Os números dos pilotos para 2014

O jornal italiano La Stampa noticiou que Kimi Räikkönen e Fernando Alonso, assim como outros pilotos do grid, provavelmente já escolheram seus números para a temporada 2014, isto é o que diz o jornal finlandês Ilta Sanomat.

De acordo com o que publicou o jornal da Itália e que o diário nórdico repassou, Kimi teria escolhido o número 7 e Fernando o 14. Sobre a escolha do Iceman, aposto que ele deve ter falado: "Use o do ano passado, eu não me importo!" rsrsrs...Mas já li que poderia ter sido por causa do número do carro de James Hunt, no Mundial de 1978. #vaisaber... Já Alonso, sei que ele gosta do 14 e a Tati me explicou que é por causa dos tempos de kart.

Além deles, outros pilotos teriam revelado quais devem ser os números com os quais competirão pelo resto de suas carreiras na F1, já que agora a numeração será fixa, em função da nova regra da FIA, a partir de 2014.

Nico Rosberg teria escolhido o número 6 (com o qual seu pai venceu o campeonato de 82), Jean-Eric Vergne o 25, Sérgio Pérez o 11 (da época do kart e de sua primeira temporada na GP2) e Valteri Bottas até já comentou em seu twitter sobre a possibilidade de usar o 77.

Felipe Massa já é oficial, ficará com o 19, até já divulgou foto, porque foi o número com o qual ele correu na época de kart. E Vettel obviamente, porque é o número 1 e não vai mudar. Eu também não mudaria. rsrsrs...

A FIA já está entrando em contato com os pilotos e até o Natal toda a numeração deverá ter sido escolhida. Cada piloto pode selecionar o número preferido, com mais dois como opções alternativas em caso de mais de um ter escolhido a mesma numeração. Leiam mais aqui.

Minha opinião pura e simples sobre esta história dos números: Uma bobagem sem tamanho!!!! A não ser que seja o número 1, pouco me importo com qualquer outro. Não estamos mais na era antiga da F1, onde pilotos eram lembrados por números. Esta época passou! Em todos os sentidos!


Beijinhos, Ludy

Comentários

Não gostei disso...

Concordo com vc... a época é outra!

Bjuss, Tati
Anônimo disse…
Alonso escolheu '14' porque é o dia do meu aniversário. kkk

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!