Postagens

Mostrando postagens de Agosto 21, 2011

Lema do Dia: Na multidão

Imagem
"Se destacar na multidão, NÃO. Apenas não ter que participar desta multidão."
Amanda Laryssa

Não sei se me fiz entender, mas é isso!

Bjinhus, Tati

Coluna: "O que elas pensam?" by Ludy

Imagem
“Obrigada, Spa!”– por Ludy Coimbra

Spa… ah Spa! É nele que penso quando ouço seu nome. São as imagens das vitórias dele e daquela derrota de 2008 tão doída, mas ao mesmo tempo tão marcante, que me vêm à mente quando chega esta época do ano.

E confesso, não consigo esquecer a história de vocês dois. Ela toma vida em meu coração sempre que você se aproxima, porque sinto falta da relação mágica que os traçados majestosos do seu circuito tinham com o talento natural dele.

Amanhã, pela segunda vez, ele não estará contigo, não fará parte de mais uma de suas corridas, não lutará pela vitória (como ele sempre fazia). Amanhã, enquanto a maior parte dos apaixonados pela F1 estiver com seus corações acelerados por suas equipes e/ou pilotos favoritos, o meu estará triste, porque ele não estará aí com você.

Talvez muitos não entendam esta relação de magia, fascínio e talento que vocês tinham um com o outro, talvez muitos não entendam como uma simples corrida pode mexer tanto com os sentimentos de uma …

Os octetes by Ludy - Bélgica 2011

Imagem
Beijinhos, Ludy

As cores do mundo...

Imagem
Que céu!

By Lu


Mesmo fora do Q3, Jenson se mantém motivado

Button afirma que mal entendido o tirou do Q3

Eliminado prematuramente do treino classificatório para o GP da Bélgica, Jenson Button responsabilizou um mal entendido entre ele e McLaren pela perda de uma das vagas para o Q3.

De acordo com Button, ele e a equipe desperdiçaram a última tentativa de melhorar o tempo resfriando os pneus intermediários em um giro lento, sem se darem conta de que não haveria tempo hábil para uma nova volta rápida.

Como resultado, o inglês foi superado por vários competidores e encerrou a segunda parte em 13º, posição onde vai largar no domingo.

"[Foi um] mal entendido", destacou. "Eu fiz minha primeira volta [rápida] e comecei a resfriar os pneus, sem saber que não tinha mais como marcar tempo novamente e, obviamente, a pista estava ficando cada vez mais seca", justificou.

"Havia tantos carros na pista. Eu acho que eu era o segundo ou terceiro mais rápido quando fiz minha volta. Mas não tive como fazer outra, então..." considero…

O valor da boa estratégia

Rosberg credita 5° posto à tática do time e Schumacher lamenta acidente

Nico Rosberg se mostrou contente com o desempenho da Mercedes em Spa-Francorchamps neste sábado (27), mesmo diante da instabilidade do clima que marcou a definição das posições
de largada. O alemão atribuiu a quinta colocação do grid à estratégia da equipe germânica durante o treino oficial.

"Foi um dia típico de Spa por conta das mudanças no tempo e na pista. Hoje, nós andamos tanto com os pneus secos quanto com os intermediários. E tiramos o máximo de proveito disso. Dois carros das três equipes maiores estão largando atrás da gente, então acho que isso é muito positivo", disse o piloto.

"A equipe realmente acertou na estratégia e tudo que fizemos hoje deu certo. Estou realmente confiante em um bom resultado amanhã", completou.

Michael Schumacher, por outro lado, lamentou o acidente logo no início da classificação. O heptacampeão escapou e perdeu a roda traseira direita do carro, batendo em s…

Kimi Räikkönen at the Rally Germany - 2011 by Kinga

Imagem
Esta música que a Kinga usou para fazer o vídeo da Alemanha me lembrou demais as que a Saima usava para fazer os vídeos de Kimi na F1. #estounostálgica



Beijinhos, Ludy

BBC F1 2011 - 12 Belgian GP - Jenson Button blames misunderstanding for poor finish

Imagem
Beijinhos, Ludy

BBC F1 2011 - 12 Belgian GP - Sebastian Vettel pleased with spot-on Spa qualifying

Imagem
Beijinhos, Ludy

Evolução e pole

Vettel destaca evolução durante treino

“Não me sentia confortável desde o início, mas, a partir do Q2, demos um passo adiante”, diz

Lucas Santochi, de Spa-Francorchamps, e Bruno Ferreira, de São Paulo

A pole position para o GP da Bélgica, obtida na manhã deste sábado, não foi considerada fácil por Sebastian Vettel.

