Postagens

Mostrando postagens de Outubro 6, 2019

Semana Kimi Räikkönen 2019: "Por que Kimi?" #3

Imagem
"Por que Kimi?" - #3 Compromentimento
Durante anos e anos e anos, o que a gente mais escuta a mídia falar sobre Kimi é que ele não tem comprometimento. E esta é uma das coisas que mais me irrita na forma como a imprensa trata o Iceman. 
Um piloto sem comprometimento não teria feito pela Ferrari o que Kimi fez em 2009. Sabendo que já estava dispensado desde a metade do ano, que não o queriam por lá, que estavam pagando para que ele fosse embora, ele continuou, venceu e honrou a palavra que havia dado à equipe.
Em 2013, na Lotus, passou o ano inteiro sem receber um único tostão porque o time passava por grave crise financeira e não podia pagá-lo. Até hoje ele não recebeu este dinheiro todo de volta. Mas também já nem faz mais questão, como ele contou no livro dele.
Neste mesmo ano, Räikkönen competiu uma corrida com imensa dores nas costas, Cingapura. Ele quase nem participou da prova, mas no final se classificou no 13º lugar e conquistou a 3º posição. Foi a última vez dele pela e…

Semana Kimi Räikkönen 2019: "Por que Kimi?" #2

Imagem
"Por que Kimi?" - #2 Personalidade
Eu não sei vocês, mas eu sinceramente não consigo torcer ou admirar alguém se a personalidade desta pessoa não for algo que me encante de alguma maneira.
E vamos falar a verdade, Kimi é um um dos caras que mais personalidade tem na F1 atual. Pode ser que o estilo dele não agrade alguns, mas definitivamente agrada a mim e muitos outros.
E por personalidade eu quero dizer um cara que sempre, desde o início, se manteve o mesmo. É claro que a gente cresce e amadurece, mas a essência não muda. Assim é este finlandês desde que colocou o pé dele na F1, em 2001.
Todo mundo que conhece Kimi sempre fala "ele é aquilo que você vê" e nós torcedores do Iceman entendemos perfeitamente isto, porque a gente sabe que é verdade, é o que vemos também.
Não há rodeios com Kimi. Ele é direto, sincero e para muitos, isto pode parecer grosseria. Mas em um mundo em que a maioria de nós só quer mesmo agradar, ele é um sopro de autenticidade.
Por isto, a personal…

Muita fofura

Quem dá conta desta lindeza, gente?! #morrideamores

Ver essa foto no Instagram
Morning smiles for daddy ❤️ Uma publicação compartilhada por Hendrix Jonathan Button (@hendrixbutton) em 10 de Out, 2019 às 8:24 PDT
Beijinhos, Ludy

Kimi by Ludy: Japan 2019 - Day 2

Imagem
Beijinhos, Ludy

De hoje

Kimi 🎙️ "We did a bit more running than planned to make up for the lack of FP3 tomorrow. We’re just outside the top ten and the gaps are very small so we'll try and find some more performance with the engineers." 🔎

Friday Report 👉 https://t.co/sbqIMi7yVE#JapaneseGPpic.twitter.com/xwJNphrT00 — Alfa Romeo Racing (@alfaromeoracing) October 11, 2019

Como não teremos terceiro treino livre por causa do tufão, o trabalho foi um pouquinho maior nestes dois treinos de sexta.

