Postagens

Mostrando postagens de Abril 5, 2009

Eles emagreceram mesmo??

Bom esta foi a investigação destinada à reporter da TV catalã TV3.
Muito se falou que os pilotos de F1 tiveram que perder peso por causa do Kers, mas será que eles realmente ficaram mais magrinhos??
Querem a resposta?? Então vejam o vídeo a seguir!!
AH!! O idioma é um bem diferente do espanhol tradicional, mas neste caso dá para perceber, pelo menos, sobre o que se trata!! Qualquer dúvida é só perguntar ... de repente eu possa ajudar!! hehehe
E aí gostaram??? Eu adorei!!! heheA moça é bem espertinha ... disse que Alonso é Guapo!!!! Certa ela !!!heheheheAlém disso, teve piloto escondendo o peso hein??? heheheheBjinhos, Tati

Pedindo assim...

Imagem
Vi ontem no site das FKR o anúncio acima e fui correndo no site oficial de Kimi para conferir. hehehehehe... Kimi, Kimi, Kimi...nem farei comentários...
Beijinhos e Feliz Páscoa para todos!!!

Ice-Ludy

Casey Stoner na pole

Casey Stoner mostrou incrível domínio no treino classificatório noturno do GP do Qatar, etapa inicial da temporada da MotoGP, neste sábado.

O australiano, mais rápido desde sexta-feira, alcançou 1min55s286, tempo que lhe deu a pole position com sobras. O campeão de 2007 venceu as últimas duas edições da prova e parte em boas condições de obter o terceiro feito.

Terá, porém, de encarar Valentino Rossi. O hexacampeão da categoria principal ficou 0s473 atrás do piloto da Ducati e sairá da segunda posição. O italiano chegou a ficar um segundo atrás dele no treino. O espanhol Jorge Lorenzo, companheiro de Rossi, estará na terceira posição do grid.

Loris Capirossi, da Suzuki, Colin Edwards, da Yamaha Tech 3, e Randy de Puniet, da LCR Honda, fecham os seis primeiros colocados da sessão, que teve um sério incidente após o tempo regulamentar ter se esgotado.

Nicky Hayden, em sua estréia pela Ducati, sofreu uma queda em alta velocidade, sendo, inclusive, atirado da moto no momento do acidente e caí…

Nico às cegas again

Sábado é dia de vídeos, né?
Esse primeiro é um daqueles vídeos promocionais em que a Allianz achou bacana colocar uma venda em Nico e fazê-lo desenhar os circuitos. Bem, na verdade, ele tenta desenhar os circuitos... Esse da China ele praticamente remodelou inteiro! Rsrsrs



Aqui uma entrevista rápida feita após o “final” do GP da Malásia. Ao melhor estilo entrevista de jogador de futebol no final da partida, Nico fala que “infelizmente não conquistaram os 3 pontos, mas que o time está unido e que na próxima vão fazer o que o professor pedir”.

Ok, na verdade, ele resume o que foi a corrida, fala que tinha um bom carro que o permitia andar rápido e lamenta não ter chego mais a frente. Comenta que foi uma decisão acertada parar a prova naquele momento, pois seria ridículo continuar naquelas circunstâncias onde o carro aquaplanava e não dava para ver nada.

Desvendando Kimi Räikkönen

Imagem
Nossa querida leitora e amiga Carol (AA) me mandou o link de uma matéria sobre o que algumas pessoas disseram sobre Kimi Räikkönen. Obrigada Carol querida...amei!!!

E o que mais me chama atenção, o mais interessante de tudo isto, é que mesmo não conhecendo Kimi pessoalmente, sendo apenas sua fã, tenho a mesma visão sobre ele que pessoas como David, Toni, e até mesmo Ron Dennis (alguém que não suporto, mas que conhece como poucos o piloto finlandês) têm.
Já disse aqui milhões, trilhões, zilhões de vezes, as pessoas têm dificuldade em aceitar o diferente, e Kimi não se enquadra nos padrões politicamente corretos da F-1 atual. Será sempre julgado, rotulado e acusado de não ser o piloto que a F-1 precisa (como Bernie faz questão de afirmar sempre que possível), de ser apático, desinteressado, que não participa, que não se envolve, que não luta pela F-1, enfim... Mas o que as pessoas que o criticam não conseguem ver é que suas opiniões estão exatamente em sua forma de ser. Kimi não participa …

Dica !!

Se você gosta de Moto GP e quer acompanhar a nova temporada da categoria de motociclismo vale a pena dar um olhadinha do Blog Motorizado.

Lá tem algumas informações sobre os pilotos e sobre o GPs do ano!! É bem legal...

Para isso bastar clicar aqui.


Bjinhos, Tati

Pista seca!!

Imagem
Previsão atual indica pista seca para GP da China
A previsão atual indica que a chuva não será um dos ingredientes do GP da China do próximo fim de semana.

