Postagens

Mostrando postagens de Outubro 31, 2010

Sebastian Vettel talking in mimicking voice - Brazilian GP 2010 prequaly video

Não entendo lhufas de alemão! Mas simplesmente adoro os vídeos do Vettel!!! hahaha...



Beijinhos, Ice-Ludy

Octeto com Café...

Imagem
Olha a gente aí!!! Depois do treino oficial, neste sábado... Eu, Gisele, Thiago e Tatinha - o encontro do Octeto com o Café com F1. Altos papos nestes encontros!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Traiçoeiro

"Foi traiçoeiro", diz Vettel, 2º, que elogia Hulkenberg

"Achei que tinha conseguido a pole, mas, quando vi, tomei um segundo", fala

Para Sebastian Vettel, a segunda posição para o GP do Brasil no grid de largada foi considerada ótima em Interlagos.

De acordo com o alemão da Red Bull, o resultado poderia ter sido muito pior e o circuito, que parecia seco em sua maior parte, estava bastante traiçoeiro, principalmente no último setor, que compreende a curva da Junção e a reta principal.

"Foi traiçoeiro. O circuito parecia seco, mas, no trecho final, estava muito escorregadio. No final, todo mundo decidiu colocar pneus secos, o que fez os tempos evoluírem demais, mas o circuito, que parecia seco, ficava muito arisco no fim", destacou.

Vettel aproveitou para parabenizar o compatriota Nico Hulkenberg, que conquistou sua primeira pole position na F-1. "Achei que tinha conseguido a pole por um segundo, mas, quando vi, tinha mais uma volta e tomei um segundo"…

Medo!

MALDONADO PROVOCA HULKENBERG APÓS POLE: 'ESTÁ COM MEDO'
Pastor Maldonado está muito cotado para ser companheiro de equipe de Rubens Barrichello na Williams em 2011, já que levará um grande patrocínio.
O atual campeão da GP2, no entanto, não contava com o bom desempenho de Nico Hulkenberg no GP do Brasil, fazendo a pole com sobras, e com a recente declaração do alemão de que quer ficar na Fórmula 1 sem pagar por uma vaga.
Em entrevista ao jornal venezuelano Panorama, Maldonado comentou sobre esses assuntos e também falou sobre o teste que fará pela Williams, em novembro, no circuito de Abu Dhabi.
“Estou trabalhando de olho no próximo ano. Meu objetivo é estar em um time competitivo e representar bem a Venezuela. Acredito que Hulkenberg está com medo e teme que eu tire sua vaga”, afirmou sobre as declarações do alemão.
“Ele [Hulkenberg] é um bom piloto, mais um grande adversário que tive”, acrescentou.
“Estamos trabalhando bem. Meu contrato com a Rapax [equipe da GP2] termina no dia…

Tentativa de assalto

Bandidos tentam assaltar Button no caminho de Interlagos para o hotel

O piloto Jenson Button, da McLaren, sofreu uma tentativa de assalto no caminho do autódromo de Interlagos para um hotel no Morumbi, em São Paulo, na noite deste sábado, véspera do GP do Brasil. Button estava dentro do seu carro blindado, quando homens armados tentaram abordar o veículo. O motorista, um policial treinado, conseguiu forçar a passagem no trânsito e escapou do assalto. A escuderia emitiu um comunicado dizendo que o carro não foi danificado, nada foi roubado, não houve tiros e ninguém ficou ferido.

Como de hábito com os pilotos da McLaren, a Mercedes Classe B 200 blindada estava sendo dirigida por um policial treinado em táticas de direção contra situações de emergência. Além de Button e do motorista, estavam no veículo o pai do piloto, John Button, o fisioterapeuta e o empresário.

Em comunicado, a escuderia inglesa disse que a tentativa de assalto foi informada às autoridades de São Paulo. Afirmou também q…

Enquanto eu fico frustada, ele minimiza!

