Lewis fica sozinho...

Segundo o jornal “The Guardian”, Lewis Hamilton vai enfrentar o tribunal da Federação Internacional de Automobilismo sozinho no dia 29 de abril, quando o Conselho Mundial da entidade vai julgar o caso da mentira em Melbourne.

Uma fonte da FIA disse à publicação britânica que Dave Ryan, ex-diretor- esportivo da McLaren, não poderá fazer parte do processo porque não é mais um empregado de uma equipe da F1.

Ryan foi demitido ao ser apontado como o responsável pela mentira aos comissários do GP da Austrália, quando ele e Hamilton falaram que não haviam permitido Jarno Trulli passar o piloto inglês quando o safety-car estava na pista. Mas as gravações da conversa entre Lewis e o time mostraram que a atitude foi proposital, e a escuderia prateada foi punida com a perda dos pontos conquistados em Albert Park.

“A jurisdição da FIA é aplicada somente a quem tem licença [para correr na F1] e aos empregados [dos times]. Não podemos obrigar Dave a ir ao tribunal ou a fornecer algum dado se ele não quiser. Precisamos ouvir somente quem ainda representa a McLaren, e que estará presente no encontro”, disse o membro da entidade máxima do automobilismo.

Fonte: Grande Prêmio

Eita!!! Fizeram a merda de demitir o cara, usando-o como bode expiatório (porque a McLaren não me engana em dizer que foi o tal Dave que decidiu tudo sozinho) e agora Lewis vai encarar a encrenca sozinho!!! Isto é que é equipe hein!?

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Marcelonso disse…
Olá meninas,

Pois é Hamilton-pinóquio agora vai ter que pagar pela sua falta de personalidade,não deveria ter aceito participar de uma coisa dessas,agora aguente as consequencias!!

Beijo para todas.
Biba disse…
McLadra o lema lá dentro é: Cada um por si e Deus só pra mim!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!