Postagens

Mostrando postagens de Julho 13, 2008

"O normal é sexto ou sétimo ... "

Imagem
¿Sorprendido por su quinto?
La verdad es que ha sido una crono de menos a más. En la Q1 casi me quedo fuera de combate. Mi compañero se quedó y luego, de repente, en la crono 2 fui mejorando y en la crono 3 también y estoy contento. Sabemos que queda una carrera muy difícil para nosotros, porque ha sido un coche un poco inconstante durante todo el fin de semana y supongo que en carrera también lo será. Los cambios que hemos hecho en el coche, de reglajes de suspensiones y de reparto de pesos, nos han ayudado a hacer un excelente último sector.

De todas maneras, parece difícil en seco ir más allá de la sexta posición
Esto quiero pensar. La verdad es que salimos quintos y es una buena posición, pero viendo como fue todo el fin de semana, los Ferrari sobre todo, y también BMW supongo Tener a Kimi 67 vueltas detrás lo veo un poco difícil porque, tarde o temprano, te va a adelantar. Teniendo en cuenta esto, te quedas sexto o séptimo en un santiamén. A partir de ahí, recuperar posiciones va a …

Jogatina liberada

Imagem
Acho que o bulldog é o Bernie. Então, quem seriam os outros???
De acordo com o iWitness da Williams aconteceram na noite de ontem algumas partidinhas de poker entre algumas figurinhas do paddock. Jogadores assumidos e de carteirinha Kubica e Alonso não poderiam falar. Assim como Nico, que dia desses confessou que diverte-se jogando em salas online também. “Watch your wallets, guys. Nico Rosberg needed to raise some cash this evening, prior to entering a star-studded poker game with the F1 paddock’s million and billionaires. His opposition included Bernie Ecclestone, Flavio Briatore, VJ Mallya, Michael Schumacher, Robert Kubica, Giancarlo Fisichella and Fernando Alonso. High rollers, high stakes…”By Lu

Fala, Jenson !!

Imagem
"Na minha primeira volta lançada na Q2, os pneus sofreram granulação no último setor, por isso tentamos cuidar deles na segunda tentativa. Infelizmente, isso fez com que os compostos não trabalhassem totalmente no setor inicial, colocando dois décimos no meu melhor tempo já na metade da passagem”. “Quando os pneus começaram a trabalhar bem, no setor do meio, consegui recuperar todo esse tempo e melhorar minha volta. Por isso, é um pouco decepcionante. Tiramos o máximo do carro, mas não conseguimos fazer um bom giro em todos os trechos”.
“Melhoramos ao longo de toda a classificação. Em termos gerais, temos trabalhado bem ao longo do final de semana. É uma boa sensação, já que eu não tinha me sentido totalmente confiante com o carro nas últimas corridas”. (fonte: Grande Prêmio) Tati

E põe "silly" nisso !!

Imagem
foto: The TimesMais boatos surgem para uma possível mudança de pilotos na Ferrari.Como vimos nos noticiários dias atrás, agora foi a vez de Lewis Hamilton ser o alvo das especulações "ferraristas" depois que seu pai, o Sr. Malíton, foi visto conversando com Stefano Domenicali .E perguntado sobre o assunto, Fernando não perdeu a oportunidade de sua opinião:
"Pode ser verdade. Já fez coisas piores, e por mais que falem não há amor infinito "
Alonso deve estar referindo-se ao fato de Lewis dizer que o seu desejo é pilotar somente pela McLaren.

Bom, eu sinceramente não acredito em nada disso e acho que são apenas boatos. Mas como neste mundo chamado F1 tudo é possível e as pessoas são facilmente compradas por uns euros a mais, eu não me surpreenderia que tal fato acontecesse.

Se vocês quiserem ver a notícia do The Times, cliquem aqui. Vale muito a pena ler ...


***Tati***

Ok!! Só uma multa?

O cara usa um reabastecimento irregular e é punido com uma simples multa? Tá bom, como se ele não tivesse se beneficiado disso! Nem vou falar nada...

Heikki Kovalainen foi multado em € 5 mil (cerca de R$ 12 mil) pelos comissários do GP da Alemanha neste sábado (19). No entanto, o piloto da McLaren, que registrou a terceira colocação, não perderá posições no grid de largada.