Segundo o "Weather Channel", há somente 10% de chance de chover nos três dias do evento.

Espera-se para domingo, dia 19, um pouco mais de calor. A temperatura máxima prevista é de 19ºC. A mínima, 14º.

É esperada a presença de nuvens, encobrindo parcialmente o céu de Xangai.

A largada está marcada para as 4h de Brasília, 15h no local.
(Fonte: Tazio)

*** Aiii... só quero que seja possível terminar a corrida!!!!hehehehe

Bjinhos, Tati

GPDA

Após Hamilton, Massa e Sutil juntam-se à GPDA

A GPDA conta com o apoio de mais dois pilotos: Felipe Massa e Adrian Sutil. Ambos não estavam na associação dos pilotos da F-1, mas decidiram juntar-se aos colegas.

Em 2008, a GPDA enfrentou momentos difíceis, pois nomes importantes como Hamilton, Massa e Raikkonen não faziam parte dela. O presidente, Pedro de la Rosa, e os diretores, Fernando Alonso e Mark Webber, tiveram de superar a desconfiança que esses desfalques representavam.

Com a entrada de Lewis Hamilton, Massa e Sutil, segundo o site da revista "Autosport", optaram por seguir o exemplo do inglês.

Como o estreante Sébastien Buemi também já é um membro, Kimi Raikkonen é o único piloto titular que não está no quadro de associados da GPDA.

"É importante todos estarem lá", disse De la Rosa. "Foram ótimas notícias as entradas de Lewis, Felipe e Adrian. Pilotos de testes como Christian Klien e novatos como Buemi também estão lá. É muito tranqulizador."

"Ad…

FELIZ PÁSCOA !!

Imagem
Nós do Octeto Racing Team queremos desejar a todos vocês leitores uma Feliz Páscoa!! Mas juízo com o chocolate, hein??!! hehe



A Páscoa

Tenha uma Feliz Páscoa...

Que o coelhinho te traga muito mais
que simples ovos de chocolate...

Que ele te traga muita saúde, amor, felicidade, compreensão, carinho...

Que você seja abençoado,
por Aquele que nos deu Sua vida...

É o que te desejo sinceramente
porque amigos como você a gente não pode esquecer...

Felicidades!!!
Feliz Páscoa!!!(fonte: http://www.mensagensvirtuais.com.br)Beijinhos da Tati

Semana Jacques Villeneuve

Imagem
Oi pessoal? Hoje vou postar a última parte da minha semana de homenagem ao Jacques Villeneuve.
Continuarei com alguns trechos retirados do livro "Villeneuve: My first season in Formula 1", o diário que Jacques fez sobre sua temporada de 1996. É bom demais!!! hehehehe...
GP da Europa - página 65
Primeira vitória - 96Sobre sua primeira vitória na F-1 no dia 28 de abril de 1996, no GP da Europa, disputado em Nurburgring.
Então veio o momento de euforia da chegada. Foi demais estar no lugar mais alto do pódio e ver todos os rapazes da equipe pulando de um lado para o outro e sendo tão loucos. Foi muito gratificante também poder ouvir o hino nacional canadense ser tocado. Embora você não esteja realmente correndo pelo seu país, você está correndo por você e pela sua equipe, você ainda representa seu país e estou muito orgulhoso de representar o Canadá.
Vencer qualquer corrida é um grande sentimento e vencer minha primeira corrida de Fórmula 1, especialmente tão rápido, foi mais do que…

Lewis fica sozinho...

Segundo o jornal “The Guardian”, Lewis Hamilton vai enfrentar o tribunal da Federação Internacional de Automobilismo sozinho no dia 29 de abril, quando o Conselho Mundial da entidade vai julgar o caso da mentira em Melbourne.

Uma fonte da FIA disse à publicação britânica que Dave Ryan, ex-diretor- esportivo da McLaren, não poderá fazer parte do processo porque não é mais um empregado de uma equipe da F1.

Ryan foi demitido ao ser apontado como o responsável pela mentira aos comissários do GP da Austrália, quando ele e Hamilton falaram que não haviam permitido Jarno Trulli passar o piloto inglês quando o safety-car estava na pista. Mas as gravações da conversa entre Lewis e o time mostraram que a atitude foi proposital, e a escuderia prateada foi punida com a perda dos pontos conquistados em Albert Park.

“A jurisdição da FIA é aplicada somente a quem tem licença [para correr na F1] e aos empregados [dos times]. Não podemos obrigar Dave a ir ao tribunal ou a fornecer algum dado se ele não q…

Casey Stoner e as expectativas

Considerado um dos postulantes à conquista do Mundial de 2009, que se inicia neste final de semana no Catar, Casey Stoner ainda não sabe quem serão seus rivais na briga pelo título. O australiano da Ducati, segundo colocado na temporada passada, falou sobre o que espera dos seus adversários nesta quinta-feira (9), durante a preparação para a corrida noturna em Losail.

