Postagens

Mostrando postagens de Agosto 10, 2008

I don´t have any Idea

Imagem
Boa noite galerinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vick sumiu, mas sempre volta.
Os últimoS 15 dias foram muito úteis para dar uma agilizada nos afazares da minha vida paralela a F1, se é que ela existe, né? rsrsrssrsrsrs

Bom....
Nessa semana pré-GP, vocês terão uma nova edição de nosso podcast, e eu prometo colocar ao menos um post por dia.
PROMETO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Para começar, vou aproveitar um material precioso que chegou as minhas mãos, para contar-lhes algumas curiosidades dessa nossa paixão, que é o automobilismo.

Então deixo com vocês essa foto.
Alguém faz idéia de quem ou do que se trata?
Aguardo o retorno de vocês...
Amanhã à noite volto com os detalhes a figura.




Beijinhos para vocês, boa noite!
By Vick

Um OFF muito especial !!

Imagem
Este é o nosso orgulho de sermos brasileiras!!!!!!!!!
Recorde olímpico !!!O choro do campeão!!!Número 1 !Ele é de ouro!!!!
Obrigada Césão!!!!!!!!Recomendo que leiam este texto!Para quê Michael Phelps, se nós temos César Cielo!??! hahaha ***Tati***

Sobre Valência

Imagem
Robert Kubica:
"Estou ansioso para etapa de Valência, pois sou um grande fã de pistas de rua .Esses circuitos são geralmente exigentes, especialmente por causa das condições do asfalto e das ondulações. Além disso, um erro significa bater nos muros de proteção. Porém, acho que este circuito não será completamente urbano. A FIA fez algumas exigências quanto à segurança, o que é ótimo, e teremos áreas de escape no traçado. Acredito ainda que teremos de aprender essa pista de maneira gradual. Também será importante andar no traçado antes dos treinos para sentir o asfalto e conhecer o layout".

Nick Heidfeld :
"Estou bastante satisfeito com a estréia de Valência no calendário e, além disso, estou particularmente ansioso por esta prova. Este será um autêntico traçado urbano, já que vai atravessar o centro da cidade, ao contrário do que acontece em Melbourne ou Montreal. Em termos de charme e desafio, esta pista provavelmente será bastante parecida com Mônaco".

Martin Whitma…

Com o octeto !

Parece que os italianos pensem como nós do Octeto ...

Italianos preferem Kimi Räikkönen na briga pelo título

Ao que parece, uma guerra de nervos pode começar na escuderia Ferrari por conta da condição, nem sempre muita clara na equipe, de primeiro piloto. Lembrando que no Mundial 2008, o finlandês Kimi Räikkönen tem 57 pontos (2º lugar) contra 54 do brasileiro Felipe Massa (3º).

Recentemente, o jornal italiano Gazzetta dello Sport realizou uma enquete e o resultado mostra que 60% dos torcedores preferem que a escuderia de Maranello aposte em Kimi Räikkönen na disputa do título nas últimas 7 provas do ano. Kimi é o atual campeão do mundo.

Felipe, que vem se destacando nas classificações, mandou um sutil recado mostrando essa rivalidade à flor da pele: "quatro em cada cinco classificações consigo a temperatura correta dos pneus. Com Kimi é uma em cada cinco. Mas, quando consegue é rápido".

A próxima etapa da temporada acontece no dia 24 de agosto com o Grande Prêmio da Europa nas r…

Loeb na frente

O francês Sebastien Loeb (Citroën) fechou o primeiro dia de participação no Rali da Alemanha na frente. A prova válida pela décima etapa do WRC (Campeonato Mundial de Rali) aconteceu hoje.

Um dos momentos marcantes do dia foi o acidente do piloto Gianluigi Galli (Ford). Após passar pelo quinto estágio o italiano sofreu um grave acidente preocupando os médicos da competição. Mas Galli saiu do carro consciente e foi levado para o hospital.

Atrás de Loeb chegou o finlandês Mikko Hirvonen com apenas 19 segundos de desvantagem. O espanhol Daniel Sordo acabou o dia na terceira colocação com belga François Duval em quarto. O compatriota de Hirvonen, Jarí-Matti Latvala completou os cinco primeiros colocados.

Amanhã acontece o segundo dia de competição na Alemanha.