Kovalainen foi punido por violar o artigo 29.2 do regulamento esportivo da FIA. Durante a segunda parte da sessão classificatória, a equipe reabasteceu o carro do finlandês utilizando um equipamento que não era aprovado pela entidade máxima do automobilismo.

“O carro 23 foi reabastecido durante o Q2 utilizando um sistema que não é aprovado pela FIA. Além disso, o funcionamento do motor deveria ter sido interrompido durante o processo de reabastecimento”, disseram os comissários, em nota oficial.

Fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ludy

Nelsinho está chateado

"Após um treino muito promissor durante a manhã, estou obviamente desapontado por não ter passado da primeira parte do treino de classificação. Durante minha volta, (Sebastian) Vettel estava na minha frente, o que me atrapalhou um pouco, embora a FIA tenha achado que ele não me impediu. Minha meta agora é tentar recuperar posições durante a prova, aproveitando que o circuito de Hockenheim possibilita ultrapassagens."

Fonte: Amigos da Velocidade

Beijinhos, Ludy

Feliz mas realista !

Imagem
Fernando Alonso
“Estou feliz. Chegamos ao treino com algumas dúvidas sobre o desempenho de nosso carro. O acerto não foi tão bom neste fim de semana. O vento está afetando nosso carro, nos deixando um pouco inconsistentes. O Nelsinho saiu no Q1, então ficamos preocupados. No fim, o quinto lugar foi uma boa surpresa”

“Continuamos preocupados. O ritmo de corrida sempre é um dos nossos principais problemas. Nós deslizamos bastante, então desgastamos mais nossos pneus e não conseguimos ser mais rápidos nas retas do que os outros. Vamos ver”.


Comentários da Tati :

Pois é ... eu já tenho falado nos podcasts que dois dos grandes problemas da Reanult são o ritmo de corrida e a largada .
Fernando já comentou que eles não conseguiram encontrar um ajuste perfeito no sitema de largada e por isso sempre tem perdido algumas posições no início da prova.

Mas o ruim mesmo é o ritmo de corrida (Afff!!!) . A Renault embora se classifique muito bem com Alonso, o carro não consegue se manter com um bom (e const…

Insatisfeito

Imagem
"Durante todo o fim de semana, tivemos problemas para encontrar um bom acerto para o carro. No fim de ontem, pareciamos estar no caminho certo e tentamos melhorar de manhã, só que não foi a mudança ideal. Depois, na classificação, fomos bem de tanque vazio, mas não no fim.. O sexto lugar não é satisfatório e amanhã não será fácil. Mas isso não é o fim do mundo. Será uma corrida longa amanhã. Da nossa parte, faremos o máximo possível."

Fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ludy

LH é pole na Alemanha

Imagem
Assim como nas sessões livres, a disputa pela pole ficou entre Massa e Lewis. Bem como nas sessões anteriores o brasileiro foi superado pelo inglês no finalzinho.
Vamos aos nossos Octetes:
- Alonsito realmente faz diferença. Larga 5º com a sua Renaultzinha.
- Trulli, o nosso octete "come quieto", também fez um bom trabalho. Como sempre, ninguém fala dele mas, quando vamos conferir os tempos nos deparamos com seu nome no alto da lista, como hoje. Larga em 4º amanhã.
- Kimi hoje não estava com a corda toda. Uma pena, lá se foi nossa 7 belo da pole meninas... Ludy vai insvestigar e descobrir o que aconteceu com o nosso finlandês. Cuidado com "a salinha", Kimi Raikkonen!
- DC larga em 10º e hoje não estava tirando fotos de tudo. Será que tomaram a camera dele?!?
- Nico aparentemente fez o que podia e larga na 13ª posição. Quero ler a declaração daqui a pouco para saber o que houve na ultima tentativa. Não pude acompanhar pelo LT hoje, porque estou na casa do Matheus, onde…

O video !