Apesar da larga margem para o segundo colocado, Lewis Hamilton, que ficou quatro décimos de segundo atrás, o líder do Mundial argumentou que as condições climáticas instáveis no circuito de Spa-Francorchamps fizeram com que sua tarefa fosse complicada por toda a sessão.

“Foi uma sessão muito difícil, em condições traiçoeiras, desde o Q1. A pista secava rapidamente, então o principal objetivo era avançar na sessão”, afirmou o alemão, que conquistou, na Bélgica, sua nona pole position em 2011.

“Não me sentia confortável desde o início, mas, a partir do Q2, demos um passo adiante. No Q3, tínhamos quase certeza que já dava para usar pneus de seco e que, caso não chovesse, tudo seria …

Trulli News

BELGIAN GRAND PRIX 2011 FP3 AND QUALIFYING

Jarno Trulli, Car 21 - Chassis T128-01: "Another good day for the team and congratulations for Heikki for getting back into Q2. For me it was looking pretty good until traffic pretty much ruined my second run, but the car felt good as the track was drying up and we were definitely on the right strategy for the conditions so it's a shame we couldn't make the most of it, but when everyone's out like that trying to get times in you're always going to have some issues with traffic, and it's unlucky it hit my last run in Q1 today."
Thierry Salvi, Renault Sport F1 Support Leader: "From our perspective that goes down as a good day. Heikki drove very well in the conditions and to put his car into the second qualifying session was a good result for the whole team. It is a shame Jarno had traffic on his last run as he had a chance of getting into Q2 as well, but I think we achieved what we wanted to in both sessions so …

Renovação

Imagem
De contrato renovado, Webber faz 35 anos e ganha festa da Red Bull
O fim de semana é mesmo de celebrações em Spa-Francorchamps. Depois de Michael Schumacher, que na última sexta-feira comemorou 20 anos de sua estreia na F1, o sábado (27) marca o aniversário de Mark Webber, que completa 35 anos de idade. Como presente pela data, o australiano ganhou uma festa da Red Bull, que lhe deu um bolo estilizado com o mapa de seu país-natal. De quebra, o piloto recordista de largadas na história da equipe de Milton Keynes — 86 GPs —, teve seu contrato renovado até o fim de 2012.
Mark fará em 2012 sua sexta temporada como titular da Red Bull, equipe que atualmente detém os títulos mundiais de pilotos e também de construtores. (fonte: Grande Prêmio)

***
Difícil mesmo é manter a palavra quando te oferem um contratinho né, Webber?! Sinceramente depois desta renovação, o que aconteceu na Inglaterra agora me parece ainda mais ridículo! Aquilo foi uma exposição desnecessária da equipe causada por Webber..…

Os "culpados"

Alonso: "La razón por la que no estoy más adelante es Sergio Pérez"
Fernando Alonso se tuvo que conformar con la octava plaza de la parrilla de salida del Gran Premio de Bélgica y reconoció que "fue una jornada de calificación complicada". El piloto de Ferrari aseguró que "la razón por la que no estoy más adelante es Sergio Pérez". Alonso se quejó de que el piloto de Sauber le molestara en una de sus vueltas rápidas de la Q3, cuando el español mejoraba sus tiempos y el mexicano ya no tenía opciones de mejorar los suyos.
Alonso también afirmó que "intentaré remontar en carrera, pero será divertida. Prefiero una carrera en seco porque de esa forma tendremos mayor potencial para estar entre los cinco primeros". "Senna y Alguersuari han hecho un buen trabajo en mojado. La salida será complicada porque hay pilotos que no están habituados a salir tan arriba. Esperemos que no se emocionen", sentenció Fernando Alonso. (Fonte: Marca.com)

***
Hahaha…

Vettel é pole em Spa

Em um treino típico de Spa, Vettel leva a melhor e conquista a poleposition para o Grande Prêmio da Bélgica. Com períodos de chuva e também pista seca a disputa foi boa. Hamilton até tentou levar a pole nos ultimos segundos, mas o alemão da Red Bull conseguiu um tempo melhor ainda poucos momentos depois.

