Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 9, 2012

Alonso, 93

Imagem
Bjusss, Tati

6x Alemanha - ROC 2012

Imagem
Com Vettel e Schumacher, equipe da Alemanha conquista hexacampeonato da Copa das Nações
A dupla alemã garantiu a sexta conquista ao derrotar a dupla francesa formada por Romain Grosjean e Sébastien Ogier na final. E Schumacher promete voltar no próximo ano para tentar o hepta
A dupla formada por Michael Schumacher e Sebastian Vettel conquistou o título da Copa das Nações pela sexta vez seguida neste sábado (15), na Tailândia, no estádio Rajamangala, em Bangcoc. A dupla dominou o evento e venceu todas as disputas em que esteve envolvida ao longo do dia de competição entre os países.
Após as fases eliminatórias, a dupla alemã enfrentou Romain Grosjean e Sébastien Ogier na final. Após Schumacher derrotar o companheiro de Kimi Räikkönen, Vettel fez o suficiente para vencer o piloto do WRC e garantir o hexacampeonato para a dupla.
Agora ex-piloto da F1, o heptacampeão afirmou que vai voltar à Copa das Nações para tentar o sétimo título na competição. “Com certeza, nós vamos estar aqui. É obrig…

Pneus

McLaren espera que Pirelli continue agressiva com pneus

Sam Michael, diretor técnico da McLaren, afirmou que, para manter a qualidade do show da F1 para os espectadores, a Pirelli deve manter uma postura agressiva na escolha de seus compostos para a temporada 2013.

Só que a fornecedora de pneus já trabalha em uma nova versão de seus pneus para o próximo campeonato com o objetivo de facilitar o entendimento de seu comportamento para as equipes.

O dirigente do time inglês explicou que na segunda parte de 2012, as equipes já tinham dados melhores dos pneus e que a empresa italiana deve ter cuidado para nos o deixar excessivamente previsíveis.

“Equipes tem uma compreensão melhor dos pneus, e pilotos entendem como pilotar com eles. Mas isso depende do que a Pirelli fizer com os compostos. A corrida foi melhor quando foi assim [mais imprevisível]. Não foi injusto, foi uma questão de quem conseguia entender e administrar. É assim o que fazemos tudo”, explicou o dirigente.

“É o mesmo que alguém de…

David & Sebastian - ROC 2012

Imagem
Oi gente! Algumas fotos de hoje de DC e Seb na ROC 2012. O dia hoje vai ser meio apertado, então só mais tarde farei postagens sobre isto, mas queria deixar estas fotos só para começar o sábado com nossos octetes se divertindo!!!! :)
Dicas das fotos:http://aiannaaa.tumblr.com/ - http://bojan8barca.tumblr.com/ - http://f1juice.tumblr.com/ 
Beijinhos, Ludy

Para encerrar o dia...

Imagem
Duas lindas fotos para encerrar esta sexta-feira!!!! A primeira imagem é fofa e a segunda eu diria que este aí é o famoso olhar glacial!!! :) #adoro
Dica: http://mannschaft-aholic-m13s29.tumblr.com/

Beijinhos, Ludy

Race engineer tells: These were the challenges during Räikkönen's comeback-season

Imagem
Race engineer tells: These were the challenges during Räikkönen's comeback-season 

Julkaistu 
14.12.2012 07:14 

Kimi Räikkönen had to change his driving style in order to adjust to this season's Pirelli-tires, Mark Slade tells. 

Räikkönen's comeback to F1 succeeded excellently as a whole. After being away for two years he still had a lot to learn, especially with the tires. 

– This year Kimi had to learn to get along with Pirelli-tires. They were quite different to the tires he earlier used to race with. It might have taken a little more time than he expected, Slade told Autosport. 

– He had to some extent resist his natural inclination to drive the way he had learned to earlier. I believe that's the reason why he took a very careful approach to the season. He didn't have much any accidents during the whole year, which TBH is unusual to him, Slade continued. 

Räikkönen got bronze in the end. 