Imagem
Além de ser piloto, Alonso ainda faz uns bicos chef e garçom ! rsrs
Ontem postei sobre o evento de Fernando ... hoje posto o link do video:

http://www.20minutos.es/noticia/400121/0/alonso/frances/italiano/

Estas indiretas (diretíssimas) do Alonso me deixam extramamente nervosa! hehehe

Bjinhos

***Tati***

Vovó !!!

Imagem
O protegido do Octeto, Nick Heidfeld ou Lobi, aproveitou a passagem pela Alemanha e foi jantar com a vovó !!!

***Tati***

Sobre os treinos livres...

Imagem
Fernando Alonso

R28:
"O carro é dificil de conduzir, como tem sido o ano todo e segue sendo agora. O que acontece é que quando coloca-se pneus novos todas as carências ou defeitos do carro ficam incobertos pelo agarre que eles oferecem, a partir da segunda ou terceira volta não há mais esse agarre, e começam a aparecer as carências do carro".

Aprendendo:
"Sempre se aprende. Na hora de conduzir um carro assim é mais difícil, é preciso estar mais atento e manter a concentracão na corrida, você aprende a ir ao limite continuamente. Eu não posso cometer um erro, nem na crono 1, nem na 2, porque sei que fico de fora. No ano passado eu, talvez, saia mais relaxado e logicamente quando eu tiver a oportunidade de voltar a lutar pelos primeiros lugares, estrei amis preparado para seguir no limite".

Free practice:
"Não foi mal, o melhor tempo 16.2 que fiz na terceira ou quarta volta nos faltou um pouco de consistencia, fazer todas as voltas em 16 baixo ou 16.5 seria o ideal. …

Concordo plenamente !

Imagem
Alonso duvida das chances de Hamilton brigar pelo título

O bicampeão Fernando Alonso prevê uma briga entre dois pilotos pelo título da temporada 2008. O espanhol não considerou a possibilidade de Lewis Hamilton, da McLaren, continuar na luta pelo campeonato até o final do ano.

Até o momento, Hamilton lidera o mundial ao lado dos ferraristas Felipe Massa e Kimi Räikkönen. Todos possuem 48 pontos. O polonês Robert Kubica, da BMW, também está próximo do trio, apenas dois pontos atrás.

"O título? É uma questão que irá envolver somente Räikkönen e Massa na segunda parte da temporada", opinou Alonso ao jornal Gazzetta dello Sport, em Höckenheim, local da décima etapa do ano.

(fonte: Amigos da velocidade)

****
E completo dizendo que Kimi seria líder e Felipe segundo se não fossem os erros bizarros da Ferrari.
Cabe a equipe italiana parar de cometer estes erros estúpidos!!


***Tati***

Top Gear F1 Challenge

Vejam os vídeos do desafio proposto pelo Top Gear da BBC a alguns pilotos e ex-pliotos de F1. Infelizmente, só encontrei os do Jenson e do Luisinho, mas também estão nesta na "briga": The Stig, Nigel Mansell, Damon Hill e Mark Webber.

Vale a pena dar uma conferida.

Jenson Button (provalemente em 2006 e antes da sua vitória na f1):


Lewis Hamilton (é 2007... dá para perceber pelo número 2 no carro da McLaren! hahahaha):



Apenas um detalhe separou os tempos de Lewis e Jenson !!


***Tati***

Uma foto

Imagem
Beijinhos, Ludy

Quero rir também

Imagem
Senhor Stefano Domenicali, poderia divir comigo o motivo que te coloca este sorriso no rosto? Porque euzinha aqui, meu caro, não vejo nenhuma razão para risos.
Beijinhos, Ludy

Momento "Máfia do Octeto"

Imagem
Quando a gente diz que estes rapazes do Octeto Racing Team fazem parte de uma "máfia", não estamos mentindo. hehehehe
Vick postou aqui na semana passada (caso não esteja errada) uma entrevista em que Jenson falava sobre quem eram "os caras" com quem andava no meio da F-1 e ele comentou que Nico está entre estes, porque "moram" perto nos finais de semana de corrida, já que todos têm motorhomes.
Hoje, deixo estas duas fotos para vocês, de hoje, na Alemanha. Nem imagino o que estes motohormes não vivem pelos cantos da Europa!!! hehehehehe
Adoro!!!!! hehehehe


"Jenson, olha a cláusula que me garante proteção contra a vontade da Lu de me afogar no baldinho!!!"
"Tô vendo não hein Nico! Tô fora desta, tenho medo da Vick!!!"

