Postagens

Mostrando postagens de Junho 17, 2012

Para encerrar o dia...

Imagem
Boa noite!!!! Até amanhã!!!
Beijinhos, Ludy

Sobre GP de Nova York

Ecclestone fala novamente sobre GP em Nova York e não garante realização da prova em 2013
Mesmo com o shakedown realizado por Sebastian Vettel neste mês em parte da pista que vai abrigar o GP de Nova York no próximo ano, Bernie Ecclestone ainda tem dúvidas sobre a realização da prova e não garante a etapa no calendário de 2013. "Não. Definitivamente, não”, disse Ecclestone à ‘BBC’ quando perguntado se a prova vai acontecer na próxima temporada. "Nós teremos que ver. Preciso ir lá e ter outro olhar”, explicou.
"Com que vi até agora, e o que vem acontecendo, não estou tão certo como eles estão. Se eles podem concluir [a pista] e confirmar [a prova] para nós, isso será feito e, com certeza, eles vão estar no o calendário”, completou.
A grande preocupação de Ecclestone, já manifestada anteriormente, é com relação aos atrasos nas obras e nos acertos contratuais entre patrocinadores, prefeituras e organizadores do evento. Além disso, existe uma divergência com relação à montagem…

Kova feliz

Kovalainen se diz surpreso com desempenho da Caterham e projeta duelo com Toro Rosso
Finalmente a Caterham alcançou seu objetivo. A equipe malaia estreou na F1, em 2010, e desde então falou que a principal meta era alcançar o pelotão intermediário e disputar de igual para igual com os times estabelecidos. Neste sábado (23), em Valência, isso aconteceu. Heikki Kovalainen conseguiu se classificar em 16º, deixando para trás os dois carros da Toro Rosso, além da problemática Red Bull de Mark Webber.
Após o treino, o finlandês comemorou o resultado e afirmou que só foi possível graças ao empenho de todos os funcionários. “O desempenho de hoje foi resultado de um esforço de toda a equipe”, disse o finlandês. “Essa manhã, não tínhamos certeza de que isso fosse possível, mas minhas duas voltas rápidas no Q1 foram muito boas. Com a temperatura aumentando, a pista continuou a evoluir, e meu carro se tornava cadê vez melhor. Eu realmente extraí tudo na minha ultima volta com o pneu macio”, declaro…

Vídeo do DC e um recadinho...

Imagem
****
****
****
Aproveito o post para justificar minha ausência hoje do Octeto. Fiquei o dia todo em cima do meu TCC que tem de ser entregue pronto amanhã, resultado disso foi meu sumiço, o que veio a calhar com o pífio e vergnhoso desempenho do Alonso hoje no treino diante sua torcida. Aliás, sequer tive paciência de ler a "desculpas" esfarrapadas dele e da Ferrari. Eles agora que se viram depois de mais um ridículo papelão, como se não bastasse a burrice do Canadá. Hoje mais uma?! 
Amanhã ... rsrs... melhor deixar para lá. Merda de pista, merda de corrida. Podem apostar. Título?!? rsrs Se continuar neste ritmo de estratégias patéticas e treinos terminados no Q2... só em sonho! Mas não tem problema porque ALonso está sempre feliz :)))) #happy ... bom para ele! #raiva
Bjus, Tati

A aderência sumiu

Button revela decepção com falta de aderência no Q3 e fala com pessimismo sobre corrida
Está cada vez mais difícil para Jenson Button sair da má fase que tanto o persegue nesta temporada. Tudo parecia estar em um bom caminho depois de o britânico ter feito o melhor tempo do terceiro treino livre do GP da Europa, em Valência, na manhã deste sábado (23). Entretanto, no momento decisivo da sessão classificatória, o MP4-27 de Jenson apresentou problemas de aderência com os pneus dianteiros, e o piloto teve de se contentar com o nono lugar no grid.
Button revelou decepção por não conseguir o mesmo bom desempenho de seu companheiro de equipe, Lewis Hamilton, segundo colocado no grid em Valência. Por largar tão atrás dos ponteiros em um circuito conhecido por ser dos mais difíceis para passar, o campeão do mundo em 2009 não está nada otimista para o GP da Europa, oitava etapa do Mundial de F1.
“Coloquei um novo jogo de pneus para o Q3. Assim que saí dos boxes, foi algo como ‘não sei o que e…

Volta atrapalhada

Imagem
“We had a lot of potential going into qualifying, but unfortunately I can’t be happy with the outcome today. We were quick throughout but when I was just about to start my final lap, Lewis was slowing down in the last corner.

I had to start my quick lap behind him which made it impossible to improve my time. We know it’s tricky in the last sector here and there is an agreement in place to stop things like this happening so it’s frustrating.

It will be an interesting race tomorrow from a strategy perspective, and I hope there will be the opportunity to make up some places.”
(quote Mercedes GP)

Esplicada está a volta ruim. E que Santo Estratégia do Congado projeta os engenheiros da Mercedes amanhã enquanto NOsso Senhor da Boa Largada ilumine Nico.