Confira agora os melhores resultados desta sexta feira:
1. Sebastien Loeb - Citroën, 54min56s3
2. Mikko Hirvonen - Ford, + 18s8
3. Daniel Sordo - Citroën, + 24s5
4. François Duval - Ford, + 37s6
5. Jarí-Matti Latvala - Ford, + 54s6

Fonte:

Um Coulthard na Ferrari

Este escocês da Red Bull é uma figura mesmo!!! Leiam a notícia abaixo... hehehe

O veterano piloto de Fórmula 1 David Coulthard já tem um sonho para o seu filho, um contrato com a equipe Ferrari como presente de aniversário de 20 anos.

O escocês, de 37 anos, que confirmou sua aposentadoria da F-1 no final desta temporada, revelou que sua noiva Karen está grávida. O piloto da Red Bull já brinca com a novidade. "Ele fechará um acordo com a Ferrari em 2028", disse ao jornal The Sun.

Entretanto Coulthard insiste que sua decisão de se retirar da categoria, após quase 250 corridas e 13 vitórias, não tem nada a ver com sua paternidade. "O bebê nascerá depois do final do ano, assim as coisas saíram perfeitamente".

Fonte: Amigos da Velocidade

Beijinhos, Ludy

Os selos

Imagem
Galerinha, desculpem não ter postado a história dos selos antes. Já tinha visto, mas faltou oportunidade. Segue para vocês os selos que serão entregues a Kimi no GP da Bélgica, quando serão lançados oficialmente. As imagens são do GP da Malásia deste ano, quando Kimi venceu a prova.
O campeão mundial de Fórmula 1 em 2007, Kimi Räikkönen, será imortalizado em novo selo na Finlândia. Na mais recente série de serviço postal do seu país, o piloto da Ferrari terá a companhia do famoso escritor Mika Waltari.

Uma caixa de selos será entregue ao piloto finlandês em Spa-Francorchamps, cenário do Grande Prêmio da Bélgica, no mês que vem, um pouco antes da emissão dos selos nos correios.

Räikkönen, aos 28 anos, atualmente ocupa a vice-liderança da temporada 2008, cinco pontos atrás do inglês Lewis Hamilton, da McLaren. Agora, o finlandês aproveita o período de três semanas de descanso da categoria, se preparando para a reta final da competição.

Fonte: Amigos da Velocidade

Beijinhos, Ludy

Vai piorar !!

Gascoyne: "Regras aprofundarão diferenças"

Mike Gascoyne, diretor-técnico da Force India, afirmou nesta quinta-feira (14) que as mudanças significativas, que estão previstas pelo regulamento do próximo ano, devem gerar uma diferença ainda maior no desempenho entre as equipes.

Gascoyne também destacou que a estabilidade nas regras da F-1 nos últimos anos permitiu aos times médios e pequenos reduzirem gradualmente a distância para as escuderias de ponta.

O regulamento da categoria vem sendo mantido praticamente intocado desde a introdução dos motores V8, após a temporada 2005, ao passo que a alteração para um único fornecedor de pneus, depois de 2006, também proporcionou maior igualdade de condições entre os competidores.

“O que houve foi que tivemos uma grande estabilidade nas regras nos últimos anos”, declarou o dirigente ao site da revista “Autosport”. “Ainda há muito que fazer, mas a diferença de ritmo do pelotão intermediário é de quase meio segundo, entre a sétima e a 20ª p…

Na correria !!

Imagem
Meus queridos e amados leitores,"Sorry"Estou fazendo este post para pedir desculpas e explicar meu sumiço!
Neste mês iniciei a última etapa da minha faculdade de nutrição, e portanto, minha vida está uma loucura! Tenho estágio, monitoria, elaboração de TCC e muito cansaço!!!! hehehehe
Tenho tido pouco tempo para me dedicar ao nosso amado blog e também visitar meus blogs-amigos favoritos, mas prometo, sempre que possível, postar uma notícia por dia e fazer uma visitinha!!!! hehehe

Durante a semana está mais complicado, mas nos fins de semana de corrida as coisas serão normais, porque terei mais tempo livre para comentar e postar no blog.

São só mais 4 meses de correria, tá?!!!Prometooo!!! hahahaha


Bjinhosss a todossss vocês!!!!

Tati

Nota triste !

Hoje a Renault divulgou uma nota triste. Foi sobre o falecimento de seu ex-chefe do setor de aerodinâmica, Dino Toso.