Beijinhos, Ludy

Estaremos competitivos

Imagem
Se o atual campeão do mundo está satisfeito com o que fez hoje, eu não estou nem um pouco! Mesmo porque, com chuva, a probabilidade da Ferrari arruinar sua corrida só aumenta. Enfim!!!

"Os resultados de sexta-feira sempre precisam ser analisador com cautela, pois você nunca sabe ao certo o que os outros times estavam fazendo, e hoje não foi exceção. Da nossa parte, tentamos melhorar o acerto, em relação ao que conquistamos nos testes, e encontramos algumas coisas que podem ser interessantes. Estou satisfeito com o dia de hoje e acho que dá para melhorar. Posso dizer que estaremos competitivos, especialmente nos minutos finais. Os tempos estão muito próximos." - Kimi Räikkönen

Fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ludy

Casco especial

Imagem
Amo capacetes!!! Ainda mais quando os pilotos conseguem manter junto com seus anos de profissão, uma grande identificação com o design, como fazem David, Jenson e Jacques. Hoje deixo aqui para vocês o casco especial de Nick Heidfeld para seu GP natal. Branquinho, claro, gostei!!! Bonito Nick!!!
Beijinhos, Ludy

Não será fácil

O piloto Jarno Trulli (Toyota) declarou que não mantém esperanças de uma boa colocação na etapa da Alemanha, que acontece neste domingo, no circuito de Höckenheim, pelo fato de ter marcado apenas o 12º melhor tempo nos treino livres desta sexta-feira.

O italiano disse que pretendia marcar pontos novamente, mas o resultado de hoje não o animou para tentar terminar a prova na zona de pontuação.

"Foi um dia de trabalho normal. Conseguimos definir o acerto do carro, além de testar o novo pacote aerodinâmico. Com as informações reunidas hoje, vamos definir a melhor estratégia para a corrida. Precisamos analisar como o carro vai se comportar amanhã na classificação," disse Trulli.

"Os testes da semana passada foram muito satisfatórios, por isso queria brigar para estar na zona de pontuação, mas sou otimista quanto ao meu desempenho, sei que não será fácil conseguir os pontos, mas como sempre vamos lutar até o final," acrescentou.

Fonte: Amigos da Velocidade

Beijinhos, Ludy

O lugar certo...

Notícias sobre o The Real e sua vontade de permanecer em sua atual equipe, a Honda. O inglês Jenson Button não tem dúvidas de que quer continuar na Honda no ano que vem, apesar de fazer um campeonato frustrante nesta temporada. O piloto marcou apenas três pontos em nove corridas, contra 11 pontos do seu companheiro Rubens Barrichello. Com a performance limitada montadora japonesa pelo fato do time focar parte de seus esforços em 2009, Button sabe que não verá muitos progressos neste mundial. Entretanto o inglês está confiante que a escuderia é o lugar onde pretende estar. "Não acho que exista outra equipe onde um piloto possa fazer um melhor trabalho do que a Honda no próximo ano", avaliou Button. "Você nunca sabe onde Ferrari e McLaren estarão, pois foram fortes nos últimos campeonatos. Portanto, você não pode ignorá-los". "E se a Honda conseguir o desempenho desses rivais no ano que vem, será um grande passo. Porém, com a mudança de regulamento, imagino que é po…

Segunda sessão livre

Imagem
Estou no trabalho, como muitos sabem.. Só vi pelo LT que no final ainda me traiu e deu problema. Apresnetava-me somente a menssagem "Please Wait". Como eu não posso esperar porque estou fechando a edição de amanhã catei os tempos no Autosport, mesmo.
Vi que o Kazuki treinou pouco, ele bateu? Nico se manteve no nivel da primeira sessão pelo que pude notar. Pelo visto, o pessoal da Ferrari acordou mas, mesmo assim Lewis manteve a primeira posição. O treino foi tão agitado como o primeiro? Por favor, me contem o que aconteceu! rsrsrs
By Lu