By Lu

Iceman em quatro fotos

Imagem
Beijinhos, Ludy

Glock autorizado

FIA AUTORIZA GLOCK A PARTICIPAR DO GP DA EUROPA
Com problemas estomacais, alemão da Marussia não correu no treino classificatório
Jonathan Noble, do AUTOSPORT.com
A FIA (Federação Internacional de Automobilismo) autorizou Timo Glock, da Marussia, a participar do GP da Europa, caso o alemão seja liberado pelo delegado médico da entidade durante exame na manhã deste domingo.
Glock se queixou de um problema estomacal desde a sexta-feira e, após aparentemente estar recuperado, sofreu uma recaída neste sábado, o que o obrigou a ficar fora do treino classificatório.
Embora o alemão não tenha definido um tempo dentro do 107% em relação ao pole position, os comissários autorizaram sua participação uma vez que o piloto da Marussia registrou uma volta rápida durante os treinos livres, além de ter se mostrado rápido o suficiente durante a temporada. 
Em nota oficial, entretanto, os comissários esclareceram que “o piloto precisa ser liberado pelo delegado médico da FIA para correr”. 
Tradução: Lucas Ber…

Kimi by Ludy - GP da Europa 2012

Imagem
Beijinhos, Ludy
Trilha sonora do post: "Life Goes On" by Poison; "Hollywood Hills" by Sunrise Avenue; "Golden" by The Wanted; "Edge of Glory" by Glee Cast; "Somewhere I Belong" by Linkin Park; "Can't Fight This Feeling" by Russell Brand and Tom Cruise (Rock of Ages soundtrack); "As Long As You're There" by Sunshine (Glee); "Damn Silence" by Sunrise Avenue; "Bohemian Rhapsody" by Glee cast;

Formula 1 2012 - 08 European GP - Qualifying top three

Imagem
Beijinhos, Ludy

Loeb está quase lá...

LOEB DISPARA NA LIDERANÇA DO RALI DA NOVA ZELÂNDIA
Única ameaça ao francês, Hirvonen foi ordenado pela Citroen a não atacar o colega de equipe
Lucas Berredo, de São Paulo
Sébastien Loeb terminou o penúltimo dia do Rali da Nova Zelândia com uma vantagem de 6s4 para o companheiro de equipe Mikko Hirvonen e, graças a uma ordem da Citroen, se aproxima de sua terceira vitória consecutiva na temporada.
Nos últimos estágios da manhã, o finlandês chegou a se aproximar do octacampeão, mas a diferença entre a dupla aumentou novamente após o intervalo. Com Hirvonen praticamente sem chances de vencer, o chefe de equipe Yves Matton ordenou que os dois pilotos da Citroen mantenham as posições no último dia de atividade.
“Não faz sentido que eles continuem a lutar amanhã [domingo]. Seb tem pneus [macios] para amanhã e Mikko não. Nesta situação, é complicado se eles quiserem lutar. Falei com Mikko e ele entendeu, concluindo a mesma coisa do que eu”, afirmou Matton.
Mesmo com os pneus pouco desgastados, Pet…

Octetes by Ludy - GP da Europa 2012

Imagem
Beijinhos, Ludy

Olha o estilo do Schumi!!!

Imagem
Hoje a menina venenosa que existe dentro de mim resolveu aparecer! rsrsrs... Vejam só Schumi todo se querendo posando para esta foto!!!! #modeleteaos40eouquinhos rsrsrs
Beijinhos, Ludy

Sussuuuuuuuu

Imagem
Amadinhas e amadinhos, Sussu todo se querendo pelo paddock valenciano trajando Dolce & Gabbana. #Chiquérrimo
Beijinhos, Ludy

O que achou a dupla da Lotus

Räikkönen e Grosjean destacam melhor da Lotus na classificação e torcem por calor na corrida
Kimi Räikkönen e Romain Grosjean se mostraram satisfeitos com o bom desempenho da Lotus no treino classificatório em Valência. Aliás, os dois também se disseram confiantes em um bom resultado na prova, já que o carro da equipe inglesa costuma ter bom rendimento no calor
O bom desempenho no treino classificatório pra o GP da Europa, disputado neste sábado (23) deixou a Lotus confiante em fazer uma boa corrida. Embora já tenha lutado por vitórias, a equipe inglesa já vinha reclamando da falta de resultado nos treinos classificatórios, algo que não se repetiu em Valência. Largando em quarto lugar, após uma sessão classificatória tranquila, Romain Grosejan afirmou que esse resultado era o máximo que poderia alcançar.
“Hoje nós praticamente conseguimos extrair tudo o que podíamos do carro. O quarto lugar é uma boa posição para começar a corrida, mas é claro que você sempre quer mais. Sebastian Vettel …