Li no Grande Prêmio :

Ex-engenheiro da Renault morre aos 39 anos

A Renault divulgou nesta quarta-feira (13), através de um comunicado oficial, a morte de Dino Toso, ex-chefe do setor de aerodinâmica da equipe. O engenheiro, que trabalhou na equipe desde 2000 até o início deste ano, tinha 39 anos e sofria de câncer, doença que combatera em 2003."Dino foi fundamental na construção do nosso sucesso, ajudando a Renault a vencer os títulos de pilotos e construtores em 2005 e 2006", disse o comunicado, que elogiou seu comportamento no combate ao câncer.Em abril, a Renault anunciou a saída de Toso da direção do time, mas não divulgou o motivo. Mais tarde, em junho, o italiano afirmou que procurava "novos rumos" na carreira.

Fica aqui nossos sentimentos aos familiares e amigos de Dino Toso.


***Tati***

Atendendo aos fãs

Imagem
No último sábado, dia 9, Jacques Villeneuve esteve em uma loja de um shopping em Montreal para uma sessão de autógrafos para os fãs.
Deixo aqui algumas fotos para vocês e o link para quem quiser ver mais.



Beijinhos, Ludy

Não gostou...

A equipe Ferrari fez algumas críticas sobre o fato de a F-1 ter apenas uma fornecedora oficial de pneus. De acordo com o diretor da equipe, Aldo Costa, a Bridgestone tem feito escolhas equivocadas sobre alguns tipos de compostos que tem levado para as corridas.

Vale lembrar que recentemente a empresa anunciou quais seriam os tipos de pneus que levaria para as últimas quatro provas do ano em Cingapura, Japão, China e Brasil.

Mas parece que a decisão da Bridgestone não agradou a escuderia de Maranello. No entanto o diretor da empresa, Hirohide Hamashima, defendeu as mudanças anunciadas pela fornecedora.

"A corrida no Brasil, na temporada passada, foi muito quente e os nossos dados mostraram que uma alteração nos compostos seria favorável para todas as equipes," falou Hamashima.

O chefe de engenharia da Renault, Pat Symonds, parece concordar com Costa. Ele criticou a escolha dos pneus para a etapa da Alemanha e fez uma análise para as provas na Itália e Bélgica.

"A escolha os…

Mais críticas...

Aproveitando, mais uma matéria de esculhambação...

Os problemas da Ferrari na temporada 2008 de Fórmula 1 são os chefes da equipes e os pilotos, opina Cesare Fiorio, que comandou a escuderia italiana no final da década de 1980 e início dos anos 90.

Para Fiorio, apesar do carro ter quebrado quando Felipe Massa tinha a vitória quase certa no GP da Hungria, o departamento técnico não é a principal adversidade da montadora de Maranello.

"Suspeito que a Ferrari segue com o melhor modelo, porém o time tem sido superado pelos erros de direção e dos pilotos", declarou o antigo chefe de equipe à revista suíça Motorsport Aktuell.

Fiorio, de 69 anos, que trabalhou pela última vez na categoria com a Minardi em 2000, também dá outro conselho para a construtora. "Ferrari precisa decidir em quem apostar, no Massa ou no Kimi Räikkönen", considerou.

Escolher um piloto número um para as sete corridas restantes do ano será, entretanto, uma tarefa complicada, já que o finlandês, vice-líde…

Pegue uma senha!!!!

Como a moda do ano é criticar Kimi Räikkönen, mais um entrou na fila. O austríaco Gerhard Berger, resolveu dizer que se decepcionou com o finlandês e que ele não terá capacidade para superar Hamilton.
Berger, querido... Você é realmente inacreditável!!! hehehehehe...por respeito aos meus leitores eu não vou comentar minha opinião sobre sua carreira na categoria.

As críticas à Ferrari não param. O questionador da vez foi Gerhard Berger. O alvo: Kimi Raikkonen.

“Tenho de admitir que ele me decepcionou. Não acredito que ele vai ter capacidade agora para superar [Lewis] Hamilton”, disse o co-proprietário da Toro Rosso, que apostava no título do finlandês. “Agora, coloco minhas fichas no Lewis”, comentou.

Raikkonen não foi o único a ser criticado por Berger. Sobrou também para a equipe italiana. “A hierarquia [dos pilotos] tem de ser especificada no começo da temporada, não na metade”, disse.

Para o austríaco, Hamilton levou vantagem por ser apontado como o número 1 da McLaren desde o início.

