Renovação


De contrato renovado, Webber faz 35 anos e ganha festa da Red Bull

O fim de semana é mesmo de celebrações em Spa-Francorchamps. Depois de Michael Schumacher, que na última sexta-feira comemorou 20 anos de sua estreia na F1, o sábado (27) marca o aniversário de Mark Webber, que completa 35 anos de idade. Como presente pela data, o australiano ganhou uma festa da Red Bull, que lhe deu um bolo estilizado com o mapa de seu país-natal. De quebra, o piloto recordista de largadas na história da equipe de Milton Keynes — 86 GPs —, teve seu contrato renovado até o fim de 2012.

Mark fará em 2012 sua sexta temporada como titular da Red Bull, equipe que atualmente detém os títulos mundiais de pilotos e também de construtores.
(fonte: Grande Prêmio)

***

Difícil mesmo é manter a palavra quando te oferem um contratinho né, Webber?! Sinceramente depois desta renovação, o que aconteceu na Inglaterra agora me parece ainda mais ridículo! Aquilo foi uma exposição desnecessária da equipe causada por Webber...

Bjinhus, Tati

Comentários

Manu disse…
Bem que eu pensei que ele estava tentando fazer cena. Comprovada agora. Se tivesse insatisfeito já tinha caçado outras coisa para fazer à bodas.

=*
Por que será que não me surpreendo com esta renovação?! Webber nunca me enganou com toda a revolta dele desde 2010.Era óbvio que ia ficar. E não me venha reclamar depois como fez Rubinho na Ferrari porque ficou sabendo muito bem das condições.

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!