Postagens

Mostrando postagens de Junho 17, 2018

Uma foto!

Imagem
Que foto linda!!

Bjus, Tati

Kimi by Ludy: France 2018 - Day 3

Imagem
Beijinhos, Ludy

Lema do Dia: Getting better

Imagem
"The battle of getting better is never ending."  Antonio Brown
Bjus, Tati

Hamilton domina na França e garante a pole

Imagem
Na colorida e listrada Paul Ricard, depois da chuva e uns pinguinhos durante a classificação, Lewis Hamilton conquistou a pole. Bottas até tentou atrapalhar, chegou a bater o tempo do companheiro, mas Hamilton deu a palavra final e garantiu a melhor posição de largada do grid. Bottas larga ao seu lado, enquanto a segunda fila é formada por Vettel e Verstappen. Kimi não teve um bom Q3 e larga da sexta posição dividindo a terceira fila com Ricciardo.
No Q1, Alonso e Vandoorne não conseguiram ir adiante. A Mclaren não repsonde, não adianta. A troca do motor deu uma melhorada do ano passado para este, mas mesmo assim, muito abaixo do que se esperava da grande equipe que foi no passado. Entretanto, porém, contudo, não é uma situação muito diferente da Williams, se formos ver. Uma grande equipe do passado, hoje, mal das pernas. A diferença é que a mclaren tem dinheiro e a Williams, tem um piloto pagante sustentando a equipe.  Aparentemente, dinheiro não é tudo. Uma pena ver isso com ambas as…

Kimi by Ludy: France 2018 - Day 2

Imagem
Beijinhos, Ludy

Não negou

Imagem
F1 - Raikkonen not denying Ferrari-Leclerc rumours

"Nothing has changed since Canada"

Kimi Raikkonen has not denied the latest rumours about his future.

Recently, the Finn was linked with a full-time move to rallying for 2019.

Now, the rumour in the Paul Ricard paddock is that Ferrari is moving towards replacing him with junior driver Charles Leclerc.

Leclerc’s current boss, Sauber chief Frederic Vasseur, told Blick newspaper: "We have to expect that Charles doesn’t drive for us for long.

"That’s why we enjoy every good result with him."

Raikkonen, 38, responded to the rumours: "Nothing has changed since Canada."

But, like Fernando Alonso, the 2007 world champion indicated that is no longer as in love with formula one as he used to be.

"It’s always more fun for everyone if we’re racing properly," he said in Paul Ricard.

"If you have races like Monaco, when everyone is trying only 80 per cent and they all follow one another, that’s not very excit…

Alonso falou!

.@alo_oficial : “De los 5 ó 6 últimos años este es el mejor con diferencia”https://t.co/3tJPpzlfihpic.twitter.com/fcBpOkrcqz — AS Motor (@AS_Motor) 22 de junho de 2018 **

Bjuss, Tati

Kimi by Ludy: France 2018 - Day 1

Imagem
Beijinhos, Ludy

"Li por aí" by Ludy

Imagem
Resumo da notícia: Sobre Kimi e sua saída da Ferrari, sendo possivelmente substituído por Charles Leclerc, o blog italiano (link abaixo), diz que aparentemente a decisão de não renovar com o time seja uma escolha de Kimi e que ele já teria comunicado à equipe.O pessoal de Maranello queria que ele continuasse (nossa, por que será né?), mas parece que a decisão de Räikkönen já teria sido tomada.
Fonte: http://www.circusf1.com
Se isto for verdade mesmo, se no final tiver sido uma decisão tomada por Kimi, será um motivo para me deixar aliviada. De verdade!
Vê-lo deixar a F1 não vai ser fácil para mim, mas se for uma decisão dele, com certeza será algo que entenderei perfeitamente. Mesmo porque, não há mais motivos para continuar.
Beijinhos, Ludy

Leclerc deve substituir Räikkönen

Imagem
Ferrari está pronta para substituir Raikkonen por Leclerc
Segundo apurado pelo Motorsport.com, piloto monegasco pode ocupar lugar de atual companheiro de Sebastian Vettel em 2019
Kimi Raikkonen, que completa 39 anos em outubro, ganhou a extensão de contrato de um ano com a equipe italiana no ano passado. No entanto, o presidente da Ferrari, Sergio Marchionne, disse em dezembro que o campeão mundial de 2007 precisava de mais consistência e que "provavelmente 2018 seria a última temporada para encontrar o caminho certo". 
Raikkonen teve um forte início em 2018, marcando três pódios nas primeiras quatro corridas e se apresentando muito mais perto do nível de Sebastian Vettel do que nas temporadas anteriores. 
No entanto, ele terminou fora do pódio nas duas corridas anteriores em Mônaco e no Canadá, enquanto Vettel marcou um segundo lugar e uma vitória, o que o levou para a liderança do campeonato. 
O Motorsport.com apurou que a Ferrari considerou a substituição de Raikkonen pelo atu…