Fo…

Brincando de jornalistas

Ontem postei o vídeo onde os pilotos alemães montaram um acampamento na floresta para o canal Premiere. Hoje, trago este onde os alemãezinhos brincam de jornalistas, narradores e comentaristas em uma matéria do canal RTL.Apesar de estar em alemão e eu não entender mais do que umas 4 ou 5 palavras achei muito engraçado ver como eles brincam de jornalistas e o quanto se atrapalham quando estão "do outro lado".
Sem falar na criatividade das matérias exibidas no "pré-show". Às vezes penso em como seria legal assistir F1 em uma canal onde a transmissão começa antes com matérias bacanas e informações extras e não somente 5 minutos antes da largada...
Pois bem...
O Lobi no papel de GB está algo! Tão embaraçado quanto ... Nico é o mais “jornalistinha” de todos e já pode pensar na carreira de comentarista quando se aposentar. Muito desenvolto, o rapaz.
Vettel e especialmente Sutil são muito tímidos! Em suma todos estão bem, porém o prêmio Pulitzer vai para o Timo Glock e seu b…

Kimi, Jason e Kruegger!!!

Em meus pits stops obrigatórios do dia, li esta coluna de Felipe Motta sobre Kimi Räikkönen, Jason e Freddy Kruegger. Fiquei meio tensa quando li o título, mas quer saber? Lendo o texto, tenho que concordar com a analogia muito significativa feita pelo jornalista.
Se há algo em Kimi que me chama atenção, é a característica que Felipe aponta em sua coluna. Sua persistência, sua luta incansável. Nós, fãs de Räikkönen sabemos que quando não deu para ser melhor, não foi por falta de tentativa, pois Kimi não desiste, nunca!
Quem quiser ler, clique aqui, pois realmente vale a pena. É claro que fisicamente, não há a menor possibilidade da comparação ser plausível(hehehehehe...), mas na analogia de comportamento em situações complexas, concordo com Felipe!
Se algum de vocês ainda não conhece o trabalho do jornalista, confira, pois ele é na minha opinião o melhor jornalista de F-1 no momento, fala de forma simples, entende das coisas e é sempre muito acessível!!Aqui no Octeto, adoramos o blog del…

Suando a camiseta nos Alpes

Imagem
Assim como contou em sua última coluna no site da Williams, Nico está usando as férias de verão para colocar o físico em dia. Para tanto, escolheu como paisagem os Alpes suíços onde tem praticado arduamente escalada, natação, ciclismo e levantamento de garfo.
Hoje, achei no Bild algumas fotos do moço em plena atividade.


Pode me trazer um chocolate na volta???


Kids... Tipo aqueles guris chatos que ficam pulando na piscina do clube enquanto queremos tomar sol


Pedalando... vamos lá! Uhuuuu


Para repor as energias, um "pequeno" pratinho de penne com molho

Piadinhas infames à parte, eu torço muito para que esta segunda parte da temporada seja mais favorável ao Nico e por consequência, à Williams. O ano começou tão bonito e ver essa queda de rendimento tanto da equipe, quanto do piloto tem doído um bocado.
By Lu

Gafe!

Ex-piloto Martin Brundle escapa de punição por comentárioO ex-piloto de Fórmula 1 e atualmente comentarista, Martin Brundle, escapou de uma punição por causa de uma observação inadequada na transmissão ao vivo do Grande Prêmio do Canadá, em junho, pela emissora de televisão britânica ITV.Enquanto entrevistava o chefão da categoria Bernie Ecclestone antes da corrida de Montreal, o comentarista perguntou ao dirigente o que ele achava sobre "os pikeys trabalhando no asfalto da curva dez".Utilizada principalmente na Inglaterra, pikey é uma gíria que se refere a ciganos. E a afirmação de Brundle veio em tom humorístico, indicando que os ciganos faziam tal tipo de trabalho, ao invés dos habitantes locais. O observatório da Igualdade e da Comissão dos Direitos Humanos condenou Brundle pelo uso da palavra, e um porta-voz da televisão pediu desculpas pela gafe. Apesar das reclamações, o observatório aceitou a explicação de que Brundle não tinha a intenção de ofender com a utilização …