Primeira sessão alemã

Imagem
Bom dia!Lá vamos nós para comentários sonolentos e molhados referentes à 1ª sessão de treinos livres em Hockenhein.- A previsão é de chuva até segunda-feira, então é melhor comprarmos capas de chuvas, revisarmos as gruas do auxilio-grua dos Octetes e unhas extras para roer. - Normalmente a primeira meia hora dessa sessão matutina é de extremo ócio. Como está chovendo e cada minuto de treino torna-se importante já pilotos na pista quando o cronômetro marca 1:13:00.- É o negocio é usar pneus de chuva forte, os intermediários não estão dando conta do recado neste momento do treino. - Alguém pode me dizer o que David faz tirando fotos do cockpit? Rsrssrrs O máximo ele fazendo fotos e procurando o melhor enquadramento. - Eu já estava a fim de reclamar do desempenho do Nico. Nesse momento ele acaba de marcar o terceiro tempo.- A pista definitivamente secou e a moda agora é usar pneus intermediários ou para pista seca. Menino Vettel apostou nos pneus para piso seco e se marcou o melhor tempo…

" Cozinha? Prefiro a espanhola! Equipe de F1 ? Prefiro o italiano "

Imagem
Desculpa repetir a foto. Não achei outra! Aff Fernando Alonso, no evento promovido pela Silestone, falou sobre assuntos culinários, preferências pessoais e de sua esposa, e revelou "mascaradamente" qual o seu futuro na F1.

No campo culinário, Fernando se mostrou bem à vontade, prova disso foi falar publicamente sobre a sua esposa (coisa rara vinda dele!Podem apostar no que falo!):
"Meu prato preferido é a tortilla de batata e gosto de fazer paellas em casa, na Suiça. Como a minha mulher não gosta muito de cozinhar, muitas vezes eu mesmo tenho que fazer. Eu também gosto de tacos mexicanos, só que ela não gosta".

Unindo a cozinha ao esporte, ele conseguiu ser ainda mais revelador:
"Se falamos de cozinha eu prefiro a espanhola. Mas se o assunto é equipes de F1, prefiro o italiano "

Ele continuou no campo esportivo:
"Por sorte estávamos muito acostumados com as vitórias. O passado não se dava mérito ao 2º lugar. Para o futuro meu objetivo é voltar a ganhar e q…

Entrevista de hoje

Imagem
Para encerrar minha participação por hoje, deixo esta entrevista que li no KRS para vocês. Traduzi as perguntas mais interessantes.

Q: Can you talk about how your car compared to the McLaren of Lewis Hamilton during the early stages of the British Grand Prix. How do you think it would have gone had the conditions not changed?
Kimi Raikkonen: They changed! We had a good car and it worked pretty well. I took it quite easy in the fast corners and I thought that when it was easier to go fast I did, but I didn’t want to take any risks. Unfortunately we made a mistake with the tyre choice and it cost us a lot.


Q: Rubens Barrichello said he got on the radio and said he was coming in for the extreme wets when the rain got worse. Did it cross your mind to do that sort of thing?
KR: No. In the end we decided to change the used tyres for a new set, but there were a few issues why we didn’t come in earlier.
First of all we didn’t expect it to keep raining for long and thought it would stop pretty soo…

Mais boatos...

Boatos, boatos, boatos...
Eu já tinha postado a notícia ontem aqui em que o Willi Weber afirmava categoricamente que Heikki Kovalainen volta para Renault e Nico Rosberg vai para o lugar do mesmo, na McLaren.
Segue abaixo uma matéria da TV finlandensa MTV3 falando sobre o assunto. Nico é enfático em dizer que não comenta sobre o assunto, mas eu não sei não, tô achando seriamente que tem "caroço neste angu"... hehehehehe



Ainda sobre a central de boatos que corre solta na categoria, tenho uma notícia fresquinha do site da Evenstar Saima. Este é o original em inglês: "On the Official KR forum, member TaniaS shared this piece of information with us: "Today on SkySport an italian journalist has confirmed an important rumor: Kimi is working with Ferrari to renew his contract until 2011." This is greats news, if this journalist's revelation is unrefutable! Let's hope so."
Segue a tradução do trecho acima: "No fórum oficial de KR, a participante TaniaS co…

Nadal ??? Nunca !!!!!