– He decided to achieve as much as possible during the season and secure the poin…

Alonso, 94

Imagem
Adoroooo!!!! hehe

Bjuss, Tati

Para rir... II

Imagem
É bem por aí mesmo! rsrsrsrs...
Detalhe, GP da Austrália e Kimi já chegou causando com esta foto. Mal sabíamos quantas vezes ele ainda iria mitar... #adoro
Vi a foto no Facebook da amiga e companheira de IC, Priscylla.

Beijinhos, Ludy

"I let my driving do the talking" - Kimi Räikkönen - F1 Racing - January 2013

Imagem
Fonte: F1Racing / Scans: Kimi Räikkönen Space

Ai, ai...leio estas entrevistas e fico em estado de graça. :) Primeiro porque depois de todos estes anos seguindo Kimi, vi que sim, realmente, a gente mesmo de longe, aprende a ler um pouco do jeito dele, aprende a entender o que ele pensa.
Para começo de conversa, título perfeito: "Eu deixo minha pilotagem falar por mim". #demais E quem leu esta coluna minha vai se lembrar que comentei que 2012 foi ano ano em que Kimi calou a boca dos críticos.
O comentário dele sobre a corrida do Bahrein, onde ele disse que se fosse hoje, deveria ter tentando novamente ultrapassar Vettel, comentei com a Tati estes dias falando exatamente isto, que se tivesse sido no final da temporada, ele teria tentado novamente. Mas daí é como ele falou também, assim são corridas. Era o começo da temporada, a posição para ele era ótima, foi seu primeiro pódio depois da volta e foi um grande resultado assim mesmo.
Depois o comentário sobre a corrida de Valência e…

Para rir...

Imagem
Adorei!!!!! rsrsrsrsrsrs
Fonte: evgenya3456.tumblr.com

Beijinhos, Ludy

Do baú... rsrsrs

Imagem
Adorável né gente?! Tão novinho quando chegou à F1 em 2001.

Fonte: evgenya3456.tumblr.com

Beijinhos, Ludy

Vai levar um tempinho

Loeb: Adaptação ao WTCC deve levar algum tempo
Francês afirma que está aguardando decisão do Conselho da Citroen sobre transferência
Lucas Santochi 13/12/2012
Sébastien Loeb explicou que caso realmente entre no Mundial de Turismo, deve demorar algum tempo para conseguir se adaptar completamente para poder disputar vitórias.
O eneacampeão mundial de rali não irá participar mais do campeonato completo do WRC em 2013 e irá se inscrever apenas em quatro etapas da temporada. Os planos incluiriam uma mudança para o turismo em 2014 junto com a Citroen, marca com que conquistou todos os seus títulos no off-road.
Segundo o francês, que também tem uma equipe de endurance que leva o seu nome, a expectativa agora é de uma decisão da empresa sobre o investimento para entrar na competição. 
“No momento, estamos esperando o OK do Conselho [da Citroen]. Se isso acontecer, eu espero correr [no WTCC] por pelo menos dois anos. Um para aprender e outro para competir. Farei o meu melhor imediatamente, mas seria …

Forno especial

Imagem
No F1 também pode? Pode o que, Luane? 

Aperta o play e vejaque genial!



Os motores fabricados na divisão de performance da Mercedes são produzidos de maneira artesanal, sendo que ao final do processo o propulsor ganha uma placa com o nome do engenheiro que o montou. A novidade é que esses engenheiros descobriram uma utilidade "natalina" para o 6.3 V8 do superesportivo SLS GT3.( by Classificados Folha.com.br)

Genial! Os comerciais de Natal da Merça sempre são ótimos! O do patinho fujão me matava de rir ano passado também, mas esse é sem precedentes. Nada como um forno rápido e eficiente, pelo menos o do SLS GT3, já que os W01, 02 e 03... bem, deixa para lá! 

By Lu

Goodbye from Norbert - vídeo

Imagem
Norbert gravou um vídeo de despedida e a Merça "facebuqueou" agorinha.



Para ver o vídeo no FB da mercedes tem que clicar aqui. O html do vídeo no FB é muito grande para o blogger e quando postei desconfigurou tudo!

Norbert, liga para o Schu e marquem um chopinho ou uma pescaria daquelas! Mas assim, não vai atrapalhar as rotinas domésticas do Schu! Ele só pode sair para o chopinho ou pescaria no final de semana depois de todo o serviço de casa estar feito. Ordens da Corina!