Não é garantia de vitória

POLE POSITION NÃO É GARANTIA DE VITÓRIA, ALERTA VETTEL
Piloto alemão acredita que ordem da prova poderá ser diferente do visto na classificação
Jonathan Noble e Edd Straw, do AUTOSPORT.com
Sebastian Vettel acredita a pole position não é garantia de vitória no GP da Europa, apesar de o fato de três dos quatro vencedores no circuito de Valência terem partido da primeira posição. 
Vettel conquistou sua terceira pole na pista espanhola após uma volta espetacular nos últimos momentos do treino, mas espera por uma corrida difícil. “Será uma prova difícil de fazer previsões. É mais fácil prever futebol do que a ordem desta corrida”, disse o alemão. 
“Amanhã [domingo] estará mais quente e devemos ficar de olho em muitos carros. A Ferrari está muito competitiva, a Williams está rápida e a Lotus provou sua velocidade no Bahrein. Neste ano, a posição no grid é importante, mas nem tanto assim.” 
Vettel admitiu que teve dificuldades no Q1 e no Q2 e que ficou surpreso por ter conquistado a pole com uma d…

Vettel sai na frente

Imagem

Happy Birthday Andreas Mikkelsen!

Imagem
Um post para o aniversariante do dia!!!! 23 aninhos de vida!!!! Eita terra boa esta Noruega viu?! rsrsrs... Feliz aniversário para o campeão do IRC 2011.
Encerro por hoje! Boa noite para o aniversariante e para todos vocês!!! :)
Beijinhos, Ludy

Não está tão ruim, mas também não é uma maravilha

Imagem
"I think on one lap we're not too bad. We're not great, but we're not too bad," said Button. "But the long run is the strange area for us because the car doesn't feel too bad, but the time just isn't there. We've got to look at the reasons for that.We did do a lot of work through the day to improve the front locking, and sometimes when you do that, the balance can become a little bit lazy, so we think that's probably the issue.We're going to go back on a few things that we've changed through the session, to a car set-up that we know felt comfortable, but it's difficult to be consistent because of that front locking. We know there are a couple of other things that we're thinking about doing for tomorrow morning that are quite interesting." (quote by Autosport.com)

Quando a pessoa diz "não estamos tão mal em uma volta. Não é ótmo, mas não estamoss tão mal" em uma equipe grande como a Mclaren onde o outro piloto est…

Aprendemos sobre os níveis de combustível

Imagem
“I’m happy with today’s practice sessions. We were able to learn a lot on high and low fuel levels. Although it’s cooler today, the conditions are still really hot out there, but I believe that we understand the tyre work on the rears a bit better now.
It was also difficult to avoid locking the front tyres in the braking zones. I’m looking forward to the next two days and it should be an exciting race on Sunday.” (quote by Mercedes Gp)

Indício de corridinha mediana? Tudo vai depender da classificação. Sem pontos de ultrapassagens, mesmo com pneus de caramelo, não há quem nos salve da Procissão Anual de São Valencia.

By Lu

Indicação do Octeto: Spa, F1 e superesportivos de GT

Imagem
Muito bacana o texto abaixo! Indicação da Ludy por aqui!!!! :)
CARROS DA F1 ENFRENTAM SUPERESPORTIVOS NA CURVA MAIS SENSACIONAL DO MUNDO! 
by Renan Martins Frade, 22/06/2012 
Existe um circuito no interior da Europa que é praticamente mítico. O nome? Spa-Francorchamps. Sede do Grande Prêmio da Bélgica, esta é uma das pistas mais desafiadoras do mundo e com alta velocidade. O ponto alto é a curva Eau Rouge, ou, numa tradução livre, Mé Vermelho. Você não entende muito de automobilismo e não sacou o motivo do nome da curva?
Olha ela ali em cima.
Imagina isso em alta velocidade. Foda, né? Tão foda que um fã de corridas resolveu utilizar esta mesma curva para mostrar o motivo da F1 ser o épico da epicidade do esporte a motor, comparando lado a lado os carros da categoria contra superesportivos de GT. Olha só:


Esses carros aí da esquerda NÃO são lentos, já que são modelos que têm motores entre 300 e 400 cv. Não é pouca coisa para nós, mas faz uma grande diferença se compararmos aos monopostos. N…

Para avaliar

Imagem
Alonso usa sexta-feira de treinos livres em Valência para avaliar atualizações da Ferrari
Fernando Alonso não se mostrou muito preocupado com os resultados alcançados nesta sexta-feira (22) na pista de Valência, que recebe a oitava etapa da F1 em 2012. O espanhol registrou o quinto tempo no primeiro treino e o sétimo à tarde. Alonso, vice-líder do Mundial, afirmou que a Ferrari usou o tempo de pista para testar diferentes acertos e atualizações e se disse contente com o desempenho encontrado.
"Foi um dia bastante positivo, na verdade", disse o ferrarista. "Nós testamos várias atualizações: algumas coisas funcionaram bem, outras nem tanto e ainda precisam de um trabalho maior e algumas modificações também, para talvez as usarmos em Silverstone. Além disso, claro, trabalhamos muito com os pneus hoje e parece que o desgaste será grande aqui. Mas sobre isso ainda teremos de avaliar as condições até amanhã", explicou o piloto.
"Agora temos de juntar todos dados coleta…

Kimi by Ludy - GP da Europa 2012

Imagem
Beijinhos, Ludy