Imagem
Olhem esta notícia que acabei de ler no site do Globoesporte:

Hamilton: 'Sou o Nadal da Fórmula 1'
Inglês da McLaren compara sua fome por vitórias à do tenista espanhol

Lewis Hamilton disse, nesta quinta-feira, que é o Rafael Nadal da Fórmula 1. Ele reconheceu na vitória do espanhol em Wimbledon o mesmo fogo que ele tem nas pistas. O inglês, de 23 anos, ouviu a final do Grand Slam inglês pelo rádio após seu triunfo em Silverstone e só conseguiu assistir à última meia hora da partida.

- O jogo durou muito e só consegui assistir à última meia hora. Isso foi o bastante para mim. Pensei que Federer fosse vencer. Não fiquei surpreso, porque o conheço e sei que é um grande tenista que já ganhou muito. Mas sabia que Nadal estava faminto por isso. Posso dizer que sou o Nadal da Fórmula 1 - diz Hamilton, em entrevista à imprensa inglesa.

O piloto da McLaren mora na Suíça, país natal de Federer, comparou o atual número um do mundo com o heptacampeão aposentado Michael Schumacher. Hamilton di…

A notícia de ontem ...

Eu nem precisei traduzir a entrevista do Kubica que postei porque o site Amigos da Velocidade fez isso por mim... hehehe

Kubica elogia amigo Alonso e o distante Hamilton

Em entrevista ao diário espanhol AS, o polonês Robert Kubica, destaque da temporada com a BMW, falou sobre sua amizade com o bicampeão mundial Fernando Alonso e sobre seu distanciamento com relação ao inglês Lewis Hamilton.

"Alonso é um piloto que pode fazer a diferença. Se tem um bom carro, sempre é muito forte. Na Renault, ele não é tão competitivo como no ano passado, porém está indo bem", comentou Kubica, que, no paddock, está acostumado a jogar pôquer com o espanhol.

"Na pista, ele é muito melhor. Nas cartas, só eu ganho", brincou o piloto polonês, que relembra sua relação com Hamilton. "Era melhor quando estávamos no kart. Tínhamos mais tempo para conversar. Agora, estamos concentrados em nosso trabalho e não temos muito tempo".

"Porém tudo segue bem", destacou Kubica, que elog…

Também acho !!

"Renault deve aproveitar todas as chances" diz Alonso

O bicampeão mundial, Fernando Alonso (Renault) acredita que a equipe francesa deve se concentrar na obtenção de pontos, para não terminar o campeonato muito distante das principais concorrente ao título. Dessa forma o time conseguiria, ao menos, uma boa posição no campeonato de construtores.

A Renault está atualmente na sétima colocação, com 15 pontos. Treze deles conquistados por Alonso e dois pelo brasileiro Nelsinho Piquet. Para a metade da temporada restante, Alonso espera ao menos repetir a quantidade de pontos, e assim ajudar a equipe.

O espanhol fez uma análise das expectativas para o GP da Alemanha, que acontece neste domingo. De acordo com o espanhol a idéia é conseguir ao menos terminar a prova na zona de pontuação.

"Nossa expectativa é a mesma das etapas anteriores. Vamos tentar fazer uma boa classificação e terminar entre os oito primeiros colocados, para estarmos dentro da zona de pontuação," disse o b…

Novela Rosberguiana

Imagem
Segue a novela que parece ser a preferida desse final de semana: Para onde irá Nico Rosberg em 2009?Em um rápido resumo do capítulo anterior, ontem Nico deu uma entrevista ao Sport Bild onde dizia que o que ele mais quer na vida é poder vencer e ser mais competitivo e que poderia trocar de equipe caso, recebesse uma proposta tentadora. Mesmo assim, ainda disse que gostaria de vencer na Williams e só sairia antes do contrato acabar com o concentimento de Frank Williams. Já o Sr. Willi Weber, empresário de Michael Schumacher e Nico Hülkenberg (test driver da Williams) deu entrevista afirmando que Nico será piloto da Mclaren em 2009 substituindo Heikki. Segundo Weber, Nico teria em seu contrato uma clausula que daria liberdade a ele caso a Wiliams não terminasse o ano como a 4ª força do campeonato.Resumo feito vamos ao capitulo de hoje de nosso folhetim. Seguem duas matérias, uma da Reuters e traduzida pelo Uol Notícias e outra do Amigos da Velocidade.
Nessa primeira matéria, aqui, a Mcl…

Villeneuve na Nascar!!