Imagem
Em quinto, Alonso minimiza desvantagem na posição de largada
Fernando Alonso não se mostrou preocupado em se classificar apenas na quinta posição, neste sábado (6), para o GP do Brasil. O líder do campeonato considerou que, devido às condições da pista, o resultado poderia ser ainda pior.
“O quinto lugar não é o fim do mundo. Muitas vezes esse ano, as duas Red Bull estiveram na frente e Lewis Hamilton estava lutando com a gente pelo terceiro lugar”, disse.
O espanhol ainda revelou as dificuldades para conseguir uma boa volta no Q3, o que explicou o resultado inesperado no treino. “Hoje a surpresa foi Hülkenberg, o único a fazer uma volta limpa no Q3. O traçado seco estava realmente apertado e se você colocasse o pneu dez centímetros para fora, você perdia muito tempo. Há muito a perder nessas condições e pouco a ganhar. Você precisa apenas de uma escolha errada para ficar de fora antes fim”, analisou.
Quanto à corrida, Alonso disse que vai tentar tirar o máximo da Ferrari para conquistar …

Problemas de logística no céu

Imagem
O departamento de orações do céu deve estar com problemas de logística na entrega dos pedidos. Ano passado eu pedi: "Por favor, quero uma pole do Nico com a Williams em Interlagos".

Atrasaram meu pedido em um ano e ainda erram o Nico!!!!

Mas, tudo bem, os azuis de Grove merecem essa pole como ninguém! Parabéns! Good job, boys!

By Lu

Faaala Nico...

Imagem
“Estávamos aptos para um bom resultado na classificação, mas com a pista secando os pneus intermediários eram bons apenas para uma volta rápida e eu fui bloqueado pelo Buemi na minha volta no Q2. Então foi isso que aconteceu e eu estou desapontado em me qualificar tão atrás, onde poderíamos ter aproveita as condições” (quote by Mercedes GP)

Poxa Buemi! Não tinha mais ninguém para atrapalhar, não? Sobre os pneus eu bem vi que não durariam mais que uma volta. Uma boa largada e estratégia são fundamentais se quiser algo melhorzinho amanhã. Uma pitada ou duas de sorte não fariam mal nenhum também.

By Lu

Heikki e Jarno acreditam em recuperação

Dupla da Lotus acredita que estará forte na corrida

Os pilotos da Lotus lamentaram o desempenho na classificação deste sábado, mas ambos acreditam que têm condições de se recuperarem na corrida.

Jarno Trulli, 20º colocado, explicou que sofreu com tráfego na primeira parte da sessão e que quando conseguiu uma boa volta, a pista estava em condições piores.

"Tinha muito tráfego por causa do tempo, o que significa que eu não pude fazer uma boa volta. No final, consegui um bom tempo, mas pareceu que estava mais molhado do que no começo da sessão e não consegui ficar à frente do Timo [Glock]."

"Apesar disso, o carro pareceu bom durante todo o final de semana tanto no molhado quanto no seco, e acho que amanhã estaremos fortes. Nós mantivemos um acerto de seco no carro hoje e isso deve nos colocar em uma boa posição para a corrida."

Heikki Kovalainen, 21º, também afirmou ter sido atrapalhado por outros carros, mas, assim como seu companheiro, acredita que deve ter um bom desemp…

Os três

Imagem
A clássica foto dos três primeiros no grid

Dois guris e um tio :)

By Lu

Quase impossível

Imagem
Button, 11º, vê título longe: "É quase impossível"

Ao se classificar apenas em 11º lugar, Jenson Button manteve a marca de nunca ter passado ao Q3 em Interlagos.

O inglês, atual campeão mundial, revelou não estar satisfeito com o equilíbrio de sua McLaren desde o início dos treinos.

"Não me senti bem com o carro por todo o fim de semana. Sofri, travando os pneus dianteiros, e isso tem sido um grande problema para mim. Estou fora dos dez primeiros, mas não é tão ruim."

Ao contrário de 2009, quando largou em 14º mas com o título em mãos, Button admite que está prestes a jogar a toalha com relação às suas chances em 2010.

"Vim para essa corrida com uma pequena esperança em manter o título, mas agora é quase impossível. Tenho que somar o maior número de pontos que puder", declarou Button, que acredita que não poderá ajudar Lewis Hamilton na corrida.

"No papel de ajudante, é difícil quando você está tão atrás de seu companheiro de equipe. Então, se Lewis tiver …

Nico lamenta

Imagem
Rosberg lamenta comportamento do carro na chuva

Nico Rosberg sofreu com o equilíbrio da Mercedes no molhado treino classificatório para o GP do Brasil.

Ele ficou de fora do Q3, terminando em 13, sendo superado inclusive pelo seu companheiro de equipe, o heptacampeão Michael Schumacher.

"Sofremos com nosso carro, que saía muito de traseira, e isso me surpreendeu. Eu definitivamente destruí o meu pneus traseiros, e isso pode ser uma razão", disse Rosberg.