By Lu

Bye bye Herr Haug

Imagem
Após 22 anos de vínculo, Mercedes anuncia saída de Haug, diretor de competições, ao fim de 2012

 Foi por meio de um comunicado curto que a Mercedes anunciou, nesta manhã de quinta-feira (13), que Norbert Haug, que exercia o cargo de diretor de competições, vai encerrar o vínculo de 22 anos com a montadora ao final de 2012. Na nota, a fabricante alemã afirmou que "o contrato de Haug chegou ao fim em comum acordo com o Conselho Administrativo. Os preparativos para a próxima temporada continuam como o planejado".

O dirigente se juntou à marca da estrela de três pontas em outubro de 1990, quando a Mercedes estava competindo no Mundial de Marcas com a Sauber e Michael Schumacher. "Norbert Haug foi o rosto do programa de competições da Mercedes por mais de 20 anos. Para mim, ele deixou sua marca e, como destaque, foi responsável pelo retorno bem sucedido das Flechas de Prata à F1. Em nome do Conselho e da família Mercedes, gostaria de agradecer a Norbert por sua extraordinári…

Alonso, 95

Imagem
Vitória LINDA na Malásia deste ano! Dia muito especial...

A foto deste vez foi dica da amiga blogueira Priscylla...

E você aí quiser sugerir uma foto também... fique à vontade!! Só tem uma condição: Alonso tem que estar com este sorrisão!!! hehehe

Bjus, Tati

Schumi...o homem prendado!!! rsrsrsrs....

Imagem
Schumi, Schumi, Schumi... você pede né?! rsrsrs... Morre de saudades dos meus posts te sacaneando!!!! #adoro
Olhem só a foto do Schumi prendado que vi no facebook da minha amiga e mega blaster master fã do kaiser, Paula.
Eu tento ficar longe do veneno, mas Schumi não me deixa!!!! rsrsrsrs #Ludyvenenosa
Portanto galerinha, se precisarem de alguém para passar suas roupitchas, chamem o Schumi!!!!
Corina é que se deu bem, na casa dos Schumacher que cuida das roupas não é ela!!!! rsrsrs
Beiijinhos, Ludy

Vai ficar surpreso

Imagem
Button destaca habilidade de Hamilton em achar performance em carro ruim e prevê Rosberg surpreso

 Jenson Button acredita que Lewis Hamilton irá surpreender Nico Rosberg quando a dupla se encontrar nos boxes da Mercedes na temporada de 2013 da F1. Na visão do piloto da McLaren, a habilidade do campeão de 2008 de encontrar performance em um carro ruim vai espantar o germânico.

“Acho que ele, provavelmente, ficará um pouco surpreso com a velocidade dele”, opinou Button. “Sei que eles foram companheiros no passado, mas acho que ele ficará surpreso com como o Lewis pode tirar performance de um carro ruim”, continuou.
Entre um pitaco e outro JB faz castelos de areia em Honolulu

 Na opinião do agora líder da McLaren, a experiência de Rosberg com Hamilton quando os dois ainda corriam de kart deve facilitar a transição de Lewis para o novo time.

“Acho que ele o conhece muito bem. Acho que o Nico conhece o Lewis melhor do que eu”, ponderou. “Eles trabalharam juntos antes e tenho certeza que ele sa…

Sem pressão

Imagem
Button afirma que Pérez não deve sentir pressão por estrear na McLaren na temporada 2013 da F1

 Líder da McLaren na temporada 2013 da F1, Jenson Button afirmou que o novo companheiro de equipe, Sergio Pérez, não deve sofrer com a pressão pela estreia na escuderia inglesa. O campeão mundial de 2009 disse que os pilotos não ficam incomodados na hora de guiar um carro, independentemente da equipe, pois é justamente isso o que sabem fazer.

“Eu acho que há mais pressão, mas você não tem medo, pois você faz aquilo em que acha que é muito bom. Quando você é bom em alguma coisa e realmente pensa isso, não sente a pressão em uma organização competitiva como a McLaren. Então, há mais pressão, mas não acho que ele vá senti-la”, declarou.