Próxima parada: França

Kimi está praticando para o GP da França este fim de semana.
France next. Uma publicação compartilhada por Kimi Räikkönen (@kimimatiasraikkonen) em 20 de Jun, 2018 às 9:47 PDT
A última corrida francesa foi há exatos 10 anos, vencido pelo Felipe Massa depois que Kimi dominou o final de semana todo, com pole e liderando a prova toda até ter que ceder a posição para o brasileiro porque o finlandês teve problemas no escapamento, que ficou à mostra (e para terminar ele acabou tendo que abrir para o companheiro).
Só em 2008 Felipe ganhou duas corridas que eram para ter sido de Kimi (França e Bélgica) e depois ainda reclama do finlandês.
Beijinhos, Ludy

Para rir...

hahahahaha.... quem nunca passou por isto né?
😂😂😂 📷 @f1.madness #f1 #formula1 #worldcup #wtf1 Uma publicação compartilhada por WTF1 (@wtf1official) em 18 de Jun, 2018 às 1:30 PDT
Beijinhos, Ludy

Alonso fazendo história!

#MaisLidas Com a vitória em Le Mans, @alo_oficial entrou para um hall de respeito!https://t.co/s1vGeDBAkD — Motorsport Brasil (@Motorsport_br) 19 de junho de 2018 **

Bjusss, Tati

Reencontro

El maestro apreciando su gloria. Amor. 😍 pic.twitter.com/RPeTVCBwz9 — ѕяα ∂є αℓσиѕσ.♡ (@Almu_Fernandita) 17 de junho de 2018 **

Que imagem!!!!

Bjus, Tati

2018 24 Hours of Le Mans - Night ride with Jenson Button

Imagem
Para compartilhar um pouquinho da participação de JB nas 24 horas...


Beijinhos, Ludy

P5 para Montoya nas 24 Horas de Le Mans

Imagem
E nosso outro octete estreante em Le Mans também terminou a prova. Juan Pablo Montoya não venceu como Fernando, mas terminou em 5º lugar na sua categoria (LPM2) e em 9º na classificação geral. Acho que para uma primeira vez, foi bacana!
Para vocês saberem tudo o que rolou na corrida, cliquem aqui e leiam o texto do Rofrido Mattar sobre a prova.
A pergunta que não quer calar agora: quem do Octeto vai conquistar a "Tríplice Coroa" primeiro: Fernando ou Montoya? O espanhol precisa das 500 Milhas e o colombiano das 24 Horas! Somos muito chiques né?
E se Jenson e Kimi quisessem, até poderiam entrar na disputa, apesar de ambos só terem o GP de Mônaco, poderiam querer brincar também né?
Jenson aliás esteve por lá, também fazendo sua estreia, mas o motor do seu carro não suportou e ele acabou abandonando a prova.
Beijinhos, Ludy

Lema do Dia: Champion

Imagem
"A true champion can adapt to anything." 
Floyd Mayweather, Jr.

Bjuss, Tati

Champion!!

C H A M P I O N 👑🏆#LeMans24#WECpic.twitter.com/ihODUpXzbN — WEC (@FIAWEC) 17 de junho de 2018 **
Finally @Toyota_Hybrid have conquered Le @24hoursoflemans! 🇯🇵🏆👑#PushTheLimitsForBetter#NeverGiveUp#LeMans24#WECpic.twitter.com/O8JooyxPNZ — WEC (@FIAWEC) 17 de junho de 2018 **

Bjuss, Tati

Ele conseguiuuuu!!

#LeMans24pic.twitter.com/R5cHgrZrew — Car and Driver - F1 (@cardriverthef1) 17 de junho de 2018 ***

HISTORIQUE : @Toyota_Hybrid remporte pour la première fois les 24 Heures du Mans !
Enorme BRAVO à,
Fernando Alonso @alo_oficial
Kazuki Nakajima @kazuki_info
Sébastien Buemi @Sebastien_buemi
sur la #Toyota TS050 !#WEC@Toyota_Hybridpic.twitter.com/FmLA7OiJ3M— 24 Heures du Mans (@24heuresdumans) 17 de junho de 2018 ** Redemption 🇯🇵@Toyota_Hybrid@alo_oficial@kazuki_info@Sebastien_buemi#LeMans24#WECpic.twitter.com/xMeKHfejmq— WEC (@FIAWEC) 17 de junho de 2018 ** ORGULHO DEMAISSS!

Bjuss, Tati