Destaque para Bruno Senna. No retorno a Formula 1 conseguiu colocar a Lotus-Renault entre os 10 pimeiros e largada da sétima posição amanha. Seu companheiro, Petrov, é o décimo.

Tempos by Autosport.com

1. Sebastian Vettel Red Bull-Renault 1m48.298s
2. Lewis Hamilton McLaren-Mercedes 1m48.730s + 0.432
3. Mark Webber Red Bull-Renault 1m49.376s + 1.078
4. Felipe Massa Ferrari 1m50.256s + 1.958
5. Nico Rosberg Mercedes 1m50.552s + 2.254
6. Jaime Alguersuari Toro Rosso-Ferrari 1m50.773s + 2.475
7. Bruno Senna Renault 1m51.121s + 2.823
8. Fernando Alonso Ferrari 1m51.251s + 2.953
9. Sergio Perez Sauber-Ferrari 1m51.374s + 3.076
10. Vitaly Petrov Renault 1m52.303s …

Good morning everyone!!!!

Imagem
Bom dia e bom sábado para vocês, com algumas fotos de Kimi do Rali da Alemanha 2011... Vou trabalhar, só volto à tarde agora! #fui

Beijinhos, Ludy

Para encerrar o dia...

Imagem
Depois de uma foto desta, não há como não dormir bem não é mesmo meninas?! rsrsrs... Boa noite! Sonhem com Jen..quero dizer, com os anjos! rsrsrs

Beijinhos, Ludy

Coluna Warm Up: "Faça o Galvão berrar" - Flávio Gomes

Imagem
Coluna Warm Up: Faça o Galvão berrar

Bruno Senna essa é sua grande chance na F1, e não é qualquer um que ganha uma chance dessas quase aos 28 anos. A Renault não é uma equipe ruim, faz pontos em quase todas as corridas, você vai ter oito GPs para mostrar serviço, e pode ter certeza que essa oportunidade não chegou só porque você é sobrinho do Ayrton

Meu caro Bruno Senna.

É sua grande chance na F1, e não é qualquer um que ganha uma chance dessas quase aos 28 anos. A Renault não é uma equipe ruim, faz pontos em quase todas as corridas, você vai ter oito GPs para mostrar serviço, e pode ter certeza que essa oportunidade não chegou só porque você é sobrinho do Ayrton.

Ajuda, claro. Mas esse parentesco lhe é perverso, na maioria das vezes. Foi por causa dele que você começou tarde e foi obrigado a queimar etapas. E olha que queimar etapas no automobilismo de ponta é difícil. Mesmo assim, pode-se dizer que você não decepcionou. Se não foi muito melhor do que ninguém na F3 e na GP2, esteve longe…

Os octetes by Ludy - Bélgica 2011

Imagem
Beijinhos, Ludy

Uma homenagem a Schumi!!!! rsrsrs...

Imagem
Schumi fez biquinho porque a gente aqui do Octeto não tinha feito uma homenagem aos 20 anos de F1 dele. Pois bem, não seja por isto "idolatrado", segue nossa homenagem para você ok? O tempo passa, mas você não larga o osso!!! Continua lá, firme e forte, como Rubinho!!! rsrsrs... Para frente é que se anda Schumi!!! Pisa fundo hein?! Mas não esqueça dos óculos antes! A vista já está cansada né? Coisas da idade! rsrsrs...



Beijinhos, Ludy

Jenson queria fazer a Eau Rouge com asa móvel

Button diz que gostaria de usar asa móvel na Eau Rouge e lastima chuva

Jenson Button se mostrou satisfeito ao terminar os treinos livres desta sexta-feira (26) na terceira colocação, em Spa-Francorchamps. No entanto, apesar de ter encerrado o dia pouco mais de 0s4 atrás do líder Mark Webber, o piloto da McLaren lamentou que a pista molhada durante boa parte da atividade tenha impedido a equipe inglesa de completar o programa previsto.

“Apesar das dificuldades climáticas, eu acho que aprendemos algumas coisas hoje. Nós não demos tantas voltas na pista seca como gostaríamos, mas ainda assim fizemos um progresso razoável”, declarou.

“Eu tentei alguns acertos da asa traseira e cada um deles teve seus pontos positivos e negativos. A pista molhada também não ajudou conseguirmos fazer comparações significativas, e vai ser um desafio decidir qual caminho vamos seguir na hora de fazer o acerto do carro, mas tenho certeza que vamos conseguir”, acrescentou Button, explicando que as condições clim…

Ontem as fotos...