Beijinhos, Ludy

Semana Kimi Räikkönen 2019: "Por que Kimi?" #1

Imagem
"Por que Kimi?" - #1 Talento
Em 14 anos como torcedora de Kimi Räikkönen, toda vez que eu chegava a Interlagos para uma corrida e começava a conversar com alguém, assim que eu falava por quem eu torcia, vinha a pergunta. "Mas por que Kimi?".
Eu sempre me incomodei com isto por duas razões, primeiro porque duvido que os homens que torçam para o Iceman sejam questionados e segundo, porque é óbvio, ele é um excelente piloto.
Então sim, pode ser surpresa para muitos (o que não deveria, mas a F1 é o esporte mais machista e misógino que eu conheço), mas eu torço para Kimi Räikkönen há 14 anos porque ele é fodástico nas pistas, porque ele é talentoso, simples assim.
Eu amo corridas e Kimi sinceramente, na minha opinião, é um daqueles pilotos natos, que não precisa de instruções ou gente no ouvido explicando o que ele deve fazer. Ele é extremamente arrojado, mas sem perder a delicadeza que eu acredito ser necessária quando se pilota um F1, por exemplo.
Ele é capaz de nos dar co…

Data final

🏎️Ya hay fecha para la decisión de @alo_oficial sobre el @dakar

➡️El 24 de octubrehttps://t.co/DDnCqvZm6b— AS Motor (@AS_Motor) October 10, 2019 ** Bjus, Tati

Balanço!

Este es el balance que hace @alo_oficial del @MarocRallye y de las últimas semanas de trabajo al volante de su #Hilux con la vista puesta en el #Dakar. pic.twitter.com/rY4tuQI14A — Toyota España (@Toyota_Esp) October 9, 2019 **

Bjuss, Tati

Kimi by Ludy: Japan 2019 - Day 1

Imagem
Beijinhos, Ludy

Próxima parada: Japão

Beijinhos, Ludy

Coisa mais linda

Muito amor por JB papai, gente!!!


Ver essa foto no Instagram
Daddie’s been away for three weeks traveling to 4 different counties. I missed him so much ❤️ Uma publicação compartilhada por Hendrix Jonathan Button (@hendrixbutton) em 8 de Out, 2019 às 3:16 PDT
Beijinhos, Ludy

Alonso abandonou na 3a. etapa

🇲🇦 @alo_oficial abandona la tercera etapa del @MarocRallye

🏜️ El asturiano ha dañado el eje y la suspensión delantera de su Toyota Hilux tras golpear un agujero.https://t.co/CxCwWxYd9P — AS Motor (@AS_Motor) October 7, 2019 **
😠 @alo_oficial explicó el percance con una zanja que sufrió con su #Toyota en la tercera etapa del Rally de Marruecos. "Parece que el coche podrá repararse", dijo. #raids#RallydeMarruecos

"Era una zona con construcción no indicada en el 'roadbook"https://t.co/x3L1MHsPnrpic.twitter.com/uND40JP9Gu — AS Motor (@AS_Motor) October 7, 2019 ** Bjus, Tati

Em oitavo - Euro Nascar

Imagem
Na última corrida da temporada 2019 da Euro Nascar, realizada este fim de semana em Zolder, na Bélgica, Jacques Villeneuve largou em 20º na corrida 1, no sábado, chegando em 14º. 
Já para a segunda prova, realizada hoje, ele largou na pole e terminou em 7º.
No campeonato, Villeneuve terminou em 8º lugar.

Esta foi a primeira vez na carreira de Jacques que ele pilotou em Zolder, o autódromo em que o pai dele sofreu seu acidente fatal em 1982.
Beijinhos, Ludy

Pela 1a. vez no TOP 10

Day 2 at rallyedumaroc . Long stage and first ever top 10 for us. Let’s hope for more improvement tomorrow ! Thanks marc_coma and #toyotagazooracing ✊️✊️✊️
_________________________________________
Día 2 en el… https://t.co/vQ8OezkTcK — Fernando Alonso (@alo_oficial) October 6, 2019 **
Hoy @alo_oficial y @marc_coma se han estrenado en el top 10 de una cita de la Copa del Mundo FIA. Mejores sensaciones y aprendizaje continuo #RallyeduMaroc#RallyMarruecospic.twitter.com/rI7HJZgVxd — Sergio Lillo (@SergioLillom) October 6, 2019 **

E assim segue a caminhada do Fernando...

Bjus, Tati