Postagens

Mostrando postagens de Junho 19, 2016

Vi no Tumblr...

Imagem
O logo da camiseta que alguns fãs de Kimi usam ao redor do mundo. #adoro
Ela pode ser comprada aqui.
Fonte: https://missemmedi.tumblr.com/post/146436100990/found-the-actual-reason-for-kimis-poor 

Beijinhos, Ludy

OMFG!!!!!!!!!!!

Imagem
*****

O que dizer depois disso???

Bjuss, Tati

Nem precisa mais de repórter

Imagem
Nico já está tão bem treinado que ele mesmo se auto entrevista e faz um ótimo trabalho. Completinho o material. Clica na imagem e confere aí!


RaceFeeder.com

ByLu

Vídeo: Alonso, Button and Dennis at the unveiling of McLaren's new lifestyle partnership

Imagem
***

Como Alonso e Jenson são diferentes...mas igualmente educados e queridos! A última parte do vídeio a gente pode dispensar! #argh

Bjuss, Tati

Para Prost, Kimi é segundo piloto na Ferrari

Imagem
Prost vê lado “positivo e negativo” em renovação da Ferrari com Räikkönen como piloto ‘número dois’
Velho conhecido da Ferrari, Alain Prost avalia que a possível renovação de contrato com Kimi Räikkönen tem prós e contras. Apesar da perda de ritmo do finlandês, sua permanência serviria para cumprir o papel de segundo piloto
Alain Prost sabe bem o que é ficar em uma posição ruim dentro da Ferrari. O francês, que saiu de Maranello pela porta dos fundos depois de reclamar do bólido italiano, vê processo semelhante acontecendo com Kimi Räikkönen. O finlandês já não apresenta o ritmo de antes e corre o risco de perder a vaga.
Para Prost, renovar com Räikkönen tem efeitos distintos. Mesmo que a velocidade de Kimi já não seja a mesma de antes, ter um segundo piloto consolidado pode ser uma boa.
“Todos conseguem ver o lado positivo e o negativo. O lado positivo é manter a relação muito boa com Vettel. E você mantém o piloto número um e o número dois. Não por escrito, mas como um fato. Para o ambi…

Bora comprar Michael Kors!!

Día de nuevos patrocinadores para el equipo!! Siempre difícil aparcar en Londres...😁😁 Events today welcoming new sponsors to the team! Never easy do find parking in London..😁😁 #McLarenHonda #michaelKors Uma foto publicada por Fernando Alonso (@fernandoalo_oficial) em Jun 22, 2016 às 11:39 PDT ***
It’s official: Michael Kors partners with the @McLarenF1 racing team. Pictured: driver @JensonButton. #DrawnToLondonpic.twitter.com/GelswUxz05 — Michael Kors (@MichaelKors) 22 de junho de 2016 **
Need for speed: @McLarenF1 driver @Alo_Oficial in Michael Kors. #DrawnToLondonpic.twitter.com/O5OVUKxRjb — Michael Kors (@MichaelKors) 22 de junho de 2016
Bora lá pessoal!!!!

Bjuss, Tati 

Notícia do Dia...

Imagem
Por mais que a gente fale "tô cansada" ou "tá na hora do Alonso me fazer parar de sofrer"... quando a leio este tipo de coisa... me dá uma pontada no coração... Eu sei que o tempo passa, e o nosso passou... mas PUTZ, imaginar que o nosso momento agora é de contagem regressiva... dá nervoso! E tristeza...
Só desejo que ele possa vencer, pelo menos, mais uma corrida até a sua aposentadoria. Uma vitória já me faria mega FELIZ!
Bjuss, Tati

Video: Grill the grid - Kimi Räikkönen

Imagem
hahahaha...adorei!!!
Acertei o mesmo número de respostas que ele! #tamojuntoIceman
Os comentários dele sobre os "dois" Rosbergs... hahahaha... Sorry Heikki, eu também esqueci de você. E a minha resposta sobre o Arrivabene foi a mesma. É na Itália e pronto! Eu lá vou me interessar em saber onde aquele ser nasceu?! #tôfora

Beijinhos, Ludy

Entrevista

Imagem
Jenson deu entrevista para o AS.