"Nosso carro não é rápido o bastante. Vamos tentar marcar alguns pontos, mas mais que isso será difícil."

O audio da entrevista pode ser ouvindo aqui.

Fonte: Tázio

É um triste resultado para quem, ontem, pedia por chuva... Uma pena e é impossível fazer tempo com pneus destruídos. Pontuar, esperar por anarquias e SC em momentos oportunos. E principalmente largar bem e conseguir algumas posições nesse momento.

By Lu

Hulk da Williams é pole em Interlagos

Imagem
Linda! Bela! Estupenda pole de Nico Hulkenberg da Williams!

Voltando um pouco aos dois primeiros Qs: Classificação com pista molhada e duvida entre os pneus intermediários ou de chuva. Red Bulls fortes e Na primeira parte ficaram pelo caminho: sutil, Glock, Trulli, Kovalainen, Di Grassi, Klien e B.
Senna.

Dois octetes fora no Q2. Nico e Jenson ficaram de fora no Q3. nico, segundo o twitter da Mercedes foi bloqueado e na segunda volta da ultima tentativa já não devia ter mais pneus. Larga da pífia 13ª posição. Jenson com uma sorte um pouco melhor é 11º, foi tirado do Q3 pelo FM.

Na hora certa, com os pneus certos e um cara bom. Hulk humilhou baixando em 1 segundo o tempo de Vettel, o segundo colocado.

Webber largada a terceira posição e Alonsito da 5ª posição. Com essas condições climáticas tudo pode acontecer amanha e as possibilidades são muitas.

Agora, muitas palmas para a Williams e para menino Hulk que nesses últimos dias tem sofrido com ameaça de ser trocado por um outro piloto que …

Sem camisa de futebol!

Polícia barra torcedores com camisa de time de futebol em Interlagos

Pelo menos dois torcedores foram impedidos de entrar em Interlagos para acompanhar o treino livre e a classificação deste sábado (6) simplesmente por estarem trajados com camisas de clube de futebol. A informação partiu de outros torcedores que presenciaram a cena, ocorrida no setor G, da reta oposta, do autódromo.

A Polícia Militar de São Paulo barrou o ingresso destes torcedores. Um vestia uma camisa do São Paulo. O outro, a do Santo André. Questionados, os policiais teriam dito que estavam seguindo recomendações baseadas no Estatuto do Torcedor — o mesmo que levou o promotor Paulo Castilho a dizer que poderia prender Felipe Massa caso permitisse passagem a Fernando Alonso durante a prova de amanhã.

Avisada, a assessoria do GP do Brasil entrou em contato com a base militar operada no próprio autódromo. O tenente-coronel Leonardo Torres Ribeiro, comandante do CPA/M-10, informou que nenhuma ordem foi dada aos membros de…

Era uma vez lá em Interlagos... a 3ª sessão de treinos livres

Imagem
Com pista molhada Vettel liderou a maior parte da 3ª sessão de treinos livres. No finalzinho, Kubica consegui bater a Red Bull do alemão. Dos outros "tituláveis", Alonso foi o 4º mais rápido e Webber só o 11º. Devido a pista molhada muitos preferiram poupar pneus para classificação, que também deve ter pista molhada.

Às 14h a classificação e definição do grid. Se vivesse de apostas, morreria de fome, mas acredito que a pole fica com Vettel.

By Lu

LT Estrelado

Imagem
A Mercedes lançou neste GP um LT especial da equipe. Muito bacana com informações de tempo, freios, acelador, velocidade, localização na pista e até como cada piloto da equipe está movendo o volante.

Tem que fazer um rápido e gratuito registro no site da equipe. É o mesmo, que também serve para ler matérias especiais.

Clica aqui e divirta-se! Eu amo LTs hehehe

By Lu

Philips deixa Williams

Philips confirma que deixará de patrocinar Williams no final de 2010

Um dos patrocinadores principais da Williams anunciou de forma oficial que não renovará o contrato para a próxima temporada. A Philips, gigante holandesa de eletroeletrônicos, confirmou os rumores que davam conta de sua saída da equipe e revelou, por intermédio de seu gerente de patrocínio global, Patrick Overwijk, não seguirá com o time de Frank Williams em 2011.

Com o anúncio da Philips, já são dois os grandes patrocinadores a abandonar a Williams. Outra marca que deixará o time de Grove no final do ano é a Royal Bank of Scotland (RBS), que por conta da crise financeira global, anunciou ainda em 2009 que não renovará seu vínculo com a equipe britânica.