Imagem
... hoje o vídeo com o dia de Nico em Ibiza.



Uma figura, né?

Eu adoro esse jipinho da Mercedes! Acho uma graça!

By Lu

Track time with Tom Cruise

Imagem
Para quem não estava no mundo nos últimos dias e não soube que o ator americano Tom Cruise pilotou um carro de F1 (link da postagem da Lu aqui), abaixo segue o vídeo com toda a explicação do acontecido, feita pelo nosso octete David Coulthard.

Vale muito a pena ver galerinha! Tom arrasa em qualquer coisa que faz né?! Pilotou F1 e ainda fez uns malabarismos com o helicóptero. Senhor do céu! rsrsrs



Beijinhos, Ludy

Alguns clicks...

Imagem
Só um comentário: Alonso, apesar de continuar lindo como sempre, está muito magro! #olharclínico. A culpa deve ser da Raquel!rs Só foi ficou em casa, de férias, que o rapaz emgreceu... viver somente a base de alface também não pÔDE! hehehehe
Bjinhus, Tati

Silestone e Alonso

Imagem
El piloto de Fórmula 1 ejerce de anfitrión en la inauguración de la sala de exposición del 'Center'
El director comercial del Grupo Cosentino, Eduardo Martínez-Cosentino, junto al piloto de Fórmula 1 en el acto celebrado ayer en el ‘Center’ de Bruselas. /Diario de Almería
Grupo Cosentino ha celebrado un evento exclusivo con el piloto de Fórmula 1 Fernando Alonso en Bruselas (Bélgica), al que asistieron en torno a 150 personas, entre clientes de la firma, prensa especializada, arquitectos, decoradores y diferentes profesionales del diseño.
El competidor de Ferrari ha sido el perfecto anfitrión para inaugurar el showroom (sala de exposición) del Cosentino Center de Bélgica. El Center, un nuevo concepto de servicio integral de la multinacional con sede en Cantoria, aúna en un espacio común las utilidades de exhibición de tablas, showroom y área de exposición, así como aula de formación en el mundo de la piedra natural y la decoración. El nuevo showroom del centro de Bélgica, situad…

Spa: um dos objetivos

Imagem
Alonso: "Entre mis retos también está ganar en Spa"
El español Fernando Alonso, doble campeón mundial de Fórmula Uno, declaró hoy, después de los entrenamientos libres para el Gran Premio de Bélgica, que entre sus retos también se encuentra conseguir la victoria en el legendario circuito de Spa-Francorchamps.
"Hay cinco o seis Grandes Premios del calendario en los que nunca he conseguido la victoria y creo que son tres en los que nunca he subido al podio y, por tanto, no tengo trofeo", comentó Alonso en su rueda de prensa posterior a los ensayos de hoy, marcados por la lluvia, en los que fue segundo, por detrás del australiano Mark Webber.
"En años en los que luchas por el Mundial esto te da igual, pero en años como en 2011, en el que estamos a 89 puntos del primero (el alemán Sebastian Vettel, de Red Bull), intentas conseguir otros retos o te marcas otros objetivos", comentó.
"Y el podio en Abu Dabi este año, el que logré en Valencia y ojalá que en Indi…

At Home With Jari-Matti Latvala

Imagem
Cara!!! Que vídeo bacana!!! Adorei, adorei, adorei!!! Assistam, em especial os fãs de Jari-Matti Latvala.

Outra coisa, amei a casa dele! Gente! Quero uma igual, e na Finlândia de preferência! #Ludysonhandodemais rsrsrs



Beijinhos, Ludy

2012 será diferente!

Fernando Alonso disagrees with Lewis Hamilton's assessment of Red Bull's 2012 form
Fernando Alonso does not agree with Lewis Hamilton's assessment that Red Bull will have a performance advantage over the field at the beginning of 2012, and said that he expects Ferrari to be on the pace from the start.
The Briton said on Thursday that it was likely Red Bull would start next year faster than its rivals, just as it has done for the past two years, and that he hoped McLaren would be able to close the gap quicker than it managed to in 2011.
But Alonso, who like McLaren's Hamilton and Jenson Button, has spent much of this season chasing the dominant Red Bulls - and in particular Sebastian Vettel - reckons there is no reason why Ferrari can't begin next year on a level footing.
"I think Red Bull has been very dominant from the middle of 2009 until now and I think no one doubts next year they will again start as one of the favourites for the third consecutive year," …

Sexta pouco produtiva

Vettel reclama que sexta foi pouco produtiva

Limitação do uso dos pneus e pouco tempo de pista seca atrapalharam aprendizado, afirma

Sebastian Vettel definiu que os dois treinos de sexta-feira para o GP da Bélgica foram pouco produtivos para saber em que patamar a Red Bull está em Spa-Francorchamps.