Valeu muito a Leitura!!

Bjussss, Tati

Kimi sobre a ordem de equipe em Baku

Imagem
Räikkönen nega problema com ordem de equipe da Ferrari, mas acha que decisão custou pódio no GP da Europa
Kimi Räikkönen não se mostrou incomodado com a decisão da Ferrari em pedir a ele para deixar Sebastian Vettel passar na parte final da corrida no Azerbaijão, no último domingo. O que realmente incomodou o finlandês foi o tempo perdido para a ultrapassagem. Para o campeão de 2007, a manobra custou o pódio
Kimi Räikkönen garantiu que não tem problema algum em obedecer às ordens da Ferrari para ceder posição para Sebastian Vettel, como aconteceu durante o GP da Europa. A única coisa que o incomodou em Baku foi o fato de ter perdido um “tempo valioso” ao permitir ao companheiro de equipe assumir a segunda colocação na corrida.
O finlandês deixou o tetracampeão passar na parte final da corrida, quando ainda tinha uma punição de cinco segundos em seu tempo total de prova, mas, em última análise, a manobra para beneficiar o colega acabou também o fazendo perder o terceiro posto para Sergio …

Bolão do Octeto - Canadá e Europa 2016

Imagem
Oi gente! Boa noite! Segue abaixo o resultado do nosso Bolão 2016 com as apostas das duas últimas corridas realizadas. 

Resultado do GP do Canadá
Pole: Lewis Hamilton (Mercedes) P1: Lewis Hamilton (Mercedes)  P2: Sebastian Vettel (Ferrari) P3: Valtteri Bottas (Williams)  P4: Max Verstappen (Red Bull)  P5: Nico Rosberg (Mercedes)  VR: Nico Rosberg (Mercedes) 1º a abandonar: Jenson Button (McLaren)
Resultado do GP da Europa
Pole: Nico Rosberg (Mercedes) P1: Nico Rosberg (Mercedes) P2: Sebastian Vettel (Ferrari) P3: Sergio Perez (Force India)  P4: Kimi Räikkönen (Ferrari)  P5: Lewis Hamilton (Mercedes)  VR: Nico Rosberg (Mercedes) 1º a abandonar: Daniil Kvyat (Red Bull)
Fonte: www.formula1.com 
Qualquer probleminha com a pontuação, escrevam-me.
Beijinhos, Ludy

Que todos os problemas sejam esses

Imagem
Nico teve um final de semana quase perfeito não fosse um pequeno detalhe... Clica na imagem para ver



Ahh! Se todos os problemas fossem esses!

By Lu

Lema do Dia: Lights and shadows

Imagem
"There are dark shadows on the earth, but its lights are stronger in the contrast."
Charles Dickens

Bjuss, Tati

Palvras de Alonso e Jenson

Imagem
Fernando Alonso: "This was always going to be a difficult race for us - and that's made even more difficult when you don't see the chequered flag. "We had a developing issue on the gearbox which was getting worse and worse, so we decided to retire the car in order to prevent damage to the power unit or anything else. It's a shame, but we were running outside the points, so this retirement feels a little less painful. "The most important thing now is for the team to find a little more pace - for both qualifying and the race."
Jenson Button: "Obviously, I didn't make it easy for myself starting 19th. I enjoyed the race, and I got everything out of the car, but that was all we could really do as we didn't have the pace this weekend. "I'm happy with my performance today. In terms of strategy, it was difficult to know the best way to go, but we'd struggled with graining on the Supersoft, so chose to pit relatively early. Then our pac…