A Air Asia, empresa aérea comandada por Tony Fernandes, dono da Lotus, e a McGregor, grife holandesa de roupas, também devem deixar a equipe em breve. O cenário já especulado anteriormente pela mídia internacional abre espaço para Pastor Maldonado, que conforme o Grande…

Iceman Documentary Teaser

Ok, ok...a última postagem da Ludy nesta sexta-feira...Sei que a maioria de vocês já deve ter visto, mas...vale a pena!!! Demais!!! Estou passada até agora com o que vi... hahaha...

Na verdade, estou speechless com o que acabei de ver no vídeo abaixo. hahaha...Se este documentário for comercializado é fato que comprarei!!!Nunca vi cenas como estas!! Como é bom ver Kimi feliz!!!! E não há nada que me faça mudar de ideia quanto ao lugar onde o Iceman deva permanecer!!! hahaha

É algo simplesmente... bem... assistam!!! Kimi Räikkönen é o cara mais bacana deste planeta!!!



Beijinhos, Ice-Ludy

Senna na Lotus

Com patrocínio da Embratel, Senna fecha com Lotus e se livra da Hispania

Bruno Senna terá nova casa em 2011. O Grande Prêmio pode confirmar que o brasileiro será da Lotus e vai se livrar, portanto, do calvário da Hispania, além de reeditar uma parceria familiar

FLAVIO GOMES [@flaviogomes69]
de Interlagos

O calvário de Bruno Senna na Hispania termina no próximo dia 14, com o encerramento da temporada 2010 da F1. O Grande Prêmio pode confirmar que o brasileiro já acertou com a Lotus e deve reeditar a partir do ano que vem uma parceria que nos anos 80 foi muito bem-sucedida com seu tio, a equipe do mesmo nome e a Renault como fornecedora de motores. Os tempos, claro, são outros. A Lotus de um quarto de século atrás era ainda um time grande, fazia poles, vencia corridas e disputava títulos. E o piloto, Ayrton, acabaria se tornando tricampeão mundial pela McLaren. Quando saiu da Lotus, foi substituído por Nelson Piquet.

Bruno está longe de ser um Ayrton, claro, mas uma certa nostalgia virá à t…

Sem chuva...

GP do Brasil não deve ter chuva, diz meteorologia

Previsão é de que sexta-feira tenha pancadas de chuva na região de Interlagos

São Paulo já está mais agitada por conta de tudo que envolve o Grande Prêmio Brasil de F-1. A corrida acontece na tarde do domingo que vem, mas antes tem treinos, testes com os carros e os treinos oficiais, que decidirão o grid de largada.

Assim, as condições do tempo são sempre um fator preocupante, pois influenciam no desempenho dos carros e dos pilotos.

Nesta sexta-feira, as condições de chuva aumentam em São Paulo por conta do calor e da aproximação de uma nova frente fria que avança rápido pelo sul do Brasil. Interlagos deve ficar com pista seca até por volta das 14h, quando começa a segunda sessão de treinos.

A temperatura na região estará perto dos 29ºC, à sombra. Após as 15h, o risco de chuva aumenta muito. Podem ocorrer fortes pancadas de chuva no decorrer da tarde e à noite.

No sábado, o tempo fica mais instável, pois a frente fria passará sobre a cidade.…

100%

Vettel afirma que ainda não está "100% confiante"

Líder nas duas sessões, alemão espera melhorar ainda mais seu carro

Líder nas duas sessões livres para o GP do Brasil, em Interlagos, Sebastian Vettel minimizou o domínio da Red Bull nesta sexta-feira.

O alemão, que busca se manter vivo na disputa pelo título, acredita que ainda há espaço para melhorias do carro, mesmo que a equipe tenha feito dobradinha nos dois treinos do dia.

"Obviamente ficar no topo da lista da sexta-feira não é a coisa mais importante. O mais importante é amanhã e especialmente o domingo, então vamos ver", disse Vettel.

"Parece que foi um bom começo. O carro está bom e eu ainda não estou 100% contente, então podemos melhorar ainda mais."

"Vamos ver o que os outros fizeram. Eu ainda não vi os tempos, especialmente nos long runs. Principalmente no final da sessão, sempre é aquela pressa em sair à pista mais uma vez para dar uma última tentativa."

