fazer parte deste animador projeto da Hyundai no WRC”, destacou Sordo. “Pode ser um time jovem, mas tem um alto nível de experiência e profissionalismo, o que torna o time um pacote realmente atrativo”, comentou.
“Estou ansioso em levar meus …

Vettel papai?!

Imagem
Gente!!!! Deu no Bild que a Hanna estaria grávida do primeiro filhote dela e de Seb. Será?! O Bild não me deixa muito segura com as notícias que posta não!!! rsrsrs... Mas enfim... queria registrar por aqui.

A fonte da notícia está neste link!
De qualquer maneira, sendo verdade, mega blaster parabéns para o casal. Que fofo! Os dois são namorados há anos e acho super meigo! Toda felicidade para o casal e para o baby Vettel (agora literalmente haverá um...) que está chegando!!!
E valeu Lu pela dica da notícia! :)

Atualizando a notícia...

World champion Vettel to become father

Long-time girlfriend Hanna Prater is pregnant.

Dec.10 (GMM) Sebastian Vettel is set to celebrate his meteoric F1 success with the ultimate prize -- fatherhood. 

Multiple authoritative German media sources on Tuesday, including the Bild-Zeitung newspaper and the Bunte magazine, report that the quadruple world champion's long-time girlfriend Hanna Prater is pregnant with their first child.

Red Bull driver Vettel, 26, gu…

Entrevista de M. Gené e De la Rosa ao AS.com

Imagem
"Apostaría mi dinero por Ferrari para la próxima temporada"
El sonido del motor del coche de Sebastian Vettel interrumpe la conversación varias veces como una maldición, pero finalmente se abren paso las palabras, quizá un presagio. Y es que después de todo un año viajando por el mundo, al volver hay una pregunta que se repite como un mantra. ¿El año que viene Fernando Alonso va a tener coche para ganar? La incógnita es tan evidente que la cuestión apenas puede ser abordada. Pero si alguien puede ayudar son ellos. Es probable que las dos personas que más saben en España sean estos dos pilotos de Ferrari con los que hablamos en el pasado GP de Brasil, una charla entre Pedro de la Rosa y Marc Gené. Esta es la primera entrega, mañana más, abrimos temas, ellos hablan. Disfruten…
—En primer lugar, me han dicho que sólo podemos hablar del próximo año, así que así lo haremos. A nivel personal, ¿qué esperan del 2014? —De la Rosa: Yo espero continuidad, es importante para mi seguir igua…

Alonso 98, 97 e 96

Imagem
Olá queridos!
Me enrolei no fim de semana, e acabei deixando passar o post... SORRY!!!
O bom disso é que, em compensação, Alonso vem sempre em dobro ou em dose tripla! hehehe
 "I've had to learn to fight all my life - got to learn to keep smiling. If you smile things will work out. "
Serena Williams
Bjus, Tati

An Insight into Four Time World Champion Sebastian Vettel

Que bacana este vídeo!!! Lindas imagens, lugar divino e definitivamente, Vettel está certíssimo no que disse a respeito da vida ser curta e que devemos aproveitá-la ao máximo junto com as pessoas que importam para gente!

Beijinhos, Ludy

Numeração fixa e pontuação dobrada para 2014 na F1

Imagem
FIA aprova numeração fixa na F1 a partir de 2014 e pontuação dobrada para último GP da temporada
A Federação Internacional de Automobilismo divulgou mudanças importantes no regulamento da categoria para o próximo ano, que já será marcado pela introdução dos novos motores V6 turbo
Os pilotos terão direito a escolher os números com os quais vão competir na temporada 2014 do Mundial de F1 e a última etapa, o GP de Abu Dhabi, contará com pontuação dobrada. Essas foram as duas principais mudanças anunciadas pelo órgão regulador do esporte, a Federação Internacional de Automobilismo (FIA), nesta segunda-feira (9).
Ao todo, o Grupo de Estratégia da F1 e a Comissão da F1, que se reuniram em Paris, aprovaram cinco mudanças no regulamento: teto orçamentário, testes da Pirelli entre os dias 17 e 19 de dezembro no Bahrein, números fixos para os pilotos, novas punições e pontuação dobrada para o GP de Abu Dhabi, tanto para atletas quanto para Construtores.

A começar pelo teste em Sakhir, como a Pirell…