Nosso amigo Marcelo nos alertou sobre a volta de Jacques às pistas!!!! Graciassss!! hehe

Nascar: Villeneuve disputa etapa de Montreal

Jacques Villeneuve vai retornar à Nascar na etapa de Montreal, no Canadá, no próximo mês. O canadense conseguiu nova chance na categoria e vai competir com o carro de número 32 da equipe Braun. O mesmo modelo foi pilotado pelo líder do campeonato, Kyle Busch, em setes etapas nesta temporada.

“Estou muito feliz, porque é sempre um prazer poder competir, mas desta vez será ainda mais especial, pois a corrida será em Montreal”, afirmou Villeneuve ao jornal “Le Journal De Montreal”, nesta quinta-feira (17). “É uma honra pilotar este carro, que já esteve nas mãos de Kyle neste ano”, completou.

A prova no circuito Gilles Villeneuve será a primeira de Jacques na temporada, pois o piloto não conseguiu classificação para a etapa as 500 Milhas de Daytona, em fevereiro, e deixou a competição em seguida por falta de patrocínio.
(fonte : Grande Prêmio)

*****
Jacques para …

De avental !!

Imagem
Alonso participando de um evento promocional do seu Patrociandor, a Silestone !Será que ele gostaria de trabalhar no meu futuro restaurante !?? Eu, como nutricionista, ensinaria melhor ao Alonso !! hahahaha ***Tati***

Acampamento, coletiva e futebol. Quer mais ou está bom?

Imagem
Como bem disse Vick, a “esquadra alemã” teve um dia agitado em Hockenhien. Esses eventos promocionais são sempre muito criativos e hoje levaram todos os alemãezinhos para a floresta para armar um acampamento, assar umas salsichas e bater um papainho.
Detalhe é a fila para o almoço... Foi de propósito a "formação escadinha" ou para não dar briga a "tia" disse que a fila devia ser formada do menor ao maior? rsrsrsrsrs
Também teve a entrevista coletiva que na quinta-feira sempre escala o pilotos da casa. Nesse caso, os pilotos da casa lotaram a bancada.E para finalizar aquele futebolzinho beneficente com os amiguinhos. Hoje aos nossos atuais alemãezinhos do circo juntou-se Michael Schumacher, que chegou ao estádio no melhor "estilo Papai Noel", de helicóptero.By Lu

Happy Birthday !!!

Fernando Alonso - 29 de Julho :



Nelsinho Piquet - 25 de Julho:







Os vídeos são Excelentes !!! Não deixem de assistir!!!


***Tati***

Hoje...

Imagem
Aconteceu tudo e mais um pouco hoje, na Alemanha.
Toda a sorte de eventos promocionais possíveis e imagináveis.

A 'esquadra alemã' deu entrevista, montou um acampamento, fez churrrasco e ainda jogou futebol.

O Rei da McLaren duelou com seu súdito Heikki Kovalainen, com duas Mercedes lindas de morrer (mas ainda acho a BMW o carro mais lindo do Universo).

Sobre Nico, Luane Magalhães falará mais tarde, até porque o alemãzinho ganhou muitos clics hoje.

Separei algumas fotinhos... dos momentos que não citei acima.

O Bicampeão na área! Aqui ele está 'ironizando' a nova enquete da Tati!


Esse aqui é o lugar da perdição! Ampliem as fotos... aceito de presente aquela camiseta branca do Kimi... ahhh, essa Kangaroo TV é o máximo, só que 'very expensive'

Dispensável, né Nobert Haug?


Trullizinho mais do que tranquilo, sem cobranças do Octeto.
Sebastião 2, fica tranquilo, um ano é o Vettel, no outro vai você (ou não)!


A Ludy já comprou um uniforme igualzinho para o GP deste ano! Promet…