Fonte: Tazio

Vamos ver o que vai ser …

Um bom carro

Button acredita que tem bom carro para a corrida

Inglês da McLaren explica que bólido está se comportando bem em curvas de alta

Jenson Button ficou com a sétima posição da segunda sessão de treinos livres desta sexta-feira em Interlagos.

O inglês, que dos candidatos ao título é o que possui menos chances por estar na quinta posição no campeonato a 42 pontos do líder Alonso, explicou que está próximo de encontrar o acerto para o restante do final de semana.

"Nós gastamos o dia jogando com o balanço. O carro parece bem nas curvas de alta velocidade, mas nós ainda precisamos trabalhar no final da frente do carro nas curvas de baixa. Perto do fim do treino, com bastante combustível, o carro ficou muito bom, o que é encorajador."

O atual campeão lembrou que o tempo pode mexer com a maneira como as forças estão distribuídas no grid para a tomada de tempos, mas que, de qualquer forma, está confiante em um bom desempenho na corrida.

"A previsão do tempo diz que parece que vai chover …

Algumas fotos...

Imagem
Oi amigos...
Agora trago algumas fotinhos para vocês. Selecionei poucas porque a internet não ajuda muitooo! hehehe
Quando eu chegar em casa farei algo mais completo. Prometoooo!!
Vamos lá!
Primeiro sobre a Silestone. Mais uma vez pude conferir de pertinho a entrevista do Alonso. Este ano não teve a sessão culinária, mas teve batucada. Alonso como sempre simpático, respondeu pacientemente as perguntas sobre Ayrton, Massa, título, se arriscou no batuque com o pessoal do Bate Lata e ainda recebeu presentes do pessoal do Pânico na TV e também do CQC. Por isso, fica a dica para domingo e 2a.feira, vocês assisterem os programas. hehe Os vídeos que fizemos posto quando estiver em casa. ok!?

Algumas fotos dos treinos livres! Queria colocar mais fotos... mas está complicado! Sorry...
Alonso e sua Ferrari.
Sauber e Renault
Trullizinho e Klien na Hispania
Bom... é isso galerinha!!!
Amanhã eu voltooo!!!O sono já me consome!!! hehehehehe
Bjinhosss, Tati

Dedos cruzados

Imagem
Alonso admite estar com os dedos cruzados para ter motores até Abu Dhabi
A perda de um motor ao final da primeira sessão de treinos livres desta sexta-feira não atrapalhou muito os planos do espanhol Fernando Alonso, mas o piloto da Ferrari espera contar com sorte e afirma estar cruzando os dedos para ter motores sem problemas na corrida em Interlagos e também em Abu Dhabi.
Com problemas no início da temporada, os dois pilotos da Ferrari foram os que mais trocaram de motor e estão no limite para as etapas finais deste ano. Alonso e Massa estão reutilizando alguns motores com que já haviam trabalhado em outras etapas e não podem precisar usar um novo motor sob o risco de serem punidos com posições no grid.
“Nesta manhã a programação estava pronta para mudarmos o motor entre as duas sessões, nós usamos um motor muito velho nesta manhã e perdemos três voltas, foram apenas três voltas a mais que teríamos de acordo com o planejamento”, afirmou Alonso ao site da revista inglesa Autosport, tran…

Só para rir!!

Ferrari ignora ameaça de prisão a Massa, e FIA dá risada
O paddock de Interlagos reagiu com indiferença à declaração do promotor Paulo Castilho, do Juizado Especial Criminal, que ameaçou Felipe Massa de prisão caso cedesse passagem a Fernando Alonso no GP do Brasil. Segundo ele, seria uma “fraude” que desrespeitaria o Estatuto do Torcedor.
Na quinta-feira, a fala do promotor foi divulgada pela coluna de Monica Bergamo, e o jornal Folha de S. Paulo tentou ouvir a Federação Internacional do Automobilismo (FIA) sobre o assunto. Mas a assessora de imprensa Alexandra Schieren apenas deu uma gargalhada.
Massa também não falou, mas disse que “já fez isso em 2007” e faria de novo. Já a Ferrari respondeu.
“A F-1 é um esporte de equipe. É função dos pilotos fazer as coisas de modo que o time obtenha o melhor resultado possível, sempre dentro das regras”, declarou o representante da escuderia italiana.
A indiferença se justifica pela avaliação do advogado Heraldo Panhoca, que atua na área de esportes…

Webber pede desculpas

Rosberg revela pedido de desculpas de Webber por acidente na Coreia

Mark Webber procurou Nico Rosberg para esclarecer o acidente ocorrido em Yeongam, no último dia 24, revelou o piloto alemão. Na ocasião, na Coreia do Sul, o piloto da Red Bull rodou em plena chuva e o carro voltou para a pista, acertando a Mercedes e causando o abandono de ambos.