Para o líder do campeonato, as constantes pancadas de chuva que caíram sobre o circuito belga e a limitação no uso dos pneus intermediários impediram qualquer averiguação profunda sobre o desempenho para o restante do fim de semana.

"Eu acho que aprendi o mesmo que vocês hoje. Talvez um pouco mais", respondeu aos jornalistas. "Foi um pouco complicado, porque o clima mudou todo o tempo e é uma pena que, com pista molhada, tenhamos apenas um jogo de [pneus] intermediários disponível", lamentou.

Vettel se mostrou consciente quanto à grande possibilidade de mais chuva para sábado e domingo. Por conta disso, ele alertou que a postura da Red Bull é a de poupar pneus de pista molha…

Era uma vez lá em Spa... a 2º sessão de treinos livres

Imagem
Mark Webber foi o mais rápido em Spa. Com pista molhada, o australiano foi seguido por Alonso e Button, na segunda e terceira posições respectivamente. Entre os outros octetes, Nico ficou com a sexta posição, Vettel foi o décimo e Trulli o 18º.

A cobertura da tv, como já se esperava, foi mais ufanista do que desfile de 7 de setembro. Tenho pena do B. Senna e espero, sinceramente, que ele tenha sido bem preparado para o que vem por aí.


Spa é sempre uma delícia e a calassificação promete. Espero um pouco mais da Mercedes, dado o motorzão que tem. Nessa levada a Mclaren deve fazre um bom trabalho também.

Quem leva a pole? Façam suas apostas!

By Lu

Casco comemorativo

Imagem
Un casco de oro para conmemorar una época dorada

Con motivo del vigésimo aniversario de la primera carrera de Michael Schumacher en la Fórmula 1, el piloto alemán luce en Spa un casco distinto al habitual. El Káiser llevará sólo este fin de semana un modelo de color dorado que tiene, al igual que su casco habitual, las siete estrellas de sus campeonatos del mundo ganados, los carácteres chinos y el dragón que lleva desde 2004.
Además, el casco hace mención a sus 20 años en la competición (1991-2011) y lleva un logotipo que hace la forma de un monoplaza de Fórmula 1, con las iniciales M y S.
Además, el casco lleva dos gramos de oro extendidos por la totalidad del mismo. (fonte: Marca.com)
O que acharam!?
Bjinhus, Tati

Para encerrar o dia...

Imagem
Encerro minhas postagens de hoje com duas lindas fotos do Rali da Suécia deste ano. O Iceman em seu habitat natural...a neve e o frio! rsrsrs... Boa noite!

Beijinhos, Ludy

Os octetes by Ludy - Bélgica 2011

Imagem
Beijinhos, Ludy

Jacques voltaria

Imagem
Mesmo decepcionado com F1 política, Villeneuve admite que voltaria "fácil"

Jacques Villeneuve admitiu que voltaria à F1 se tivesse chance, em algo semelhante ao que Michael Schumacher fez na Mercedes no fim de 2009, mas se mostrou decepcionado com as questões políticas que ainda envolvem a categoria

Jacques Villeneuve admitiu, em entrevista exclusiva à WARM UP de agosto (clique na capa ao lado), que não seria uma decisão difícil se tivesse um convite para voltar a correr na F1, em algo semelhante ao que aconteceu com o rival de outrora Michael Schumacher. O canadense se disse ainda muito apaixonado pelas corridas e ávido por novos desafios na carreira. E que a F1, apesar de todas as questões políticas que permeiam a categoria, poderia representar uma nova forma de atingir o limite.