Acampando na floresta

Charadinha: quantos alemães pilotos de Formula 1 são necessários para amarar um acampamento na Floresta Negra????Vocês lembram que na quinta-feira que precedeu o GP da Alemanha o canal Premiere levou os cinco pilotos da casa para montar um acampamento na floresta? Pois bem, na época postei as fotos e agora, achei o vídeo. A brincadeira idealizada pelo canal consistia em uma corrida para ver qual alemão montaria uma daquelas barracas tipo iglu e depois comeria uma das famosas salsichas em menos tempo.
Ah! O prêmio para o rapaz mais prendado nas artes do camping não poderia ser mais digno. Rsrsrs
Ahhh!!! O que seria da F1 sem esses micos inventados pelas redes de tv e pelos patrocinadores??? Ahhh!!! O que seria do mundo sem o YouTube??? Quando que teríamos acesso a essas matérias antigamente??? By Lu

Nico na GP Week

Imagem
Há na edição de hoje da GP Week uma entrevista bem bacana com Nico. Em 13 perguntas ele fala sobre como estão as coisas na Williams e o que ele espera para próximo ano, fala do seu relacionamento com e equipe e vagamente dá uma pincelada no futuro.Quando fala da atual situação da equipe o alemão mostra bastante coerência e como sempre, os pés fincados no chão ao falar que apesar de esperar um melhora na equipe sabe que não vai disputar o campeonato de um dia para o outro. As frases “O futuro é aqui. Pelo menos para o próximo ano. Depois disso, veremos” chamam bastante atenção neste ponto.

Muito sincero e um pouco mais descontraído na entrevista, Nico deixa transparecer que a vida de piloto de Formula 1 não é tão difícil assim, pois quando o jornalista pergunta como ele divide a vida de piloto da vida pessoal ele responde “Eu posso, você sabe, quando estou de folga com minha namorada ficar alheio a tudo isso. Isso depende. Eu tenho muita sorte em ter um trabalho que me possibilita tempo…

De carona

Para quem não conhece ainda o novo circuito de Valência, que vai realizar a etapa do GP da Europa do Mundial de F-1 no próximo dia 24, segue um aperitivo.
Eu gostei. Parece legal! Só temos que levar em consideração que o passeio foi feito com um carro da F-3, e com certeza com os carrões da F-1, a aventura vai ser muito mais legal!!! Assim espero!!! hehehe
Este vídeo foi uma dica do Felipe Motta, em seu site Dentro e Fora das Pistas.



Beijinhos, Ludy

Rainha da MotoGP

Imagem
Eu sou fã desta garota!!!Todos que acompanham nosso Octeto já sabem disso. Mas na semana passada, quando aconteceu minha formatura, ganhei da minha amiga Vick o anuário 2007 do Reginaldo Leme (amiga, amei!!!!..thanks a lot!!!) e lendo a parte que falava da MotoGP, passei a gostar mais ainda de Adriana Stoner. Transcrevo aqui para vocês o motivo:
"Uma das cenas mais tradicionais dessa temporada foi a presença de Adriana sempre segurando o guarda-sol do piloto para afugentar eventuais barangas saqueadoras de maridos. E depois da corrida lá estava ela esperando o amado para beijá-lo e enfiar novamente a aliança no dedo, sim porque atrapalha demais pilotar com alianças. Essas duas cenas se tornaram um dos destaques da temporada, para felicidade dos cinegrafistas, sempre atento aos rituais do casal." - Esporte Automotor - Reginaldo Leme - página 392
Adriana, garotaaaaaa...você sabe o que faz!!! hehehehe... Para quem não sabe (já contei por aqui), é ela quem tira a aliança do esposo…

Acreditando...

Go Stoner!!!! hehehe

O atual campeão da MotoGP, Casey Stoner, está otimista de que poderá diminuir sua vantagem para o líder do campeonato 2008 Valentino Rossi, no próximo final de semana, na disputa da 12° etapa do ano, no circuito de Brno, na República Tcheca.

O australiano, da Ducati, está 25 pontos atrás do rival italiano, da Yamaha, faltando sete corridas para o final da temporada. E Stoner está confiante em ter uma forte performance na pista onde venceu no mundial passado.

"Brno é um traçado agradável, mas exigente, um pouco como Mugello e Phillip Island, que são meus dois circuitos favoritos. Com o bom desempenho que nossa moto tem apresentado, devemo lutar por um resultado positivo de novo", declarou Stoner.