Rosberg contou que o adversário o chamou para resolver o problema e que agora a situação entre ambos está acertada. “Ele deveria ter freado. É perigoso voltar à pista como ele fez. Ele concordou e se desculpou. Então para mim está tudo bem”, disse.

O piloto da Mercedes lamentou que as chances na corrida acabaram com o acidente, fazendo com que mais uma oportunidade de conquistar a primeira vitória fosse perdida. “Eu estava na frente de Lewis. E onde Lewis estava depois da relargada? Ele era o primeiro, mas cometeu um erro, então quem sabe? Era uma grande oportunidade, claro, mas se era o suficiente para vencer eu não sei. Mas um pódio? Definitiv…

Pilotos da Lotus felizes o trabalho de hoje

Melhores das novatas, dupla da Lotus elogia pista

Mais uma vez colocando a Lotus no posto de melhor equipe entre as novatas, Jarno Trulli e Heikki Kovalainen gostaram do comportamento do carro nos treinos livres de sexta-feira para o GP do Brasil.

Trulli, 19º do dia, foi o piloto que mais andou na segunda sessão, completando 47 voltas, e terminou o dia a pouco mais de 0s4 do tempo da Toro Rosso de Jaime Alguersuari.

"Foi bom completar tantas voltas e não ter nenhum tipo de problema. Quando o carro está bem equilibrado, como estava hoje, você pode acelerar por toda a volta e terminar onde terminamos, na frente das outras novatas", celebrou Trulli.

"Tenho que dizer que essa é uma das minhas pistas favoritas. É muito técnica e acho que casa bem com meu estilo. Fizemos algumas mudanças no acerto para esse fim de semana e isso me deu mais confiança com o carro. Acho que dá para ver o resultado disso em meus tempos de volta, e acho que há mais por vir amanhã."

Kovalainen, que…

Faaala Nico...

Imagem
“Nós fizemos boas mudanças no acerto e definitivamente aprendermos muito durante as duas sessões de hoje. Como resultado, estou confiante que podemos confirmar um bom acerto se estiver seco amanhã. Entretanto, se a chuva prevista chegar, então eu vou aguardá-la mais ainda.Pois deveremos estar mais fortes se estiver molhado e ter uma chance maior de estar mais a frente em uma melhor posição.”

Nico Rosberg - 9th: "We made some good set-up changes and definitely learned a lot over the two sessions today. As a result, I'm confident that we can nail the set-up if it is dry tomorrow. However if the predicted rain arrives, then I will look forward to it even more as we should be a little stronger if it is wet and have a better chance of being further up the field." (source: Autosport.com)

Querendo uma garoa com vento, Nicão??? Espera, que vou ali buscar o meu cocar para fazer dança da chuva... rsrsrs

By Lu

Era uma vez lá em Interlagos a 2ª sessão de treinos livres

Imagem
Tourinhos seguem dominando e toureiro acordou depois do almoço (ou seria com os gritos da Tati?!?). Mas, o ingleses seguem fortes ali na frente.

Ainda tem mais uma sessão livre amanhã, mas pelo andar das coisas a pole deve ficar com o Vettel. Apostas?

By Lu

Refestelando

Imagem
Acabo de receber imagem das donas, Ludy, Tati , Vick e Gi se refestelando em Interlagos hoje de manhã.

E a Lu, aqui, morrendo de inveja :) hahaha

By Lu

Era uma vez lá em Interlagos a 1ª sessão de treinos livres

Imagem
Enquanto as gurias se refestelam em Interlagos eu, aqui na sede do Octeto, posto os tempos da 1ª sessão de treinos livres.

Tourinhos dominando a sessão, seguidos pelos ingleses bebedores de chá, enquanto o toureiro espanhol, como é de prache no início dos trabalhos, um pouco mais atrás.

Vamos ver o que a tarde nos reserva.


Mercedes bem razoável! Não esquecçam que Nico estará no pódio esse ano, pois não estarei lá para ver. Murphy é um amor!

