Também acho !!

"Renault deve aproveitar todas as chances" diz Alonso

O bicampeão mundial, Fernando Alonso (Renault) acredita que a equipe francesa deve se concentrar na obtenção de pontos, para não terminar o campeonato muito distante das principais concorrente ao título. Dessa forma o time conseguiria, ao menos, uma boa posição no campeonato de construtores.

A Renault está atualmente na sétima colocação, com 15 pontos. Treze deles conquistados por Alonso e dois pelo brasileiro Nelsinho Piquet. Para a metade da temporada restante, Alonso espera ao menos repetir a quantidade de pontos, e assim ajudar a equipe.

O espanhol fez uma análise das expectativas para o GP da Alemanha, que acontece neste domingo. De acordo com o espanhol a idéia é conseguir ao menos terminar a prova na zona de pontuação.

"Nossa expectativa é a mesma das etapas anteriores. Vamos tentar fazer uma boa classificação e terminar entre os oito primeiros colocados, para estarmos dentro da zona de pontuação," disse o bicampeão.

"Queremos conquistar todos os pontos possíveis. A Renault deve aproveitar todas as chances, temos que pensar de uma maneira global, ou seja, conseguir pontos para melhorar no campeonato de construtores," adicionou.
( fonte : amigos da velocidade)

****

A quanto tempo eu estou dizendo isso???!!!!
O problema é que Renault nunca está preparada para aproveitar os erros dos adversários!!!
Afffff...


Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!