"Ainda temos alguns pontos de desvatnagem no campeonato, o que não será fácil, porém daremos o nosso melhor", emendou o australiano, que aproveitou o descanso de quatro semanas da MotoGP para descansar em seu país e se preparar para a reta final.

"Após …

Líder do Mundial de Rali

Todo mundo sabe que eu acompanho o Mundial de Rali (parece até que já estou treinando... hehehe) para postar aqui para vocês. Acho esta categoria surreal! Os caras que ali pilotam são feras demais!!! Por isso gosto de deixá-los informados sobre o que acontece por lá, e no momento, a briga pelo campeonato está entre o finlandês Mikko Hirvonen e o francês Sebastien Loeb.

O finlandês Mikko Hirvonen (Ford) chega à Alemanha como líder do WRC (Campeonato Mundial de Rali), mas terá um grande desafio em terras germânicas. O piloto precisa superar o francês e tetracampeão mundial, Sebastien Loeb, (Citroën) para não perder a liderança do campeonato.

Os pilotos desembarcam na Alemanha, para a décima etapa do campeonato que acontece neste final de semana, com apenas um ponto de diferença no certame. Hirvonen acumulou 67 pontos em nove etapas, enquanto que Loeb somou 66 até aqui.

A maior dificuldade de Hirvonen está no favoritismo de Loeb que venceu todas as provas na Alemanha desde 2002, quando fez …

Algumas fotos

Imagem
Não consegui achar muitas notícias do senhor Jacques Villeneuve em sua participação na corrida da Nascar Nationwide Montreal, no dia último dia 2, mas achei mais algumas fotos!Jacques com seu conterrâneo Patrick Carpentier

Beijinhos, Ludy

Assim não pode...

De férias, chefão da Renault se envolve em confusão na praia

De férias, o chefão da Renault, Flavio Briatore, se envolveu em uma confusão, após atracar o seu luxuoso iate na orla da praia de Capriccioli, em Sardegna. Segundo o diário italiano La Stampa, banhistas ficaram irritados com o barco do dirigente.

Briatore, de 58 anos, sua nova esposa e uma comitiva de celebridades foram ao local não só para aproveitar as três semanas de descanso, mas também para o italiano inaugurar um novo restaurante.

Porém a velocidade com a qual o iate atracou na orla enfureceu os banhistas e os pais de famílias, já que seus filhos ficaram aterrorizados com as ondas formadas pela chegada do barco, explica a publicação.

A rebelião é contra aqueles que mostram o seu dinheiro e seu poder crescente", disseram ao diário. Os banhistas xingaram os ocupantes do iate e tentaram empurrar um dos barcos de Briatore de volta ao mar.

O chefão da Renault reagiu no jornal Corriere della Serra: "Somos pessoas agrad…

Ansioso !!

Há duas semanas do GP da Europa, o nosso octete DC está bem ansioso para conhecer o circuito valenciano.

Coulthard ansioso para conhecer circuito de rua de Valência

O piloto David Coulthard não quer fazer feio no final de sua carreira na Fórmula 1 e já se prepara para o GP da Europa, a próxima etapa da temporada 2008, no novo circuito de rua de Valência, em 24 de agosto.

No momento, o escocês tem estudado a pista em simuladores."Vi alguns aspectos do traçado num simulador de carro e pareceu muito aberto para um circuito de rua. É mais semelhante às pistas de ruas americanas do que Mônacou ou Macau", escreveu o veterano da Red Bull, em sua coluna no site da emissora ITV.

"Mas apenas quando andarmos pela primeira vez, nos treinos livres de sexta-feira, é que teremos a verdadeira idéia de como o traçado é. O videogame realmente não conta. Você precisa ir até lá", destacou Coulthard, que irá se aposentar da F-1 no final deste ano.
(fonte: amigos da velocidade)


Mas agora já …

Dia dos Pais by Vick - parte 2

Imagem
Agora vem o post com os papais mais amados deste mundo do automobilismo!!!! Os Octete-pais!!!!! É a nossa singela homenagem aos homens que colocaram no mundo e cuidaram e ainda cuidam de seus filhos, por quem torcemos com tanto afinco e dedicação!!!
Feliz Dia dos Pais a estes homens tão especiais!!!!Estejam eles onde estiverem!!! Ele é o pai-maior do Octeto: Gilles Villeneuve





Matti Räikkönen

José Luis Alonso

John Button




Duncan Coulthard
Sr. Trulli