By Lu

Raikkonen: it’s WRC or nothing

Imagem
Raikkonen: it’s WRC or nothing

Kimi Raikkonen will still be a former Grand Prix driver in 2011, having indicated that he would not be interested in doing a deal to go back to Formula One next year.

Recent speculation linking him to Renault’s F1 outfit was vigorously denied by Raikkonen, and the Finn is now fully committed to rallying.

“I enjoy rallying and I want to carry on, but we have to find a solution,” said the 30-year-old, who claimed the Formula One title in 2007. “Hopefully we can sort out the situation soon. But there are no guarantees.”

His manager Steve Robertson confirmed that the emphasis has shifted away from Formula One for Raikkonen, the winner of 18 Grands Prix.

“We’re no longer looking at opportunities in F1,” added Robertson. “Kimi seems to be focussed on rallying at the moment.”

The Finn has so far failed to conclude a deal with his backer Red Bull to keep him in the Citroen Junior Team, although his management is working on a deal to keep him within the Citroen fold w…

Alonso. Silestone. Brasil. 2010

Imagem
04 de Novembro de 2010. Evento da Silestone 2010
Nada melhor do que comemorar o aniversário do Octeto com um Octete!! hehe
Amanhã tentarei fazer um post sobre o evento, mas por enquanto deixo uma prévia! hehe



Bjinhos, Tati

Ayrton e Massa

Ontem, 4 de novembro, Fernando Alonso participou de mais uma evento Silestone aqui no Brasil. E claro, o Octeto marcou presença. Posto uma notícia para vocês:
Alonso relembra foto de "herói" Senna e vê Massa injustiçado
Fernando Alonso terá neste domingo, no Grande Prêmio do Brasil, a chance de se igualar em número de títulos a um de seus maiores ídolos na Fórmula 1: o brasileiro Ayrton Senna, tricampeão mundial. Em evento realizado na capital paulista nesta quinta-feira, o piloto da Ferrari admitiu que é "especial" poder alcançar o feito em terras brasileiras, e lembrou que guardava uma foto de Senna em seu quarto quando criança.
"Eu tinha Senna como um herói, um ídolo. Tinha uma foto dele no meu quarto, da época em que corria. Seria muito especial (ser tricampeão em Interlagos), é algo em que nunca havia pensado. Tive sorte e fui bicampeão, agora estou lutando pela terceira vez", afirmou.
Com 231 pontos, Alonso lidera o campeonato com 11 de vantagem para o …

Nossos garotos...

Imagem
O que aprontaram os nossos Octetes hoje?


Instrospectivo o espanhol. Deve ter ouvido o último podcast e está com medo do que a Rosi sabe. Muahhh


Turminha da pesada! Menino Vettel fez novos amiguinhos e já combinou sessão Play Station mais tarde.

Nico aproveitou para queimar as calorias da churracada da firma...


Ainda no clima atlético: Trulli preferiu a bike


Um dos "gatchos" do Octeto!Super galã de novela das 20h...

By Lu

Brasileiro poderia ser preso

Mônica Bergamo: Massa pode ser preso se der passagem a Alonso no GP Brasil, diz promotor

Felipe Massa pode ser preso se der passagem para seu companheiro de Ferrari, Fernando Alonso, no GP do Brasil de F-1, no domingo. É o que destaca a coluna de Mônica Bergamo,, publicada nesta quinta-feira pela Folha.

Pelo menos é o que ameaça o promotor Paulo Castilho, do Juizado Especial Criminal, baseado no Estatuto do Torcedor. Ele prevê prisão de até seis anos para quem "fraudar" ou "contribuir para que se fraude" o resultado de competição esportiva.
"Se fizer isso, ele tem que sair algemado de Interlagos", diz.

A MARMELADA
Depois de ter liderado o Mundial nas duas primeiras etapas --venceu o GP do Bahrein, abertura da temporada, e foi quarto na Austrália--, Alonso amargou uma série de maus resultados.
Em oito corridas, subiu só duas vezes no pódio, nenhuma em primeiro lugar, e deixou de pontuar duas vezes.

O começo da ascensão veio no polêmico GP da Alemanha, em Hockenhe…

Hall da Fama

Imagem
Villeneuve comemora indicação para Hall da Fama do Canadá

Jacques Villeneuve foi escolhido para fazer parte do Hall da Fama dos esportistas do Canadá – que, desde 1993, também conta com o pai do piloto, Gilles– por conta das conquistas no automobilismo. Além do título de 1997 na F1, o ex-piloto da Williams já havia conquistado as 500 Milhas de Indianápolis e a CART, em 1995, tornando-se apenas a segunda pessoa na história, depois de Mario Andretti, a acumular esses três triunfos.