                                      Carla Perez mal pode esperar para  estrear pela Mclaren

 As críticas a Pérez começaram logo depois de o mexicano ter anunciado a transferência da Sauber para a McLaren. Desde então, o piloto cometeu uma série de erros e sequer p…

Entrevista exclusiva de Álex com F. Alonso

Imagem
Aiiii que fofo! Os dois!
Tadinho do Alex, o menininho, estava tão nervoso que nem sabia o que perguntar, mas também pudera! hahaha Eu teria uma LISTA de perguntas... mas duvido que na hora eu conseguisse perguntar também!!! hehe
Adorei!!! Alonso é um queridoooo! Como sempre!!!
AH! Exceto Kimi, Alonso precisa rever as amizades na F1.... hahahahahahaha #alonso+kimi=adoroooo
Estes foram um dos 9 minutos mais bem gastos EVER!!!! hehe
Bjuss, Tati

Fernando Alonso: Melhor do Ano

Imagem
Formula 1 team bosses vote Fernando Alonso as best driver of 2012 
Fernando Alonso has been voted as the driver of the year by Formula 1's team bosses in AUTOSPORT's annual team principals' top 10 poll. The Ferrari driver, who lost out on the world championship by just three points to Sebastian Vettel, dominated the voting this year. 
AUTOSPORT asked each of F1's current team principals to pick their top ten drivers for the season, with points being awarded under the current scoring system of 25-18-15-12-10-8-6-4-2-1 
The individual votes are kept secret so team bosses can give a more honest appraisal of their views. Alonso was a clear winner this year, securing the biggest winning margin in the five years since AUTOSPORT began the top 10. 
He was voted as best driver by eight of the 12 team principals. His score of 269 points gave him a 71-point margin over last year's top driver Sebastian Vettel. It is the second time in the five years that the team principals'…

Às vezes, bate uma saudade....

Imagem
Não gosto de ficar vendo fotos de Kimi na Ferrari. Mas quando o faço, fico sempre pelo ano de 2007, quando tudo ainda era um conto de fadas.
E como estou saudosa hoje, deixei algumas das minhas preferidas para vocês!
Beijinhos, Ludy

Estes dois...Quantas lembranças!!!

Imagem
2007, antes da temporada começar... Uau! Quantas lembranças ao ver esta foto! Como sempre, estes dois foram protagonistas juntos! :)
Dica da foto: ineedtoriseandshine.tumblr.com
Beijinhos, Ludy

Ferrari + 9

"Eu queria ter dez equipes desde que tenha a Ferrari", diz Ecclestone
Chefão da F1 declara que nunca desejou contar com 12 times; para 2013, com problemas da HRT, categoria deverá ter 22 carros
Bruno Ferreira 13/12/2012
Para Bernie Ecclestone, diretor da Formula One Administration (FOA), da Formula One Management (FOM) e representante legal dos detentores dos direitos comerciais da F1, atualmente há um excesso de equipes no grid da categoria.
Na última temporada, foram 12 os times que participaram das 20 provas do ano, sendo que a HRT, com problemas financeiros, não aparece na lista de inscritos de 2013. Mesmo assim, Ecclestone afirmou, à agência “Reuters”, que, em sua opinião, o ideal seria se mais uma equipe se despedisse da categoria.
“Eu preferiria ter dez. Eu nunca quis ter 12”, admitiu. “Apenas porque dez é um número mais fácil de lidar tanto para promoção quanto para transporte. Eu queria ter dez, desde que não fiquemos sem a Ferrari.” 
A F1 teve dez equipes em alguns moment…

Mais difícil II

Após polêmica pelo título, Marko diz que Ferrari minou chances de contar com Vettel no futuro
Helmut Marko, consultor da Red Bull, afirmou que a Ferrari minou suas chances de um dia ter Sebastian Vettel na equipe ao questionar a legalidade de seu terceiro título mundial. Dirigente austríaco garantiu que germânico não vai esquecer isso
Helmut Marko, consultor da Red Bull, afirmou que a Ferrari minou suas chances de um dia contar com Sebastian Vettel no time ao questionar a legalidade do terceiro título mundial do piloto. Encorajada por vídeos que circulavam na internet e pela empolgação da imprensa espanhola, a equipe de Maranello decidiu pedir a FIA (Federação Internacional de Automobilismo) uma explicação sobre a ultrapassagem do germânico em Jean-Éric Vergne durante o GP do Brasil.
Rumores indicavam que Vettel havia ultrapassado o piloto da Toro Rosso em um trecho com bandeira amarela, o que acarretaria em uma punição ao rubro-taurino, o que por sua vez alteraria o resultado da prova e…