"Se tivesse a chance de voltar à F1 como ele [Michael Schumacher] fez, voltaria, claro. Por que não? Entre ficar em casa e correr na F1 e ganhar um bom dinheiro... Com certeza, seria a segunda …

Mais confiante

Vettel diz que título o tornou mais confiante

Alemão ressaltou ainda a importância da derrota para o amadurecimento

Sebastian Vettel declarou que se tornou mais confiante após a conquista de seu primeiro título mundial, no fim do ano passado. Em entrevista ao site oficial da F1, o alemão da Red Bull também falou sobre como encara as corridas das quais não tem chances de vencer e como procura aprender com as derrotas.

Questionado sobre o que teria mudado em sua pilotagem depois de ter se tornado campeão, Vettel respondeu: "Eu não diria que teria mudado, no geral, mas, obviamente, vencer os dois títulos [de pilotos e construtores] provou algo para nós. Talvez agora nós nos preparemos para uma corrida mais calmos e sabendo o que podemos fazer, porque já conseguimos fazer antes", declarou.

"É claro que, quando você se aproxima de uma corrida, você nunca fica pensando no passado, no que aconteceu no último ano, mas existe algo ali que te dá uma segurança extra que pode ajudar&qu…

Não é o favorito

Vettel: "Spa não é o nosso circuito favorito"

Longas retas do circuito belga não favorecem o desempenho da Red Bull, admite alemão

Sebastian Vettel afirmou nesta quinta-feira, em coletiva de imprensa, que Spa-Francorchamps não é o “circuito favorito” da Red Bull, mas que, mesmo assim, o time irá forte para a Bélgica.

O alemão, cujo melhor resultado na carreira em Spa foi um 3º lugar, admitiu que as longas retas do circuito não favorecem o desempenho da escuderia austríaca neste final de semana.

“Não é nosso circuito favorito por conta das muitas retas, que existem mais do que em outros circuitos”, afirmou Vettel. “Há algumas curvas, mas elas estão todas no setor 2, então nos setores 1 e 3 são bem difíceis; vimos isto no passado. No geral, porém, acho que podemos ter um bom carro lá, como nos últimos dois anos. Estou ansioso.”

Vettel atribui a queda de rendimento nas últimas três corridas – e as consequentes derrotas para McLaren e Ferrari – a um problema de aquecimento dos pneus.

"Oh.... Spa!" by Heikki Kulta

Oh.... Spa!

25.8.2011 19:33, heikki.kulta

Spa is at hand again. The expectations of a great race are always high when arriving in Belgium. I doubt one has ever experienced a dull race in these sceneries. At least the weather has taken care of it...

I talked with Kimi Räikkönen especially about Spa after Rally Germany. Kimi could have won this race five times in a row. However the strike ended in 2008 when it started raining in the end and Räikkönen's superior lead escaped from him. At that time Lewis Hamilton overtook Räikkönen and Räikkönen tried to respond back, yet he ended up in the wall.

I reminded Kimi that if he wouldn't had forcefully tried to overtake Hamilton in the rain he could have won since the Brit got a time penalty afterwards.

Räikkönen's reply described the man's competitive soul.

– There was nothing wrong with the attempt to overtake. It just shouldn't have rained - or then the wall shouldn't have been there!

Right. I asked from my colleagues in the…

Um convite do Iceman's Club!

Bom, que já frenquenta o Octeto há alguns anos, sabe que aqui nós temos um clubinho básico para reunir os fãs do finlandês Kimi Räikkönen, o Iceman's Club. Ele ficou inativo por um ano, mas em maio deste ano resolvi trazê-lo de volta e com o aniversário do finlandês batendo à porta (outubro é logo ali minha gente...voa!!!), aviso que o IC vai preparar algo bacana para celebrar mais este ano seguindo Kimi.

E o que eu quero com este post? Quero fazer um convite na verdade. Se você curte o finlandês e tem vontade de participar de nosso grupo, basta me escrever um e-mail para o endereço velocidadeebatom@gmail.com com o título "Quero participar do IC".

Já estou em contato com os demais membros do IC e já estamos preparando algo especial para nós e para Kimi para outubro de 2011. #aguardem

Aos fãs do Iceman que quiserem se unir ao nosso grupo, vou aguardar e-mails até esta sexta, dia 26 de agosto ok?

Beijinhos, Ludy

P.S. Ludy subindo o post de ontem, 24.08.11

Vamos a la playa!!!

Imagem
Curtam este singelo, modesto e despretensioso photoshoot de Nico para a Thomas Sabbo em Ibiza, na Espanha!