Semana Kimi Räikkönen 2019: "Por que Kimi?" #2


"Por que Kimi?" - #2 Personalidade

Eu não sei vocês, mas eu sinceramente não consigo torcer ou admirar alguém se a personalidade desta pessoa não for algo que me encante de alguma maneira.

E vamos falar a verdade, Kimi é um um dos caras que mais personalidade tem na F1 atual. Pode ser que o estilo dele não agrade alguns, mas definitivamente agrada a mim e muitos outros.

E por personalidade eu quero dizer um cara que sempre, desde o início, se manteve o mesmo. É claro que a gente cresce e amadurece, mas a essência não muda. Assim é este finlandês desde que colocou o pé dele na F1, em 2001.

Todo mundo que conhece Kimi sempre fala "ele é aquilo que você vê" e nós torcedores do Iceman entendemos perfeitamente isto, porque a gente sabe que é verdade, é o que vemos também.

Não há rodeios com Kimi. Ele é direto, sincero e para muitos, isto pode parecer grosseria. Mas em um mundo em que a maioria de nós só quer mesmo agradar, ele é um sopro de autenticidade.

Por isto, a personalidade é sim um dos fatores que ao longo destes 14 anos sempre me encantou. E quanto mais o tempo passa, mas admiro como ele lida com as coisas. Dentro e fora das pistas.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!