Kimi by Ludy: Europe 2016 - Day 4

Imagem
Beijinhos, Ludy

Sobre Kimi e a corrida de hoje

Imagem
Räikkönen critica sanção e reclama da falta de bandeiras azuis: “O cara que me puniu deveria fazer o trabalho dele”
Kimi Räikkönen reclamou da punição que recebeu por passar por cima da linha que marca a entrada dos pits, já que não ganhou tempo com sua ação. Finlandês também se queixou da ausência de bandeiras azuis durante o GP da Europa
Kimi Räikkönen é sempre uma atração à parte na F1. Quarto colocado no GP da Europa, o finlandês foi punido com o acréscimo de cinco segundos ao seu tempo de prova neste domingo (19) por pisar na linha que marca a entrada dos pits, mas não engoliu muito bem a sanção.
Após a corrida em Baku, Kimi disse que entende a regra, mas a considera “um pouco estúpida”, uma vez que não tem ganho de tempo com a ação.
“Eu meio que entendo a regra sobre cruzar a linha, mas é um pouco estúpido, já que você ganha absolutamente nada ao passar por cima dela”, disse. “Infelizmente, eu fui punido”, lamentou.
Ao longo da corrida, Kimi permitiu a passagem de Sebastian Vettel, q…

Agradecido

Imagem
Vettel parabeniza Ferrari por segundo lugar em Baku e “grande qualidade dos pilotos” pela ausência de safety-car
Um final de semana bastante positivo para Sebastian Vettel. Neste domingo (19) aconteceu o GP da Europa no circuito de rua em Baku e após largar da terceira colocação, o alemão fechou a prova com o segundo posto do pódio
Um grande dia para Sebastian Vettel. Neste domingo (19) aconteceu o GP da Europa, no inaugural circuito de rua de Baku e após largar da terceira colocação, o alemão conseguiu ganhar uma posição para terminar em segundo.
Logo após a largada o tetracampeão conseguiu manter seu posto no grid. Após Daniel Ricciardo fazer a parada nos boxes o titular da Ferrari ficou logo atrás do ponteiro, onde ficou até o fim da prova.
Ao avaliar sua corrida, Vettel afirmou que a corrida era uma verdadeira incógnita para ele. “Primeiro de tudo um muito obrigado. A primeira vez aqui, então não sabia o que esperar, mas esse foi um ótimo traçado, é necessário que você esteja bem equi…

Com Alonso...

Con el campeón @alo_oficialpic.twitter.com/ZXhlaLUHsj — Enrique Iglesias (@enriqueiglesias) 19 de junho de 2016 ***

Enrique falou com o AS sobre o encontro...

Bjuss, Tati


Eu RI ALTO! hehe

Imagem
HAM📻: "I'm going to change everything in this car" 😠

Mercedes📻: "Erm, we wouldn't advise that, Lewis" 😐#EuropeGPpic.twitter.com/45uhfKKA3U — Formula 1 (@F1) 19 de junho de 2016 ***

Sabe quando seu PC trava e você tem vontade de quebrar tudo...


Acho que Hamilton também sabe!! hehehehehehe

Bjuss, Tati

Nico vence com facilidade em Baku

Imagem
Com o clássico e sempre feliz clichê "de ponta a ponta", Nico Rosberg vence Baku e aumenta novamente a diferença na tabela para Lewis Hamilton o segundo colocado na temporada. O inglês que largou da décima posição não foi além de um quinto lugar. No pódio, com a Mercedes, a Ferrari de Vettel e a Force India com Sergio Perez.
Em Baku, largada limpa dos dez primeiros e sem incidentes. Só no final do grid algum enrosco, mas sem grandes consequências como uma bandeira vermelha ou SC, por exemplo. Rosberg manteve a ponta e logo as Ferraris chegaram para completar os três primeiros. 
Hamilton, que largou em décimo praticamente largou de pantufas de tão cuidadoso para não se envolver em problemas nas primeiras voltas. Logo, o inglês já escalava o pelotão, mas sempre muito cuidadoso.
Alguém avisa os líderes do Azerbaijão que sacolas retornáveis são o futuro. A quantidade de sacolinha de mercado na pista deixou os pilotos irritados dado o perigo de uma delas ser sugada e entrar em uma r…