Philips deixa Williams

Philips confirma que deixará de patrocinar Williams no final de 2010

Um dos patrocinadores principais da Williams anunciou de forma oficial que não renovará o contrato para a próxima temporada. A Philips, gigante holandesa de eletroeletrônicos, confirmou os rumores que davam conta de sua saída da equipe e revelou, por intermédio de seu gerente de patrocínio global, Patrick Overwijk, não seguirá com o time de Frank Williams em 2011.

Com o anúncio da Philips, já são dois os grandes patrocinadores a abandonar a Williams. Outra marca que deixará o time de Grove no final do ano é a Royal Bank of Scotland (RBS), que por conta da crise financeira global, anunciou ainda em 2009 que não renovará seu vínculo com a equipe britânica.

A Air Asia, empresa aérea comandada por Tony Fernandes, dono da Lotus, e a McGregor, grife holandesa de roupas, também devem deixar a equipe em breve. O cenário já especulado anteriormente pela mídia internacional abre espaço para Pastor Maldonado, que conforme o Grande Prêmio já antecipou, assinou contrato com a Williams, graças aos US$ 15 milhões injetados pela PDVSA, estatal venezuelana do ramo petrolífero.

Fonte: Grande Prêmio

Xiii! Muito tristes essas notícias. O orçamento já não é grande e perder os principais patrocinadores é terrível.

By Lu

Comentários

Mah disse…
Minha preocupação só aumenta... Caraaaamba, fim de ano tem se tornado um grande tormento! Aff...

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!