O campeão de 2007 afirmou que é precipitado fazer qualquer avaliação sobre os outros pilotos antes do início do Mundial. "Acho que os rivais só serão conhecidos no início e na metade do campeonato, e se você tentar prever qualquer coisa antes do início da temporada pode errar feio. Mas é claro que existem os favoritos, e creio que os seis primeiros colocados na classificação do ano passado podem ser considerados capazes de vencer, assim como vários outros", explicou.

Stoner também destacou que a temporada pode reservar surpresas. "Assim como aconteceu comigo em 2007, quando ninguém esperava que eu fizesse al…

MotoGP vai começar!!!

Cinco meses após o final do Mundial de 2008, a temporada de 2009 da MotoGP começa neste final de semana no Catar. O circuito de Losail recebe neste domingo (12) a prova de abertura da principal categoria do motociclismo mundial, iniciando o campeonato composto por 17 etapas. O atual campeão Valentino Rossi vai buscar seu sexto título, enquanto a Ducati tem uma dupla composta pelos dois últimos campeões antes do italiano: Casey Stoner e Nicky Hayden.

A prova em Losail, única disputada à noite no calendário, acontece pela segunda vez com iluminação artificial. No ano passado, o então dono do número 1 Stoner venceu com facilidade, em uma prova marcada pelo grande desempenho de Jorge Lorenzo, que estreava na categoria principal após o título nas 250cc.

Os holofotes estão todos voltados para os principais nomes da temporada passada: além de Rossi, Stoner e Lorenzo tiveram bons desempenhos nos testes de pré-temporada, assim como Hayden. Já a Honda, que conta com Daniel Pedrosa e Andrea Dovizi…

USF1

Em entrevista a revista inglesa "Autosport", o diretor esportivo da nova USGPE, Peter Windsor, afirmou considerar seriamente a ideia de adotar motores Cosworth para a temporada de estreia do time na F-1.

A cúpula da nova equipe, que entra oficialmente no campeonato em 2010, acredita que um acordo com a Cosworth é bem melhor do que o alinhamento com uma montadora.

"O motor Cosworth, certamente, é atrativo. Além de ser homologado, a empresa realizou um grande trabalho com a Red Bull, antes de ela mudar para a Renault", analisou Windsor.

"Muitas pessoas deixaram a empresa, mas existem muitas pessoas boas lá. E isso é interessante para nós. Além de tudo, a Cosworth agora é de propriedade de Kevin Kalkhoven, um americano, o que gera uma ótima associação."

"A ideia de trabalhar com uma empresa pequena e especializada se adequa com a maneira que nós estamos operando a equipe. Não diria que [a Cosworth] é a favorita, mas é uma opção que estamos considerando seri…

Encrenca à vista

A fase de argumentação no julgamento do brasileiro Hélio Castroneves, em Miami, nos EUA, se encerrou nessa quinta-feira. Mas ainda não aconteceu a deliberação do juri, formado por doze pessoas, conforme estava esperado e noticiado.

O corpo de jurados tomará sua decisão na manhã desta sexta, horário da Flórida. De acordo com a promotoria, existem evidências claras de culpa do piloto. A defesa insiste que ele já pagou o que devia ao Fisco americano e não cuidava diretamente de suas finanças.

Castroneves, sua irmã Katiuscia e seu advogado Allan Miller são acusados de fraude fiscal e evasão de divisas nos EUA - entre os anos de 1999 e 2004. Se condenados, cada um dos réus pode pegar uma pena que varia de 6 a 35 anos de prisão.

O mais provável, após a deliberação do juri, nesta sexta-feira, é que o juiz federal Donald Graham estabeleça uma data na próxima semana para proferir a sentença.

Fonte: Amigos da Velocidade

Xiiiiiiiii....

Beijinhos, Ice-Ludy

Pilotos querem mudança de horário

Os pilotos de Fórmula 1 pretendem pressionar Bernie Ecclestone, homem-mor da categoria, a revisar os horários de largada dos GPs da Austrália e Malásia na temporada de 2010. Neste ano, as duas provas começaram no final do dia -- às 17h00 (horário local).

Em Melbourne, os pilotos reclamaram da falta de luz no final da prova. Em Sepang, no último domingo, a corrida foi encerrada por conta de uma forte chuva e também pela falta de luz natural. A preocupação dos competidores é a segurança das disputas.

"Nós já conversamos com Charlie (Whitting), durante o briefing, sobre nossas preocupações e sobre o que poderia acontecer. Nossos temores se tornaram realidade. É senso comum que houve problemas", declarou uma fonte ao site especializado Autosport.

"Penso que se nessas provas (Malásia e Austrália) os horários foram alterados para uma hora mais cedo, faria diferença. Entendo que existem razões comerciais para que as corridas ocorram mais tarde. Mas a segurança sempre vem antes&qu…

Semana Jacques Villeneuve

Imagem
38 fotos...38 momentos...38 anos...