Fora da F1 desde 2006, o canadense fez algumas aparições na Nascar, onde se tornou o segundo piloto a correr em Indianápolis pelas três principais categorias – além do turismo americano, a CART e a F1. Com isso, Villeneuve comemorou a indicação.

“É uma grande honra ser indicado ao Hall da Fama dos esportistas do Canadá. Eu sou sortudo por ter representado meu país durante minha carreira e por ter alcançado sucesso internacional como um atleta canadense. O hall tem homenageado muitos esportistas, que tenho certez…

Octeto Racing Team: Feliz aniversário!!!! E tem surpresa!!!

Imagem
As diretoras do ORT!!!! Cartoon version by Francine Morsch!!! Amamos!!!

Uau!!!! Parece que foi ontem. Hoje, dia 4 de novembro de 2010, após 3 anos e 11.504 postagens feitas, cá estamos nós, Ludy, Lu, Tati, JV, KR, FA, NR, JB, JT, SV, JPM e DC comemorando em grande estilo o aniversário deste pequeno blog cor-de-rosa que tanto fez por nós e que tanto amamos!!!
E para compartilhar com todos vocês, amigos, leitores, blogueiros que estiveram conosco desde o começo ou que chegaram no meio da caminhada, preparamos uma surpresinha: O Diário do Octeto!

Uma web revista feita com muito carinho e dedicação, e de verdade, esperamos que vocês gostem, porque foi a nossa maneira mais sincera e carinhosa de dizer: Muito obrigada por tudo!!!!!!

Portanto, quem quiser fazer uma viagem ao túnel do tempo, descobrir um pouquinho da história do Octeto, recordar o passado e presenciar o seu presente sendo escrito, cliquem AQUI ou na imagem a SEGUIR.
Clique e faça DOWNLOAD
O futuro?! Vamos continuar escrevendo, e é …

Já trabalhando ...

Imagem
Alonso já está em São Paulo, e trabalhando. Hoje ele compareceu ao autódromo de Interlagos, deu uma voltinha na pista acompanhado de seu engenheiro, Andrea Stela, e do seu preparador físico, Edoardo. Ele também participou de um evento promovido pela Shell.
As fotos para vocês:

Já que estamos falando de Fernando Alonso, deixo uma dica: visitem o Fenando Alonso 2010 on the Rock e leiam os textos: "Sé cuál es mi instinto. Lo escucharé" e "Alguno puede definirme como un rompicoglioni. No me ofendo". São muito bons!!! Vão gostar!! hehe
AH!!! Aproveito o POST para deixar um recadinho:
Eu e Ludmila, como muitos já sabem, estaremos em Interlagos neste fim de semana. Vamos viajar esta madrugada, e chegaremos cedinho em São Paulo. Desta vez, infelizmente, a Lu não irá conosco. Ela ficará na Sede do Octeto nos dando cobertura!! hehe Este ano tentaremos fazer uma cobertura bem legal do GP para vocês!
Tentaremos também acessar a internet, sempre que possível, mas com uma Claro 3G nad…

Diário do Octeto - GP do Brasil 2010: Como foi 2009

Imagem
Olá amigossss!!!
Há tempos eu estou programando este post sobre meu GP do Brasil de 2009. Mas minha vida anda tão corrida nestas últimas semanas que realmente não tive tempo. Hoje apesar do pouco tempo, me comprometi a dividir com vocês algumas imagens do GP do ano passado.
Para começar digo que foi muito legal logo ao chegar em Interlagos na sexta feira e ser reconhecida por um amigo espanhol que conheci pelo Orkut! Ele assim que me viu perguntou: "você é a Tatiana fã do Alonso certo?!!". hehe Muito legal e divertido! O setor A é uma diversão só, apesar de sofrer com o calor insuportável ou com o frio e chuva, igualmente insuportáveis.
Ano passado, o Octeto, ainda com a formação original (Lu, Ludy, Vick e eu), esteve lá firme e forte! Este ano vamos, somente eu a Ludmila, a Lu vai ficar na sede cuidando de tudo!!! hehe
Bom... confesso que de todos os anos que fui a Interlagos, ano passado foi o mais frustante. Apesar de 2007 ter sido estranho, eu pelo menos vi Alonso no pódio. …