Mais difícil

Vettel: "É mais difícil vencer de novo após primeiro título”
Alemão afirma que pressão após títulos fica cada vez maior por ele se tornar o foco da concorrência
Lucas Santochi 12/12/2012
Sebastian Vettel afirmou que após vencer os últimos três campeonatos da F1, a pressão em 2013 vai ser ainda maior por um novo triunfo.
Em entrevista ao site da revista inglesa “Autosport”, o alemão explicou que o trabalho para se manter no topo é mais difícil do que conquistar o primeiro triunfo, já que o piloto se torna foco da concorrência.
“Eu disse depois da corrida [no Brasil] que a coisa mais difícil é vencer depois que você venceu uma vez. Você atrai atenção e a pressão, e você tem que se concentrar em como ganhar de novo e não nos pequenos passos para vencer pela primeira vez”, disse o piloto da Red Bull. 
Destacando as dificuldades que deve enfrentar para um quarto título em 2013, Vettel ainda fez questão de lembrar que ele e a equipe austríaca conseguiram superar estes obstáculos nos últimos d…

Alonso, 96

Imagem
Adoroooooooo!!!! hehehe

Bjusss, Tati

Convite: Participem do Amigo-oculto do Octeto 2012

Imagem
Olá galerinha!!!! Em clima de fim de ano, de comemorar as coisas boas e refletir sobre o que não foi tão bom assim,  venho fazer um convite para vocês, nossos leitores e amigos.
Ano passado tive a ideia de realizarmos um Amigo-Oculto ou Secreto aqui no Octeto. A brincadeira foi um sucesso e muito divertida (confiram com seus próprios olhos neste link) e por isto, este ano, repetiremos a dose!!!! \o/\o/\o/
Portanto, quem quiser participar de novo, e para quem quiser se unir a gente pela primeira vez, tudo o que vocês têm que fazer é enviar um e-mail para o endereço do blog (velocidadeebatom@gmail.com) com o assunto "Quero participar do amigo oculto do Octeto" e mandarei as instruções. 
A intenção é fazermos trocas de cartões de Natal, mas quem quiser trocar lembrancinhas também, fiquem à vontade. Não é proibido, como vocês puderem ver no resultado do amigo oculto do ano passado.
Peço que todos me enviem os e-mails(não deixem comentários neste post pois fica complicado, enviem o …

2o. Evento do Dia

Imagem
Eita, mas tá animado este mocinho!? Cheio de piadinhas... hehe

AH!!!Peraíiiiiii para auto-foto!!! #amoooo


Não deu muito certo, mas valeu a intenção!!! hahahaha

Bjus, Tati

Evento do Dia: Parte 2

Imagem
Que vídeo maravilhoso!!!Adorei... estas crianças!!! rsrsrs Bjuss, Tati

Evento do Dia

Imagem
Alonso: "Algunos estuvieron al filo del reglamento; Ferrari, no"
“Algunos equipos han estado al límite del reglamento y nosotros no”, dijo Fernando Alonso, durante una rueda de prensa que ofreció en la ciudad del Banco de Santander, uno de los grandes patrocinadores de Ferrari
El próximo Mundial: “Será imposible arrancar el de 2013 peor que el de este año, pero Red Bull será favorito para empezar”.
Desventaja: “A final de año nos sacaban seis u ocho décimas y hay que recuperarlas en únicamente dos meses. Pero el punto de partida será mejor que el del año pasado, cosa que no es difícil. Siempre hay que mejorar, siempre hay cosas en las que puedes evolucionar. Con la experiencia y las posibilidades tecnológicas que tenemos hoy, hay muchos factores que se pueden mejorar. Pero también el piloto es importante”.
Banderas verdes: “Nada que decir. Ha habido varios episodios en los que siempre otros equipos han estado al límite y nosotros no. Esto siempre existirá en F-1; nosotros tambié…